segunda-feira, 15 de maio de 2017

AS MULHERES QUE SÃO VIRTUOSAS!!! SEGUNDA-FEIRA, DIA 15-05-2017!!!

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e receba bênção e a verdadeira PAZ e Repouso de JESUS CRISTO!!!
Eu vou escrever o que foi ministrado no culto da Igreja Assembléia de Deus do Belém que eu estive presente ontem e o ESPÍRITO SANTO DA VERDADE revelou ao meu coração!!! Cantamos os hinos da harpa cristã números 210-FALA, FALA, SENHOR! 186-DE VALOR EM VALOR! 155-IMPLORAMOS TEU PODER! 
Palavra Oficial lida pelo Presbítero Moisés em Isaías 40.1-10 que diz: CONSOLAI, CONSOLAI O MEU POVO, DIZ O VOSSO DEUS.
FALAI BENIGNAMENTE A JERUSALÉM, E BRADAI-LHE QUE JÁ A SUA MALÍCIA É ACABADA, QUE A SUA INIQUIDADE ESTÁ EXPIADA E QUE JÁ RECEBEU EM DOBRO DA MÃO DO SENHOR, POR TODOS OS SEUS PECADOS.
VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO: PREPARAI O CAMINHO DO SENHOR; ENDIREITAI NO ERMO VEREDA A VOSSO DEUS.
TODO O VALE SERÁ EXALTADO, E TODO O MONTE E TODO O OUTEIRO SERÃO ABATIDOS: E O QUE É ÁSPERO SE APLAINARÁ. 
E A GLÓRIA DO SENHOR SE MANIFESTARÁ, E TODA A CARNE JUNTAMENTE VERÁ QUE FOI A BOCA DO SENHOR QUE ISTO DISSE.
VOZ QUE DIZ: CLAMA; E ALGUÉM DISSE: QUE HEI DE CLAMAR? TODA CARNE É ERVA E TODA SUA BELEZA COMO FLORES DO CAMPO.
SECA-SE A ERVA, E CAEM AS FLORES, SOPRANDO NELAS O HÁLITO DO SENHOR. NA VERDADE O POVO É ERVA.
SECA-SE A ERVA, E CAEM AS FLORES, MAS A PALAVRA DE NOSSO DEUS SUBSISTE ETERNAMENTE. 
TU, ANUNCIADOR DE BOAS NOVAS A SIÃO, SOBE TU A UM MONTE ALTO. TU, ANUNCIADOR DE BOAS NOVAS A JERUSALÉM, LEVANTA A TUA VOZ FORTEMENTE; LEVANTA-A, NÃO TEMAS, E DIZER ÀS CIDADES DE JUDÁ: EIS AQUI ESTÁ O VOSSO DEUS.
EIS QUE O SENHOR JEOVÁ VIRÁ COMO O FORTE, E SEU BRAÇO DOMINARÁ: EIS QUE SEU GALARDÃO VEM COM ELE, E SEU SALÁRIO DIANTE DA SUA FACE!!!
Foi lido pela irmã Madalena Lucas 1.1-25 se puder ler na sua Bíblia Sagrada que fala sobre o nascimento de João Batista que anunciava à vinda do MESSIAS, JESUS CRISTO que era filho de Isabel e do sacerdote Zacarias!!!
A mulher que foi grata ao entregar João Batista para o ministério. Mateus 3.1-5.
É maravilhoso confiar em DEUS como Isabel que confiou e deixou o SENHOR cuidar de seu filho, como as mães que oram pelo seus filhos para DEUS os abençoar e cuidar deles em NOME DE JESUS CRISTO!!!
Presbítero Moisés leu Neemias 13.2 e falou sobre Maria mãe de JESUS que foi exaltado por JESUS, porque aquele que ela gerava era SANTO e podia ter causado caos, mas José sabia que JESUS ERA SANTO GERADO PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!!
Transformou a maldição em bênção!!!
Hoje foi culto dedicado para mulheres!!! Então, falou um pouco sobre a história de Rute que era moabita que não podia se misturar com o povo de Israel e seu marido e filhos morreram e ela ficou com sua sogra e um dia trabalhando na lavoura, Boaz viu e se interessou por Rute e eles se casaram e Boaz falou em alta voz que estava se casando com Rute que era viúva que se casou com o dono da fazenda que ela trabalhava.
Leia Mateus 1.1-16 que fala da genealogia de JESUS CRISTO e que aquela moça Rute que foi fiel entrou na linhagem de JESUS e o nome dela consta na BÍBLIA SAGRADA e na História!!! Ela transformou maldição em bênção e não deixe sua bênção se transformar em maldição!!!
Nós louvamos à DEUS pela vida das mulheres!!! Quem dá a luz são as mulheres!!! Foi da mulher que nasceu um que posaria em cima da cabeça da serpente, JESUS CRISTO!!!
As mulheres prestaram grande favor para o SENHOR!!!
DEUS através de Débora conquistou grandes vitórias e estamos falando de quantas qualidades tem as mulheres!!!
Leia Provérbio 31.10-31 na sua Bíblia Sagrada se puder que fala da mulher virtuosa, quem a achará? Seu valor excede grandemente aos rubis!!!
Não são todas as mulheres que são virtuosas por isso tem a pergunta: Mulher Virtuosa quem a achará?
Tem mulheres que não são reconhecidas e tratadas como deveria!!! O reconhecimento que mulher virtuosa merece!!!
Para as mulheres que são casadas faz bem para seu marido, é trabalhadora e trabalha para edifício do que é importante!!!
Cria coisas e administra e examina, cuidando do que realmente é seu e daquilo que realmente tem!!!
A mulher virtuosa é forte, é bondosa, tem coração bom e ajuda os necessitados, teme ao SENHOR E SUA PALAVRA!!!
A força e glória são vestidos da mulher Virtuosa que deve ser elogiada, respeitada, bem tratada!!! Essa foi a mensagem da Igreja e o Pastor leu uma Palavra dizendo que a mulher deve ficar em silêncio na Igreja e obedecer marido. Em silêncio eu já fico mesmo, mas, eu não sou casada nem no civil nem na Igreja e se eu quiser falar tenho toda autoridade que foi dada por JESUS CRISTO e você tem obedecer meu decreto!!!
Quem tem a Palavra irrevogável e SOBERANA DADA POR DEUS SOU EU!!!
Eu fiquei brava e pensei JESUS CRISTO não acredito que estou ouvindo isso?
Eu sai de pressa da Igreja e duas irmãs me chamaram para me dar lembranças da Igreja e me disseram por que vai embora com pressa? Não perca a bênção e agradeço o presente de vocês e que todos que lêem meu Blogger sejam abençoados em NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
DEUS conversa comigo usando parábolas da Bíblia Sagrada e muitas vezes, me mostrou palavras que eu pensei se possível mude de idéia, mas se cumpria exatamente como DEUS me avisou antes. Não sou eu que determinou o que ainda vai acontecer, é DEUS QUE É IMUTÁVEL E NÃO MUDA, SOBERANO QUE TEM DOMÍNIO DE TUDO E DE TODOS!!!
Em Mateus 5.8 diz: FELIZES OU BEM AVENTURADOS OS DE CORAÇÃO LIMPO E PURO, PORQUE ELES VERÃO À DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! Uma qualidade e virtude que tem faltado na vida de muitas pessoas hoje em dia!!!
Até eu chegar ao dia de hoje, DEUS fez muitos testes comigo para provar para mim mesma que não era um homem que estava falando, não era minha imaginação, mas era o próprio DEUS!!!
Eu passo 24 horas de cada dia observando a Bíblia Sagrada por eu sei que DEUS fala comigo em parábolas. 
Vou dar um exemplo da minha vida que no passado eu acabava de acordar e primeira coisa que eu sempre fiz foi abrir a Bíblia para saber o que DEUS gostaria de me dizer ou me aconselhar.
Antes mesmo deu pensar ou me preocupar com alguma coisa, DEUS me disse Provérbio 17.1 diz: Melhor é um bocado seco, e em paz, do que a casa com contenda cheia de provisões.
E minha natureza humana mesmo lendo Seu conselho, mesmo DEUS tendo me avisado, eu ficava na preocupação de que tinha que ganhar dinheiro, tinha que resolver isso e aquilo, me esquecendo do aviso de DEUS.
Que permitia que eu fizesse o que achava que deveria fazer, onde eu até conseguia o dinheiro que eu queria, porque eu achava que resolveria meus problemas e quando eu estava com dinheiro nas mãos e comprava o que queria. DEUS me perguntava e agora adiantou sua preocupação? Você tem paz? Se você tivesse ficado calma, se tivesse confiado em mim estaria em Paz e eu pensava JESUS CRISTO, bem que o SENHOR me avisou!!! Que sua verdadeira PAZ não existe dinheiro nenhum capaz de comprar!!!
É como se DEUS dissesse está esquecendo que sou EU que está cuidando de você? E você acha que é você que vai resolver as coisas sozinha? Eu pensava meu PAI CELESTIAL me perdoe em NOME DE JESUS CRISTO!!!
Eu lembro de todas as experiências vividas com DEUS e agradeço Seu Amor na minha vida!!!
Outro exemplo que realmente aconteceu comigo no passado é um dia que eu estava triste e abatida na cama sem forças para levantar ou sem vontade de continuar viver minha vida e DEUS ME DIZIA ISAÍAS 60.1-22. LEVANTA-TE, RESPLANDECE; PORQUE A LUZ VEIO, E A GLÓRIA DO SENHOR AMANHECEU SOBRE TI.
PORQUE EIS QUE AS TREVAS COBRIRAM A TERRA, E A ESCURIDÃO AS NAÇÕES; MAS SOBRE TI O SENHOR VIRÁ SURGINDO E SUA GLÓRIA SERÁ VISTA SOBRE TI!!!
E naquele tempo que eu ainda não compreendia tudo claramente e pensava como assim levanta? O SENHOR não está me vendo?
É como se DEUS dissesse vai adiantar encher sua cabeça de preocupações do momento presente, se tudo passa e ontem não existirá? Vai adiantar desperdiçar o seu momento presente com lembranças e sentimentos que não te trazem esperança? A Bíblia diz que aquele que fica se lembrando de coisas passadas e de coisas que as pessoas fizeram para nos magoar e ficar remoendo as situações, é o mesmo que jogar vinagre em uma ferida e sofrer em dobro, porque quer!!! Se você jogar vinagre na ferida vai arder e se você já sofreu uma vez, por que faz questão de sofrer duas? Se lembrando daquilo que te enfraquece e não fortalece?
Você tem a escolha e é você que decide se quer ser uma pessoa feliz ou infeliz? 
Você pode ser grato pelas oportunidades boas de cada dia e pelo aprendizado que a vida e o dia a dia nos trás e olhar para frente, seguir adiante e ter novos sonhos, planos, projetos e expectativas ou você pode ficar parado e regredir!!!
Está escrito em Provérbio 18.7 diz: A BOCA DO NÉSCIO É QUEBRANTAMENTO PARA SI, E SEUS LÁBIOS SÃO UMA TRAMA PARA SUA ALMA!!!
Você pode escolher quais serão os seus pensamentos e aquilo que você vai alimentar na sua mente e seu coração!!! Você tem inteligência para pensar, antes de pronunciar qualquer palavra!!!
Se você não tem domínio da sua própria língua e palavras como acha que pode ter domínio de outras coisas? Se não consegue controlar a si mesmo e nem seus impulsos?
Nem controlar as próprias palavras que saem da sua própria boca?
Está escrito em PROVÉRBIO 12.8 DIZ: SEGUNDO SUA SABEDORIA É LOUVADO O HOMEM; MAS O PERVERSO DE CORAÇÃO SERÁ MENOSPREZADO!!!
Está escrito em Provérbio 14.6 diz: O ESCARNECEDOR PROCURA A SABEDORIA, MAS NÃO ACHA; MAS, PARA O HOMEM ENTENDIDO A SABEDORIA É FÁCIL!!!
DEUS DISSE LAMENTAÇÕES 3.25 DIZ: O SENHOR É BOM PARA TODOS OS QUE CONFIAM NELE!!!
ESTÁ ESCRITO PROVÉRBIO 23.18 DIZ: PORQUE CERTAMENTE EXISTE UM AMANHÃ, E A TUA ESPERANÇA NÃO SERÁ CORTADA!!! 
Para aqueles que confiam em DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE EXISTE UM AMANHÃ E SUA ESPERANÇA NÃO SERÁ CORTADA!!!
Está escrito em Provérbio 30.5-6 diz: TODA PALAVRA DE DEUS É LIMPA; ELE É ESCUDO PARA OS QUE NELE SE REFUGIAM.
NÃO ACRESCENTES NADA ÀS SUAS PALAVRAS; PARA QUE NÃO TE REPREENDA, E SEJAS CONSIDERADO MENTIROSO!!!
DEUS DISSE ECLESIASTES 7.29 DIZ: VEJA O QUE ACHEI: QUE DEUS FEZ O HOMEM SIMPLES, MAS ELE BUSCOU MUITAS ARTIMANHAS. 
DEUS DISSE ECLESIASTES 8.1-5,8b DIZ: QUEM É COMO O SÁBIO? E QUEM É COMO O QUE SABE INTERPRETAR AS COISAS? A SABEDORIA DO HOMEM ILUMINAÇÃO EU ROSTO, E A DUREZA DO SEU SEMBLANTE SE MUDARÁ.
EU TE ACONSELHO QUE GUARDAS O MANDAMENTO DO REI E A PALAVRA DO JURAMENTO DE DEUS.
NÃO TE APRESSES A IR-TE DE SUA PRESENÇA, NEM EM COISAS MÁS; PORQUE ELE FARÁ O QUE LHE AGRADA.
POIS A PALAVRA DO REI É SOBERANA, E QUEM LHE DIRÁ: O QUE FAZES?
AQUELE QUE GUARDA O MANDAMENTO NÃO SOFRERÁ MAL ALGUM; E O CORAÇÃO DO SÁBIO DISCERNE QUANDO É COMO. 
A IMPIEDADE NÃO LIVRARÁ AQUELE QUE A COMETE!!!
DEUS DISSE MATEUS 3.7b que diz: RAÇA DE VÍBORAS!  QUEM VOS MOSTROU COMO FUGIR DA IRA VINDOURA? DIZ O SANTO DE ISRAEL!!!
Eu fico me lembrando das coisas lindas que DEUS FEZ POR AMOR A MIM SENDO MEU ÚNICO AMIGO FIEL em todos os momentos da minha vida foi ELE que se faz Presente ao meu lado!!!
Quando todos me abandonaram, me esqueceram, me desprezaram, me condenam e me julgaram foi JESUS CRISTO que se lembrou da minha existência e foi o único que me dava palavra de força e coragem que acreditou e confiou em mim, quando ninguém acreditava!!!
Eu cresci observando as pessoas e via os jovens cheio de amigos rodeados e pensava porque eu não posso ser como eles?
Porque DEUS me escolheu e se eu tivesse na roda de amigos desse mundo, não teria capacidade de observar e construir um relacionamento íntimo, profundo e sincero com DEUS!!!
DEUS falou seu amigo fiel e verdadeiro sempre será EU, Sheila Yara!!!
Porque as pessoas não têm firmeza e mudam de opiniões e comportamento como mudam de roupa, mas, DEUS sempre é o mesmo!!!
Por isso que eu nunca me esquecerei do AMOR E DA FIDELIDADE DE DEUS!!!! Porque eu valorizo SEU NOME, SUA PRESENÇA, SUA PALAVRA mais do que todo ouro e toda prata da face da Terra!!!
DEUS me ensinou o valor das palavras e que ela tem o Poder de mudar a vida das pessoas e as circunstâncias!!!!
O valor que a Palavra de DEUS tem na vida de todos os que sofrem e reconhecem que existe um DEUS VIVO!!!
O valor de poder confiar em um DEUS FIEL E VERDADEIRO QUE É IMUTÁVEL E NÃO MUDA, MAS SEMPRE PERMANECERÁ SENDO O MESMO, INDEPENDENTE DA OPINIÃO DAS PESSOAS OU DAS CIRCUNSTÂNCIAS DA VIDA, ELE SEMPRE SERÁ O ÚNICO E VERDADEIRO DEUS!!!!
A importância de poder confiar em um DEUS VERDADEIRO que jamais mentiu e nem mentira nem para mim e nem para você!!!
Como é difícil encontrar alguém digno que você realmente pode confiar que não vai mudar como o camaleão que muda de cor conforme o ambiente e como as pessoas que mudam de opinião conforme as circunstâncias e a opinião de outros!!!
Como é raro encontrar alguém capaz de ser quem realmente é de forma transparente e evidente que permanece sendo a mesma pessoa com as mesmas opiniões dia após dia, vivendo e dizendo a verdade como realmente é e mostrando sua verdadeira face para quem quiser ver!!!
Que não usa máscara nem interpretações para fingir ser quem realmente não é!!!
Não é à toa que eu coloco minhas fotos de quem eu realmente sou e estou para quem quiser ver, porque conheço DEUS de ter experiências e íntimidade com ELE de andar com ELE e não de ouvir falar Dele!!! 
Porque eu construí um relacionamento íntimo, sincero e puro com DEUS!!! E eu sei que aquele que não deve não teme!!!
E não tem honra maior do que ter a capacidade de ser quem você realmente é todos os dias e em todos os lugares, sendo você mesmo para quem quiser ver, independente da opinião os outros e das circunstâncias da vida!!!!
Porque aquele que realmente me sonda e me conhece é DEUS e eu preciso somente da aprovação de DEUS para existir e para viver, porque só JESUS CRISTO TEM PODER DE SALVAÇÃO E PODER PARA ME SALVAR, E É ELE QUE ME JUSTIFICA PELO SANGUE PURO, SANTO E INOCENTE DE JESUS CRISTO, DERRAMADO NA CRUZ EM MEU FAVOR!!!
DEUS DISSE JOÃO 3.24 DIZ: DEUS É ESPÍRITO, AOS QUE ADORAM É NECESSÁRIO QUE O ADORE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
ESTÁ ESCRITO GÁLATAS 2.20-21 DIZ: ESTOU JUNTAMENTE CRUCIFICADO COM CRISTO; E JÁ NÃO VIVO EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM. A VIDA QUE AGORA VIVO NA CARNE, VIVO-A NA FÉ DO FILHO DE DEUS, O QUAL ME AMOU, E SE ENTREGOU A SI MESMO POR MIM.
NÃO DESPREZO A GRAÇA DE DEUS; POIS SE POR INTERMÉDIO DA LEI SE OBTÉM A JUSTIÇA, ENTÃO CRISTO MORREU EM VÃO!!!!
Para mim CRISTO não morreu em vão, porque sou grata por tudo que ELE FEZ E FAZ POR MIM!!! Para mim JESUS CRISTO SEMPRE ESTEVE VIVO E RESSUSCITADO!!!!
DEUS DISSE MALAQUIAS 2.1-9. MALAQUIAS 3.1. Ezequiel 20.11-12. MATEUS 13.10-17. DANIEL 6.20-24. JEREMIAS 17.5-9. JEREMIAS 9.1-26. MATEUS 16.13-19. PROVÉRBIO 11.3. SALMO 37.3-6. SALMO 25.3,14. MATEUS 17.11-13. LUCAS 10.22-37 se puder ler na sua Bíblia Sagrada!!! DEUS DISSE ZACARIAS 8.23. Procure significado e interpretação bíblica do texto que DEUS me disse que está relacionado a mim por causa das obras que DEUS tem na minha vida em ZACARIAS 9.1-17. O CASTIGO DAS NAÇÕES VIZINHAS. O FUTURO REI DE SIÃO.
DEUS AVISA LUCAS 10.5-12. Qualquer lugar que fores e não for respeitado e bem tratado sacode a poeira dos seus pés, haverá mais rigor e castigo nessa cidade e nesse lugar do que para Sodoma e Gomorra!!!
DEUS AVISA ISAÍAS 19.1-25.
DEUS DISSE EZEQUIEL 43.10 DIZ: TU, FILHO DO HOMEM, MOSTRA À CASA DE ISRAEL ESTÁ CASA, PARA QUE SE ENVERGONHEM DE SEUS PECADOS; E MEÇAM O MODELO DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
Tenho certeza que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE FALOU E TESTIFICOU NO CORAÇÃO DOS SEUS FILHOS QUE LHE FOI CONCEDIDO CRER NELE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Obrigado a todos que lêem meu Blogger Reinando com Deus e recebam toda sorte de bênção físicas e espirituais tendo a bênção e a vitória de DEUS em nossas vidas EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!!
Receba meu abraço puro e sincero carinho de urso de pelúcia e eu amo vocês em CRISTO JESUS e estão em todas minhas orações honestas todos os dias da minha vida e receba Paz de CRISTO!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É, QUANDO É SINCERO (A) DE MENTE, CONSCIÊNCIA, PENSAMENTOS, CORAÇÃO, SENTIMENTOS, PALAVRAS, ATITUDES E VIDA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE EM DEUS, PORQUE É DELE QUE VEM NOSSA BÊNÇÃO, PAZ, ALEGRIA, NOSSA JUSTIÇA, SALVAÇÃO E RECOMPENSA DA DUPLA HONRA EM NOME DE JESUS CRISTO!!! MISSÃO CUMPRIDA POVO DE DEUS!!!
Ass: SHEILA YARA...
Não importa se o mundo não acredita em você, porque o que importa é que JESUS CRISTO ACREDITA EM VOCÊ E NA SUA CAPACIDADE DE SER UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA!!! DEUS ESTÁ EM CONSTRUÇÃO NO NOSSO CARÁTER E VIDAS A CADA DIA!!!
DEUS DISSE MATEUS 13.43 MATEUS 14.5 DIZ: E HERODES QUERIA MATÁ-LO, PORÉM TEMIA O POVO, PORQUE TINHAM JOÃO COMO PROFETA!!!
SALMO 73.1 DIZ: CERTAMENTE QUE DEUS É BOM PARA COM ISRAEL PARA COM OS LIMPOS DE CORAÇÃO!!!
DEUS DISSE MIQUEIAS 6.11-16. DAREI POR INOCENTE AO QUE TEM BALANÇA FALSA E UM SACO DE PESOS ENGANOSOS?
DEUS DISSE MARCOS 8.33-38. Isaías 47.15. Isaías 48.1-22. Ezequiel 33.11. Por isso está escrito em PROVÉRBIO 19.1-2,5,9 Que a testemunha falsa não ficará sem castigo!!! A doença de certas pessoas doentes que são perversas e mentirosas que são testemunha falsa passa dos limites. Néscios é impossível você tirar máscara de quem nunca usou e nem usa elas!!!
Eu fico admirada com falta de inteligência, discernimento de algumas pessoas porque não se pode tirar máscara de quem não usa elas!!!
Como está escrito em Salmo 69.b diz: E pagarei o que eu não roubei???
Horário no Brasil hoje 22:16 da noite.
HOJE 1.067 MIL  VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.533 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 26.265 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 342.323 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO!!!!

Nenhum comentário: