quinta-feira, 26 de março de 2015

Está é aliança que farei!! Dia 26-03-2015. Quinta-feira.

Eu só passei no meu blogger para dizer oi para todos vocês e dizer que em uma oportunidade em que estiver menos cansada, escreverei uma novidade do coração de Deus para abençoar suas vidas em nome de Jesus!!! Assim diz o Senhor em Jeremias 31.31-33 que diz: O Senhor Deus diz: Está chegando o tempo em que farei uma aliança com o povo de Israel e com povo de Judá. Essa aliança não será como aquela que eu fiz com os antepassados deles no dia em que peguei pela mão e os tirei da terra do Egito. Embora Eu fosse o Deus deles, eles quebraram minha aliança. Sou Eu, o Senhor quem está falando. Quando esse tempo chegar, farei com o povo de Israel está aliança: Eu colocarei minha Lei na mente deles e no coração deles a escreverei; Eu serei o Deus deles, e eles serão o meu povo. Sou Eu o Senhor quem está falando.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que seja absolutamente sincero(a) na sua mente e coração e reconheça Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida e seja abençoado(a) em nome de Jesus!!! Porque perfeito é só Jesus Cristo e nós somos seres humanos e chega das pessoas fingirem uma perfeição que não existe verdadeiramente em suas vidas, porque Deus busca como está escrito em João 4.24. Deus é Espírito, e por isso os que adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade. 
Deus busca um coração perfeito, um coração sincero, puro, íntegro, reto, humilde que reconheça Deus e a Sua Palavra da Bíblia sagrada tendo uma fé genuína, que é uma fé verdadeira que reconhece quem somos, mas que permanece na confiança em Deus até o fim sabendo que Ele é o Deus que trabalha todo dia para aqueles que Nele esperam de corpo, de alma e de espírito sabendo que Deus constrói coisas maravilhosas em nosso caráter e vida a cada dia nos ensinando a ser pessoas melhores e aperfeiçoando nossos caminhos para que cada um de nós seja pessoa feliz e realizada cheia de toda paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, que tenha a verdadeira alegria da Presença real do Espírito Santo em nossas vidas, porque tudo que Deus promete Ele cumpre e Ele prova e confirma cada palavra que saiu da Sua boca e não da minha, seja ela em minhas palavras ou escritas.
Muito obrigado por visitarem o meu blogger e fico muito feliz pela vista de cada um de vocês e estão em todas as minhas orações e moram no mais profundo do meu coração. Que Deus abençoe minha vida e sua vida com toda sorte de bençãos físicas e espirituais e nos dê livramentos de todo mal realizando nossos sonhos e desejos a cada dia onde a gente seja feliz cheio das consolações, força, descanso, alívio do Espírito Santo em nossas mentes e coração sendo cheios de paz, de alegria, de força, de saúde, de amor puro e sincero tendo vitórias, vivendo milagres e sendo feliz para glória de Deus. Não a nós, não a mim, mas para dar glória à Deus pela sua fidelidade, amor, compaixão, misericórdia, bondade, benignidade, justiça e toda sorte de bençãos que Ele tem proporcionado em nossas vidas a cada dia nos capacitando para crescer, se desenvolver e ser pessoas melhores a cada dia em nome de Jesus profetizo!!! Quem confiou no Senhor jamais foi envergonhado e frustrado, mas teve os seus desejos realizados e teve a verdadeira paz que vem direto do céu para você!!! Jesus te ama e eu também e um abraço carinhoso de urso para todos vocês e toda vez que olhar para urso, lembre que eu te mandei um abraço sincero e muito obrigado pela ajuda de cada um de vocês amigos de Jesus sinceros e que Deus abençoe poderosamente a suas vidas 7 vezes mais eu profetizo em nome de Jesus!!!
O caminho de Deus é perfeito e a Palavra de Deus é provada e um escudo para os que nela se refugiam. Salmo 18.30. Cada palavra que sai da boca de Deus é provada e confirmada por Ele para que não reste dúvidas. Jeremias 28.9 Mas se um profeta profetizar a paz, só pode ser aceito como profeta mandado por Deus quando as palavras dele se cumprem segundo o que disse ou escreveu... Deus busca uma mente e um coração puro que seja limpo e tenha um coração perfeito diante Dele através da sua honestidade, integridade, verdade, justiça, bondade, misericórdia, compaixão, amor puro e sincero que tenha uma fé verdadeira em Jesus Cristo e na Sua Palavra que tenha um sonho verdadeiro de querer ser transformado e capacitado por Deus em uma pessoa melhor com uma vida melhor e permanecer confiando Nele, confiando e permitindo que Jesus trabalhe na sua mente e coração e transforme sua estrutura de vida e faça de você verdadeiro adorador ou adoradora capaz de comover o coração de Deus para trabalhar em seu favor!!!
Profetizo e todo dia se cumprirá que aquele que é limpo de mãos e puros de coração que não entregue sua alma a falsidade e nem jure dolosamente (falsamente). Estes obterão do Senhor todas as suas bençãos e a justiça feita pelo Deus da Sua Salvação, Jesus Cristo em nome de Jesus!!! Salmo 24.4-5. Deus não tem visão humana e o que importa para Ele não o seu exterior, é o seu coração e seus pensamentos diante Dele!!!
A alegria daqueles que obedecem ao Senhor Deus vem dele; e no Senhor que eles encontram segurança. Todos eles lhe darão glória. Salmo 64.10. Provérbio 21.21. Quem é bondoso e direito terá uma vida longa e será tratado com respeito e justiça. 
A cada dia quando acordar eu aviso: Confia em Deus, o Senhor e faça o bem da melhor forma que pode a cada dia e assim more com toda segurança na Terra Prometida. Que a sua felicidade, sua esperança e fé esteja no Senhor e Ele me dará e te dará tudo o que seu coração deseja. Ponha sua vida nas mãos do Senhor de corpo, de alma e espírito sinceramente e confie Nele e Ele te ajudará. Ele fará que a minha e a sua honestidade seja como a luz e vista por todos os homens e por Deus e com que a justiça das minhas causas e suas seja feita e brilhe mais do que o sol ao meio dia profetizo, eu decreto e determino em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6. A Paz de Cristo meus amados e lembre que Jesus te ama por quem você é e deseja somente sua sinceridade!!! Mesmo que eu não comprimente você, estou te dizendo no meu coração oi, olá e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus!!! Um abraço e beijo!!! Sheila Yara... Não desista e não pare de crer, porque os sonhos de Deus jamais vão morrer!!! Confia no Senhor!!!

Visualizações de página de hoje

132

 

Visualizações de página de ontem

147

 

Visualizações de página do mês passado

5.073

 

Histórico de todas as visualizações de página

112.356


 

Nenhum comentário: