quarta-feira, 24 de maio de 2017

O MINISTÉRIO DE JESUS!!! DIA 24-05-2017, QUARTA-FEIRA!!!

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e a Paz de CRISTO esteja convosco!!!
Vou escrever para vocês o que foi ministrado por DEUS na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Morais na cidade de Mogi das Cruzes, Estados de São Paulo no Brasil no culto de ontem que estive presente e quem não foi perdeu a bênção, mas pode ser abençoado lendo meu Blogger em NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DA VERDADE E BÍBLIA SAGRADA!!!
Cantamos os louvores da harpa cristã números 15-Conversão! 3-Paz. Campanha intimidade com DEUS no tema de João 15.13-16 diz: NINGUÉM TEM MAIOR AMOR QUE ESTE QUE ALGUÉM DÊ SUA VIDA POR SEUS AMIGOS.
VÓS SOIS MEUS AMIGOS, SE FIZER TUDO QUANTO EU VOS MANDO.
JÁ NÃO VOS CHAMO SERVOS, PORQUE O SERVO NÃO SABE O QUE FAZ SEU SENHOR, MAS VOS TENHO CHAMADO AMIGOS, PORQUE TODAS AS COISAS QUANTO OUVI DE MEU PAI, VOS TENHO DADO A CONHECER.
VÓS NÃO ESCOLHESTE A MIM, MAS EU VOS ESCOLHI A VÓS, E VOS COLOQUEI PARA QUE VANESSA E DEIS FRUTO E VOSSO FRUTO PERMANEÇA; PARA QUE TUDO O QUE PEDIRDES AO PAI EM MEU NOME, ELE VOS CONCEDA!!!
A mocidade da Igreja louvou: O que Sua Glória fez comigo-Fernanda Brum.
Irmã Regina de outra Igreja disse: Confie no SENHOR e tudo Ele fará!!! Salmo 37.3-4. Louvor: Pai, eu confiarei-Bruna Karla. 
Irmão Lucas louvou: Porque Dele e para Ele são todas as coisas!!!
Louvou: Nós somos o Teu Milagre! Sou milagre e estou aqui!!!
As lindas jovens e princesas de JESUS da coreografia dançaram e louvaram usando uma roupa preta, branca e azul brilhante o louvor: Te chamei-Sarah Farias.
E dançaram e louvaram com um pandeiro nas mãos o louvor: Jericó vai cair-Rejane. Em quanto elas dançavam teve o momento que pararam e abraçaram algumas pessoas da Igreja e uma jovem veio me dar um abraço e eu abracei e pensei eu creio em NOME DE JESUS CRISTO!!! E estou ouvindo esse louvor agora porque Jericó vai cair!!!
O Pastor Serafim da sede pregou João 9.1-14 diz: AO PASSAR, VIU UM HOMEM CEGO DE NASCENÇA. 
SEUS DISCÍPULOS LHE PERGUNTARAM, DIZENDO: RABI, QUEM PECOU PARA QUE NASCESSE CEGO: ESTE OU SEUS PAIS? 
JESUS LHES RESPONDEU: NÃO FOI ESTE QUEM PECOU NEM SEUS PAIS, MAS PARA QUE AS OBRAS DE DEUS SE MANIFESTEM NELE.
É NECESSÁRIO QUE EU FAÇA AS OBRAS DAQUELE QUE ME ENVIOU ENQUANTO É DIA. A NOITE VEM, NINGUÉM PODE TRABALHAR. 
EM QUANTO ESTOU NO MUNDO, SOU A LUZ DO MUNDO.
TENDO DITO ISSO, CUSPIU NA TERRA, COM A SALIVA FEZ LODO E UNTOU COM O LODO OS OLHOS DO CEGO.
E DISSE-LHE: VAI, LAVA-TE  NO TANQUE DE SILOS (QUE SIGNIFICA O ENVIADO). FOI, POIS, LAVOU-SE E VOLTOU VENDO.
ENTÃO, OS VIZINHOS E AQUELES QUE ANTES TINHAM VISTO QUE ERA CEGO, DIZIAM: NÃO É ESTE QUE ESTAVA ASSENTADO E MENDIGAVA? 
UNS DIZIAM: É ESTE. E OUTROS: PARECE-SE COM ELE. ELE DIZIA: SOU EU.
DIZIAM-LHE: COMO SE ABRIRAM TEUS OLHOS?
ELE RESPONDEU E DISSE: O HOMEM, CHAMADO JESUS, FEZ LODO, UNTOU MEUS OLHOS E DISSE-ME: VAI AO TANQUE DE SILOÉ E LAVA-TE. ENTÃO, FUI, LAVEI-ME E ADQUIRI A VISÃO.
DISSERAM-LHE: ONDE ESTÁ  ELE? RESPONDEU: NÃO SEI.
LEVANTARAM DIANTE DAQUELES FARISEUS AQUELE QUE ANTES ERA CEGO.
E ERA SÁBADO QUANDO JESUS FIZERA O LODO E LHE ABRIRA OS OLHOS.
Quando vamos falar do ministério de JESUS que começou no norte de Israel e termina no sul de Israel. 
E essa foi uma das vezes que JESUS subiu à Jerusalém e tinha tanta coisa para JESUS se maravilhar e ver em Jerusalém. 
E JESUS viu, indica que JESUS teve percepção, fixou os olhos em cego que mendigava. 
A forma de mostrar a grandeza e a misericórdia de DEUS!!! Os gregos viam homens como serviçais. 
Esse homem cego que não tinha globo ocular e nem íris dos olhos, que vive marginalizado e vem JESUS que tinha tanta coisa para ver e olha o rejeitado.
Esse homem apareceu na visão divina e salmista do Salmo 139 fala em como o SENHOR nos viu, ainda uniforme e a visão de DEUS te elegeu para Eternidade!!!
Zaqueu não chamou atenção, ele foi alvo da visão de JESUS, porque Zaqueu só subiu na árvore e JESUS DISSE: desce daí Zaqueu o chamando pelo nome.
Você pode adorar o DEUS que te viu? Ainda que sua família e ministério não te viu, JESUS TE VIU!!!
JESUS te viu e me viu, antes deu ser ou ter personalidade, antes deu me formar no ventre da minha mãe, DEUS TE VIU!!!
Você existe porque DEUS TE VIU!!!
Geralmente nós olhamos o que os outros tem a nós oferecer.
O que você tinha para dar para JESUS? Ouro? Ele é o dono de todo ouro!!! Dinheiro? Ele é incomprável!!!
JESUS nos amou mesmo com a nossa incapacidade e nos deu Sua Graça e Graça significa favor imerecido!!!
E a Graça que nos aperfeiçoa nas nossas fraquezas e sem a Graça de DEUS não tem motivo para louvar!!!
Os discípulos estavam com JESUS como alunos em processo de aprendizado.
E os discípulos dizem quem é o culpado? A idéia que a gente tem de transferência. 
A culpa é nossa e existe consequências dos nossos atos.
JESUS queria libertar os homens do mito. Escravos do mito judaico que dizia que se alguém nascesse com deficiência era porque seus pais tinham pecado. Existe também o mito do diabo e as pessoas dizem que tudo é o diabo e não você?
O Pastor Serafim disse que ele estava na Igreja e um ventilador caiu da parede e uma irmã disse para ele que o ventilador caiu por causa do diabo e ele respondeu não irmã, o ventilador caiu porque alguém não parafusou direito.
Igreja pós moderna tem que se libertar dos mitos.
Não precisamos de roupas de Israel, nem do sangue de apóstolo, precisamos do NOME DE JESUS!!!
JESUS DISSE: EM MEU NOME FARÃO PROEZAS, SÓ O NOME DE JESUS BASTA!!!
Eu prefiro a Palavra e o NOME GRANDIOSO DE JESUS CRISTO!!!
JESUS não trabalha com o por que, mas para o que? DEUS resolve a causa!!!
O sol nascer porque é uma causa. Tudo o que existe tem uma causa.
DEUS DISSE HAJA LUZ E HOUVE LUZ PORQUE TINHA UMA CAUSA!!!
E está assim para que as obras de DEUS se manifeste!!!
Na sua vida não existe sorte,  na sua vida existe DEUS!!! 
As coisas saem do controle dos homens, mas DEUS controla o UNIVERSO!!!
DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!!!
Tudo o que acontece é por Ele e para Ele!!!
A soberania de DEUS!!! TRONO DE DEUS SIGNIFICA DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!
E não é só para olhar, é para fazer algo em quanto você tem vida, em quanto é dia, porque a noite você não pode trabalhar, quando estiver morto na lápide não pode fazer mais nada!!!
Quer Ser renovado(a)? Vai visitar o hospital do câncer e vai visitar o necrotério que vai sair de lá renovado com certeza!!!
Evangelho não é só para olhar, é para fazer!!! O que você tem feito? Porque quando a gente morrer, vamos levar as nossas obras!!!
Barro fala da natureza humana, JESUS cuspiu na lama, é o que sai da boca de JESUS, é a Palavra!!!
JESUS vai trabalhar na sua natureza, seus pensamentos, sentimentos e DEUS DIZ: EU TE MOLDO E ESTOU TE AMOLECECENDO!!!
EU posso transformar você que crê em Espírito e em Verdade!!! Como o Pastor disse que ele está pregando para aquele que crê!!!
Quando Ele mexe no barro vai criar uma novidade!!!
Na olaria o OLEIRO molda o vaso que somos nós!!!
JESUS pega o barro e coloca nos olhos do cego e diz lava-te no tanque de Siloé. 
No tanque de Siloé tem dois problemas, precisa da ajuda de alguém para te levar lá e por isso tem que deixar seu orgulho e seu ego!!!
DEUS vai usar pessoas que a gente não conhece para nós ajudar!!!
A estrada é longa e estreita, quanto mais estreito estiver é porque a nossa bênção, milagre e vitória está chegando EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
DEUS vai fazer uma coisa nova em nossas vidas, em nossa casa e família EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
DEUS vai mudar sua visão e o nosso milagre vai mudar a história em NOME DE JESUS!!! Fim da mensagem ministrada no culto da Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Moraes ontem. Missão cumprida com excelência povo escolhido por DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE que tem ainda que seja um sonho, mas que tenha um desejo verdadeiro de alcançar a capacitação do ESPÍRITO SANTO DE DEUS para ser uma pessoa que tenha sinceridade, honestidade e verdade na sua mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes, testemunho e vidas tendo a bênção do SENHOR em suas vidas EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E NÃO POR QUEM FINGE SER, PORQUE DEUS TUDO VÊ E NOS ENXERGA DE FORMA TRANSPARENTE E SABE QUANTOS FIOS DE CABELO EXISTEM EM NOSSAS CABEÇAS E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E SEJA FELIZ CHEIO DA PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO, TENHA CONSOLO, DESCANSO, PROTEÇÃO, SEGURANÇA DADA POR DEUS, TENHA A VERDADEIRA ALEGRIA E A JUSTIÇA DE DEUS SENDO REALIZADA EM NOSSAS VIDAS A CADA DIA EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!!
Como está escrito em Eclesiastes 9.5 diz: PORQUE OS QUE VIVEM SABEM QUE MORRERÃO; MAS OS MORTOS NADA SABEM, NEM TÊM RECOMPENSA; PORQUE SUA MEMÓRIA JAZ ESQUECIDA!!!
Mas para aqueles que confiam em DEUS existe uma recompensa verdadeira e Sua bênção!!!
Em Eclesiastes 9.10 diz: TUDO O QUE ESTÁ AO SEU ALCANCE DE TUA MÃO, FAÇA-O SEGUNDO SUAS FORÇAS; PORQUE, NA SEPULTURA AONDE VAIS, NÃO HÁ OBRA, NEM TRABALHO, NEM CIÊNCIA, NEM SABEDORIA!!!
DEUS AVISA PROVÉRBIO 21.5-6,21. QUEM SEGUE A JUSTIÇA E A MISERICÓRDIA ACHARÁ VIDA, JUSTIÇA E GLÓRIA!!!
Todas as pessoas presentes na Igreja ontem que tem olhos para enxergar são testemunhas de DEUS que eu dou testemunho fiel e verdadeiro de quem realmente sou e do que estou escrevendo!!!
Obrigado pela vida das pessoas que visitam meu Blogger Reinando com Deus e estão em todas minhas orações puras e sinceras todos os dias da minha vida e eu amo vocês em CRISTO JESUS é mando um abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo povo escolhidos por DEUS!!!
ASS: SHEILA YARA...
DEUS DISSE PROVÉRBIO 11.3. PROVÉRBIO 10.9 DIZ: A PESSOA HONESTA ANDA EM PAZ E SEGURANÇA, MAS A DESONESTA SERÁ DESMASCARADA!!! PROVÉRBIO 19.1,5,9. A TESTEMUNHA FALSA NÃO FICARÁ SEM CASTIGO!!! PROVÉRBIO 18.1-2. O HOMEM ESQUIVO BUSCA SEUS CAPRICHOS, E BURLA DE TODO CONSELHO. 
O NÉSCIO NÃO TEM PRAZER NA INTELIGÊNCIA; SENÃO QUE SEU CORAÇÃO SE MANIFESTEM.  
DEUS DISSE JÓ 40.11-12,19. Pode ler na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje.
DEUS DISSE PROVÉRBIO 22.1,11-12. QUEM AMA A SINCERIDADE E SABE FALAR BEM TERÁ A AMIZADE DO REI. Ezequiel 20.11-12. Está escrito em PROVÉRBIO 15.14 diz: QUEM É SÁBIO PROCURA APRENDER, MAS OS TOLOS ESTÃO SATISFEITOS COM SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA. DANIEL 9.22-24. Ageu 2.20-23. DEUS DISSE EZEQUIEL 43.10
DEUS DISSE MATEUS 22.1-14 PORQUE MUITOS SÃO CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS!!!
Eu estou melhor, mas estava doente com gripe e vomitando. Eu estava com dificuldades para respirar com nariz tapado e sentindo que estava tudo infecccionado. Mas melhorei um pouco e consigo respirar melhor. Mesmo assim eu me esforcei para estar na Igreja.
Eu não esqueci que dei minha palavra que quinta-feira estarei presente na Igreja Brasil para CRISTO!!!
E  o diácono da Igreja Brasil para CRISTO me viu ontem indo para Igreja e voltando, sua esposa também viu e dei Paz de CRISTO!!!
Eu estava assim na Igreja ontem...
Horário no Brasil são 21:58
HOJE 1.066 MIL  VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.214 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 30.303 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 352.882 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E A GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO!!!


Nenhum comentário: