sábado, 27 de maio de 2017

A VERDADE QUE SAI VERDADEIRAMENTE DA BOCA DE DEUS E QUE PREVALECE!!! DIA 27-05-2017. SÁBADO!!!

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e que a Paz de CRISTO esteja convosco em Nome de JESUS!!!
Vou escrever para vocês o que foi ministrado no culto que eu estive presente ontem na Igreja Assembléia de Deus Taubaté e tudo de lindo e de maravilhoso que foi ministrado pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Contamos os louvores da harpa cristã números 169-OH! JESUS ME AMA! 304-A FACE ADORADA DE JESUS! 305-CAMPEÕES DA LUZ! 
Apocalipse 3.7-8 diz: E AO ANJO DA IGREJA QUE ESTÁ EM FILADÉLFIA ESCREVE: ISTO DIZ O QUE É SANTO, O QUE É VERDADEIRO, O QUE TEM A CHAVE DE DAVI; O QUE ABRE E NINGUÉM FECHA; E FECHA, E NINGUÉM ABRE:
EU SEI AS TUAS OBRAS: EU SEI QUE DIANTE DE TI PUS UMA PORTA ABERTA, E NINGUÉM A PODE FECHAR: TENDO POUCA FORÇA, GUARDASTE A MINHA PALAVRA, E NÃO NEGASTE O MEU NOME!!!!
Um jovem cantou louvor: Perto quero estar-Toque no Altar.
Um casal cantou louvor: Quero descer como Naamã-Raquel Melo. 
Irmãs da Igreja louvaram: A glória da segunda casa-Beatriz. 
Um missionário leu 1 Coríntios 14.15 diz: QUE FAREI POIS? ORA REI COM O ESPÍRITO, MAS TAMBÉM ORAREI COM ENTENDIMENTO; CANTAREI COM O ESPÍRITO, MAS TAMBÉM CANTAREI COM O ENTENDIMENTO. 
Temos que crescer na sabedoria e no conhecimento e examinar as Escrituras tendo uma vida com DEUS em oração. 
Uma irmã leu Jó 42.1-2 diz: ENTÃO RESPONDEU JÓIAS AO SENHOR, E DISSE:
BEM SEI EU QUE TUDO PODES, E NENHUM DOS TEUS PENSAMENTOS PODE SER IMPEDIDO!!! Nada pode ser impedido!!!
Jovens louvaram: Raridade. 
A importância que você tem para DEUS, tendo grande valor para Ele, sendo Sua Imagem e Semelhança Dele!!!
A Pastora da Igreja leu Jeremias 33.1-7 diz: E VEIO A PALAVRA DO SENHOR A JEREMIAS, SEGUNDA VEZ, ESTANDO ELE AINDA ENCERRADO NO PÁTIO DA GUARDA, DIZENDO:
ASSIM DIZ O SENHOR QUE FAZ ISTO, O SENHOR QUE FORMA ISTO, PARA O ESTABELECER; O SENHOR É O SEU NOME.
CLAMA A MIM, E RESPONDER-TE-EI E ANUNCIAR-TE-EI COISAS GRANDES E FIRMES, QUE NÃO SABES.
PORQUE ASSIM DIZ O SENHOR, O DEUS DE ISRAEL, DÁ A CASAS DESTA CIDADE, E DAS CASAS DOS REIS DE JUDÁ, QUE FORAM DERRIBADAS COM OS TRABUCOS E À ESPADA:
ELES ENTRARAM A PELEJAR CONTRA OS CALDEUS, MAS PARA QUE ENCHA DE CADÁVERES DE HOMENS, QUE FERI NA MINHA IRA E NO MEU FUROR; PORQUANTO ESCONDI O MEU ROSTO DESTA CIDADE, POR CAUSA DE TODA A SUA MALDADE.
EIS QUE EU FAREI VIR SOBRE ELA SAÚDE E CURA, E OS SARAREI; E LHES MANIFESTAREI ABUNDÂNCIA DE PAZ E VERDADE.
E REMOVEREI O CATIVEIRO DE JUDÁ E O CATIVEIRO DE ISRAEL, E OS EDIFICAREI COMO AO PRINCÍPIO!!!
A verdade prevalece e o SENHOR vai sarar ferida da alma e não podemos nos preocupar com amanhã, coloque tudo nas mãos de DEUS e confie NELE!!!
Uma moça cantou louvor: O sonho não acabou-Gisele Nascimento que a letra diz: Tudo o que o SENHOR me prometeu, Ele vai cumprir, eu sei! Ele é fiel, eu sei. O sonho não acabou, o tempo começou, estou vivendo o que Ele preparou. Sua Palavra posso confiar! Eu só não coloquei o nome do pregador, porque eu não sei, mas se me falarem, depois eu corrijo e coloco seu nome.
O pregador da noite pregou Apocalipse 3.7-8,11,14-20 diz: E AO ANJO DA IGREJA QUE ESTÁ EM FILADÉLFIA ESCREVE: ISTO DIZ O QUE É SANTO, O QUE É VERDADEIRO, O QUE TEM A CHAVE DE DAVI; O QUE ABRE, E NINGUÉM FECHA; E FECHA, E NINGUÉM ABRE:
EU SEI AS TUAS OBRAS: EIS QUE DIANTE DE TI PUS UMA PORTA ABERTA, E NINGUÉM A PODE FECHAR: TENDO POUCA FORÇA, GUARDASTE A MINHA PALAVRA, E NÃO NEGASTE O MEU NOME.
EIS QUE VENHO SEM DEMORA; GUARDA O QUE TENS, PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA.
E AO ANJO DA IGREJA QUE ESTÁ EM LAUDICÉIA ESCREVE: ISTO DIZ AMÉM, A TESTEMUNHA FIEL E VERDADEIRA, O PRINCÍPIO DA CRIAÇÃO DE DEUS.
EU SEI AS TUAS OBRAS, QUE NEM ÉS FRIO NEM QUENTE: OXALÁ FORAS FRIO E QUENTE!
ASSIM, PORQUE ÉS MORNO, E NÃO ÉS FRIO NEM QUENTE, VOMITAR-TE-EI DA MINHA BOCA.
COMO DIZES: RICO SOU, E ESTOU ENRIQUECIDO, E DE NADA TENHO FALTA; E NÃO SABES QUE ÉS  UM DESGRAÇADO, E MISERÁVEL, E POBRE, E CEGO, E NU;
ACONSELHO-TE QUE DE MIM COMPRES OURO PROVADO NO FOGO, PARA QUE TE ENRIQUEÇAS; E VESTIDOS BRANCOS, PARA QUE TE VISTA, E NÃO APAREÇA A VERGONHA DA TUA NUDEZ; E QUE UNJAS OS TEUS OLHOS COM COLÍRIO, PARA QUE VEJAS;
EU REPREENDO E CASTIGO A TODOS QUANTOS AMO; SÊ ZELOSO, E ARREPENDE-TE. 
EIS QUE ESTOU À PORTA, E BATO: SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ, E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA, E COM ELE CEAREI, E ELE COMIGO!!!
O pregador disse que buscou à DEUS para falar somente o que agrada ao SENHOR, onde a Igreja está na campanha de portas abertas, mas, Ele vai falar o que DEUS colocou no seu coração. 
Ele disse eu vou pregar sobre as portas abertas e eu e minha esposa perdemos o emprego e a gente trabalhava juntos, porque você acha que o diabo está contente com as nossas vidas? Mas, eu, Sheila Yara profetizo que a glória da segunda casa será maior do que a primeira e que suas portas estão abertas de dia e de noite todos os dias da sua vida pregador e todos que confiam no SENHOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!! Creia que DEUS vai abrir portas para mim e para vocês EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
LEMBRE-SE QUE ESTÁ ESCRITO EM ROMANOS 8.28 DIZ: E SABEMOS QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS CONFORME SEU PROPÓSITO E TUDO COOPERAM NA VIDA DAQUELES QUE AMAM À DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
DEUS DISSE SALMO 132.1-18. SALMO 11.7. LEMBRE-SE DO SALMO 112.1-10. O HOMEM QUE TEME AO SENHOR TEM SUA DESCENDÊNCIA PODEROSA NA TERRA!!!
Voltando a ministração da Palavra de DEUS da Igreja e do pregador que disse: A porta que simboliza a porta dos nossos corações. A porta do Reino e da Igreja em receber primeiro DEUS PAI, DEUS FILHO E O ESPÍRITO SANTO!!!
Como queremos que DEUS abra as portas, se primeiro nós não abrimos o coração, quando o SENHOR FALA?
As águas passam pela Igreja de pessoas que estão mornas, que estão frias e que estão quentes. Você é a Igreja de Filadélfia ou Laudicéia?
Os Rios do SENHOR e águas purificadoras!!!
O pregador leu de novo Apocalipse 3.8,18.
E falou Apocalipse 3.15 Tomar água morna não faz bem ou seja frio ou seja quente e no fim dos tempos em que estamos vivendo, estamos precisamos de COLÍRIO PARA ENXERGAR, QUEM ESTÁ COM DEUS E QUEM NÃO ESTÁ? Existe apostaria e esfriam entorno entrando nas Igrejas. QUEM FAZ A OBRA DE DEUS POR AMOR E quem faz por obrigação para mostrar presença? Precisa de uma limpeza em todas as Igrejas em geral!!! Existem pessoas mortas espiritualmente!!!
O povo está se corrompendo e precisa de uma limpeza para quebrar o orgulho, a soberba como Naamã que teve que mergulhar sete vezes no Rio Jordão para sair curado, você tem que deixar de lado o seu eu!!!
O Papai está a procura de verdadeiros adoradores que o adorem em Espírito e em Verdade!!!
E se DEUS está a procura de verdadeiros adoradores é porque está em falta!!! 
Você precisa ter um encontro verdadeiro com DEUS GRANDE, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, O PAI DA ETERNIDADE E O PRÍNCIPE DA PAZ!!!
Examine-se o homem a si mesmo e depois beba do cálice do SENHOR e volte ao primeiro Amor, volte ao compromisso!!!
Você faz parte do remanescente e daqueles que adoram em Espírito e em Verdade?
Não julgueis para não serem julgados, na medida que você julgar seu irmão o Papai vai julgar você!!! Na medida que você usar com seu irmão, o Papai vai usar a mesma medida com você!!!
Porque uma palavra sua pode matar alguém e estão matando ovelhas!!! 
Por que você não está resgatando as pessoas? O que tem mais valor para DEUS? Das cem ovelhas, foi buscar uma que estava perdida.
Porque a culpa é sua pelas pessoas que estão sofrendo no mundo, porque você não arregaça as mangas e faz sua parte para resgatar as pessoas e falar de JESUS e ajudar as pessoas em espírito e em verdade!!!Eu vos digo: Porque a fé sem obras é morta e só falar de JESUS e não fazer nada, não adianta nada!!!
Se você pode ser uma bênção na vida de alguém e ajudar com o que você pode e não faz está pecando. Se você pode fazer o bem e não faz, está pecando e se você pode ajudar alguém e não ajuda, sua fé é inútil e infrutífera!!!
Vou dar um exemplo, quantas pessoas vão na Igreja de carro e vêem um irmão indo para mesma Igreja que você e sabe que a pessoa terá que andar bastante até chegar na Igreja e você finge que não vê e depois entra na Igreja dizendo que ama à DEUS? E pensa que DEUS não estava te observando? Você não ama nem o próximo que pode ver e depois diz que ama DEUS que você não viu e não conhece, porque se conhecesse faria o que agrada à DEUS!!!
Porque o Papai quer um compromisso verdadeiro!!!
Morno é aquele que não decide se fica dentro da Igreja ou fora dela. 
A volta de CRISTO será num instante!!!
O crente quente é aquele que medida na Palavra de DEUS de dia e noite seguindo exatamente tudo que está escrito em Salmo 1.1-6. Tome cuidado para não perder sua coroa!!!
DEUS AVISA MIQUEIAS 6.11-16. 
Povo de DEUS, eu não sei dirigir e se eu soubesse e pudesse ter um carro, pediria para DEUS uma pirua,  porque eu iria colocar muitas pessoas dentro e levar todos para Igreja com toda alegria do meu coração e levaria de volta na porta de suas casas.
Porque, quando você alegra à DEUS com sua vida, DEUS  nos recompensa colocando grande alegria e Paz em nossos corações e podemos nos sentir úteis e dormir pensando que o nosso dia não foi em vão, porque me esforcei para fazer melhor que eu pude!!!
Voltando a pregação: Tem gente querendo roubar e fazer a gente perder nossa coroa da Eternidade!!!
Morno é aquele que conhece à Palavra de DEUS e faz as coisas para DEUS e para as pessoas de qualquer maneira, entre para dentro!!!
Aquele que é frio ainda não conheceu e nem reconheceu JESUS CRISTO EM ESPÍRITO E EM VERDADE na sua vida!!!
O pregador e a Igreja louvou: Águas purificadoras-Diante do Trono. Fim da mensagem da Igreja.
Tome cuidado antes de pensar e pronunciar qualquer palavra, porque uma palavra dita não volta mais!!!
DEUS me ensinou que a vida só tem verdadeiro sentido para poder viver a vida aquele que tem JESUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE ocupando 100% de todo seu coração que é uma pessoa útil a cada dia, se esforçando para fazer o bem e o melhor na medida da sua capacidade e produzir frutos bons e admiráveis, ser a diferença para o bem na vida de alguém e servir as pessoas com melhor que você tem e se não tiver dinheiro, você tem educação, você tem um sorriso e uma palavra pura e sincera de ânimo para dar para alguém e quando você for dormir vai sentir uma sensação de missão cumprida e de satisfação e realização porque sua existência é útil para o bem!!!
SALMO 37.3-6 NA BÍBLIA SAGRADA NA LINGUAGEM DE HOJE DIZ: CONFIE EM DEUS, O SENHOR, E FAÇA O BEM E ASSIM MORE COM TODA SEGURANÇA NA TERRA PROMETIDA.
QUE A SUA FELICIDADE ESTEJA EM PRIMEIRO LUGAR EM AGRADAR AO SENHOR E ELE NOS DARÁ O QUE NOSSO CORAÇÃO DESEJA.
PONHA SUA VIDA NAS MÃOS DO SENHOR, CONFIE NELE E ELE NOS AJUDARÁ EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS DAS NOSSAS VIDAS!!!
ELE FARÁ COM QUE A NOSSA HONESTIDADE SEJA VISTA POR TODOS COMO A LUZ DO DIA E COM QUE A JUSTIÇA DA NOSSA CAUSA BRILHE COMO O SOL AO MEIO DIA EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!! DEUS DISSE EZEQUIEL 43.10
JESUS CRISTO TE AMA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E SEJA SALVO E ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras que lêem meu Blogger Reinando com Deus e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e amo vocês em CRISTO JESUS!!!! SHALOM-PAZ
ASS: SHEILA YARA.
No horário no Brasil de 17:14.
HOJE 1.064 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.064 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 29.983 MIL VISUALIZAÇÕES. 
TOTAL DE 335.674 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO!!! MISSÃO CUMPRIDA POVO ESCOLHIDOS POR DEUS!!!
 Tenho sete cadernos com folhas preenchidas com a Palavra e louvores ministrados por DEUS a cada culto de uma Igreja cristã que estive presente com nome da Igreja, a data e tudo o que de fato é ministrado pelo ESPÍRITO SANTO DA VERDADE E BÍBLIA SAGRADA!!!
DOMINGO, DIA 28-05-2017.
HOJE 2.401 MIL VISUALIZAÇÕES.
ONTEM 1.064 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 31.147 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 358.227 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
Lembre-se Provérbio 11.3 Provérbio 19.1,5,9. A TESTEMUNHA FALSA NÃO FICARÁ SEM CASTIGO, QUEM FALA MENTIRAS NÃO ESCAPARÁ!!!! SOFONIAS 1.7 CALA-TE NA PRESENÇA DO SENHOR DEUS!!!
Para quem ainda não sabe, DEUS DISSE ZACARIAS 8.23. ZACARIAS 9.1-17. O CASTIGO DAS NAÇÕES VIZINHAS. O FUTURO REI DE SIÃO. Procure o significado bíblico desse texto de Zacarias 9 que está ligado à minha vida por causa das Obras que DEUS que me escolheu em Espírito e em Verdade para realizar através a minha vida!!!
Lembre-se SALMO 18.25-26,30. SALMO 19.7. JEREMIAS 28.9
Eu sou exatamente como está escrito: COM MISERICORDIOSO TE MOSTRÁS MISERICORDIOSO, ÍNTEGRO PARA COM O HOMEM ÍNTEGRO. 
PURO TE MOSTRÁS COM O PURO E COM O PERVERSO INDOMÁVEL!!! ISAÍAS 26.10 E DEUS DISSE SALMO 40.4 ISAÍAS 28.16-29. Não vou descansar, enquanto não ver todos os perversos serem queimados como palha na fogueira!!!


Nenhum comentário: