sábado, 28 de março de 2015

Minha vida pertence à Deus!!! Sábado, dia 28-03-2015.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus, onde Deus vai reinar poderosamente nas suas vidas ministrando na sua mente, no seu coração e espírito iluminando os olhos do seu entendimento te guiando na verdadeira luz de Jesus Cristo que te mostrará um caminho que pode ser seguido com segurança, onde não ficará perdido(a), porque aquele que confia em Deus e na Sua Palavra da Bíblia sagrada e guarda ela verdadeiramente na sua mente e coração, permitindo que o Espírito Santo de Deus trabalhe na sua vida e construa coisas maravilhosas no seu caráter e na sua vida e se torne uma pessoa abençoada por Deus, cheio de paz que excede todo entendimento, cheio de harmonia, tranquilidade, descanso, alívio, refrigério, consolo onde recebe um combustível espiritual que fortalece sua vida espiritual e física que te capacita para ser mais do que vencedor ou vencedora sobre todas as circustâncias da vida vivendo milagres, o milagre de ter paz quando todos fazem de tudo para viver em guerra, o milagre de ter alegria verdadeira do Espírito Santo sobre todas as situações, o milagre de ter coração cheio de sonhos e expectativas de Deus quando tudo e todos fazem de tudo para nos entristecer, nos frustrar e nos decepcionar, o milagre de ter a verdadeira Presença de Deus sendo real na sua vida, onde Ele é a nossa força, nosso refúgio, nossa fortaleza que nos levanta, renova, restaura, vivifica quando todos fazem de tudo para nos ver no chão, por causa da sua inveja e incapacidade de serem sinceros de mente e coração que não tem dom da fé genuína, pura, verdadeira na suas vidas e nem capacidade de aprender justiça. Mas, você é bem aventurado(a) se tem dom da fé sincera na sua vida, se tem a capacidade de aprender justiça de Deus e não de homens e de ter uma mente, coração e espírito sincero que tem um sonho verdadeiro de ser transformado(a), capacitados por Deus em ser uma pessoa melhor a cada dia que aprende com as lições do dia a dia a crescer um pouco mais, se desenvolver em alguma área da sua vida a cada dia, tendo perseverança e determinação em confiar em Deus de todo coração. Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é tem na sua vida uma esperança de que confie somente Nele!!! Assim diz o Senhor em Isaías 40.5. Então o Senhor mostrará a sua glória e toda humanidade a verá. O próprio Senhor Deus prometeu que vai fazer isso.
Como Deus sempre me diz e conversa comigo a muitos anos em parábolas me dando palavras da profecia revelando coisas que ainda vão se cumprir  ou estão se cumprindo, onde Deus demostra Seus sentimentos e aquilo que olhar Dele está vendo e vai me dando conselhos verdadeiros que nunca erram.
Como está escrito em Provérbio 16.10. O rei fala com autoridade divina; ele não erra nos seus julgamentos.
Está escrito em Isaías 50.4. O Senhor Deus me ensina o que devo dizer a fim de animar os que estão cansados. Todas as manhãs, Ele faz com que eu tenha vontade de ouvir com atenção o que Ele vai dizer.
A sabedoria é melhor do que o dinheiro. A vantagem da sabedoria é que ela conserva a vida da gente. A sabedoria pode fazer mais por uma pessoa do que dez prefeitos podem fazer por uma cidade. Como está escrito em Provérbio 7.12 e 15. 
Sabe o que Deus me fala agora mesmo povo de Deus? Salmo 69.4b. Eles me forçam a devolver o que eu não roubei.Quem foi que se esforçou e se esforça a cada dia, onde fui que doei minha vida para escrever bilhetes e cartas para as pessoas com uma simples palavra de Deus com toda sinceridade do meu coração onde fui entregando por onde eu passava, era dentro do ônibus ou em qualquer lugar onde divulguei pessoalmente meu blogger e ficava feliz em ver sorriso das pessoas de gratidão pelas minhas cartas. Fui eu que entrei na Igreja com um caderno e caneta e fiz toda questão de prestar atenção em cada Palavra que Deus estava falando e escrevia e rescrevia e dava para as pessoas a palavra ministrada na Igreja. Sou eu que trabalho e coloco crédito no meu celular e quando vou na Igreja anoto cada palavra e louvor onde Deus está falando e querendo nos ensinar e escrevo a palavra no meu facebook, para as pessoas que não tem forças suficiente para estarem dentro de uma Igreja verdadeira de Jesus Cristo e são abençoadas através da minha vida e escrita, porque faço todas as coisas com extrema pureza de mente e coração. Eu tenho doado a minha vida da melhor forma que eu consigo, mesmo recebendo tantas calúnias, afrontas, injúrias, perseguições injustas de pessoas que se intrometem em uma vida que é minha e de Deus querendo mandar em uma vida que não é delas, onde não trabalham legítimamente, verdadeiramente e honestamente para construir algo em sua própria vida.
Porque a mesma capacidade que Deus deu a mim, Ele deu para todos, basta que a própria pessoa se esforce em trabalhar em cima de algo que seja seu e não dos outros. 
As pessoas falsas e mentirosas chamada covil de ladrões que vive dentro da Igreja fingindo que é crente que não tem a honra de provar e honrar nem uma letra do que dizem e vivem se intrometendo na vida de pessoas honestas, inoscentes que tem todo direito e a liberdade conquistada por Jesus Cristo na cruz de viver em paz a sua própria vida e muitos cometem abominções, feitiçarias, roubo fazendo sacrefícios aos demônios, onde deixam de viver, de comer e beber para me perseguir as ocultas com sua oração falsa e fingida chamando Deus de palhaço!!! 
Você não trabalha e quer colher o que nunca plantou honestamente e sinceramente? 
Como Deus diz em Provérbio 8.12-21. Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha. Tenho riquezas e honras, prosperidade e justiça. O que eu ofereço vale mais do que ouro fino e é melhor do que a prata mais pura. Eu ando pelo caminho da honestidade e sigo os passos da justiça, dando riqueza aos que me amam e enchendo suas casas de tesouros.
As vezes eu quero escrever meus sentimentos e experiências de vida e um palavra do coração de Deus no meu facebook e não consigo, mesmo trabalhando e colocando crédito no meu tim onde é descontado automaticamente 2,00 cada 100mb de internet usados, mesmo quando não consigo usar, porque a configuração do meu aparelho de celular tem vários aplicativos que vão consumindo internet e sofro tudo isso é pela ação dos abominavéis, anticristos, falsos profetas e filhos do diabo cheios de todo engano, fraude, mentiras e injustiças que são sanguessugas.
Se muitos não se importam verdadeiramente com a palavra de Deus, tem muita pessoas sinceras de mente e coração que são verdadeiros filhos de Deus porque são guiados e tem o Espírito Santo de Deus em suas vidas que querem ouvir, mas a pedra de tropeço se coloca no meio do caminho, porque não pode salvar a si mesmo da sua hipocresia, mentira, falsidade e cinismo e quer impedir os outros porque muitos tem inveja até da nossa sinceridade, da nossa honestidade e caráter infelizmente. Que deus mais maldito e desgraçado é esse que eles servem? Para serem tão intrometidos, mentirosos que não conseguem restaurar sua própria vida e condição com sua mente contaminada, doente, corrupta cheio de enganos, injutiças e perversidade e malignidade na sua mente e coração que ainda acham que podem se intrometer em uma vida que não pertence a eles, em uma escrita que Deus não designou para eles.
AI dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão.Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos! Isaías 10.1
Eu nunca cobrei um centavo de ninguém, nunca olhei para ninguém e disse você tem que me dar uma oferta de 10,00 reais, jamais eu fiz isso e jamais farei, porque eu conheço Deus em espírito e em verdade e pelo contrário, quem trabalhou sozinha com ajuda de Deus dia após dia, sendo a mesma pessoa fui eu e nenhuma das minhas palavras caiu por Terra e todas elas foram provadas e confirmadas pelo Deus Criador dos céus e da Terra e por Jesus Cristo!!!
Somente poderá fazer isso quem age corretamente e sempre diz a verdade; que não fica rico à custa dos fracos, nem aceita dinheiro para torcer a justiça; que não se junta com os que planejam crimes de morte, nem concorda com os planos dos maus. Quem age assim viverá seguro e em fortalezas feitas de pedras, ele encontrará refúgio; ele sempre terá comida e nunca lhe faltará água para beber. Isaías 33.15-16. 
O caminho de Deus é perfeito e a palavra de Deus é provada e escudo para os que nela se refugiam. Salmo 18.30. 
As pessoas que conversam com você provam cada letra do que dizem? As palavras dessas pessoas se cumprem? 
Sabe o que acontece com ser humano corrupto? Se consome de inveja por não conseguir fazer o que eu faço, porque não tem sinceridade, humildade, honestidade, verdade e justiça na sua mente e no seu coração e sai inventando mentiras e calúnias querendo transformar algo puro em imundo. 
Dia após dia eu me esforcei e me esforço para fazer o bem e agradar o coração de Deus, mas nunca está bom.
Está escrito em provérbio 10.9. A pessoa honesta anda em paz e segurança, mas a desonesta será desmascarada.
Aquele que diz a verdade, manifesta a justiça, mas a testemunha falsa e línhua mentirosa só diz a fraude. Provérbio 12.17
Deus avisa Jeremias 30.23-24. A ira do Senhor é uma tempestade um vento forte que explodirá em cima da cabeça dos maus. E essa ira não se acabará até que Deus faça tudo o que planejou. No futuro, o seu povo compreenderá isso muito bem. Será que é tão difícíl se aproximar de Deus e viver cada dia com sinceridade de mente e coração? Porque Deus ama as pessoas sinceras, que vivem em honestidade, verdade, humildade e justiça de Deus que tem o amor de Deus puro e sincero na sua mente e coração que confiam no trabalhar de Deus independente das circunstâncias sabendo que Deus está em construção em nossas vidas e nosso progresso depende da nossa disposição, onde Deus vai aperfeiçoando nosso caráter e caminhos a cada dia, porque confiamos Nele de todo coração e sinceridade.
Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Ele dá compreensão aos que obedecem aos seus mandamentos. Que o Senhor seja louvado para sempre. Salmo 111.10.
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração que não entrega sua alma a falsidade e nem jura dolosamente (falsamente). Estes obterão do Senhor todas as bençãos e a justiça feita pelo Deus da Sua Salvação profetizo em nome de Jesus Cristo e assim é e assim será a cada dia!!! Salmo 24-4-5. 
Eu vou falar claramente, os incomodados com minha vida que se mudem e cuida da sua vida e me deixa em paz, porque não preciso do ser humano para viver e existir.
Me desculpem sinceros por ser um pouco brava e saiba e em Romanos 1.18-21. Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens, que detém a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lhe manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis. Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seu discurso se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. 
Está escrito Salmo 118.20. Está é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão. 
Está escrito em Romanos 14.22-23. Eu digo que a fé que você tem a tem para ti mesmo e feliz é aquele que não se condena no que pratica. Que tem condições de viver cada dia com uma mente, coração e espírito puros e limpos vivendo de consciência pura, limpa, tranquila sentindo paz interior, tendo segurança interior, tendo firmeza, tendo retidão e integridade de mente e coração.
Deus procura um coração perfeito que o busque e adore em espírito e em verdade que tenha absoluta sinceridade e pureza na sua mente e coração que sejam como criança recem-nascidas sem nada que contamine a sua mente e coração que não seja a verdadeira Presença de Deus e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada que tem todo poder e autoridade sobre o céu e a Terra para mudar estruturas de vida e curar as feridas da nossa alma e restituir tudo o que foi roubado pela dor, o poder de nos vivificar, ressuscitar, lavantar e abençoar nossas vidas, porque Deus é fiel e Ele nunca falha!!! 
Deus quer pessoas puras e limpas de mente, coração e espírito.
Está escrito em Mateus 5.8 Bem aventurados os limpos de coração, porque somente eles poderão ver à Deus. 
O Espírito Santo não pode fazer morada eterna dentro de uma mente e coração perverso, corrupto, injusto, maligno e Deus precisa nos purificar e santificar transformando nosso interior em primeiro lugar para que o exterior também seja mudado e transformado para melhor!!! Que adianta decorar a Bíblia sagrada e falar nela e ter a Palavra de Deus a sua boca, mas não ter a palavra de Deus verdadeiramente na sua mente, coração e espírito?
Falar até papagaio fala, quero ver você viver o que prega e provar o que diz??? Quero ver seu testemunho verdadeiro e não falso, porque pode mentir para si mesmo, pode mentir para os outros, mas é impossível afirmar a mentira para o Espírito Santo de Deus!!! 
Se não quer ser curado, sai da minha frente e desaparece da minha vista e amarra uma pedra no pessoço e se joga no mais profundo do mar sua pedra de tropeço maldita que vive atrapalhando a vida das pessoas. 
Ainda que se mostre favor ao perverso, nem por isso aprende a justiça; até na terra da retidão ele comete a iniqüidade e não atenta para a majestade do SENHOR. Isaías 26.10.
Deus ordena em Jó 40.11-12. Olhe para todos os orgulhosos; faça explodir sua raiva contra eles e humilhe-os. Sim, olhe para eles e humilhe-os; esmague os perversos no lugar onde estão.
Se você é filho de Deus que reconhece Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida pela fé sincera, pura, genuína e legítima você tem toda autoridade dada por Deus para calar a boca do diabo e dos seus filhos que vivem com todo sinal e prodígios da mentira e da falsidade e mande as testemunhas falsas provarem cada letra do que dizem e provarem em documentos assinados, fotos, vídeos e documentos legítimos e cuidado porque está cheio de gente que se vende barato para diabo. 
Está escrito em Deuteronômio 18.20-22. E Moisés continuou dizendo ao povo: O Senhor disse também: Se um profeta tiver atrevimento de dar uma mensagem em Meu Nome, quando Eu não tiver lhe dito nada, ou se falar em nome de outros deuses, deverá ser morto. Como é que vamos saber que aquilo que o profeta diz não é mensagem de Deus, o Senhor? Fique sabendo que, se um profeta falar em nome de Deus, mas o que disser não acontecer, então o que disse não foi mensagem de Deus. Esse profeta foi atrevido, e vocês não precisam ter medo dele. 
Também está escrito em Jeremias 28.9. Mas o profeta que profetiza a paz ( em nome da verdadeira paz), só pode ser aceito como profeta mandado por Deus quando as palavras dele se cumprem. 
A Palavra de legítimo e verdadeiro profeta e mensageiro de Deus nunca cai por terra e todas as suas palavras se cumprem segundo o que disse ou escreveu, porque o poder não está em mim ou no ser humano, mas todo poder é de Deus, porque Ele mesmo trabalha confirmando cada palavra que saiu verdadeiramente da sua boca e do Seu coração e quem convence as pessoas de toda verdade é o Espírito Santo de Deus!!! A minha aprovação não vem de homens, ela vem direito do Trono e do coração de Deus que é único com poder que nos sonda e nos conhece verdadeiramente.
Ó Senhor Deus, tu me examinas
e me conheces. Sabes tudo o que eu faço
e, de longe, conheces
todos os meus pensamentos. Tu me vês quando estou trabalhando
e quando estou descansando;
tu sabes tudo o que eu faço. Antes mesmo que eu fale,
tu já sabes o que vou dizer. Estás em volta de mim,
por todos os lados,
e me proteges com o teu poder.
 Eu não consigo entender
como tu me conheces tão bem;
o teu conhecimento é profundo demais
para mim. Aonde posso ir a fim de escapar
do teu Espírito?
Para onde posso fugir da tua presença? Se eu subir ao céu, tu lá estás;
se descer ao mundo dos mortos,
lá estás também. Se eu voar para o Oriente
ou for viver nos lugares mais distantes
do Ocidente, ainda ali a tua mão me guia,
ainda ali tu me ajudas. Eu poderia pedir que a escuridão
me escondesse
e que em volta de mim
a luz virasse noite; mas isso não adiantaria nada
porque para ti a escuridão
não é escura,
e a noite é tão clara como o dia.
Tu não fazes diferença entre a luz
e a escuridão. Tu criaste cada parte do meu corpo;
tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido.
Tudo o que fazes é maravilhoso,
e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos
estavam sendo feitos,
quando eu estava sendo formado
na barriga da minha mãe,
crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido.
Os dias que me deste para viver
foram todos escritos no teu livro
quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender
os teus pensamentos!
E eles são tantos! Se eu os contasse,
seriam mais do que os grãos de areia.
Quando acordo, ainda estou contigo. Ó Deus, como eu gostaria
que tu acabasses com os maus!
Gostaria que os homens violentos
me deixassem em paz! Eles falam mal de ti;
contra ti falam coisas ruins. Ó Senhor Deus, como odeio
os que te odeiam!
Como desprezo os que são contra ti! Eu os odeio
com todas as minhas forças;
eles são meus inimigos. Ó Deus, examina-me e conhece
o meu coração!
Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum pecado
e guia-me pelo caminho eterno e profetizo que assim seja em nossas vidas em nome de Jesus!!! Salmo 139.1-24.

Assim diz o Senhor: De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida. Então, lhe objetaram os fariseus: Tu dás testemunho de ti mesmo; logo, o teu testemunho não é verdadeiro.  Respondeu Jesus e disse-lhes: Posto que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei donde vim e para onde vou; mas vós não sabeis donde venho, nem para onde vou. Vós julgais segundo a carne, eu a ninguém julgo. Se eu julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, porém eu e aquele que me enviou.  Também na vossa lei está escrito que o testemunho de duas pessoas é verdadeiro.  Eu testifico de mim mesmo, e o Pai, que me enviou, também testifica de mim.  Então, eles lhe perguntaram: Onde está teu Pai? Respondeu Jesus: Não me conheceis a mim nem a meu Pai; se conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai.  Proferiu ele estas palavras no lugar do gazofilácio, quando ensinava no templo; e ninguém o prendeu, porque não era ainda chegada a sua hora. De outra feita, lhes falou, dizendo: Vou retirar-me, e vós me procurareis, mas perecereis no vosso pecado; para onde eu vou vós não podeis ir.  Então, diziam os judeus: Terá ele, acaso, a intenção de suicidar-se? Porque diz: Para onde eu vou vós não podeis ir.  E prosseguiu: Vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima; vós sois deste mundo, eu deste mundo não sou.  Por isso, eu vos disse que morrereis nos vossos pecados; porque, se não crerdes que EU SOU, morrereis nos vossos pecados.  Então, lhe perguntaram: Quem és tu? Respondeu-lhes Jesus: Que é que desde o princípio vos tenho dito?  Muitas coisas tenho para dizer a vosso respeito e vos julgar; porém aquele que me enviou é verdadeiro, de modo que as coisas que dele tenho ouvido, essas digo ao mundo.  Eles, porém, não atinaram que lhes falava do Pai.  Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do Homem, então, sabereis que EU SOU e que nada faço por mim mesmo; mas falo como o Pai me ensinou.  E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.  Ditas estas coisas, muitos creram nele.  Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos;  e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.  Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de alguém; como dizes tu: Sereis livres?  Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: todo o que comete pecado é escravo do pecado.  O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.  Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não está em vós.  Eu falo das coisas que vi junto de meu Pai; vós, porém, fazeis o que vistes em vosso pai. Então, lhe responderam: Nosso pai é Abraão. Disse-lhes Jesus: Se sois filhos de Abraão, praticai as obras de Abraão.  Mas agora procurais matar-me, a mim que vos tenho falado a verdade que ouvi de Deus; assim não procedeu Abraão.  Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe eles: Nós não somos bastardos; temos um pai, que é Deus. Replicou-lhes Jesus: Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me havíeis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.  Qual a razão por que não compreendeis a minha linguagem? É porque sois incapazes de ouvir a minha palavra.  Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.  Mas, porque eu digo a verdade, não me credes.  Quem dentre vós me convence de pecado? Se vos digo a verdade, por que razão não me credes? Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso, não me dais ouvidos, porque não sois de Deus.  Responderam, pois, os judeus e lhe disseram: Porventura, não temos razão em dizer que és samaritano e tens demônio?  Replicou Jesus: Eu não tenho demônio; pelo contrário, honro a meu Pai, e vós me desonrais.  Eu não procuro a minha própria glória; há quem a busque e julgue.  Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente.  Disseram-lhe os judeus: Agora, estamos certos de que tens demônio. Abraão morreu, e também os profetas, e tu dizes: Se alguém guardar a minha palavra, não provará a morte, eternamente.  És maior do que Abraão, o nosso pai, que morreu? Também os profetas morreram. Quem, pois, te fazes ser?  Respondeu Jesus: Se eu me glorifico a mim mesmo, a minha glória nada é; quem me glorifica é meu Pai, o qual vós dizeis que é vosso Deus.  Entretanto, vós não o tendes conhecido; eu, porém, o conheço. Se eu disser que não o conheço, serei como vós: mentiroso; mas eu o conheço e guardo a sua palavra.  Abraão, vosso pai, alegrou-se por ver o meu dia, viu-o e regozijou-se. Perguntaram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinqüenta anos e viste Abraão? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade eu vos digo: antes que Abraão existisse, EU SOU. João 8.12-58. Muitos julgam segundo a carne com uma visão distorcida, mas eu julgo como Meu Pai me ensinou.
Eu tenho muitos dons de Deus e um deles é: Virá um descendente do rei Davi, filho de Jessé, que será como ramo que brota de um toco, como um broto que surge das raízes. O Espírito do Senhor está sobre ele e lhe dará sabedoria e conhecimento, capacidade e poder. Ele temerá o Senhor, conhecerá a Sua vontade e terá prazer em obedecer-lhe. Ele não julgará pela aparência e nem repreenderá pelo ouvir dos seus ouvidos. Mas com justiça julgará os necessitados e defenderá os direitos dos pobres. A suas palavras será como uma vara para castigar país e com sopro da sua boca matará os maus. Com justiça e honestidade, ele governará seu povo. Isaías 11.1-5. 
Perfeito foi e é só Jesus Cristo, mas Deus não procura pessoas perfeitas porque elas não existem na Terra, Ele procura uma mente, um coração e espírito perfeito que tenha absoluta sinceridade, verdade, honestidade, bondade, benignidade, misericórdia, compaixão, amor e união, retidão, integridade, justiça, humildade que tenha fé pura, sincera, legítima, verdadeira, honesta, justa e Deus se entristece com as pessoas que fingem uma perfeição que não existe na suas vidas, que fazem interpretação e não revelam verdadeiramente quem realmente são. Será que podemos ser como crianças e aprender a brincar e viver o que existe de melhor no nosso dia a dia em liberdade? Uma pessoa que reconheça suas próprias falhas e confie na providência e transformação do Senhor em nossas vidas que nos ajuda a crescer e a melhorar em alguma área de nossas vidas a cada dia, porque confiamos Nele em espírito e em verdade e confiamos no Seu cuidado. Afinal quem temos nós na Terra e no céu, se não for o Senhor para nos abençoar, favorecer, levantar, restaurar, renovar e nos ajudar com Seu amor perfeito que não nos trata segundo os nossos erros e pecados, quando confiamos Nele. E começamos a observar como a gente era pior antes e quantas coisas nós progredimos e melhoramos na Presença de Deus? Quem a gente era antes e quem somos hoje? Houve alguma transformação na sua vida? Analise?
Deus me avisa: Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.  Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.  Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós. Mateus 5.10-12.
Eu nem preparei uma palavra para escrever, porque tentei usar a internet do meu celular e não consegui e estou escrevendo as palavras que Deus me mostra e coloca no meu coração. Mas toda palavra de Deus é viva e eficaz e prosperá em todas as coisas pela qual é enviada tranzendo transformações e bençãos na vida das pessoas puras de mente e coração que tem dom fé sincera na suas vidas, recebendo consolo do Espírito Santo, recebendo uma unção com poder e as virtudes do Espírito Santo de Deus que nos trás a Sua verdadeira paz, harmonia, tranquilidade, descanso, alívio, saúde física e espiritual sobre a nossa mente e coração cicatrizando as feridas da nossa alma com um remédio que as vezes é dolorido, mas quando Ele sara nunca mais volta a doer de novo. Porque aquele que faz a ferida ou permite ela em nossas vidas, é o mesmo que sarará em nome de Jesus profetizo!!! Receba o fortalecimento espiritual e físico na sua vida, receba a unção e óleo da verdadeira alegria e sopro de ressurreição e vida e que Deus alegre os nossos corações, realize os sonhos e desejos mais secretos dos nossos corações operando milagres, sinais, prodígios, maravilhas e nos dando justiça do Senhor em todas áreas das nossas vidas e nos dando toda sorte de bençãos físicas e espirituais com unção de prosperidade que nos faça crescer e prosperar em todas áreas das nossas vidas para todos os que confiam em Deus em espírito e em verdade em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Deus avisa Tito 1.1-16. Salmo 8.1-9. Salmo 9.1-20. 2 Pedro 1.1-21. 2 Pedro 2.1-22. Atos 4.30. 1 João 1.1-10. Mateus 7.15-23. Salmo 17.1-15. Salmo 18.1-50. Salmo 19.7 Salmo 144.1-15. 2 Coríntios 6.14-18. Deus avisa que a cada novo amanhecer: Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas?  Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo?
16 Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.  Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei,  serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

Obrigado por suas visitas no meu blogger e que Deus abençoe poderosmante suas vidas em nome de Jesus!!! Um abraço carinhoso de urso para todos e Jesus Cristo te ama e eu também, fique na paz, alegria cheios de força, prosperidade, do amor e das consolações do Espírito Santo hoje e sempre sendo abençoados em nome de Jesus profetizo. 
Sheila Yara...
Visualizações de página de hoje
   
160
Visualizações de página de ontem
   
140
Visualizações de página do mês passado
   
5.028
Histórico de todas as visualizações de página
   
112.662
  

  



  



Nenhum comentário: