segunda-feira, 29 de maio de 2017

LÂMPADA É PARA OS MEUS PÉS A TUA PALAVRA E LUZ PARA MEU CAMINHO!!! SEGUNDA-FEIRA, DIA 29-05-3017.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus a todos quanto lhe foi concedido crer NELE em JESUS CRISTO EM ESPÍRITO E EM VERDADE é que a Paz e bênção do SENHOR esteja sobre a vida dos filhos escolhidos por DEUS!!!
ESTÁ ESCRITO EM JOÃO 1.12 DIZ: MAS, A TODOS QUANTOS O RECEBERAM, DEU-LHES O PODER DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS; AOS QUE CRÊEM NO SEU NOME DE TODO CORAÇÃO!!!
Vou escrever para vocês como foi prometido e será cumprido o que foi ministrado no culto da Igreja Assembléia de Deus Taubaté em que eu estive presente!!!
Cantamos os louvores da harpa cristã números 547-O Reis está voltando! 545-DEUS enviou Seu Filho Amado! 577.
Leitura oficial em Jeremias 42.1-3 diz: ENTÃO CHEGARAM TODOS OS PRÍNCIPES DOS EXÉRCITOS, E JOANA, FILHO DE CAREÁ, E JEZANIAS, FILHO DE HOSAÍAS, E TODO O POVO, DESDE O MENOR ATÉ AO MAIOR.
E DISSERAM À JEREMIAS, O PROFETA: CAIA AGORA A NOSSA SÚPLICA DIANTE DE TI, E ROGA POR NÓS AO SENHOR TEU DEUS, POR TODO ESTE RESTO; PORQUE DE MUITOS RESTAMOS UNS POUCOS, COMO VÊEM OS TEUS OLHOS;
PARA QUE O SENHOR TEU DEUS NOS ENSINE O CAMINHO POR ONDE HAVEMOS DE ANDAR E AQUILO QUE HAVEMOS DE FAZER!!!
Que você escolhidos por DEUS que tem condições e oportunidade de acompanhar leia na sua Bíblia Sagrada 1 Samuel 3.1-9 onde o SENHOR não queria deixar lâmpada do SENHOR se apagar!!!
O SENHOR atentou para Samuel para que Sua Presença não se apague naquele lugar, não devemos deixar a Presença de DEUS se apagar em nossas vidas e buscar com sinceridade e verdade, o DIA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMO, porque Ele vem buscar Sua noiva e quem se desviar do caminho do SENHOR, o aí vai ser doloroso!!! Lâmpada é a Palavra do SENHOR para as nossas vidas!!!
O que uma lâmpada faz? Ela ilumina o ambiente e ilumina os nossos olhos para não andar em escuridão!!!
Alguns não tiveram a oportunidade de estar na Casa do SENHOR e na Presença do SENHOR, como gostariam, porque foram ceifados pelo adversário e não está em tempo de viver entre dois pensamentos, onde você não tem que olhar nem para direita e nem para esquerda, tem que olhar somente para JESUS CRISTO!!! 
Eu vos digo que você percebe se alguém é luz, se onde chegar iluminar o ambiente em que estiver e ser um instrumento de DEUS para iluminar os olhos dos cegos que estão na escuridão e trazer verdadeira visão para quem tem olhos e possa enxergar com clareza!!!
Observe se todo o que se aproxima de você é alguém que ilumina o ambiente ou escurece o ambiente? 
Está escrito em João 11.9-10 diz: RESPONDEU JESUS: NÃO SÃO DOZE AS HORAS DO DIA? O QUE ANDA DE DIA NÃO TROPEÇA, PORQUE VÊ A LUZ DESTE MUNDO; PORÉM, O QUE ANDA DE NOITE TROPEÇA, PORQUE NÃO HÁ LUZ NELE!!!
Está escrito em SALMO 119.105 DIZ: LÂMPADA É PARA MEUS PÉS A TUA PALAVRA, E LUZ PARA MEU CAMINHO!!!
Lâmpada para os pés significa que tem iluminação para guiar seus próprios passos e direção por qualquer caminho que você anda!!!
Foi dito na Igreja Josué 1.1-7 que você pode ler na sua Bíblia Sagrada!!!
O corpo de Moisés nunca foi achado na Terra. O guardado de DEUS ninguém acha!!! Você está sendo guardado por DEUS?
Porque um dia vão procurar o Povo escolhido por DEUS e não vão encontrar e vão procurar a Igreja e achar somente as cadeiras!!!
DEUS me disse para vós aconselhar em Provérbio 13:20 diz: QUEM ANDA COM O SÁBIOS, SÁBIO SERÁ; MAS QUEM SE JUNTA COM NÉSCIOS, PÕE-SE A PERDER!!!
A influência das más companhias é desastrosa!!! 1 Coríntios 15.20 Gálatas 5.7-9. 
Se afaste das más companhias para não pegar seus costumes e acabar sendo influenciados pelos maus que não conhecem à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE E NEM TEMEM À DEUS E A BÍBLIA SAGRADA!!! Você decide se quer andar na luz ou na escuridão!!!
Tem um ditado que diz: Diga-me com quem andas que eu te direito quem és!!! Tem muitas pessoas negativas que não lhe foi concedido crer e só servem para escurecer sua mente, seu coração e sua vida e para semear incredulidade e roubar a fé que DEUS plantou no seu coração!!!
Você quer ter Paz? Então, se afaste dos maus, dos perversos, mentirosos, enganadores, corruptos, falsos, injustos, porque você é aquilo que você se alimenta e você é livre para decidir quem vai andar com você e o que vai entrar no seu ouvido, porque você só escuta o que você quer!!!
Porque a semente dos maus é negativa e só servem para corromper seu coração e sua mente!!!
Se você quer ser sábio deve andar com sábios em Espírito e em Verdade!!!
Se você não sabe, te direito o que é um néscio!!!
Significado de Néscio: Que não tem aptidão, competência; incapaz, inepto que é desprovido de conhecimento, discernimento verdadeiro que é estúpido e ignorante em tudo o que pensa , sente e faz!!!
Está escrito em Provérbio 18.1-2 diz: O HOMEM ESQUIVO BUSCA SEUS CAPRICHOS, E BURLA TODO CONSELHO. 
O NÉSCIO NÃO TEM PRAZER NA INTELIGÊNCIA, SENÃO QUE SEU CORAÇÃO SE MANIFESTE!!!
Está escrito na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje em Provérbio 15.14 diz: QUEM É SÁBIO PROCURA APRENDER, MAS OS TOLOS ESTÃO SATISFEITOS COM SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA!!!
Primeiro eu iria escrever toda Palavra ensinada na Igreja, mas o ESPÍRITO SANTO DA VERDADE, O DEUS DE ISRAEL me pediu para escrever exatamente tudo o que estou escrevendo!!!
Voltando ao que foi ensinado na Igreja para aqueles que têm capacidade de aprendizado teve louvor: Sopra Espírito que a letra diz: Quando o vento soprar tudo vai se mover, tudo volta ao lugar, quando o vento soprar!!!
As vezes, você pode pensar quem sou eu e eu não tenho nada, mas se você tiver a capacidade de aprendizado já é motivo para se alegrar e dar glória à DEUS, porque você tem inteligência, discernimento verdadeiro para aprender mais de DEUS a cada dia, o que muita gente não tem hoje em dia!!! 
Você já conheceu alguém ou ouviu falar de alguém que lhe foi falado e ensinado a mesma coisa um milhão de vezes e provado verdadeiramente de forma concreta, honesta e irrevogável, legítima  de forma clara e objetiva que até uma criança de quatro anos de idade pode alcançar compreensão e essa pessoa até hoje não aprendeu, não entendeu nada?
Até uma criança pequena está aprendendo mais do que os adultos!!! Se você ensinar qualquer coisa para uma criança, ela aprende e pratica o que aprendeu!!!
Teve louvor na Igreja: O Escudo!
Foi dito na Igreja que você pode escapar de tudo, até do adversário, mas ninguém escapa de cair nas mãos do DEUS VIVO, COISA TERRÍVEL É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO!!!
Dois jovens cantaram louvor: Raridade.
DEUS AVISA SALMO 69.4b que diz: ELES ME FORÇAM A DEVOLVER O QUE NÃO ROUBEI!!!
Foi dito na Igreja Gálatas 5.16-26 que pode ler na sua Bíblia Sagrada. Qual lado que você está? Vamos refletir? Do lado da carne ou do Espírito? 
Invejas que você tem inveja do irmão? Heresias é querer o que não te pertence. Homicídio é ver alguém morto e ainda quer terminar de matar e matar o irmão ao invés de ajudar que você não ajuda?!
Devemos deixar os frutos do Espírito fazer parte das nossas vidas e ter gozo, alegria de estar na Presença do SENHOR!!! A afronta é a primeira a chegar para entristecer o Povo de DEUS!!!
Não é fácil estar na Presença de DEUS, mas cada dia devemos nos esforçar e temos que aprender a ficar quietos, porque temos o DEUS QUE NOS GARANTE!!!
Teve louvor: Tua Palavra-Cassiane. 
A glória do SENHOR tem que estar estampada em nosso rosto, o brilho do ESPÍRITO tem que estar na vida de cada um de nós!!!
Jovens louvaram: Terremoto-Eyshila.
Uma irmã disse: Não queira mudar o projeto e o chamado do SENHOR! Não fuja do foco que o SENHOR tem colocado!
Não desista! Tudo o que passamos é aprendizado, pare de reclamar!!!
Irmãs cantaram louvor: Fidelidade que a letra diz: O DEUS DE ISRAEL, eu sei que eu não vim a este mundo para adorar outro Rei. Nada pode intercalar o louvor do meu coração, dos manjares eu abro mão!!!
As crianças cantaram e dançaram louvor: Homenzinho torto! Ficou lindo porque fizeram com perfeição!!!
Irmã Beatriz pregou Águas 2.9 diz: A GLÓRIA DESTA ÚLTIMA CASA SERÁ MAIOR DO QUE A PRIMEIRA, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, E NESTE LUGAR DAREI PAZ, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS!!!
A glória da segunda casa será maior do que a primeira!!!
O SENHOR não é o nosso empregado, nós é que somos Seus servos!!!
O que importa é o que DEUS PENSA SOBRE MIM OU VOCÊ e não o que os outros pensam!!!
Salmo 30.5 diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã e esse choro vai se transformar em sorriso!!!
Se jogam pedras em você é porque você dá bons frutos!!!
João 8.32 diz: E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!!!
Êxodo 14.14 Está peleja é de JESUS!!! Abraços seu coração para DEUS!!!
Muitas pessoas que nos criticam não sabem o que cada um de nós está passando. 
DEUS quer os verdadeiros adoradores!!! Cada um tem o seu chamado, coloque em prática para DEUS NADA É IMPOSSÍVEL e aí de quem tocar na menina dos olhos de DEUS!!!
Salmo 40.1 diz: CONFIANTEMENTE ESPEREI NO SENHOR, E SE INCLINOU PARA MIM, E ESCUTOU MEU CLAMOR!!! Não olhe para trás, não desanime, não questione, adorei ao SENHOR, porque Ele nos deu a vida do Seu Filho JESUS CRISTO por amor a mim e a você!!!
João 14.6 diz: DISSE-LHE JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM!!!
MATEUS 4.4 DIZ: ELE RESPONDEU E DISSE: ESTÁ ESCRITO; NÃO SÓ DE PÃO VIVERÁ O HOMEM, MAS DE TODA PALAVRA QUE SAI DA BOCA DE DEUS!!!
Aquilo que você prometeu, por que não cumpriu o que você prometeu para DEUS? O SENHOR está olhando tudo o que a gente faz!!!
Ou somos covardes que tem vergonha de falar de JESUS para as pessoas? 
O coração é uma Terra que só DEUS anda!!!
Aí de quem brincar e parar!!! Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra, porque não tem ninguém perfeito aqui!!!
Você tem que ser o espelho de JESUS E DEUS quer que você tenha intimidade com ELE!!!
COM DEUS NÃO SE BRINCA, PORQUE DEUS NÃO É BRINQUEDO!!!
Ela disse: Sou Milagre nas mãos de DEUS!!!
Cantou louvor de Lauriete-Palavras. Louvor: Questiona ou adora?
Ela citou no início Jeremias 18 que estamos como casa do Oleiro! Isaías 49.15 diz: PODE UMA MULHER ESQUECER-SE TANTO DE SEU FILHO QUE MAMA QUE NÃO SE COMPAREÇA DO FILHO DO SEU VENTRE? MAS AINDA QUE ESTA SE ESQUECESSE, EU NUNCA ME ESQUECEREI DE TI!!!
É muito fácil você adorar à DEUS quando está tudo bem e quando não está? Fim da mensagem pregada na Igreja, onde eu sentei no penúltimo banco do lado esquerdo da Igreja perto da parede e fiquei em absoluto silêncio e só abri boca para cantar louvores.
A Igreja ficou cheia de pessoas que colocaram até mais bancos para pessoas sentarem e a Pastora disse que se não fosse a oração a Igreja não estaria cheia e para todos os que estavam presentes e tem olhos para enxergar à VERDADE, eu pergunto: Alguém viu algum deus diferente que não seja o ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE E DA BÍBLIA SAGRADA que está presente em minha vida? 
Eu autorizo qualquer pessoa que estava presente na Igreja ontem vir me falar se eu escrevi alguma mentira de tudo o que foi ministrado no culto da Igreja ou eu estou falando à VERDADE?
Testemunhas de DEUS foi o que não faltou não é mesmo?
DEUS DISSE JEREMIAS 11.1-3. MALDITO SEJA TODO O QUE NÃO OBEDECER ÀS PALAVRAS DESTA ALIANÇA!!!
Eu estava e estou chateada, mas, tudo passa e nada permanece para sempre que não seja a PALAVRA ETERNA E VERDADEIRA DE DEUS DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Eu pensei que pena que JESUS CRISTO não resolve me levar de volta para o Reino dos Céus!!!
Sejam abençoados e tenhamos a bênção do SENHOR sobre as nossas vidas tendo uma semana cheia da verdadeira Paz, Descanso, das verdadeiras Consolações do ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE, de alegrias e vitórias hoje e sempre EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras que lêem meu Blogger Reinando com Deus e amo vocês em CRISTO JESUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE COM HONESTIDADE E SINCERIDADE ABSOLUTA e recebam meu abraço carinhoso de urso bem fofo e a PAZ DE CRISTO ESTEJA CONOSCO!!!!
SALMO 144.15 DIZ: BEM AVENTURADO É O POVO É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!!
DEUS DISSE JEREMIAS 32.27 PROVÉRBIO 20.6-9,24,27-28. PROVÉRBIO 21.6-7. ISAÍAS 1.3-6. Eclesiastes 10.1-20. Ezequiel 43.10 Mateus 25.12,30-46.
Eu não estou triste com DEUS e nem com filhos de DEUS que o buscam em Espírito e em Verdade com honestidade e sinceridade. 
DEUS ME MOSTROU ESSA PALAVRA ALGUMAS VEZES SE REFERINDO A ALGUÉM OU ALGUMAS PESSOAS EM MATEUS 25.12 DIZ: E ELE, RESPONDENDO, DISSE: EM VERDADE VOS DIGO QUE NÃO VOS CONHEÇO!!!
Pensei JESUS CRISTO PODEROSO, o pior castigo que alguém pode receber é não conhecido por TI e ouvir do SENHOR NÃO VOS CONHEÇO!!!
DEUS DISSE SOFONIAS 3.14-20. Malaquias 1.1-14. Malaquias 2.1-9. Mateus 12.17-21. Amós 7.8-9. Jeremias 17.5-10 Jeremias 13.25 Jeremias 14.13-18. DEUS AVISA PROVÉRBIO 19.1,5,9 A TESTEMUNHA FALSA NÃO FICARÁ SEM CASTIGO, E QUEM FALA MENTIRAS NÃO ESCAPARÁ!!!
JEREMIAS 28.9 DIZ: SE UM PROFETA PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRIR SUA PALAVRA ESSE SERÁ CONHECIDO COMO O PROFETA QUE NA VERDADE O SENHOR O ENVIOU!!!
Se lembre de que está palavra está ligada à minha vida em Eclesiastes 8.1-5. JESUS TE AMA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA QUE NÃO MENTE, NEM PARA MIM E NEM PARA VOCÊ, PORQUE DEUS É FIEL com aqueles que são fiéis à Ele ou pelo menos tem desejo verdadeiro de ser!!! Eu me sinto bem melhor!!!
ASS: SHEILA YARA...
Eu sei que tem o pretendente a ser meu marido que é cantor e Pastor, tem outro que perguntou se eu aceito me casar com ele e respondi que eu aceito me casar se for me tratar com carinho e respeito me fazendo feliz e fazendo DEUS feliz e que seja feita a vontade de DEUS, assim na Terra como no Céu, se for do desejo de DEUS vai permitir que venha me buscar!!!!
O Moacir cuida de mim e não pode e nem vai se casar comigo e ele deseja que eu encontre um bom homem de DEUS para eu me casar e ser feliz!!!! E ele sabe de tudo porque conto toda verdade para ele. 
Eu não quero mais ficar onde estou, quero me casar de verdade no civil e na Igreja e viver uma vida nova!!!!
Cale sua boca fofoqueiros, porque não perguntei sua opinião e não é você que tem um Blogger legítimo em seu nome com mais de 360.000 MIL VISUALIZAÇÕES, inúteis!!!!
DEUS DISSE JOÃO 11.43 DIZ: E, TENDO DITO ISSO, CLAMOU COM GRANDE VOZ: LÁZARO, VEM PARA FORA!!!! DIZ O SANTO DE ISRAEL!!!
DEUS AVISA 2 CORÍNTIOS 11.10 DIZ: PELA VERDADE DE CRISTO QUE ESTÁ EM MIM, QUE NÃO ME SERÁ TIRADA ESTA GLÓRIA NAS REGIÕES DE ACAIA. 
Você não cumpre nem uma letra do que diz, nem uma palavra e seu testemunho é falso e acha que pode dar opinião? Sua palavra se cumpre exatamente como você diz ou cai por terra? Não  conheço ninguém que se diz Profeta de DEUS e o que você diz não se cumpre e nem se realiza como você diz? Quem é você? Sua palavra cai por terra sua língua mentirosa!!!
Sabe ler DEUTERONÔMIO 18.20-22. Qual foi a Palavra que DEUS nunca disse? Aquela que não se cumpre e nem se realiza como você disse!!! PROVÉRBIO 10.9 PROVÉRBIO 11.1-3. PROVÉRBIO 12.8,17-22. Estou ouvindo e cantando o louvor de Eyshila-Terremoto.
DEUS DISSE JEREMIAS 31.31-33. DEUS DISSE SALMO 119.1-7. SE EU DER ATENÇÃO OS TEUS MANDAMENTOS, NÃO PASSAREI VERGONHA!!!! DEUS DISSE ISAÍAS 42.25 ISAÍAS 43.11,13 DIZ: EU, SÓ EU, SOU O SENHOR, SOMENTE EU POSSO SALVAR VOCÊS. 
EU SOU DEUS E SEMPRE SEREI.
NINGUÉM PODE ESCAPAR DO MEU PODER E NINGUÉM PODE DESFAZER O QUE EU FAÇO!!!! Na linguagem de hoje da Bíblia Sagrada!!!
Saiba que amanhã estarei presente na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Moraes na campanha de intimidade com DEUS!!! Não me esqueci que quando estive presente recebi um presente de DEUS pela oportunidade de estar presente!!!! DEUS ME DISSE QUE UM TERREMOTO VAI ACONTECER AQUI!!!
DEUS DISSE MATEUS 19.26. MATEUS 20.15-16. NÃO ME É LÍCITO FAZER O QUE EU QUERO DO QUE É MEU? OU TU TENS INVEJA PORQUE EU SOU BOM? MATEUS 22.1-14. PORQUE MUITOS SÃO CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS!!! Isaías 65.12-16.
Povo de DEUS, eu vou concertar para colocar anúncios do Google Adsense no meu Blogger Reinando com Deus. E não está aparecendo anúncios de propagandas, porque eu pensei não estou trabalhando, eu mesma vou clicar no anúncios para acumular dinheiro na minha conta e eu não sabia que eu mesma não poderia fazer isso.
Outro dia, eu cliquei mais de 50 vezes em um mesmo anúncio que estava no meu Blogger Reinando com Deus e eu não sabia que eu mesma não poderia fazer isso. Como eu não tinha nada para fazer e pensei melhor do que não ganhar nada é fazer alguma coisa. 
Horário no Brasil 21:37 da noite!!!
HOJE 2.666 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 2.401 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 33.005 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 360.790 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: