terça-feira, 25 de março de 2014

Está consumado!!! Dia 25-03-2014. Terça-feira. Horário da escrita 16: 10.

No livro de João capítulo 19 versículo 28 diz: Depois vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: Tenho sede!
O que o sistema tradicional religioso não compreende que a morte e ressurreição de Jesus Cristo já está consumado, ou seja, Jesus já pagou o preço em nosso lugar e toda maldição, estava sobre Ele e pelas suas pisaduras somos sarados, porque o castigo que hoje nos trás a paz, estava sobre Ele, porque Jesus pagou o preço de sangue, preço da cruz para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna, tenha salvação em todas áreas de nossas vidas, sabendo que Jesus morreu, mas ressuscitou e VIVO está para operar milagres, sinais, prodígios e maravilhas nos dias de hoje, porque os sonhos de Deus, jamais vão morrer, não desista, não pare de crer!!! Devemos parar de querer imitar a Jesus Cristo, tentando servir a Ele segundo as obras da carne, precisamos de uma renovação em nosso entendimento. Em Romanos 12. 2 diz: E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Em Efésios 1. 18 diz: Iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos.
Esse é um tempo de crescer, de avançar no mundo espiritual e em todas áreas de nossas vidas, avançar no nosso relacionamento de intimidade e profundidade com Deus, se lançando em sua presença de corpo, alma e espírito com toda sinceridade, honestidade e verdade de nossos corações, tendo perseverança e determinação em buscar a face de Deus e ver a sua luz resplandecer sobre os nossos rostos, fazendo fluir rios de água viva do nosso interior que traga vida exterior, perseverar em olhar somente para o alvo que é Jesus Cristo e a Sua Palavra, até a concretização dos nossos sonhos e milagres, porque o justo viverá pela fé e não por aquilo que pode ver, tocar, sentir, precisamos chamar a existência pela fé as coisas que ainda nem existem, aprendendo a se desenvolver em sua presença e Palavra, porque Deus diz o meu povo perece por falta de conhecimento, de entendimento da sua palavra da Bíblia Sagrada e conhecer as infinitas promessas que Deus tem na vida de cada um de nós!!!
Temos que fazer as obras de Deus pela fé, servindo Jesus em espírito e na mente, não podemos tomar forma desse mundo, mas a forma da verdadeira imagem e semelhança de Jesus Cristo, tendo uma mente cativa a Cristo e o caráter de Cristo em espírito e em verdade, se esforçando cada dia mais para vencer todas as barreiras da incredulidade, do desanimo e tudo o que não agrada a Deus e o querer e realizar vem Dele e para Ele são todas as coisas e o Espírito Santo vai capacitar você em nome de Jesus, só precisa crer e confiar Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade!!!
Existem dois fundamentos, um da  circuncisão e incircuncisão, o fundamento dos judeus e o fundamento dos gentios e que são os gentios? Todos que não tem rais e berço no judaísmo que são os brasileiros, americanos, africanos, etc...
Como está escrito: Como a verdade de Cristo está em mim, esta glória não me será impedida nas regiões da Acaia.
2 Coríntios 11:10.
O Espírito Santo ministrou isso na minha vida hoje e revelo a vocês.
8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
9 Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
10 E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;
11 No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, pela circuncisão de Cristo;
12 Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.
13 E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
14 Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz
15 E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
Tem gente que quer expiar a nossa liberdade em Cristo Jesus, querendo nos colocar sobre jugo de escravidão e são os falsos irmãos que querem misturar os gentios com judaísmo envolvidos na mentira como está escrito em Gálatas 2. 4 que diz:
E isto por causa dos falsos irmãos que se intrometeram, e secretamente entraram a espiar a nossa liberdade, que temos em Cristo Jesus, para nos porem em servidão.
Não podemos nos submeter ao legalismo, porque, quando se serve Deus na carne, fazendo todo tipo de sacrifício religioso, está vivendo na falsidade e mentira, porque já foi consumado, o preço já foi pago por Jesus Cristo, somos livres para adorar, livres para buscar a presença de Deus, tendo Jesus no nosso coração, servindo a Ele em espírito, porque é pela graça que somos salvos, pela fé,  não são por obras e a graça significa um favor imerecido, que nos foi dado por Jesus como sinal do seu amor a cada um de nós!!!
Existem pessoas que aparentam ser uma coisa, que na verdade não são e elas não acrescentam nada de novo e de bom para as nossas vidas, não podemos viver de aparência, porque Deus sonda os nossos corações, penetra no mais profundo de cada pensamento, sabe todos os nossos caminhos, sabe o nosso deitar, o nosso levantar e antes que a gente abra a boca para dizer uma só palavra, eis que Deus tudo conheces, como está escrito nos Salmos 139 e Deus sabe, quando você vive em sinceridade ou não e Deus pensa sou Eu um Deus de perto e não só de longe e buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração, como está escrito em Jeremias 29. 12-14. Não precisamos viver na frieza espiritual, porque Deus quer transformar você em uma pessoa sensível a Sua Presença, Seu toque, Sua Palavra, mas tem pessoas querendo estipular formas e maneiras de Deus agir, querendo colocar limite em um Deus Poderoso, Criador do céus da terra, que é soberano, é ilimitado e pode fazer infinitamente mais do que pedimos, do que pensamos, se entregarmos a direção das nossas vidas a Jesus e convidar o Espírito Santo para fazer morada eterna em nossas vidas!!!
Como está escrito em Gálatas 2. 6-21 que diz:
6 E, quanto àqueles que pareciam ser alguma coisa (quais tenham sido noutro tempo, não se me dá; Deus não aceita a aparência do homem), esses, digo, que pareciam ser alguma coisa, nada me comunicaram;
7 Antes, pelo contrário, quando viram que o evangelho da incircuncisão me estava confiado, como a Pedro o da circuncisão
8 (Porque aquele que operou eficazmente em Pedro para o apostolado da circuncisão, esse operou também em mim com eficácia para com os gentios),
9 E conhecendo Tiago, Cefas e João, que eram considerados como as colunas, a graça que me havia sido dada, deram-nos as destras, em comunhão comigo e com Barnabé, para que nós fôssemos aos gentios, e eles à circuncisão;
10 Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência.
11 E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível.
12 Porque, antes que alguns tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que chegaram, se foi retirando, e se apartou deles, temendo os que eram da circuncisão.
13 E os outros judeus também dissimulavam com ele, de maneira que até Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação.
14 Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus?
15 Nós somos judeus por natureza, e não pecadores dentre os gentios.
16 Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.
17 Pois, se nós, que procuramos ser justificados em Cristo, nós mesmos também somos achados pecadores, é porventura Cristo ministro do pecado? De maneira nenhuma.
18 Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor.
19 Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus.
20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
21 Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde.
Não se preocupe se não entender tudo o que está escrito aqui, porque o Espírito Santo vai ampliar o seu conhecimento e entendimento da Sua Palavra aos poucos, porque a nossa estrutura humana não suporta o poder de Deus de uma vez só, então Deus derrama combustível espiritual e uma unção nova na sua vida a cada dia que se empenha em descobrir o novo de Deus!!!
A mentira prende as pessoas, mas a verdade de Cristo e da Sua Palavra liberta!!!
Cada Palavra colocada aqui veio do coração de Deus povo de Deus!!!
Porque quero que saibais quão grande combate tenho por vós, e pelos que estão em Laodicéia, e por quantos não viram o meu rosto em carne;
Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo,
Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.
E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas.
Porque, ainda que esteja ausente quanto ao corpo, contudo, em espírito estou convosco, regozijando-me e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo.
Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele,
Arraigados e sobre edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.
Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;
No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, pela circuncisão de Cristo;
Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.
E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.
E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados,
Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo.
Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.
Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
Não toques, não proves, não manuseies?
As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.
Colossenses 2:1-23.
Também como está escrito 1 Coríntios 3. 11.
Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.
me perdoe os erros de escrita, quando minha sorte mudar, vou concertar todos os erros do meu blogger e deixar ele mais perfeito, mas o que vale é minha intenção sincera de abençoar suas vidas com uma revelação de Deus em nome de Jesus e que você poça meditar e analisar o que for bom para sua vida e isso já me deixará feliz e deixará Deus feliz com sua vida em nome de Jesus amados, todos sabem que eu me esforço para fazer o melhor e entregar para Deus como oferta agradável a Ele, porque sou grata a Deus por todos os benefícios que Ele tem me concedido, pelo seu amor e sou grata e tudo o que faço, é por gratidão a Deus, porque eu sei o quanto doeu passar tudo o que já passei na vida e estar de pé hoje é milagre de Deus, é a promessa de Deus que está andando por aí e que vai alegrar o coração de muitos que tem sede, fome da presença de Deus, da Sua Palavra e consolar todos os que choram, derramando a unção e um óleo de alegria do Espírito Santo de Deus em suas vidas, não é nada fácil para mim conseguir escrever uma revelação de Deus, só Deus sabe o quanto doeu e doí chegar até aqui, mas, operando Deus ninguém impedirá e posso dormir feliz sabendo que todos os dias entrego para Deus o melhor que existe em mim e sei que minhas palavras tem abençoado poderosamente a vida das pessoas, porque tem unção e poder de Deus nelas para honra e glória do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!
Como está escrito em Gálatas 1. 7-12 que diz:
 O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
 Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
 Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
 Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.
Precisamos de uma renovação em nossa mente, interior e permitir que Deus trabalhe em nossas vidas dia a dia, dando liberdade, porque Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade e seja mais abençoado(a) em nome de Jesus!!!
Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;
A quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem em toda a sabedoria; para que apresentemos todo o homem perfeito em Jesus Cristo;
E para isto também trabalho, combatendo segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente.
Colossenses 1:27-29.
Essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé e não permita que nada e ninguém roube a palavra de Deus do seu coração e jamais deixe a chama do Espírito Santo se apagar na sua vida, devemos viver e prosseguir em conhecer Jesus Cristo em espírito e em verdade, tendo um encontro verdadeiro com Ele, nascendo de novo de corpo, alma e espírito.
Chega de ser infantil e beber leite espiritual, busque alimento sólido que vai te fortalecer de uma forma sobrenatural para ser e fazer a diferença na terra, carregando a bandeira da justiça, da verdade, honestidade, sinceridade, do amor, bondade, benignidade, fé, fidelidade, em nome de Jesus e profetizo que assim será na sua vida e receberá visão espiritual, vai ampliar seus conhecimento e entendimento no centro da vontade de Deus e da Sua Palavra!!!
E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.
João 19:30.
Jesus pagou o preço por mim e por você, somos livres, a vitória foi decretada na cruz, o tempo de viver uma nova vida, ter a estrutura de vida mudada, sorte e a história para glória de Deus, iluminado a escuridão desse mundo fazendo o bem!!!
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmos 24:4-5.
A Paz de Cristo povo de Deus, muito obrigado por suas visitas no meu blogger, um abraço de urso!!!
1 SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.
Jesus te ama por quem você é e não pelo o que pode dar em troca, a não ser que seja o teu coração!!!
Sheila Yara...


Nenhum comentário: