quarta-feira, 12 de março de 2014

Ele é um Deus de perto e não só de longe!!! Dia 12-03-2014. Quarta-feira. Horário 18;50.

No Livro de João capítulo 14. 1-2 e 21 que diz:
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa do meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele;
O Povo sofre por falta de conhecimento, de entendimento da Palavra de Deus, falta de um relacionamento íntimo e profundo com Deus, onde o objetivo de cada um de nós em primeiro lugar, deveria ser conhecer mais a Deus, mais da Sua Palavra da Bíblia Sagrada, mais dos seus ensinamentos e infinitas promessas que Deus tem para vida de cada um de nós, que crer Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade, tendo um desejo sincero de ser capacitados, transformados e aperfeiçoados no amor de Deus a cada novo dia, porque Jesus Cristo nos chamou para liberdade, para uma nova aliança, onde podemos busca-lo com liberdade, onde o Espírito Santo de Deus ministrará em nossa mente, coração com sua palavra colocando mais fé em nossos corações, colocando visão espiritual, ampliando nosso entendimento, alargando as nossas fronteiras, nossa visão, sensibilidade, plantando sonhos, colocando expectativas, para que a gente não viva em uma nova linguagem, tendo um novo comportamento e que linguagem é essa? 
A linguagem de fé, linguagem do céu, que diz que você pode todas as coisas, naquele que te fortalece Jesus, que o impossível e o inatingível pode se tornar real na sua vida, onde te diz que sempre é tempo de recomeçar, a cada dia, temos uma oportunidade de avançar, de crescer um pouco mais, onde Deus quer escrever uma nova história na sua vida, desde que você confie Nele e na Sua Palavra, desde que você tenha um coração sincero, disposto a aprender o novo de Deus, tendo um coração aberto, limpo, puro, verdadeiro que viva se esforçando para viver em honestidade e justiça, em amor, tendo benignidade, bondade, fidelidade, onde exista um coração quebrantado e contrito, disposto a se arrepender, produzir frutos de arrependimento sinceros, onde você se converta dos seus maus caminhos, saia das direções erradas e deseje de todo coração, andar pelas direções certas em nome de Jesus!!!
No Salmos 18. 30-34 diz: O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que Nele se refugiam. Pois quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?
O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho, ele deu a meus pés a ligeireza das corças e me firmou nas suas alturas.
Ele adestrou as minhas mãos para o combate, de sorte que os meus braços vergam um arco de bronze.
Deus é um Deus fiel que trabalha em nossas vidas, todos os dias, fazendo que tudo coopere para o bem, daqueles que amam a Ele ou desejam ama-lo e vivem segundo o seu propósito, segundo a Sua vontade, onde Ele colocou a Bíblia Sagrada como uma bússola, que nos dá direcionamento, nos mostrará um novo caminho, uma solução para cada dificuldade do nosso dia a dia, com uma resposta para sermos mais do que vencedores e viver os nossos sonhos realizados, nosso milagre em nome de Jesus, pela fé, que é a certeza, daquilo que se espera alcançar!!!
Pela fé chamamos a existências coisas que ainda nem existem, para agradar o coração de Deus precisamos crer Nele e na Sua Palavra de todo coração, porque sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que você creia, que Ele existe e é galardoador dos que o buscam!!!
A linguagem do mundo é negativa, na linguagem do mundo te diz que você não pode, que acabou, que a sua vida será assim para sempre, que não existe solução na sua vida, que Deus está muito ocupado e que o braço Dele é encolhido, que Deus é surdo e aleijado e que é perca de tempo crer em Deus, porque a pessoa, mais derrotada da face da terra, não é aquela que não tem dinheiro, estatutos, mas é aquela que não tem fé, que não consegue crer mais, porque a frieza, a descrença, a incredulidade, a maldade, a perversidade, a cegueira espiritual corroeu a sua mente, pensamentos e o prazer dessas pessoas, que não são direcionadas por Deus e nunca o conheceram, porque desprezaram as oportunidades dadas por Deus a cada dia e colocam a culpa, de suas atitudes e frustração em Deus, sendo que todos os dias são colocadas portas abertas em nossas frente, e somos nós, que escolhemos o que vamos plantar, o que iremos construir, porque o trabalhar de Deus é feito dia após dia na vida, daquele que crer e quiser de verdade, então, começará a perceber o quanto, Deus foi aperfeiçoando seu caráter, sua personalidade, habilidades, qualidades, quantas coisas em nossas vidas foram melhoradas e serão melhoradas com mais qualidade na medida que confiarmos mais Nele e na Sua Palavra, porque Deus garante que todos os que confiam Nele, nunca ficarão confundidos, decepcionados para sempre, mas existirá uma solução para sua vida, existirá um bom futuro para aquele que confiar em Deus e na Sua Palavra em espírito e em verdade!!!
A linguagem do mundo é de mentiras, falsidade, de rebeldias, de desgraça, te dizendo que deve se conformar, mas, hoje, Deus diz para você, existe uma nova chance para você, existe um espaço no colo do Pai, existe solução para sua vida, existe esperança, existe um novo amanhã, existe consolo, existe refrigério de Deus e Deus suprirá as suas necessidades espirituais, físicas, sentimentais, familiar e em todas áreas da sua vida, desde que você permita o trabalhar de Deus no reino chamado o seu coração, onde você se entregue de corpo, alma e espírito, se rendendo a Jesus Cristo, reconhecendo Jesus como Seu único Senhor e Salvador da Sua vida e deixar Ele cuidar de você, deixar Deus aperfeiçoar o seu caminho em espírito e em verdade e lembrar que o alimento principal que trás fortalecimento verdadeiro para as nossas vidas, vem de Jesus Cristo, vem da Sua palavra, converse com Deus e peça para Ele capacitar você, te ajudar a enxergar além, perceber sua presença, Sua forma de conversar com você através das pessoas, circunstâncias, animais, plantas, através das palavras, da escrita, do tempo, onde o objetivo de Deus é atrair o seu coração por inteiro só para Ele, porque Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Escolha a fé, escolha sonhar e creia que operando Deus, nada e ninguém impedirá, porque Deus não é Filho do homem para que minta e nem Filho do homem para que se arrependa, prometendo Deus, não cumprirá? Confia Nele, porque Jesus é o seu verdadeiro amigo que está mais perto de você, do que imagina, observando suas palavras, pensamentos, atitudes e se alegrando junto com você, quando acerta, quando se realiza e chorando com você, quando fica triste e te diz: Não temas, meu filho(a), Eu Sou Teu Deus, Eu Sou o Alfa e Omega e o princípio e o fim, tudo está no meu controle, fica em paz, descansa, medite na minha palavra, tenha curiosidade de me conhecer, mais de perto, porque Sou Eu um Deus de perto e não só de longe, que ama você!!!
Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, sempre estarei orando por todos nós, jamais me esqueço, sempre falo a Deus para que sejam colocados no memorial de Deus, sejam lembrados e abençoados em nome de Jesus, fico muito feliz, fico extremamente grata a Deus por suas visitas no meu blogger e suas visitas são o sinal de que todo o meu esforço para agradar o coração de Deus com a minha vida, tem válido a pena e Deus está abençoando suas vidas, mais do que imaginam, desde que exista verdade, sinceridade, honestidade na sua mente e coração, porque somos justificados por Jesus, pela sinceridade e honestidade, confia Nele amados!!!  
Povo de Deus eu fiz o melhor que pude hoje, entreguei o meu melhor para Deus, escrevendo no computador da escola, onde faço supletivo e estou no terceiro colegial e o computador da escola para conexão de meia em meia hora, mas fico feliz, porque é a graça de Deus, é poder de Deus, porque aquele que quer não enxerga obstáculo, enxerga solução em tudo o que acontece na sua vida, eu sempre penso no que vou melhorar, sempre analiso sobre o que estou aprendendo a cada novo dia, no que tenho melhorado e tenho paixão pelo Nome de Jesus e por Sua Palavra e eu amo a Deus com um amor, mais forte do que a morte!!!
Obrigado povo de Deus, me sinto honrada, um abraço de urso bem apertado para todo mundo e lembre-se de que Jesus ama você, Ele acredita em você e te chamou para fazer e ser a diferença na terra, te chamou para ser mais do que vencedor e vencedora em nome de Jesus Cristo!!! 
Você já tem a palavra de vitória liberada que saiu da boca de Deus, toma posse da vitória e vença as barreiras e louve aquela musica amo o Senhor!!!!
A Paz de Cristo e glória a Deus e aleluias, missão cumprida com sucesso mais um dia!!!
Sheila Yara... Tudo o que vou fazer, vejo como uma missão de Deus, risos...
Amo vocês em Cristo Jesus, bem aventurado é o povo e a nação cujo Deus é o Senhor em espírito e em verdade!!! 





Nenhum comentário: