terça-feira, 24 de março de 2015

Eu sou o Senhor, o Deus de toda humanidade. Nada é impossível para Mim. Jeremias 32.27. Dia 24-03-2015. Terça-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger e Deus vai abençoar poderosamente a sua vida se crer em espírito e em verdade e abrir seu coração e sua mente para que o Espírito Santo de Deus ministre sobre sua vida e construa coisas maravilhosas em seu interior abrindo os olhos do seu entendimento e te fazendo enxergar na verdadeira Luz de Jesus Cristo que é a única capaz de nos guiar em um caminho de paz, alegria, vida e segurança. Os bons florescem como as palmeiras; eles crescem como o cedro do Líbanos. Eles crescem como os cedros dos montes do Líbanos. Salmo 92.12.
Nós somos como árvores que produzem frutos bons e ruins dependendo da nossa escolha pessoal em confiar em Deus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada ou confiar em si mesmo e ser confundido e envergonhados. 
Está escrito em Apocalipse 22.13-14. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Felizes as pessoas que lavam as suas roupas, pois terão o direito de comer da árvore da vida e entrar na cidade pelos portões.
Com Deus tudo se faz novo, porque Ele é Deus Criador dos céus e Terra e nosso Criador que é Poderoso e Perfeito  na arte de criar e recriar do nada, uma situação nova e tirar vestes velhas e colocar uma roupa nova de festa e de gala para quem confia Nele de corpo, alma e espírito e permanece perseverante confiando Nele com um desejo sincero na sua mente e no seu coração desejando ser transformado e capacitado por Deus em uma nova vida, nova criatura e nova história.
Deus criou uma situação nova na minha vida desde a última vez que escrevi e sai da lan hause triste sem entender o porque de muitas coisas acontecerem, mas eu tinha algo para aprender naquela situação, algo que me faria crescer e perceber o quanto Deus me ama e ama você!!!
Eu fui trabalhar no dia seguinte na corrida dos atletas com meu coração triste, mas com minha confiança inabalável em Deus e vi aquelas pessoas se exercitando com aula de aquecimento da professora com sorriso no rosto e Deus me disse, Eu fiz o ser humano para ser feliz e para sorrir, mas são eles mesmos que são rebeldes e escolhem sofrer quando deixam de crer em Mim. Naquela mesmo dia eu fui na Igreja e o Jonas foi atrás de mim na porta da Igreja me pedindo desculpas até o portão da minha casa e ajoelhou me dando uma caixa de bombom e dizendo que me ama e fizemos as pazes e estamos felizes. A gente foi trabalhar junto e ele foi fazendo massagens nas minhas pernas no caminho dentro do carro e a gente trabalha juntos em alegria, paz e harmonia vivendo realizações proporcionados por Deus. Eu perdi 2 facebooks, mas ganhei novo facebook que você pode me achar pelo meu nome Sheila Yara Chagas e meu celular tim no Brasil em São Paulo é 011 98739-7986. E meu Whatsapp é 1195651-6559 no número vivo. E até agora tive 531 mensagens no meu celular avisando de convites de amizade no meu facebook. 
Deus fala Isaías 28.16-17. Por isso, o Senhor diz: Estou colocando em Sião uma pedra preciosa que eu escolhi, para ser a pedra principal do alicerce. Nela está escrito isto: Quem tem fé não tem medo. Como prumo, usarei a justiça e a honestidade será a minha medida.
Deus fala  e avisa 1 Coríntios 9.1-27 e 1 Timóteo 6.1-21. Apocalipse 1.1-20. Não sou eu apóstolo? Não sou livre? Não vi a Jesus Cristo Nosso Senhor? Não sois vós a minha obra no Senhor? Se não sou apóstolo para outros, ao menos sou para vós; porque vós sois o selo do meu apostolado no Senhor...
O caminho do Senhor é perfeito e a Palavra de Deus é provada e escudo para os que nela se refugiam. Salmo 18.30.
Deus avisa cuidado com esse tipo de pessoas 2 Coríntios 11.13-14. Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é de se admirar porque próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 
Lembre-se Jeremias 28.9. Mas se um profeta que profetiza a paz ( ou em nome da paz verdadeira), só pode ser aceito como profeta mandado por Deus quando as palavras dele se cumprem.
Está escrito em 2 Coríntios 13.8. Porque nada podemos contra a VERDADE, senão pela verdade. 
Os inimigos de Deus não tem nenhuma verdade e nem sinceridade na sua mente, coração e espírito e suas armas são todos os sinais e prodígios da mentira e da falsidade, não tem o Espírito Santo de Deus verdadeiramente nas suas vidas e por isso me perseguem e perseguem os filhos legítimos de Deus.
Está escrito em Romanos 8.14. Pois aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus são os filhos de Deus.
Atos 25.16 está escrito: Não é costume dos romanos condenar ninguém sem que primeiro o acusado seja colocado diante de seus acusadores e tenha oportunidade de se defender.
Toda vez que alguém te contar uma história sobre a vida de alguém que não está presente e não pode se defender das acusações e fofoca, se for necessário, pergunte a pessoa que gosta de se intrometer na vida dos outros, se ela prova o que diz em fotos, vídeos e em documentos assinados, porque hoje em dia para quem é mau caráter está barato comprar testemunhas falsas, chega de fofoca dentro da Igreja ou fora dela. Aprenda a honrar cada letra do que diz e vive e pelo menos se esforce para isso, mas se tiver o dom da sinceridade de mente e coração com honestidade e humildade, tiver a fé genuína, pura, legítima baseada em absoluta verdade e honestidade de pensamentos e sentimentos e declara que confia no Senhor de todo coração e espera Nele, espera Sua transformação em nossas vidas, a Sua resposta, então existe uma saída para você e existirá solução para todos os seus problemas e você vai viver todos seus milagres em nome de Jesus profetizo, se buscar e confiar em Deus em espírito e em verdade, olhando para si mesmo e pedindo ajuda de Deus para restaurar sua própria condição interior e exterior. Tem gente que fala da vida dos outros, mas ela mesma não consegue se libertar da mentira e da falsidade e julga os outros com facilidade, mas esquece de analisar a si mesmo. Eu não preparei nenhuma palavra hoje e prometo que voltarei com uma novidade nova do coração de Deus, fui incentivada pelo Jonas para vir na lan hause.
Quando você confia em Deus, Ele transforma nossa tristeza, nosso choro, nosso cansaço em alegria, regozijo, em força, em salvação,em renovo, em novidade de vida, em problemas solucionados e muda a nossa aparência triste e coloca um sorriso no nosso rosto, porque Ele é o Deus que cuida de todos que confiam Nele. Deus sempre dará uma recompensa maravilhosa para todos que perseveram em confiar somente Nele e na Sua Palavra da Bíblia sagrada que tem todo poder e autoridade sobre o céu e a Terra para mudar sorte, mudar história e a vida daquele que Nele crer sinceramente!!!
Como está escrito em João 15.1-26. Jesus disse: Eu sou a videira verdadeira e o meu Pai é lavrador. Sem Deus verdadeiramente em nossas vidas e coração, nós nada poderemos ser ou fazer porque todos nós precisamos da benção Dele para viver e ser feliz e precisamos da Sua Presença real em nossas vidas para nos abençoar com a Sua Paz que excede todo entendimento, Sua harmonia, Sua tranquilidade, Seu alívio, Sua força, Seu renovo, Sua alegria que nos faz habitar em águas tranquilas cheios do consolo do Espírito Santo, do Seu Poder e da Sua Virtude que é derramado sobre a minha vida e sua vida agora nos enchendo da Sua graça, da Sua Sabedoria, entendimento, enchendo-nos com a cura para as nossas almas nos dando Salvação em todas áreas das nossas vidas profetizo em nome de Jesus e receba!!! Deus é o Deus do Impossível com todo Poder, Força, Domínio, Autoridade sobre céu e a Terra para realizar seus sonhos e fazer cada um deles se tornar uma realidade em nome de Jesus profetizo na sua vida e na minha, quando eles se tornarem os mesmos sonhos de Deus e você deixar o Senhor sonhar com você e deixar Jesus Cristo e a Sua Palavra guiar sua vida e que a Presença de Deus e a Sua Palavra faça morada eterna em 100% dentro do seu coração, sua mente, onde você entregue para Deus o melhor que você pode a cada dia e veja o que Ele vai construir e fazer de maravilhoso na sua vida te ensinando a ser feliz de corpo, de alma e de espírito, independente das situações, porque Jesus é a Sua fortaleza!!!
Vamos esquecer o passado e cada amanhecer se permitir viver o novo, um novo momento, nova oportunidade confiando em Deus! Está escrito em Filipenses 3.13-14. Irmãos, quanto a mim, não julgo ter alcançado; mas uma coisa faço, e é que esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Deus fala Hebreus 6.1-20. 2 Tessalonicenses 2.1-17. 2 Tessalonicenses 3.1-18. Para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos. Mas por favor dá glória a Deus se você tem o dom da fé e dom da fé pura, sincera e verdadeira!!! Mateus 7.15-23. Salmo 144.1-15. Atos 4.30.
Deus avisa Isaías 26.10. Ainda que tenha piedade do malvado não aprende justiça...
E Deus avisa Provérbio 26.7. Um provérbio citado por um tolo tem tanto valor como as pernas de um aleijado. Provérbio 29.1,25-27. Provérbio 30.5-6. Salmo 112.10. Os maus veem isso e ficam com raiva; olham com ódio e se acabam. A esperança dos maus dá em nada. Salmo 118.20. Essa é a porta do Senhor e por ela só entrarão os justos. Zacarias 4.1-14. Salmo 87.1-7. Ageu 2.20-23. 
Deus diz João 11.25. Então Jesus afirmou: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em Mim, ainda morra, viverá.
Deus avisa com as palavras da profecia Salmo 79.1-13. João 3.2. 
Deus ordena Jó 40.11-12. Olhe para todos os orgulhosos; faça explodir a sua raiva contra eles e humilhe-os. Sim, olhe para eles e humilhe-os; esmague os perversos no lugar onde estão.
Está escrito Mateus 5.8. Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão à Deus.
O Senhor fala Ezequiel 36.26. Eu lhe darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei o coração de pedra, desobediente e lhes darei um coração de bondoso, obediente.
Ele é o Deus que começa fazer tudo novo na sua vida e na minha a partir de agora, foi isso que Deus colocou no meu coração e me disse Eu faço tudo novo, Eu coloco novas vestes, Eu escrevo uma nova história na sua vida, Eu coloco uma sentença de felicidade e paz, realizações e milagres sobre sua vida  e a minha em nome de Jesus!!! Deus está em construção em nossas vidas a cada dia, colocando novas portas, janelas e construindo uma casa espiritual, construindo nova vida!!!Deus fala Salmo 17.1-15.
A cada amanhecer Confie no Senhor, e faça o bem e assim more com toda segurança na Terra Prometida ( Lugar de paz, descanso, alívio, consolo, refrigério, alegria, prosperidade, salvação). Que a sua fé e a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que seu coração deseja. Ponha sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele te ajudará. Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa e minha brilhe mais do que o sol ao meio dia profetizo em nome de Jesus. Salmo 37.1-6.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele em espírito e em verdade e permita que Deus trabalhe na sua vida, no seu coração e te abençoe poderosamente em nome de Jesus, um abraço carinhoso de urso para todos vocês e me perdoe se as vezes leem meu blogger e olham para mim e não comprimento, porque não sei quem são, mas amo vocês de coração e tanto os de perto, como os de longe moram no meu coração e que Deus abençoe vocês em nome de Jesus, obrigado por suas visitas no meu blogger, a paz de Cristo!!! Hoje eu estava trabalhando e vi uma criança abraçada com um urso grande e ela olhou para mim e lembrei de mim mesma, que mando abraços de urso para todo mundo. 
Sheila Yara...

Visualizações de página de hoje

163

 

Visualizações de página de ontem

132

 

Visualizações de página do mês passado

5.132

 


Histórico de todas as visualizações de página

112.066





Nenhum comentário: