quinta-feira, 25 de maio de 2017

A MULTIFORME SABEDORIA DE DEUS!!! DIA 25-05-2017, QUINTA-FEIRA!!!

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e receba a Paz de CRISTO, sendo abençoados tendo a bênção do SENHOR sobre sua vida EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE, BÍBLIA SAGRADA!!!
Essa foto eu tirei nesse minuto de hoje no horário de 13:10 minutos de como sou e estou agora. Povo de Deus minha chapinha de cabelo quebrou e meu cabelo fica ondulado, o que eu não gosto, mas dou glória à DEUS!!! Eu escrevi isso para pessoas que costumam me ver de cabelo liso porque eu sou o que sou todos os dias com testemunho fiel e verdadeiro de quem realmente sou e estou!!!
Ontem eu fiz uma visita pela primeira vez na Igreja Assembléia de Deus Taubaté e vou escrever o que foi ministrado por DEUS no culto de ontem da Igreja. 
Hoje DEUS ME DISSE JOÃO 15.26 DIZ: PORÉM QUANDO VIER O CONSOLADOR, A QUEM DO PAI EU VOS ENVIAREI, O ESPÍRITO DA VERDADE, QUE PROCEDE DO PAI, ELE DARÁ TESTEMUNHO SOBRE MIM!!!
Quando eu cheguei na Igreja estavam cantando o louvor: VENCENDO VEM JESUS! Louvor: RECEBI UM NOVO CORAÇÃO DO PAI! Louvor com parte da letra que diz: JESUS É TEU SALVADOR, ELE TE GUIA! Louvor: O escudo! Louvor: Nada pode calar um adorador-Eyshila.
Um irmão citou Salmo 91.7 Salmo 81.19. Uma irmã citou Lucas 6.47-49. Como saber se estamos edificados sobre a areia ou a Rocha? Tudo o que devemos fazer é guardar à Palavra do SENHOR e colocar nossa confiança na Rocha que é CRISTO e não no homem.
Por exemplo, nós temos a esperança de que patrão vai nos dar aumento e colocamos nossa confiança no homem e se ele não der, vamos fazer o que? Tem homens que aparentemente parecem bem, mas estão edificados sobre areia. 
Temos que esperar a honra do SENHOR, estando firmes na Sua Palavra. 
DEUS capacita os Seus escolhidos e estamos aqui, mais para aprender do que para ensinar.
Eu sentei na Igreja nos últimos bancos do lado direito da Igreja discretamente e fiquei em silêncio prestando atenção nos louvores e na Palavra de DEUS.
E quando falaram o nome das pessoas visitantes e disseram se levante ou levante as mãos, eu levantei uma mão discretamente e o Moacir estava sentado no banco na minha frente e tentei me esconder atrás dele.
Irmãs cantaram um louvor com a letra que diz: Sobre os ossos secos profetizo, levanta-te em nome do SENHOR. Levanta, Levanta e anda!
Os homens cantaram o louvor com a letra: Quando o vento soprar tudo vai se mover, tudo volta ao lugar, quando o vento soprar! Um irmão citou Salmo 126.5
As crianças pequenas louvaram: Na Casa do Pai-Alínea Barros. Que a letra diz: Me conheces! Sabe tudo o que preciso antes mesmo deu falar, me amas e o Seu Amor é bem maior  do que eu possa imaginar e eu estava sentada cantando esse louvor ouvindo as crianças cantarem e veio uma moça até mim e disse o SENHOR me falou para eu te dar um abraço e eu a abracei com sinceridade e pureza de mente e coração pensando DEUS te abençoe em nome de JESUS e ela chamou uma fila de jovens para cada uma delas me dar um abraço, acho que tinha dez jovens e abracei cada uma dizendo DEUS te abençoe!!!
Quando cheguei em casa pensei sobre isso e DEUS me disse que ELE fez isso para mostrar que é ELE QUE ME CONHECE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
É como se DEUS dissesse SHEILA YARA você nem precisa abrir sua boca e não adianta tentar se esconder na Igreja, porque EU TE CONHEÇO E RECONHEÇO QUEM você é para Mim!!!
Existe glória maior do que ser reconhecido por JESUS CRISTO? Não existe povo de DEUS!!!
Irmão Márcio pregou Efésios 3.10-21 diz: PARA QUE AGORA, PELA IGREJA, A MULTIFORME SABEDORIA DE DEUS SEJA CONHECIDA DOS PRINCIPADOS E POTESTADES NOS CÉUS, 
SEGUNDO O ETERNO PROPÓSITO QUE FEZ EM CRISTO JESUS NOSSO SENHOR,
NO QUAL TEMOS OUSADIA E ACESSO COM CONFIANÇA, PELA FÉ NELE.
PORTANTO VOS PEÇO QUE NÃO DESFALEÇAIS NAS MINHAS TRIBULAÇÕES POR VÓS, QUE SÃO A VOSSA GLÓRIA.
POR CAUSA DISTO ME PONHO DE JOELHOS PERANTE O PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. 
DO QUAL TODA FAMÍLIA NOS CÉUS E NA TERRA TOMA O NOME.
PARA QUE, SEGUNDO AS RIQUEZAS DA SUA GLÓRIA, VOS CONCEDA QUE SEJAIS CORROBORADOS COM O PODER PELO ESPÍRITO NO HOMEM INTERIOR;
PARA QUE CRISTO HABITE PELA FÉ NOS VOSSOS CORAÇÕES; A FIM DE, ESTANDO ARRAIGADOS E FUNDADOS EM AMOR,
PODERDES PERFEITAMENTE COMPREENDER, COM TODOS OS SANTOS, QUAL SEJA A LARGURA, E O COMPRIMENTO, E A ALTURA, E A PROFUNDIDADE. 
E CONHECER O AMOR DE CRISTO, QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO, PARA QUE SEJAIS CHEIOS DE TODA A PLENITUDE DE DEUS.
ORA, ÀQUELE QUE É PODEROSO PARA FAZER TUDO MUITO MAIS ABUNDANTEMENTE ALÉM DAQUILO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS, SEGUNDO O PODER QUE EM NÓS OPERA,
A ESSE GLÓRIA NA IGREJA, POR JESUS CRISTO, EM TODAS AS GERAÇÕES, PARA TODO SEMPRE. AMÉM. 
JESUS nos prometeu o CÉU!!! Nesse texto bíblico fala que foi escrita pelo Apóstolo Paulo em suas missões falando para Igreja de Éfeso que era uma cidade muito rica, cidade portaria que estava preso, porque em Éfeso tinham costume de cultuar a deusa da fertilidade Diana com suas imoralidades de forma promíscua como fazem no carnaval no Brasil e Diana também fazia parte da moeda que era estampado e Paulo chegou na cidade de Éfeso onde já tinha ouvido falar de JESUS CRISTO, mas não eram batizados com o ESPÍRITO SANTO até Paulo chegar, porque até o lenço de Paulo curava as pessoas!!! Ali havia costume de magia e feitiçaria dos mágicos, que ao se converter à JESUS CRISTO jogavam fora seu livro de magia que valia 50 dentários e 1 dentário era pago por um dia de trabalho e pode calcular o quanto eles perderam em dinheiro e em fonte de renda ao se converter à JESUS!!! leia Atos capítulo 19.
Se DEUS conhece nosso coração, não vai conhecer os nossos passos?
O ESPÍRITO SANTO AGINDO ATRAVÉS DA SUA PALAVRA!!!
Cuidado por onde você anda e com que você anda, porque DEUS vai te pegar!!!
Muitas pessoas fazem de conta que são aquilo que realmente elas não são e DEUS te chamou para ser diferença para o bem e para trazer o equilíbrio, a verdadeira Paz e união em CRISTO JESUS!!!
DEUS ME AVISOU HOJE 2 REIS 9.30-37 DIZ: JEZABEL É MORTA!!! Eu faço um pedido para vocês, tenha honra de matar JEZABEL porque pelos frutos conhecerá a árvore!!!
Que proveito tem a existência inútil de Jezabel que só procura desunião e rebeldia?
Voltando a pregação da Palavra ministrada na Igreja: Ser SOBERANO é estar acima de tudo e todos!!!
E não existe alternativa para quem quiser chegar no CÉU!!!
O que tem te distanciado de DEUS? Com o que você preenche seu coração? 
Paulo disse em Coríntios que se nós esperamos em DEUS somente nesta vida, seremos dignos de lástima e o mais miseráveis de todos os homens!!! Não se apegue nas coisas desta Terra!!!
Não se prostrado diante das coisas dessa vida!!!
 DEUS quer que você seja bem sucedido diante da PRESENÇA DELE, ter uma alegria na sua alma que o mundo não tem e a verdadeira PAZ que só JESUS CRISTO TEM PODER PARA TE DAR!!!
Está escrito em Isaías 9.6b diz: E SERÁ SEU NOME: ADMIRÁVEL, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ que é o único que pode nos dar a verdadeira Paz na sua mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos te fazer respirar com leveza tendo e habitando no descanso e repouso de DEUS, onde você tem a verdadeira proteção e segurança de um DEUS VERDADEIRO E FIEL que cuida de mim e de você em Espírito e em Verdade!!!
Porque até aqui quem foi que ajudou os filhos de DEUS? Se não, o próprio DEUS!!!
SÓ JESUS TEM PODER PARA CURAR SEU CORPO E SUA ALMA PELO PODER DA SUA PALAVRA VIVA E EFICAZ QUE PRÓSPERA EM TODAS AS COISAS PELA QUAL É ENVIADA E NÃO VOLTA VAZIA E NEM CAI POR TERRA!!!
O DEUS QUE FALA E CUMPRE O QUE DIZ E O QUE PROMETE!!! DEUS não faz propaganda falsa!!!
Porque para você que crê e faz parte do corpo de CRISTO!!!
Somos formados pelo sistema nervoso central e o nosso sistema é a cabeça que é CRISTO e antes de você sentir, JESUS CRISTO sente antes de mim e de você!!!
DEUS quer renovar as pessoas, aqui é o hospital para encontrar o MESTRE JESUS CRISTO!!!
Os religiosos se reuniram no teatro para tentar destruir Paulo, mas não conseguiram!!!
A causa de Paulo era o EVANGELHO DE JESUS CRISTO E SALVAÇÃO DOS GENTIOS  EM EFÉSIOS 3.1,14. 
DEUS amou o mundo de tal maneira dito em João 3.16 e não apenas um grupo de pessoas ou ministério. 
Lá no Céu não vai existir divisão de pessoas, Igrejas e ministérios!!! Existe a Igreja que vai morar no Céu e aquela que não vai, faça sua escolha?
Em Apocalipse 2.4 fala Igreja de Éfeso e Paulo e João  estavam na causa do Evangelho de CRISTO E SALVAÇÃO!!!
Reveja seus passos, sua conduta? Aqueles que abandonaram o primeiro amor e as primeiras obras.
Pergunte para você mesmo onde você está? E para onde você está caminhando? 
Existe uma batalha espiritual que poucas pessoas conseguem ver, mas o libertador JESUS CRISTO ESTÁ AQUI PARA NOS LIBERTAR E SALVAR PELA FÉ SINCERA E NOS RESTAURAR EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!!
DEUS está aqui para te dar valor e DEUS não age por acaso, Ele age com objetividade!!! Retome sua comunhão com DEUS, porque Ele nos chamou para brilhar a Luz de CRISTO!!!!
É melhor você refletir sobre sua própria vida e se arrepender em espírito e em verdade com honestidade e sinceridade de mente e coração para produzir em você verdadeira vida e restauração te dando Paz e se voltando para CRISTO NO EVANGELHO DA GRAÇA!!!
Mesmo que exista aqueles que se vendem e que são comprados, também existe os verdadeiros Profetas de DEUS que não se dobram diante de outros deuses!!!
Ainda existe pessoas que tem caráter, honra e dignidade de ser honesto e construir o que é seu verdadeiramente sem precisar ou desejar roubar o que pertence aos outros!!!
Ainda existe alguém capaz de viver sua própria vida honestamente e sinceramente buscando um relacionamento íntimo e verdadeiro com DEUS!!!!
Porque DEUS escolhe quem ELE quer e faz o que Ele quiser, porque somente Ele é o único e verdadeiro DEUS, O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E O NOSSO CRIADOR que se revela individualmente na vida de cada um que tem verdadeira intimidade com ELE de ter experiências de conhecer à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE e não ouvir falar de um DEUS que eu não conheço e nem sei quem Ele é?
Tem muita gente buscando seus próprios interesses e não buscando conhecer ou saber quem é DEUS? QUEM É JESUS CRISTO? E NEM QUER SABER O QUE A BÍBLIA SAGRADA DIZ?
Eu me lembrei que eu nem conhecia à DEUS no passado, mas, desde o primeiro dia que eu entrei em uma Igreja cristã eu não fui pedir nenhuma bênção, eu disse meu DEUS, eu vim aqui porque eu quero conhecer quem é JESUS, quem é DEUS para poder me aproximar mais perto de Ti!!!
Eu orei mais do que tudo, eu quero conhecer quem é JESUS!!!
Eu orei dizendo que com todas as minhas limitações, eu creio que JESUS CRISTO MORREU, MAS RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA E VIVO ESTÁ E EU CREIO EM CADA PALAVRA ESCRITA NA BÍBLIA SAGRADA QUE ELAS SÃO VERDADE É TEM PODER PARA SALVAR!!! TEM PODER PARA MUDAR MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MINHA SORTE E EU DISSE: SE O SENHOR FIZER ISSO POR MIM, TE PROMETO QUE VOU TE SERVIR ATÉ DIA DA MINHA MORTE!!!
DEUS disse Provérbio 20.6,9, 27 diz: TODOS DIZEM QUE SÃO BONS E FIÉIS, MAS TENTE ACHAR ALGUÉM QUE REALMENTE SEJA!
SERÁ QUE ALGUÉM PODE DIZER QUE TEM A CONSCIÊNCIA LIMPA E QUE JÁ SE LIVROU DOS SEUS PECADOS?
O SENHOR DEU AOS SERES HUMANOS INTELIGÊNCIA E CONSCIÊNCIA; NINGUÉM PODE SE ESCONDER DE SI MESMO!!!
DEUS DISSE SALMO 9.1-20.
Se você não é fiel no que pertence aos outros, quem vos dará o que é vosso???
DEUS AVISA JOÃO 16.1-4. EZEQUIEL 33.11 Provérbio 9.6,9-10,17-18. Provérbio 10.9 Provérbio 11.1-3. Jeremias 9.1-26. Provérbio 21.13 Provérbio 22.1,11-12. Provérbio 23.6-9. Salmo 33.1-22. Salmo 34.1-22. JEREMIAS 5.1-2,14. Eclesiástica 7.11-12,17. Isaías 65.12-16. SALMO 12.1-8. SALMO 15.1-5. SALMO 25.3,14. SALMO 24.4-5. Provérbio 16.1-33.
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E NÃO POR QUEM VOCÊ FINGE SER, PORQUE DE DEUS NINGUÉM PODE SE ESCONDER E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE NELE E NELE A BÍBLIA SAGRADA E SEJA SALVO E ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!!
Será que você vai na Igreja buscar JESUS CRISTO E SUA PALAVRA?
Eu só falo idioma português e se você é de outro país use Google tradutor para traduzir a escrita do português para seu idioma. 
ASS: SHEILA YARA...
DEUS DISSE PROVÉRBIO 14.30,32 DIZ: A PAZ DE ESPÍRITO DÁ SAÚDE AO CORPO, MAS A INVEJA CORROE COMO CÂNCER!!!
A MALDADE LEVA OS MAUS Ă DESGRAÇA, MAS A HONESTIDADE PROTEGE OS BONS!!!
PROVÉRBIO 15.14 DIZ: QUEM É SÁBIO PROCURA APRENDER, MAS OS TOLOS ESTÃO SATISFEITOS COM SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA!!!
Povo de DEUS, será que quando JESUS VOLTAR VAI ENCONTRAR FÉ NA TERRA?
Eu sai quase agora usando a mesma blusa da foto que coloquei no meu Blogger Reinando com Deus e usava uma calça preta e chinelos e fui na casa da Cláudia e do seu Zé vizinhos do bairro, fui falar com eles e vi irmã da Igreja Brasil para Cristo e disse hoje a noite estarei na Igreja.
Veio na minha mente que tem pessoas que sua fé não alcança e pensam que eu estou inventando que tenho um Blogger Reinando com Deus.
Está pensando que vou andar de carro importado? Ainda não chegou minha hora para isso... Sou eu mesma!!!
Eu não vou ficar brava se alguém me pedir para ver meu Blogger e estatísticas que estão estão em meu nome, minhas fotos e testemunhos verdadeiros e fiéis que eu te mostro com toda alegria do meu coração!!!
DEUS DISSE LUCAS 8.17 DIZ: POIS NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO HÁ DE SER MANIFESTADO, NEM ESCONDIDO QUE NÃO HÁ DE SER BEM CONHECIDO E QUE SAIA EM PLENA LUZ!!!
DEUS AVISA JOĀO 14.25 JOÃO 14.13-18. Horário 23:24 no Brasil. 
HOJE 640 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.066 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 30.003 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 353.538 MIL VISUALIZAÇÕES!!!!

Nenhum comentário: