sábado, 4 de abril de 2015

Tire as sandálias dos Teus pés, porque o lugar que habitas é Santo!!! Dia 04-04-2015. Sábado.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus profetizo, iluminando os olhos do seu entendimento e tirando as escamas dos seus olhos que tem cegado sua visão e colocar visão do Senhor, que te ajude a enxergar e abra os seus ouvidos para que ouça o que o Espírito Santo diz e seja cheio de toda paz que excede todo entendimento, cheio de descanso, alívio, tranquilidade, força, alegria, saúde física e espiritual tendo firmeza e segurança interior e exterior através da verdadeira Presença de Deus em suas vidas, que produza transformações de corpo, alma e espírito enchendo sua vida com unção sobrenatural de Deus com Seu Poder, Suas virtudes que traga capacitação para vencer as barreiras do dia a dia, sendo mais do que vencedores cheios de paz, felicidade, segurança, proteção e realizações em nome de Jesus profetizo. 
O Senhor ministrou em minha mente e coração: E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.
Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.
Êxodo 3:5-6
Quando Deus se revela e mostra quem Ele é nos sentimos envergonhados e damos conta da injustiça que vivemos, observamos o quanto somos pequenos diante da Sua Grandeza e que precisamos da Suas bençãos e do Seu favor para viver, para existir e conseguir ser feliz tendo a verdadeira vida abundante que dê verdadeiro sentido em nossas vidas e encha nossos corações e pensamentos de esperanças, sonhos, de expectativa, de força que Jesus Cristo prometeu para cada um de nós que confia Nele em espírito e em verdade com absoluta sinceridade de mente, coração e espírito com uma fé pura, genuína, verdadeira e quando Deus chama alguém para o servir, essa pessoa deve resolver seus problemas que estão em seu interior mal resolvidos, como dúvidas, medos, impulsos e sentimentos.
Quando Deus chamou Moisés para tirar as sandálias dos pés, dizia a respeito a tirar a vida errada do passado e não trilhar caminhos de vingança fazendo as coisas do seu jeito, mas para recomeçar e começar uma nova vida, um novo nascimento de corpo, alma e espírito na Presença de Deus conhecendo Deus como Ele é.
Porque só Deus, a Sua verdadeira Presença e Palavra da Bíblia sagrada tem o poder de suprir a carência e o vazio dos nossos corações que ser humano nenhum é capaz de preencher, mas que Deus com Seu poder e amor pode fazer!!!
Deus sempre fala com coisas específicas do nosso interior, porque nós não somos perfeitos e precisamos estar atentos a Voz de Deus e só estaremos desta forma, quando passamos a odiar as nossas próprias injustiças e sentir dor em relação ao que temos apresentado. Mas ter um sonho, um desejo sincero de ser transformado(a) e capacitado por Deus em uma pessoa melhor a cada dia com a ajuda de Deus, confiando Nele e na Sua Palavra da Bíblia sagrada com perseverança, determinação, coragem se esforçando a cada dia para entregar o melhor que existe dentro de cada um de nós para Deus e para as pessoas ao nosso redor, tendo absoluta verdade, sinceridade baseando nossas vidas em justiça e honestidade. 
Além daquilo que Moisés estava a sentir, quando a Voz de Deus se tornou mais forte do que os seus sentimentos, quando Deus falou ficou nítido!
Deus está aqui para apresentar Suas características e Moisés temeu, escondendo o rosto, temeu a injustiça em que vivemos e quando a ficha caiu, ele percebeu muito mais do que anteriormente, porque primeiro precisamos trabalhar dentro de si mesmos.
Não dá para transmitir algo mecânico, sistemático, falso, porque transmite-se espírito quando se vive! Moisés não estudou em nenhuma faculdade para servir a Deus, foi a vida e o dia a dia na Presença de Deus que o ensinou todas as coisas e apesar da educação que Moisés recebeu no Egito, Deus contou com o que Moisés estava a ver a seu próprio respeito, em si mesmo.
Primeiro Deus trabalha dentro de si para que depois seja capacitado e usado por Deus para ajudar outras pessoas, quando é uma pessoa bem resolvida que sabe quem você é, de onde veio e qual é propósito da sua vida na Terra.
Avalie a si mesmo(a), porque é mais inteligente resolver o que está mal resolvido dentro de si, pois é isso que permitirá que fale com credibilidade sobre o que viveu.
Deus é Espírito, mas é uma personalidade viva, invisível a visão mortal.
O homem é mortal e na sua visão limitada muitas vezes não pode ver à Deus.
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
2 Coríntios 4:18
Somos rodeados por toda parte pelo materialismo. Isso significa que o homem crê somente em coisas que não são permanentes.
Mas aqueles que tem o dom da fé genuína, verdadeira, sincera, legítima na sua vida e tem a capacidade de crer, de acreditar e de confiar em Deus de todo coração,  creem no céu e em todas as promessas de Deus reveladas na vida de cada um de nós, embora não possam vê-lo, mas podem sentir Sua verdadeira Presença, unção, virtudes se revelando em suas vidas, sendo cuidados e abençoados por Deus no seu dia a dia, através da Sua Palavra da Bíblia sagrada e Seus testemunhos verdadeiros e fiéis em nossas vidas!!!
Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível.
Hebreus 11:27
Embora Deus não seja visto por nós, Deus vive e governa todo o universo que Ele mesmo criou, embora seja invisível, Ele revelou a si mesmo de forma maravilhosas, pelas coisas que Ele criou, pela Bíblia, pela palavra escrita, pelo Seu Filho Jesus Cristo, que veio em carne para revelar a pessoa de Deus.
Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.
João 1:18
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
João 1:1-4
Deus é invisível, mas a Palavra, Deus o Verbo, tomou sobre si um corpo de carne de modo que Deus pudesse ser revelado e não podemos vê-lo porque Ele é Espírito, então Deus colocou um véu de carne, um corpo humano para que tenhamos a oportunidade de observá-lo.
Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
João 4:22-23
Por exemplo no livro de Daniel 9.20-21. Temos um exemplo que Daniel viu um anjo. Estando eu ainda falando e orando, e confessando o meu pecado, e o pecado do meu povo Israel, e lançando a minha súplica perante a face do Senhor, meu Deus, pelo monte santo do meu Deus,
Estando eu, digo, ainda falando na oração, o homem Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao princípio, veio, voando rapidamente, e tocou-me, à hora do sacrifício da tarde.
Deus fazendo milagres na visão humana como tem exemplos de Apocalipse 1.10-13. Apocalipse 9.17
E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória.
1 Timóteo 3:16
As vezes, Deus quer manifestar algo o que significa deixar evidente, para que seja percebido, porque milhares de vezes, Deus tenta chamar nossa atenção, falar conosco, se revelar e parece que temos olhos e visão, mas não enxergamos nada, temos ouvidos e não conseguimos ouvir nada do que Deus diz, porque o ser humano é rebelde e prefere ouvir a si mesmo, alimentar seu ego, seu desejo e vontades em primeiro lugar ao invés de se humilhar na Presença de Deus e se permitir ser tocado por Deus, ser transformado em uma nova vida e uma nova criatura sendo liberto, sarado e abençoado por Ele.
Você precisa ter olhos para enxergar e ouvidos para ouvir toda a verdade absoluta que sai da boca de Deus e não de homens.
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Tessalonicenses 5:23
Você também é um ser espiritual que precisa alimentar corretamente o seu corpo, sua alma e seu espírito para ter uma vida saudável. 
Nossa adoração à Deus precisa ser em absoluta sinceridade, honestidade, humildade e verdade.
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6
Você crê e reconhece Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida? Você crê que Jesus Cristo veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia e tirou a chave da morte do diabo para te dar o direito à Salvação? Se você crê em espírito e em verdade, permaneça confiando em Deus, independe das situações e das circunstâncias e desfrute da sua comunhão e relacionamento íntimo e sincero com Deus.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
João 14:17-18
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
João 14:23-24
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
João 1:12-14
Jesus Cristo te ama por quem você  é desde que seja sincero(a) com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você confie somente no Senhor e faça somente o bem da melhor forma que puder a cada dia e assim construa uma nova história na sua vida e more com toda segurança na Terra Prometida por Deus ( Lugar em que pode viver 24 horas de cada dia sentindo a verdadeira paz, que excede todo entendimento, tendo uma leveza no seu respirar, se sentindo calmos, tranquilos, seguros, fortalecidos por Deus, sentindo descanso no seu corpo, alma e espírito, tendo a verdadeira alegria e sopro de vida do Espírito Santo de Deus que te dá uma paz tão grande que faz você se sentir leve, amado por Deus, porque sabe que Ele é fiel e cuida de cada um que são Seus em espírito e em verdade, aqueles que reconhecem que Ele é Deus, o único digno de toda honra, toda glória, todo louvor e adoração sincera).  Que a sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar ao Senhor e Ele lhe dará o que seu coração deseja. Ponha a sua vida verdadeiramente nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele te ajudará. Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da minha causa e sua brilhe mais do que o sol do meio dia a cada novo dia profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6.
Muitos olhos o seu exterior, mas Deus olha sua caráter, sua conduta, seus pensamentos e seu coração, por isso é importante se alimentar de coisas boas e trazer a nossa memória somente aquilo que nos trás forças e esperanças em nome de Jesus, porque você é aquilo que absorve e se alimenta, por isso se alimente mais das palavras de vida eterna de Jesus Cristo e guarde com amor e sinceridade na sua mente e coração cada palavra de Deus como tesouro escondido para que produza riquezas celestiais na sua vida em nome de Jesus!!!
Hoje eu vi na televisão a ministração do Pastor Samuel Ferreira com seu programa palavra de vida e Deus falou poderosamente no meu coração e por isso vou escrever parte do que ele disse na sua pregação. 
A 40 anos que as pessoas vão vendo o cuidado de Deus diariamente e todos tinham um líder que conversava com Deus chamado Moisés, que estava tão acostumado com a Presença de Deus que as pessoas se apresentavam a ele. Derrepente ver a Terra se abrir e engolir as víboras que estavam matando seu povo. 
Ninguém tinha dúvida que Deus era com Moisés. Ninguém tinha dúvida que Moisés representava Deus. Um dia, Moisés sobe e não volta mais e Israel entrou em pânico e diziam como vamos viver com homem que fala face a face com Deus? Quem vai mandar o rio Jordão se abrir? Quem mandará que as coisas sejam feitas de uma forma ou de outra?
Uma nação cheia de lutas sem um líder. Pense em uma situação que tenha total descontrole que não tem ninguém para te aconselhar?
Imagine um estádio de futebol com milhares de pessoas em uma noite que acabe a luz e não tenha nenhuma sinalização, onde o desespero das pessoas fará que acabem pisando uma em cima das outras, multiplique isso e imagine Israel. Uma crise sem perspectiva e derrepente levanta um homem chamado Josué.
Não adianta você ficar com os olhos na crise. Levante-se, se você se levantar a crise não vai acompanhar você!!!
Crise é uma situação que está de baixo do controle de Deus e a crise quer que você desista e não espera que você vai se levantar. Diga com toda sua fé que você vai sair dessa em nome de Jesus Cristo!!!
Quem manda no problema é o mesmo que diz saí dessa. 
O Espírito do Todo Poderoso desceu sobre ele e vai marchar do lado da vitória em nome de Jesus!!!
Josué não teve culto de posse, ele acordou mandando em um milhão e 800 pessoas sem fazer faculdade. E Josué acorda e tem que se apresentar e a probabilidade de Josué ser incompreendido era maior do que ser aceito. 
Falta pouco tempo para Deus se manifestar poderosamente na sua vida em nome de Jesus!!!
O Deus de Moisés é o mesmo que levanta você na Terra.
O mar obedeceu a Moisés, a Terra obedeceu a Moisés e os inimigos caiam diante de Moisés e se agradar o coração de Deus o mar vai obedecer você também em nome de Jesus!!!
Se alguém perguntar para você, porque é tão ousado, diga que o Deus de Moisés levantou você!!!
Moisés morreu, mas Deus está vivo e Moisés não está aqui, mas Deus está com Sua presença para dirigir seus passos em um caminho seguro em nome de Jesus!!!
Sitim e Abel Sitim era um lugar das piores derrotas de Israel com Balaão. 
Sabe onde você foi humilhado(a) é onde Deus vai fazer você voltar com sua vitória e a minha nas mãos em nome de Jesus Cristo profetizo para que todos saibam que Deus está do seu lado!!!
Deus vai matar os nossos inimigos no pódio e eles vão ter que se sentar na mesa e ficar bem gordinhos e vivos para ver Deus te exaltar e me exaltar em todas as áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo.
Jesus vai te exaltar onde você foi humilhado. 
Davi foi humilhado em Jerusalém e Deus fez os governantes irem atrás dele e dizer tu és rei sobre nós!!! Guarde as estratégias de Deus, os inimigos de um verdadeiro cristão só fica fica vivo para ver Deus te exaltar, depois eles morrem e acabam ficando fracos e matando uns aos outros. 
Bem aventurado é o povo e a nação cujo Deus é o Senhor em espírito e em verdade. Salmo 144.15
A alegria daqueles que obedecem ao Senhor Deus vem Dele; é no Senhor que eles encontram segurança. Todos eles lhe darão glória. Salmo 64.10
Está é uma Lei do Senhor que se cumpre 24 horas de cada dia: Aquele que é limpo de mãos e puros de coração que não entregam sua alma a falsidade e nem juram dolosamente ( falsamente). Estes obterão do Senhor todas as suas bençãos e a justiça feita em todas áreas da sua vida pelo Deus da Sua Salvação, Jesus Cristo. Salmo 24.4-5.
Deus avisa Jó 21.34. Meus amigos, as suas consolações são vazias; tudo o que vocês dizem é uma mentira.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23
Deus diz Isaías 37.21-29. EU SOUBE DO SEU ÓDIO E DO SEU ORGULHO, E AGORA VOU PÔR UMA ARGOLA NO SEU NARIZ E UM FREIO NA SUA BOCA E FAREI VOCÊ VOLTAR PELO MESMO CAMINHO DE ONDE VEIO.
Infelizmente hoje em dia existem muitos falsos profetas e falsas profetizas que não provam e não honram nem uma letra que sai da sua boca e nenhuma das suas palavras se cumpre, é provada, é realizada e nem confirmada pelo Deus Criador dos céus da da Terra.
Muitas pessoas hoje em dia dentro da Igreja evangélica estão apenas interpretando papeis, porque não existe na suas mentes, corações e espírito nenhuma sinceridade, verdade, honestidade e justiça e tudo é falso na suas vidas e não querem transformação de Deus na suas vidas coisas nenhuma, querem matar, roubar e destruir a vida das pessoas sinceras que tentam se aproximar de Deus em verdade e sinceridade. Pessoas que dão testemunhos falsos e não verdadeiros.
Eu posso ter defeitos, mas sou absolutamente sincera, honesta, justa, verdadeira em tudo o que faço e todos os meus testemunhos são verdadeiros e toda palavra que eu digo e escrevo são provadas e confirmadas, cumpridas, realizadas por Deus e pela circunstâncias e nenhuma palavra que eu disse caiu por terra, porque Deus faz questão de me honrar por ser pura de mente e coração e viver dia após dia com as mãos limpas. 
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30
Aprenda que tudo o que Deus diz e faz, Ele prova, Ele cumpre cada palavra que promete, para que não reste nenhuma dúvida.
Aprenda que a palavra de um verdadeiro profeta de Deus se cumpre segundo o que ele diz e a sua luta sempre será pela verdadeira paz e justiça de Deus!!!
O profeta que profetizar de paz, quando se cumprir a palavra desse profeta, será conhecido como aquele a quem o Senhor na verdade enviou.
Jeremias 28:9
Eu não busco a glória de homens, eu busco a glória de Deus e dar glórias a Ele porque eu sou grata por cada momento vivido, por cada lição que tenho aprendido e o meu amor por Deus e pelas pessoas é absolutamente sincero, verdadeiro e puro para os puros de coração ou que desejam ser e confiam no Senhor!!!
Deus avisa: Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
2 Coríntios 6:14-18
Deus diz Ezequiel 36.26. Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso e obediente.
Muito obrigado pelo carinho, amizade, consideração e visita de cada um de vocês no meu blogger Reinando com Deus e tenha certeza que Deus vai reinar poderosamente na sua vida se crer e encher seu coração de paz, alegria e trazer força, remédio para suas almas e consolações do Espírito Santo de Deus com poder de nos levantar, restaurar, renovar as nossas forças, nos dar unção de cura, de prosperidade, amor e união e restituir em dobro tudo o que foi roubado pela dor e trazer de volta nossa alegria, sucesso e realizações em todas áreas de nossas vidas sendo felizes e completos a cada dia em nome de Jesus profetizo!!!
Vocês estão em todas as minhas orações e amo vocês com um amor mais forte do que a morte sinceros e mando um abraço apertado e carinhoso de urso para cada um de vocês e profetizo uma semana de vitória, de sucesso, de realizações, prosperidade, alegria, amor e união e romance cheios de paz, tranquilidade, harmonia, alívio, descanso, consolo, refrigério, forças e toda sorte de bençãos físicas e espirituais em todas as áreas de nossas vidas em nome de Jesus e sejam abençoados em nome de Jesus. Muito obrigado!!! A paz do Senhor Jesus Cristo!!! Jesus te ama!!!
Sheila Yara...
E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:1-12
Visualizações de página de hoje
97
Visualizações de página de ontem
122
Visualizações de página do mês passado
4.702
Histórico de todas as visualizações de página

113.561
Hoje é dia 10-04-2015. Sexta-feira e estou no poupatempo de Mogi das Cruzes, SP na cidade onde moro ás 12:06 e as visualizações do meu blogger até este momento. Brasil.

Visualizações de página de hoje
94
Visualizações de página de ontem
146
Visualizações de página do mês passado
4.568
Histórico de todas as visualizações de página
114.417

















Nenhum comentário: