domingo, 15 de março de 2015

O Espírito de Deus está sobre mim!!! Dia 15-03-2015. Domingo.

Sejam bem vindos ao meu blogger e profetizo que Deus vai abençoar poderosamente suas vidas iluminando os olhos do seu entendimento, ampliando sua visão espiritual que te ajude a enxergar qual é boa, a perfeita e a agradável vontade de Deus para suas vidas com objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida que Jesus Cristo prometeu para cada um de nós e sejam mais do que abençoados em nome de Jesus!!!
Deus ministrou na minha mente e coração sobre Isaías 61.1-11 que diz: 
O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado.
E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
Porém vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.
Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
Porque eu, o Senhor, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.
E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do Senhor.
Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.
Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.
No tempo em que Jesus foi ministrar essa palavra muitos que estavam presentes não podiam crer, porque suas próprias decisões causaram endurecimento ao ponto de recusarem uma verdade de Deus e escolher acreditar mais na mentira do seu próprio coração enganoso e corrupto e alimentar seu próprio ego e cobiça e muitos são hoje em dia que escolhem fazer o mesmo.
Mas hoje Deus quer dar uma nova oportunidade para que você seja capaz de abrir sua mente e seu coração verdadeiramente e sinceramente para Deus e para Sua Palavra. 
O Espírito do Senhor está sobre mim, assim como ele está dentro de você, porque Ele nos ungiu para levar boas novas aos pobres, para curar os quebrantados de coração, para proclamar liberdade aos cativos e oprimidos sendo um instrumento de valor usado por Deus revelando as nossas qualidades e melhores frutos bons e admiráveis para as pessoas que estiverem ao nosso redor, sendo capazes de viver com sinceridade de mente e coração e oferecer para as pessoas a nossa sinceridade, honestidade, integridade, retidão, bondade, amor e união, verdade plantando a cada dia o que existe de melhor em nós e plantar boas lembranças em nossas próprias vidas e boas lembranças na vida de outras pessoas escrevendo uma nova história de vida, através do nosso testemunho diário.
Porque muitas vezes, estamos aqui para consolar os que choram e ao mesmo tempo sermos consolados, aprendendo a sermos amigos uns dos outros sendo sinceros, justos, verdadeiros, honestos e aprendendo a se desenvolver e crescer com as experiências uns dos outros a sermos uma pessoas melhor a cada dia e aperfeiçoar nosso caráter no amor de Deus confiando na ação de Deus, confiando na Presença de Deus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada que é a força do verdadeiro cristão.
Toda pessoa que reconhece Jesus Cristo como Seu único Senhor e Salvador da sua vida de todo coração, se torna um cristão ou cristã pela fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra e é convocado e habilitado por Deus, para divulgar Seu Evangelho que significa boas notícias da reconciliação do homem com Deus através da fé genuína, pura, sincera e legítima.
Existe um Deus vivo que cura, que salva, que liberta e que é capaz de transformar a vida daquele que Nele crer em espírito e em verdade sendo sinceros.
Deus quer colocar no lugar das nossas cinzas, no lugar da tristeza, do espírito abatido e angustiado uma nova sentença para as nossas vidas, um diadema, derramar a unção, poder e virtudes do Seu Espírito Santo que encha nosso coração, mente e vida da verdadeira alegria, paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, descanso, alívio, vida e colocar novas vestes, vestes de louvor para sermos chamados árvores da justiça, plantação do Senhor para Sua glória!!!
Deus quer restaurar as nossas vidas, colocar um verdadeiro sentido de ser e viver dando a verdadeira vida que só Jesus tem poder de dar para cada um de nós, só Ele tem poder para te salvar e escolheu eu e você para sermos chamados sacerdotes do Senhor, ministros de Deus que baseie sua vida somente na verdade absoluta de Deus com sinceridade, humildade para aprender a crescer e assim comer das riquezas das nações e na Sua glória se gloriar a cada dia de nossas vidas, porque nós confiamos Nele!!!
É  tempo que o Senhor salvará o Seu povo escolhido dos seus inimigos e consolar os que choram e colocar uma coroa de alegria, um perfume de felicidade, roupas de festa no lugar do luto para mostrar a glória de Deus na sua vida e reconstruir tudo o que está caído, trazer para você uma nova força, um novo ânimo e fortalecimento físico e espiritual do trono de Deus que nos vivifique, restabelece, restaura e levanta como mais do que vencedores, com novos sonhos, cheio de força e expectativas de uma vida feliz e realizada a cada dia, sendo servos do Senhor sinceros do Senhor Jesus!!!
Algumas pessoas consideram a salvação como livramento da condenação, mas ela é muito mais do que isso, é uma fonte de água viva que jorra bençãos e que flui do interior daquele que crê em espírito e em verdade produzindo vida interior e exterior capaz de abençoar nossas vidas com perdão, purificação da nossa mente e coração e espírito, a sede da nossas almas que é saciada, a alegria, a paz, saúde física e espiritual, justiça, libertação, renovação, luz para enxergar na escuridão, o consolo, a cura, o descanso na sua mente e coração por saber que Deus está no controle das nossas vidas cuidando de cada um de nós, aperfeiçoando e melhorando os nossos caminhos dia após dia e construindo coisas maravilhosas em nossas vidas, suprindo as nossas necessidades físicas e espirituais nos dando livramentos de todo mal, nos protegendo e dando verdadeira firmeza e segurança interior e exterior que nos trás a paz, que não é a paz que o mundo dá, mas a paz que só Jesus oferece!!!
Aceite o desafio de servir a Deus confiando Nele a cada dia com sinceridade na sua mente e coração.
Ser livre e a liberdade que o Senhor promete ao Seu povo vai além da parte física, trata-se de uma liberdade espiritual.
Ser livre não quer dizer que você pode fazer tudo o que quer e sim poder escolher o que vai fazer tendo consciência tranquila assumindo as consequências de suas ações.
Está profecia citada por Isaías no livro de Isaías 61.1-11 teve cumprimento na época que Jesus inaugurou seu ministério em Israel.
E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.
E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:
O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração,
A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor.
E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.
Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos.
Lucas 4:16-21. Aqui se refere a pessoa dele mesmo.
Tanto judeus como gentios que somos nós estavam de baixo da maldição da Lei condenados e necessitados de um Messias libertador.
Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus.
Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
Onde está logo a jactância? É excluída. Por qual lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé.
Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.
É porventura Deus somente dos judeus? E não o é também dos gentios? Também dos gentios, certamente,
Visto que Deus é um só, que justifica pela fé a circuncisão, e por meio da fé a incircuncisão.
Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
Romanos 3:19-31
O fato de Deus ungir o Seu Filho com o Espírito Santo, deixa evidente a participação da trindade na redenção da humanidade.
O canal usado para levar este grande feito na história mundial que é o Evangelho.
O envolvimento da onipotência nesta obra indica que se trata de algo difícil e extremo, por isso necessita de força sobrenatural.
Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;
Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.
Romanos 5:20-21
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
A libertação oferecida aos cativos e contritos é oportunidade de arrependimento sincero produzido pelas próprias culpas motivados pelo amor de Deus, onde a proposta é Salvação, restauração, libertação e cura para as nossas almas.
O ano aceitável do Senhor é a missão do Senhor de nos libertar e nos livrar do dia da vingança do nosso Deus para aqueles que desprezam Sua Palavra e Presença.
Nós recebemos do Senhor vestes de glória no lugar da humilhação. Recebemos  a alegria no lugar da tristeza, o consolo no lugar do choro, a força no lugar da fraqueza, vestes de de louvor no lugar da depressão.
Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo;
Efésios 1:12
A fim de que cada um de nós se chame árvores da justiça, plantação do Senhor para que Ele receba toda glória, todo louvor, toda honra e adoração que Ele merece!!!
Nós fomos alcançados pela misericórdia de Deus e feitos sacerdócio real e santo para oferecer sacrifícios agradáveis a Deus da justiça de Deus.
Vòs também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdòcio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.
1 Pedro 2:5
Com Deus nós temos uma recompensa para tudo o que vivenciamos, onde Ele pode restabelecer uma nova aliança em nossas vidas tornando-nos pessoas benditas do Senhor que tem alegria e o prazer de obedecer Sua vontade que produz em nós a verdadeira felicidade e renunciar o mundo, escolhendo ter Deus e a Sua Palavra em primeiro lugar sobre as nossas mentes e coração.
Sem Jesus Cristo a nossa justiça é como trapos de imundícia.
Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.
Isaías 64:6
Mas vindo Ele nos libertou e cobriu com Seu manto de justiça, por isso devemos perseverar com determinação na Sua Presença e Palavra da Bíblia sagrada confiando em Deus a cada dia de todo coração com uma fé sincera procurando nos revestir da Sua Presença e Palavra para as nossas vidas até o fim.
Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.
Romanos 13:14
Porque ao nos revestirmos no Senhor, Ele se tornará nossa justiça que nos justificará pelo Sangue de Jesus que morreu, mas ressuscitou ao terceiro dia e vivo está, proporcionando todas as promessas da Bíblia sagrada que alcança aquele que crê verdadeiramente!!!
Quem é Jesus? Para o cego Ele é a Luz. Para o faminto Ele é o pão. Para o sedento Ele é a fonte. Para o morto Ele é a ressurreição e vida. Para o enfermo Ele é o médico dos médicos. Para o prisioneiro Ele é a liberdade. Para o solitário Ele é um Divino companheiro, para o réu Ele é o advogado. Para o pedreiro é a pedra principal. Para o jardineiro Ele é a Rosa de Sarom. Para o floricultor Ele é o Lírio dos Vales. Para o leitor Ele é a Palavra. Para o professor Ele é o Mestre. Para ovelha é o bom Pastor. Para o astrônomo Ele é a Estrela da manhã. Para Israel Ele é o Messias. Para as nações é o desejado. Para a Igreja é o noivo amado. Para o servo Ele é o Senhor. Para o mundo Ele é o Salvador e para você quem é Jesus???
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele em espírito e em verdade e seja abençoado por Deus com toda sorte de bençãos físicas e espirituais em nome de Jesus profetizo!!!
Muito obrigado por suas visitas e todos vocês estão em todas as minhas orações e amo cada de vocês em Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês e estão em todas as minhas orações!!!
Nosso dever a cada novo dia é Salmo 37.3-6. Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem e assim more com toda segurança na Terra Prometida (lugar de paz). Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que seu coração e o meu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele, e Ele o ajudará. Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa e da minha brilhe mais que o sol do meio dia profetizo em nome de Jesus!!!
Não desista, não pare de crer, porque os sonhos de Deus jamais vão morrer. Paz.
Sheila Yara... ATÉ PRÓXIMA OPORTUNIDADE DADA POR DEUS!!!

Visualizações de página de hoje
163
Visualizações de página de ontem
137
Visualizações de página do mês passado
5.009
Histórico de todas as visualizações de página
110.539






















Nenhum comentário: