quarta-feira, 15 de abril de 2015

Eu sou a luz do mundo!!! Dia 15-04-2015. Terça-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente suas vidas iluminando os olhos da sua mente, coração e espírito revelando a verdadeira luz de Jesus Cristo que ilumine seu caminho e vida para que contemple as maravilhas da Sua Lei que sopre o Espírito Santo que te batize com Seu Espírito e com fogo incendiando seu coração e te enchendo com Sua verdadeira Presença que queime o seu corpo da planta dos seus pés, até o último fio de cabelo soprando fôlego de vida e ressuscitando todas as áreas que estiverem mortas na sua vida e trazer novamente a vida abundante que Jesus Cristo prometeu para todos que confie Nele e na Sua Palavra da Bíblia sagrada em espírito e em verdade com absoluta honestidade, sinceridade de mente, coração e de espírito e purifique sua mente, seus olhos, seu coração e seu espírito capacitando cada um para ser limpos de mãos, puros de coração que jamais entregue sua alma a falsidade e nem jure dolosamente e falsamente, para que assim obtenha a cada dia todas as bençãos do Senhor e a justiça de Deus feita em todas áreas da minha vida e da sua vida em nome de Jesus Cristo, eu profetizo na autoridade do Pai, do Filho e do Espírito Santo que me foi dada. 
Que Deus poça conduzir a sua vida na Sua verdadeira Sabedoria e que das suas raízes interiores brote um renovo e repouse sobre você o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e entendimento de Deus, sobre você reine o Espírito de conselho e de fortaleza vinda do Trono e do coração de Deus verdadeiramente e sobre você esteja o Espírito de conhecimento e temor de Deus e da Sua Palavra e que seja alguém que se deleite e se alegre no temor do Senhor e não julgue segundo sua vista e nem repreenda segundo o ouvir dos seus ouvidos, mas julgue com justiça os pobres, e repreenda com equidade aos mansos da Terra e que sobre você caia o poder e todas as virtudes do Espírito Santo de Deus que te dê capacitação, força e poder de Deus para ferir a Terra com a vara da sua boca e com sopro dos seus lábios mate e extermine todos os ímpios da Terra e que a justiça de Deus seja o cinto dos seus lombos e a fidelidade à Deus seja o cinto dos seus rins, eu profetizo em nome de Jesus Cristo, porque essa é uma promessa de Deus na vida daquele que Nele crer que tenha o dom da fé genuína, pura, verdadeira e legítima que se baseia em toda Verdade de Deus conforme a pureza da sua mente e coração que viva em honestidade em nome de Jesus ou pelo menos tenha um sonho, tenha um desejo sincero e verdadeiro de um dia conseguir ser capacitado pelo Espírito Santo de Deus para vencer seus próprios problemas, dificuldades e limitações aprendendo a melhorar a cada dia dando o melhor que existe dentro de si para Deus e para todas as pessoas ao seu redor, confiando no Senhor que está em construção diária em nossas mentes e corações e que certamente aperfeiçoa nossos caminhos e endireita os nossos caminhos a cada dia nos dando vitórias em nome de Jesus!!! Isaías 5.1-5.
Está escrito em João 8.12. Falando novamente ao povo, Jesus disse: Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Terá olhos que sejam capazes de ver e enxergar além e ouvidos para ouvir somente a verdade em um mundo rodeado de mentiras. 
Porque a verdadeira religião é ajudar, amar todos os pobres, os necessitados, os órfãos e as viúvas praticando o bem a cada dia!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que creia Nele e na Sua Palavra da Bíblia sagrada em espírito e em verdade de corpo, de alma e de espírito nascendo de novo e se tornando uma nova criatura, uma nova vida com vestes novas, que seja capaz de escrever a cada dia uma nova história na sua vida através de suas palavras, atitudes e testemunho de vida, guardando a Presença de Deus e Sua Palavra bem fixada na sua mente e coração e não permitir que nada e ninguém roube a sua fé e o seu direito de ser livre e acreditar!!!
O Senhor Deus diz: Eu amaldiçoarei aquele que se afasta de mim, que confia nos outros, que confia na força de fracos seres humanos. 
Ele será como planta do deserto que cresce na terra seca, no chão salgado, onde não cresce mais nada, Nada de bom acontece com ele.
Mas Eu abençoarei aquele que confia em Mim, aquele que tem fé em Mim, o Senhor. Ele será como uma árvore plantada perto da água, que espalha as suas raízes até o ribeirão. Quando vem o calor, ela não tem medo, pois as suas folhas sempre ficam verdes. Quando não chove ela não se preocupa; continua dando frutas.
Quem poderá entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado.
Eu, o Senhor, examino os pensamentos e ponha a prova os corações. Eu trato as pessoas conforme a sua maneira de viver, de acordo com o que ela faz. Jeremias 17.5-10. 
Deus diz Jeremias 11.2-3. Preste atenção nas palavras desta aliança. Diga ao povo de Judá e aos moradores de Jerusalém que Eu, o Senhor, o Deus de Israel, amaldiçoarei toda pessoa que não obedecer as palavras desta aliança.
Eu confesso povo de Deus que eu não preparei nenhuma palavra para escrever no meu blogger hoje, mas desde que acordei orei à Deus e pedi ao Senhor que ministrasse em nossas mentes e corações aquilo que fosse somente da Sua vontade e desejo do Seu coração, mas a única coisa que Deus me disse isso, além de todas as palavras da profecia que Ele me revela 24 horas de cada dia conversando comigo e me dizendo o que Seus olhos e Seu Espírito Santo estão vendo, são o que eu escrevo agora e o que Deus me disse no meu horário de almoço, quando me sentei para almoçar.
Deus me disse aproveite cada momento do seu dia e do seu momento presente, aproveite cada oportunidade e chance de coisas boas que Eu, o Senhor te dou e viva cada momento bom absorvendo o melhor de cada momento do dia e da vida e quanto eles forem bons, aproveite ao máximo que pode e não perca um detalhe de todas as bençãos que Eu te dou, porque a nossa vida diária é rodeada de lutas do nosso dia a dia, mas para quem confia em Deus terá dias de recompensa, de descanso, de alívio, de prosperidade, de vitórias, de realizações, de sucesso e de felicidade sendo felizes e completos a cada dia em nome de Jesus!!! 
Todas nós passamos por fases da vida e circunstâncias que estão trazendo ensinamento de Deus para as nossas vidas, tentando aperfeiçoar nosso caráter e atrair verdadeiramente os nossos olhos, ouvidos e coração para Deus, sendo capazes de enxergar Sua Presença, o Seu favor em nossas vidas, observando o que Deus tem construído dentro e fora de cada um de nós!!!
Deus diz em Mateus 10.28-33. Não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma como o corpo. Por acaso não é verdade que dois passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? Porém nenhum deles cai no chão se o Pai de vocês não deixar que isso aconteça.
Quanto a vocês, até os fios de cabelos estão contados. Portanto, não tenham medo, pois vocês valem mais do que passarinhos.
Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a Mim, Eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante de Meu Pai, que está no céu, que ela pertence a Mim. Mas, se uma pessoa disser publicamente que não pertence a Mim, Eu também no Dia do juízo, direi diante de Meu Pai, que está no céu, que ela não pertence a Mim.
Deus diz Isaías 28.16-29. Por isso, o Senhor Deus diz: Estou colocando em Sião uma pedra, uma pedra preciosa que Eu escolhi, para ser a pedra principal do alicerce. Nela está escrito: Quem tem fé não tem medo. Como prumo, usarei a justiça, e a honestidade será a minha medida.
Deus diz em Salmo 62.5-12. Somente em Deus eu encontro paz e Nele ponho a minha esperança. Somente Ele é a Rocha que me Salva; Ele é meu protetor, e eu não serei abalado. A minha salvação e a minha honra dependem de Deus; Ele é a minha Rocha Poderosa e o meu abrigo.
Confie sempre em Deus, meu povo! Abram o coração para Deus, pois Ele é o nosso refúgio. 
Os seres humanos tantos pobres como os ricos são inúteis, são somente um sopro. Se fossem colocados na balança, não pesariam nada; são mais leves que um sopro. Não confie na violência, nem esperem ganhar alguma coisa com o roubo. Ainda que as riquezas aumentem, não confie nelas.
Mas uma vez tenho ouvido Deus dizer que o poder Dele é o amor, também. 
Tu, ó Senhor, recompensas cada um de acordo com o que faz.
Deus avisa Salmo 69.4b. Eles me forçam a pagar o que eu não roubei.
O caminho de Deus é perfeito e a palavra de Deus é provada e um escudo para todos os que nela se refugiam. Salmo 18.30
Se um profeta profetizar a paz (ou em nome da verdadeira PAZ), será considerado profeta, quando a palavra dele se cumprem e será conhecido como o verdadeiro profeta enviado por Deus. Jeremias 28.9
Deus diz Jeremias 29.11-14. Eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou Eu, o Senhor quem está falando. Então buscar-me-ei e me encontrarei, quando me buscardes de todo coração. Sim! Eu afirmo que vocês me encontrarão e que os levarei de volta a pátria. Eu ajuntarei todos os países e todos os lugares por onde os espalhei. E levarei vocês de volta à terra de onde tirei e levei prisioneiro para serem livres e libertos. Eu, o Senhor estou falando.
Como está escrito em Provérbio 12.17. O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a língua mentirosa só diz a fraude. ( Porque existe algo escondido por detrás do que diz, existe segundas intenções). Deus avisa Salmo 119.86-96. Eu sou perseguida por mentirosos e se a Lei de Deus não fosse a minha verdadeira alegria e eu não tivesse o verdadeiro amor por cada palavra, eu já teria morrido de tanto sofrer e foi a palavra de Deus que me levantou e que te levantará e fará você viver a verdadeira vida tendo paz que excede todo entendimento na sua mente, coração e espírito, tendo descanso e alívio na sua mente, coração, espírito e alma vivendo em plena harmonia interior e exterior, tendo tranquilidade, força sobrenatural e unção do Espírito Santo de Deus que é derramado sobre sua vida a cada novo amanhecer de cada dia, porque confia Nele verdadeiramente e sinceramente, por isso terá uma firmeza e segurança interior e exterior, tendo a verdadeira alegria do Espírito Santo de Deus, tendo saúde física e espiritual e receber a cura para sua alma, que te dá verdadeiro sentido para viver a vida sendo feliz, prósperos, realizados cheio de expectativas, de sonhos, de esperança e cheios do poder, da graça e das virtudes do Espírito Santo de Deus que nos protege, nos dá segurança e livramentos de todo mal trazendo a dupla honra do Senhor na minha vida e na sua vida, por cada dia de vergonha nos dando vitória, operando milagres, sinais, prodígios e maravilhas para que Jesus Cristo seja glorificado através das nossas vidas e dia a dia, frutificando em coisas boas e positivas em nome de Jesus Cristo profetizo, sendo pessoas de qualidade e cheias de riquezas celestiais sendo respeitados e honrados por Deus em todas áreas das nossas vidas em nome de Jesus!!!
Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os reconhecem que Eu sou Deus, o Senhor. Salmo 91.14.
Está escrito em Provérbio 10.9. A pessoa honesta anda em paz e segurança, mas a desonesta será desmascarada. 
Nosso dever a cada dia ao acordar é: Confie em Deus, o Senhor e faça o bem da melhor forma que conseguir a cada dia e assim more com segurança na Terra Prometida. ( Lugar da verdadeira paz, segurança, prosperidade, vida, força, saúde física e espiritual e alegria). Que sua fé, sua felicidade, sua força esteja primeiramente em agradar ao Senhor, sendo gratos por cada momento que Ele nos proporciona e Ele dará o que o meu e o seu coração deseja profetizo em nome de Jesus!!!
Ponha sua mente, coração e vida verdadeiramente nas mãos de Deus e confie Nele e Ele te ajudará!!!
Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da minha causa e sua causa brilhe mais que o sol ao meio dia a cada dia profetizo em nome de Jesus!!! Salmo 37.3-6.
Está escrito em Provérbio 21.21. Que aquele que segue a justiça, a beneficência achará a vida, a justiça e a honra. 
Que Deus abençoe poderosamente suas vidas e estão em todas as minhas orações e moram no meu coração, mesmo que eu não conheça cada um de vocês pessoalmente e nem saiba quem são, mas o que importa é que Deus sabe e agradeço o carinho e atenção de todos que visitam meu blogger e mando um abraço apertado de amigos e irmãos em Cristo Jesus carinhoso de urso e que a paz, prosperidade, a graça, o favor, todas as bençãos físicas e espirituais e consolações, refrigério e fortalecimento e renovo físico e espiritual esteja sobre a vida de cada um de vocês em nome de Jesus!!!
Bom nome quem constrói é você a cada dia com cada palavra que fala, atitudes e testemunhos de vida mostrando as pessoas quem você realmente é, sendo transparentes e ensinando elas a amar e respeitar você por quem você é, porque em quantos julgam o seu exterior e as circunstâncias com sua visão distorcida, Deus é único que tem todo Poder e autoridade sobre o céu e a Terra capaz de sondar seu coração e amar você pelo o que é e construir coisas maravilhosas na minha vida e sua vida, aperfeiçoando nossos caminhos e vidas com destino a felicidade, vitórias e realizações e dia em que viveremos milagres e duplas honras por cada dia de vergonha onde Deus restituirá em dobro tudo o que foi roubado pela dor e nos dar felicidade verdadeira em nome de Jesus profetizo!!! 
Deus fala provérbio 20.6-11. Todos dizem que são bons e fiéis, mas tente achar alguém que realmente seja!
Como são felizes os filhos de um pai honesto e direito!
Quando o rei senta para julgar, ele logo vê o que está errado. Será que alguém pode dizer que tem consciência limpa e que já se livrou dos seus pecados?
O Senhor Deus detesta a medida dos desonestos.
A criança mostra o que é pelo o que faz; pelos seus atos a gente pode saber se ela é honesta e boa. Deus avisa Malaquias 4.1-6. Isaías 56.1-12. Daniel 12.1-13. Isaías 1.3-6. Daniel 2.46-49. Naum 1.3. 2 Crônicas 32.7
Povo de Deus até a próxima oportunidade concedida por Deus, onde vou me esforçar para trazer uma linda mensagem do coração de Deus, quando eu puder.
Tenha bom ânimo e esforça-te como consegue e Deus será contigo se confiar em Deus e no Seu modo de construir e trabalhar em nossas vidas com objetivo de nos recuperar, restaurar, salvar, abençoar e nos ver felizes!!! Um abraço especial para todos os meus amigos e amigas sinceros que tem me abençoado e ajudado de alguma forma e que Deus devolva 7 vezes mais em bençãos e vitórias em suas vidas, muito obrigado meus queridos!!! que a partir de agora, Deus nos capacite e ilumine nosso entendimento e visão para enxergar uma solução para os nossos problemas e vidas nos dando vitória em nome de Jesus!!! Use google tradutor para ler o que eu escrevo em seu idioma, porque e não falo inglês, somente português. Jesus te ama!!!
Sheila Yara...

Visualizações de página de hoje

141

 

Visualizações de página de ontem

120

 

Visualizações de página do mês passado

4.510

 

Histórico de todas as visualizações de página

115.229


 

Nenhum comentário: