segunda-feira, 22 de maio de 2017

OS NOVOS CÉUS E A NOVA TERRA!!! DIA 22-05-2017, SEGUNDA-FEIRA!!!

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e que a Paz de CRISTO esteja convosco e a bênção do SENHOR esteja sobre nossas cabeças em NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DA VERDADE E BÍBLIA SAGRADA!!!
Estão me chamando filhos espirituais, porque eu sinto me chamarem.
DEUS ME DISSE APOCALIPSE 21.1-8 QUE DIZ: E VI UM NOVO CÉU, E UMA NOVA TERRA. PORQUE JÁ O PRIMEIRO CÉU E A PRIMEIRA TERRA PASSARAM, E O MAR JÁ NÃO EXISTE.
E EU, JOÃO, VI A CIDADE SANTA, A NOVA JERUSALÉM, QUE DE DEUS DESCIA DO CÉU, ENDEREÇADA COMO ESPOSA AVALIADA PARA SEU MARIDO.
E OUVI UMA GRANDE VOZ DO CÉU, QUE DIZIA: EIS AQUI: EIS AQUI O TABERNÁCULO DE DEUS COM OS HOMENS, POIS COM ELES HABITARÁ, E ELES SERÃO O SEU POVO, E O MESMO DEUS ESTARÁ COM ELES, E SERÁ O SEU DEUS.
E DEUS LIMPARÁ DE SEUS OLHOS TODA LÁGRIMA; E NÃO HAVERÁ MAIS MORTE, NEM DOR; PORQUE AS PRIMEIRAS COISAS SÃO PASSADAS.
E O QUE ESTAVA ASSENTADO SOBRE O TRONO DISSE: EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS. E DISSE-ME: ESCREVE; PORQUE ESTAS PALAVRAS SÃO VERDADEIRAS E FIÉIS.
E DISSE-ME MAIS: ESTÁ CUMPRIDO: EU SOU O ALFA E ÔMEGA, O PRINCÍPIO É O FIM. 
A QUEM QUER QUE TIVER SEDE, DE GRAÇA LHE DAREI DA FONTE DA ÁGUA DA VIDA.
QUEM VENCER, HERDARÁ TODAS AS COISAS; E EU SEREI SEU DEUS, E ELE SERÁ MEU FILHO. 
MAS, QUANDO AOS TÍMIDOS, E AOS INCRÉDULOS, E AOS ABOMINÁVEIS, E AOS HOMICIDAS, E AOS FORNICÁRIOS, E AOS FEITICEIROS, E DOS IDÓLOTRAS E A TODOS OS MENTIROSOS, A SUA PARTE SERÁ NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE; O QUE É A SEGUNDA MORTE.
Para eu e você que foi concedido crer em JESUS CRISTO EM ESPÍRITO E EM VERDADE QUE TEM A CAPACIDADE DE APRENDIZADO, EXISTIRÁ UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA!!!
E todas as coisas presentes desse céu que a gente pode ver e contemplar durante a noite de calor a beleza das estrelas dessa Terra passaram e não existirá!!!
As coisas que construímos nessa Terra para a Terra vai permanecer nela e um dia não existirá mais!!!
Somos a noiva de CRISTO que um dia será Sua esposa preparada para seu marido e DEUS habitará verdadeiramente dentro da mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, de cada alma e vida e verdadeiramente serão Seu povo e ELE será Seu DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE que vai fazer morada eterna 100% dentro da mente e do coração de cada um e por isso, DEUS limpará dos olhos toda lágrima e não haverá morte, nem dor, porque as primeiras coisas serão passadas e tudo se fez e se faz novo na PRESENÇA DE DEUS!!!
Porque essas palavras são fiéis e verdadeiras em que cada um de nós realmente pode confiar em um DEUS FIEL E VERDADEIRO QUE É SOBERANO, IMUTÁVEL E NÃO MENTE!!!
Está escrito em Números 23.19 diz: DEUS NÃO É HOMEM, PARA QUE MINTA; NEM FILHO DO HOMEM, PARA QUE SE ARREPENDA: PORVENTURA DIRIA ELE, E NÃO O FARIA? OU FALARIA, E NÃO CONFIRMARIA?
As pessoas mentem, as pessoas inventam história que elas mesmas acreditam nelas, mas, DEUS É IMUTÁVEL QUE É SEMPRE O MESMO E NÃO MUDA E NEM MUDARÁ e por isso, posso confiar Nele porque tem Firmeza de caráter e personalidade que sempre será o mesmo DEUS que eu me esforço tanto para conhecer!!!
DEUS É SOBERANO E TEM DOMÍNIO SOBRE TUDO E TODOS e nada acontece sem Sua permissão!!!
DEUS tem Poder para SALVAR cada um se nós que confia Nele de todo coração e enxugar dos nossos olhos toda lágrima e arrancar toda morte, toda dor e fazer novas todas as coisas e colocar em nós novas expectativas, sonhos, projetos e escrever novo nome, nova história, nova vida, novas oportunidades, nova chance, novo ânimo, novas experiências, novo aprendizado, novo sentido para viver a vida como ela realmente valia a pena ser vivida tendo nova experiência no seu relacionamento pessoal com DEUS de conhecer à DEUS de andar com ELE e sentir Sua Presença todos os dias e não de ouvir falar de um DEUS, mas de sentir Seu Toque, de ouvir Sua Voz!!!
DEUS É O ALFA E ÔMEGA, O PRINCÍPIO É O FIM E ELE ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS SITUAÇÕES PORQUE CONHECE O PRINCÍPIO E O FIM DE CADA COISA E DE CADA PESSOA!!!
E quem tiver verdadeira sede de corpo, alma e espírito da PRESENÇA E DA PALAVRA DE DEUS, ELE TE DARÁ DE GRAÇA FONTE DA ÁGUA DA VIDA!!!
QUEM VENCER, HERDARÁ TODAS ESSAS COISAS; E EU SEREI SEU DEUS, E ELE SERÁ MEU FILHO!!!
Está escrito em João 1.12 diz: MAS, A TODOS QUANTOS O RECEBERAM, DEU-LHES O PODER DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS: AOS QUE CRÊEM NO SEU NOME!!!
Para ser Filho de DEUS precisa ter o dom da fé, precisa crer, precisa confiar, precisa acreditar NELE E NA SUA PALAVRA DA BÍBLIA SAGRADA DE TODO SEU CORAÇÃO, SUAS FORÇAS E SEU ENTENDIMENTO!!!
Eu nem vou citar o que vai acontecer com aqueles que praticamente o que está escrito em Apocalipse 21.8
Nós fomos chamados para povoar e para encher o Reino dos Céus e construir verdadeiros tesouros que a traça, a ferrugem e o ladrão não podem roubar!!!
Novo céu e nova Terra é um novo pensamento, sentimentos construídos por DEUS dentro de cada alma e cada pessoa escolhida por DEUS!!!
Está escrito em Provérbio 4.23 diz: TENHA CUIDADO COM O QUE VOCÊ PENSA, POIS SUA VIDA É DIRIGIDA PELOS SEUS PENSAMENTOS.
Que tipo de pensamento você tem hoje? Que tipo de pensamento DEUS pode colocar e construir dentro de você que está disposto a crer e confiar NELE? A forma como você pensa é da mesma forma que vai dirigir seus  próprios passos!!!
Por isso é importante ter uma mente cativa e obediente à CRISTO e ter a mente de CRISTO em você, porque se DEUS tiver controle e domínio sobre a nossa mente e coração, ELE vai guiar nossos passos em caminhos e direção segura!!! Mas, DEUS respeita o livre árbitro de cada um e só faz morada verdadeira na vida de quem realmente o convida para entrar, para participar da sua vida e para morar dentro da sua mente e coração!!!
DEUS transforma nossa mente e pensamentos e transforma nosso coração e nossos sentimentos colocando novo sentimento, novo sentido, colocando nova sensações, experiências, aprendizados, coloca sensibilidade no coração frio e gelado e transforma o coração de pedra em coração de carne!!!
Para que um dia todos possam ter e andar em um mesmo pensamento, foco, objetivo e no mesmo sentimento onde cada um fale e viva somente em VERDADE!!!
Será que você tem sensibilidade? Será que você é sensível com as coisas de DEUS e com a vida das pessoas? 
DEUS DISSE PROVÉRBIO 30.5-6 DIZ: TODA PALAVRA DE DEUS É LIMPA: ELE É ESCUDO PARA OS QUE NELE SE REFUGIAM.
NÃO ACRESCENTES NADA ÀS SUAS PALAVRAS; PARA QUE NÃO TE REPREENDA, E SEJAS CONSIDERADO MENTIROSO DIZ O SANTO DE ISRAEL!!!
DEUS DISSE SALMO 18.25-26,30 DIZ: COM O BENIGNO TE MOSTRARÁS BENIGNO; E COM HOMEM SINCERO TE MOSTRARÁS SINCERO;
COM O PURO TE MOSTRARÁS PURO; E COM O PERVERSO INDOMÁVEL!!!
O CAMINHO DE DEUS É PERFEITO; A PALAVRA DO SENHOR É PROVADA: É ESCUDO PARA TODOS OS QUE NELE SE REFUGIAM. 
SALMO 19.7-9 DIZ: A LEI DO SENHOR É PERFEITA, E REFRIGERA A ALMA: O TESTEMUNHO DO SENHOR É FIEL, E DÁ SABEDORIA AOS SIMPLES.
OS PRECEITOS DO SENHOR  SÃO RETOS, E ALEGRAM O CORAÇÃO: O MANDAMENTO DO SENHOR É PURO, E ILUMINA OS OLHOS.
O TEMOR DO SENHOR É LIMPO, E PERMANECE ETERNAMENTE; OS JUÍZOS DO SENHOR SÃO VERDADEIROS E JUSTOS JUNTAMENTE!!!
DEUS DISSE MATEUS 6.33 DIZ: BUSCAI PRIMEIRAMENTE O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA, E TODAS ESSAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS!!!
CANTARES 1.2 DIZ: BEIJE-ME ELE COM OS BEIJOS DA SUA BOCA; PORQUE MELHOR É O SEU AMOR DO QUE O VINHO. 
Melhor é ter verdadeira intimidade construído no seu relacionamento pessoal com DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE, do que ter outras coisas que não podem saciar verdadeiramente e sarar o vazio que existe na vida e no coração de quem não conhece verdadeiramente à DEUS, que teve um encontro verdadeiro com JESUS CRISTO que é o único que tem PODER PARA SALVAR!!!
Você pode dizer que conhece à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE? DE TER VERDADEIRO RELACIONAMENTO ÍNTIMO, PESSOAL COM ELE DE TER VIVIDO EXPERIÊNCIAS E APRENDIZADOS DE DEUS TRABALHANDO NA SUA VIDA E ATRAVÉS DELA?
Você tem a verdadeira PAZ na sua mente, coração e na sua vida no seu relacionamento com DEUS e você pode dizer que está em Paz com DEUS e consigo mesmo (a)? Porque a verdadeira PAZ, descanso, alívio dentro da sua mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida é juiz que te revela se você está bem no seu relacionamento com DEUS!!! Porque ELE é DEUS DE PAZ e não de confusão!!!
Que você busque verdadeira proximidade no seu relacionamento pessoal com DEUS EM PROSSEGUIR EM CONHECER QUEM É O SENHOR!!!
Que você busque riquezas celestiais que são riquezas eternas e duradouras!!!
Que você busque a capacitação do ESPÍRITO SANTO DE DEUS para ser e ter sinceridade de mente, consciência, pensamentos, sentimentos, coração, alma, espírito e vida que busque à DEUS , SUA PRESENÇA E SUA PALAVRA EM ESPÍRITO E EM VERDADE NA SUA VIDA EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Alcance de DEUS a capacidade de ter uma mente e coração puro e limãos diante de DEUS e dos homens!!! 
Tenha capacidade de crer em DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE que tenha honra e caráter que tenha uma mente, coração e espírito nobre!!!
Ser nobre é ser merecedor de respeito pela sua educação, boas qualidades e bons méritos que tem uma mente e coração generoso(a) que seja cheio de amor puro e sincero e cheio da verdadeira bondade, benignidade que se alegre em poder fazer o bem para alguém!!!
Tudo o que você faz de bom para alguém, você está fazendo para próprio DEUS!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E VÁ MORAR NO CÉU COM JESUS!!!
Obrigado pela vida das pessoas que lêem meu Blogger Reinando com Deus e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia e sejam abençoados por DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
DEUS DISSE SALMO 94.15,20-23. ASSIM HAVERÁ JUSTIÇA NOS TRIBUNAIS; E TODOS OS QUE SÃO HONESTOS ESTARÃO A FAVOR DELA!!!!
Está escrito em Provérbio 20.27 diz: O SENHOR DEU AOS SERES HUMANOS INTELIGÊNCIA E CONSCIÊNCIA; NINGUÉM PODE SE ESCONDER DE SI MESMO!!!
DEUS DISSE MATEUS 19.26. MATEUS 20.15-16 NÃO ME É LÍCITO FAZER O QUE QUERO DO QUE É MEU? OU TU TENS INVEJA PORQUE EU SOU BOM?
DEUS DISSE JEREMIAS 28.9 DIZ: SE UM PROFETA PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRIR SUA PALAVRA SERÁ CONHECIDO COMO O PROFETA QUE NA VERDADE O SENHOR ENVIOU!!! DEUS DISSE MATEUS 12.17-21. Se quiser pode ler também na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje. 
DEUS AVISA JEREMIAS 13.25 JEREMIAS 14.13-18. JOÃO 10.25-30. Provérbio 16.1-33. 
DEUS DISSE LAMENTAÇÕES 3.25 DIZ: O SENHOR É BOM PARA TODOS OS QUE CONFIAM NELE!!!
PROVÉRBIO 17.27 DIZ: QUEM CONTROLA AS SUAS PALAVRAS É SÁBIO, QUEM MANTÉM A CALMA MOSTRA QUE É INTELIGENTE!!!
DEUS AVISA SALMO 119.155 DIZ: OS MAUS NÃO SERÃO SALVOS DOS SEUS SOFRIMENTOS PORQUE ELES NÃO SE IMPORTAM COM AS TUAS LEIS!!!
DEUS DISSE SALMO 139.1-24. SOMENTE DEUS É O ÚNICO QUE ME SONDA E ME CONHECES EM ESPÍRITO E EM VERDADE QUE ESTÁ AO MEU LADO 24 HORAS DE CADA DIA QUE SABE DO MEU LEVANTAR E DO MEU DEITAR E QUE SABE ATÉ QUAIS AS PALAVRAS QUE EU AINDA VOU FALAR QUE AINDA NÃO CHEGOU EM MEUS LÁBIOS!!!!
DEUS AVISA EZEQUIEL 33.30-33. PORÉM, QUANDO ACONTECER TUDO O QUE VOCÊ DIZ E VAI ACONTECER MESMO, AÍ ELES FICARÃO SABENDO QUE UM PROFETA ESTEVE NO MEIO DELES DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
DEUS DISSE EZEQUIEL 43.10
DEUS AVISA SALMO 5.1-12. PORQUE EM SUA BOCA ELES NÃO TEM SINCERIDADE; EM SEU ÍNTIMO HABITA MALDADE, SUA GARGANTA É UM SEPULCRO ABERTO, COM SUA LÍNGUA FALAM LISONJA. 
SALMO 55.12-13. SALMO 56.1-13. Distorcem tudo o que eu escrevo e se falo letra A inventam que falei A, B, C, D e até o alfabeto inteiro. Quando eu disse apenas letra A por exemplo. 
DEUS DISSE JEREMIAS 6.7-30. MATEUS 5.10-12,65.
DEUS DISSE JOÃO 6.44 DIZ: NINGUÉM PODE VIR A MIM SE O PAI QUE ME ENVIOU NÃO O TROUXER; E EU O RESSUSCITAREI NO ÚLTIMO DIA!!!
E CONTINUOU DIZENDO: POR ISSO, EU VOS DISSE QUE NINGUÉM PODE VIR A MIM SE NÃO FOR CONCEDIDO PELO PAI!!!
Gálatas 6.7 diz: O que homem semear, isso colherá; de DEUS não se zomba!!!
DEUS DISSE SALMO 118.20,22 DIZ: ESTÁ É A PORTA DO SENHOR; POR ELA SÓ ENTRARÃO OS JUSTOS!!!
A PEDRA QUE REJEITARAM OS EDIFICADORES VEIO A SER A PEDRA PRINCIPAL DO ÂNGULO!!!
DEUS DISSE SALMO 33.1-22. MAS O CONSELHO DO SENHOR PERMANECERÁ PARA SEMPRE; OS DESÍGNIOS DE SEU CORAÇÃO, POR TODAS AS GERAÇÕES DIZ O SANTO DE ISRAEL!!!
DEUS DISSE GÁLATAS 6.3 DIZ: PORQUE, SE ALGUÉM CUIDA SER ALGUMA COISA, NÃO SENDO NADA, ENGANA-SE A SI MESMO!!!
DEUS DISSE 2 COR ÍNTIMOS 11.10 DIZ: PELA VERDADE DE CRISTO ESTÁ EM MIM, ESTÁ GLÓRIA NÃO ME SERÁ TIRADA NAS REGIÕES DE ACAIA!!!!
Que eu saiba este Blogger Reinando com Deus e os meus dois facebooks estão cadastrados em meu nome, fotos e escrita legítimase com todos os testemunhos fiéis e verdadeiros!!! Quem trabalha sou eu!!! A quem pertence esse Blogger Reinando com Deus mesmo?
Povo escolhidos por DEUS, eu poderia ser uma pessoa de nariz empinado, ser metida porque não é qualquer pessoa que faz um Blogger e chega nesse número de visualizações sem pagar nenhuma agência de publicidade para divulgar o meu trabalho que é feito com honestidade, verdade com meu esforço diário e a ajuda de DEUS!!! Mas eu sou pura e limpa de mente e coração, sou humilde e simples nunca exaltando a mim mesma, mas prestando honra para as outras pessoas. 
Quando eu me arrumo fico bonita, tenho boa presença, tenho competência que muitas pessoas não têm,  tenho educação com quem é educado e fico a maior parte do tempo em silêncio e falo somente o necessário.
Se fosse outro ser humano da Terra e tivesse o que eu tenho é construí sozinha com ajuda de DEUS, iria impinar o nariz, ser arrogante e metido ou metida, mas eu sou humilde de coração, sou simples, sou amiga das pessoas e trato quem merece com respeito, com amor e carinho como irmãos. Acho que é por isso que tem gente que não acredita e alguns pensam que estou inventando que tenho Blogger Reinando com Deus porque sou humilde de coração e sou como está escrito em SALMO 24.4-5. Tem gente que não tem fé para isso, não tem capacidade de crer e por isso que faço questão de colocar minhas fotos mais recentes e mostrar que sou eu!!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 11.3 PROVÉRBIO 12.8,17-22.
As pessoas do mundo estão acostumadas a acreditar em alguém porque tem seu nariz empinado, ser metidos ou arrogantes por ser ou ter qualquer coisa. Sua visão está errada!!! Qual exemplo de JESUS CRISTO? SENDO DEUS NÃO TEVE POR USURPAÇÃO SER IGUAL À DEUS!!!! Mas, diminuiu sendo quem era para glorificar à DEUS!!!!
O próprio JESUS CRISTO FILHO DE DEUS em carne deixou toda Sua glória para glorificar o Pai que está nos Céus, sendo manso e humilde de coração e com todo Seu Poder, Glória e Majestade não glorificou a si mesmo, mas deu honra ao próximo!!!
Alguém já ouviu falar que JESUS CRISTO foi metido, arrogante e soberbo? Nunca foi, mas foi e é simples, manso e humilde de coração!!!
Quem realmente é alguma coisa diante de DEUS não precisa fazer esforço para se aparecer, porque quando você é alguma coisa de fato, não precisa fazer muito esforço para ficar evidente de forma clara e transparente quem você realmente é para aqueles que têm olhos para enxergar, que tem inteligência, discernimento, sabedoria de DEUS e compreensão para poder compreender!!!
Eu sou simples povo de DEUS, mesmo que quisessem me dar os melhores assentos nas Sinagogas e Igrejas, prefiro sentar no banco com as pessoas da Igreja. Eu fico em silêncio absoluto e falo somente o necessário escrevendo no meu caderno!!!
Hoje eu não falo tanto do meu Blogger Reinando com Deus pessoalmente. Mas imagine se uma pessoa simples e humilde de coração, sentado no banco da Igreja e olha para o irmão com pureza e sinceridade de mente e coração dizendo eu tenho um Blogger Reinando com Deus que eu escrevo a palavra de Deus e tem mais de 350.000 MIL VISUALIZAÇÕES. A pessoa vai pensar que você está viajando na maionese...
O que estão esperando? Alguém de nariz empinado e metida que tem olhos altivos e olha para você de cima? Nunca serei assim...
DEUS ME DISSE SALMO 85.8. SALMO 87.7b diz: A FONTE DA NOSSA FELICIDADE, Ó JERUSALÉM, ESTÁ EM VOCÊ!!!
ASS: SHEILA YARA...
Horário no Brasil são 21:31 da noite.
HOJE 1.562 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 787 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 29.665 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 350.607 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: