segunda-feira, 10 de março de 2014

Tema: Eu tenho uma Palavra de poder, dia 10-03-2014. Segunda-feira.

O Espírito Santo diz as Igrejas e a todos que tem ouvidos para ouvir o que o Espírito Santo diz, no livro de Marcos capítulo 9 versículo 19 que diz:
Então, Jesus lhes disse: Ó geração incrédula, até quando estarei convosco? 
Deus trabalha com fundamentos e legalidades e aquele ou aquela que crer em Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida, crendo na Sua Palavra da Bíblia Sagrada de todo coração em sinceridade, honestidade e busque a Deus em espírito e em verdade, convidando o Espírito Santo de Deus para fazer morada eterna na sua vida e passe a direcionar sua mente, pensamentos, sentimentos e dirigir os seus passos no centro da vontade de Deus, que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas, e pedir a Deus que ele coloque em nós os frutos do Seu Espírito Santo, nos dê a paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, refrigério, descanso na alma, as consolações do Seu Espírito Santo, Sua vida e alegria, crendo que Jesus Cristo está VIVO e ressuscitou e tem poder para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, com a vitória, que vence o mundo que é a nossa fé, porque todas as coisas são possíveis na vida daquele que Nele crer!!!
Porque a paz de Jesus Cristo, não é a paz que o mundo oferece, que dura, apenas em quanto você tem dinheiro no bolso, mas é uma paz e alegria que supera, qualquer barreira e dificuldade colocadas no nosso dia a dia, onde Deus passa a fazer morada eterna em nossas vidas e corações de quem se permitir ser moldado e trabalhado por Ele, onde o Senhor vai aperfeiçoando os nossos caminhos dia após dia, nos capacitando para ser melhores a cada novo dia, colocando combustível espiritual, uma unção nova que nos dará legalidade, mediante a nossa fé de avançar e prosperar em tudo o que fizermos, porque cremos no Deus do impossível, em um Deus VIVO, que morreu, mas ressuscitou para que todo aquele ou aquela que Nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna, como diz em João 3. 16, se desejar ler depois e a cada novo dia quebrar cadeias, nos desprender das correntes que o mundo, os incrédulos querem colocar em nossas vidas para nos prender, somos nós que decidimos, se iremos ficar parados no meio da multidão, morrer no deserto da vida, ou atravessar uma multidão que sempre se colocará em nossa frente, tentando nos impedir de avançar, de crer, de sonhar, de ter expectativas e Deus está dando para você uma palavra liberada de vitória em todas áreas da sua vida em nome de Jesus Cristo, profetizo e você só precisa crer e confiar em Deus e só Nele e na Sua Palavra que é viva e eficaz e prosperará em todas as coisas, pelo qual está sendo enviada em nome de Jesus, trazendo renovação, fortalecimento espiritual, curas, libertações, transformações, visão espiritual, dom da fé sobrenatural, firmeza, autoridade e domínio em todas áreas da sua vida, trazendo capacitação do Espírito Santo em nome de Jesus Cristo, profetizo. Onde Deus vai colocar ânimo no seu coração, vai te levantar e te dizer, não temas, Eu Sou o Teu Deus, Eu te ajudo, te fortaleço, te sustento com a minha destra de justiça, porque você pode todas as coisas, naquele que te fortalece Jesus e operando Deus, nada e ninguém impedirá, a não ser você mesmo(a)!!!
Devemos ser adorador por excelência que vai além da boca, adorador por excelência é aquele que louva a Deus com a boca, coração, mente, espírito e com suas atitudes em qualquer situação, tendo gratidão a Deus em todo tempo, porque até aqui o Senhor nos ajudou o Senhor e nos ajudará, se confiarmos Nele!!!
Todos os dias somos pesados na balança de justiça de Deus, somos medidos por Deus e será que você não tem sido encontrado(a) em falta?
Não podemos ser movidos pela lógica, por aquilo que vemos, sentimos, tocamos, precisamos buscar intimidade e comunhão com Deus e com Sua Palavra da Bíblia Sagrada e meditar na Lei do Senhor de dia e de noite, ter um coração sincero e disposto a aprender algo novo de Deus, pedir inspiração de Deus e entendimento daquilo que ainda não compreendemos, como diz no livro de Jeremias capítulo 33 versículo 3 que diz: Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes.
A legalidade de Deus vem, quando você faz aquilo que é do desejo do coração de Deus, quando você ouve a sua palavra e se esforça para pratica-la e obedece-la no melhor que consegue hoje, então recebe legalidade e autoridade para superar alguma dificuldade em qualquer área da sua vida, tendo vitória e prosperando em todas as coisas que fizer, porque guarda a palavra de Deus fixada no seu coração, mente e vida e medita nela, então será como uma árvore plantada, junto aos ribeiros das águas e tudo o que fizer prosperará e no tempo certo dará frutos, como está escrito no Salmos 1. 1-8.
Como diz em João 15. 7 que diz:
Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vós será feito.
Que palavra de poder que você tem? Primeiramente é a Palavra de Deus, que você guarda no seu coração, como um tesouro escondido e se esforça para que ela não seja roubada da sua mente e coração e produza frutos maravilhosos na sua vida, onde Deus vai moldar a verdadeira imagem e semelhança de Jesus Cristo, tendo o caráter cristão verdadeiro, te ensinando que aquele que quer ter a verdadeira vida, tem que renunciar a vida que inventou para si mesmo(a) e permitir que Deus acrescente coisas novas na sua vida, sabendo sempre que o alvo é Jesus Cristo e a Sua Palavra, porque só Jesus Cristo tem as palavras de vida eterna, palavras da verdade que tem o poder de mudar estruturas de vida, mudar sortes e a história, daquele ou daquela que Nele crer em espírito e em verdade, crendo que Jesus ressuscitou e VIVO está!!!
Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o rosto de vós, para que não ouça. Como está escrito em Isaías 59. 1-2.
Abraão creu contra a esperança, sustentado pela sua fé na Palavra dada por Deus e na promessa, e se tornou justificado por causa da sua fé e assim é nos dias de hoje, pela fé sincera, crendo contra situações, que não nos dão nenhuma esperança, nos tornamos merecedores das bençãos de Deus, tendo legalidade pela fé!!!
Em Tiago 5. 17. Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com instância, para que não chovesse sobre a terra, e por três anos a seis meses, não choveu. E orou de novo, e o céu deu chuva e a terra fez germinar seus frutos.
Esse texto é indutivo que se deduziu no novo testamento que Elias orou.
Elias era um profeta de Deus que estava passando por um momento de dificuldade, por causa de um rei perverso e maligno que se chamava Acabe e queria matar Elias, mas a coragem de Elias era extraordinária e ele cria em um Deus vivo, cuja face ele vivia e estava e assumia a responsabilidade da sua palavra falada, escrita que ele profetizava sobre a direção do Espírito Santo de Deus!!!
Se quiser arrumar inimigos, comece a falar somente a verdade no meio de uma roda de amigos e será odiado pelo povo, mas no meu caso, não procuro o favor de homens, mas o favor de Deus, porque não temos amigos, porque quando você virá as costas, as pessoas armam laços para nos prejudicar, proferem a mentira contra as nossas vidas, porque o nosso verdadeiro e fiel amigo, que jamais nos abandonará é Jesus Cristo e a Sua palavra que será cumprida em nossas vidas, porque pode passar os céus e a terra, mas a Palavra de Deus, jamais passará!!!
Bendito é aquele e aquela que confia somente em Deus, cuja esperança é o Senhor.
Porque ele é como uma árvore plantada junto as águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar o seu fruto, como está escrito em Jeremias 17. 5-10, se puder ler depois. Somos considerados como árvores aos olhos de Deus e pelos frutos, conheceremos que tipo de árvore é.
Deus deseja que cada um de nós produza frutos bons e admiráveis, mas para isso, precisamos confiar mais Nele e na Sua Palavra.
Voltando ao assunto, Elias comprou uma briga com a nação do qual ele fazia parte e no qual ele também sofreria as consequências dessa luta, porque queriam que ele parasse de profetizar e ele não parou e Elias profetizou que não haveria chuva durante três anos e meio e não ouve chuva, porque Deus olhou para Elias e viu sinceridade no seu coração, viu honestidade, pesou e mediu sua vida na Sua balança de justiça e ele não foi encontrado em falta, então, Deus carimbou e selou suas palavras que passaram a ter poder de Deus e tudo o que ele profetizava, de fato acontecia, se cumpria, porque a palavra do verdadeiro profeta de Deus, se cumpre a risca, porque as pessoas podem inventar, quantas mentiras quiserem, mas a integridade dos retos os guia e a própria falsidade das pessoas os destruirá e a mentira dura, apenas um momento, mas a verdade permanecerá para sempre!!!
Como está escrito no Salmos 24. 4-5  Que é uma promessa feita pela boca de Deus que se cumpre é:
O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma a falsidade, nem jura dolosamente. Este obterá do Senhor a benção e a justiça do Deus da sua salvação.
Em 1 Reis 17. 1-4 diz:
 Então, Elias, o tesbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Tão certo como vive o Senhor, Deus de Israel, perante cuja face estou, nem orvalho nem chuva haverá nestes anos, segundo a minha palavra.
Veio-lhe a palavra do Senhor, dizendo: Retira-te daqui, vai para o lado oriental e esconde-te junto a torrente de Querite, fronteira ao Jordão. Beberás da torrente; e ordenei aos corvos que ali mesmo te sustentem.
Elias era um homem de fé, de coragem, de intimidade com Deus que temia a Deus e a Sua Palavra em espírito e em verdade e assumiu a responsabilidade da sua palavra e teve que fugir por um tempo, onde os corvos os alimentavam.
Essa história verídica relata o quanto as palavras tem poder em nossas vidas que muitas vezes, nós não imaginamos e nossas palavras mexem com o reino dos céus, com o coração de Deus, quando Ele enxerga sinceridade, honestidade e verdade em nossas vidas e nos justifica mediante nossa fé e confiança Nele, se você tiver temor de Deus no seu coração, espírito de obediência, um desejo sincero de ser transformado(a) e capacitado(a) por Deus em alguém que seja segundo o coração de Deus, que faça a vontade de Deus em primeiro lugar acima de tudo e de todos, então Deus colocará uma unção poderosa na sua vida e nas suas palavras e elas passaram a ter poder, desde que você siga os fundamentos de Deus, a base do Seu trono são: justiça e direito, graça e verdade procedem, como diz em Salmos 89. 14, determinados na sua Palavra e que você, se esforce para praticar todos mandamentos, estatutos e juízos de Deus, seguindo o principal deles que está escrito em Lucas 10. 27-28, leia depois.
Então tudo o que pedir com fé crendo, receberá no tempo determinado por Deus, sabendo que todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus e vivem segundo o seu propósito.
Porque tudo pode falhar, mas o amor e a Palavra de deus, não falhará jamais em nossas vidas!!!
leia Daniel 10. 12.
Elias estava sujeito aos meus sentimentos de um ser humano normal.
Nossa boca é um portal de benção ou maldições, cabe a cada um escolher o caminho que deseja seguir e colher os frutos de suas palavras, as vezes, as pessoas andam com você todos os dias e todos os dias acham que você é obrigado a provar que é uma mulher de Deus ou um homem de Deus, que tem unção do Senhor na sua vida, mas o que importa é o que Deus pensa da sua vida, se você tem sido aprovado aos olhos de Deus, como um vaso de honra do Senhor que agrada o seu coração e se torna abençoado(a) por isso!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele em espírito e em verdade, cumpra sua carreira, guarde a sua fé e olhe para o alvo que é Jesus Cristo!!!
Olhe para Deus, leia o salmos 139. 1-24. Que diz: Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabe quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os pensamentos.
Em fim, aquele que te conhece verdadeiramente é Jesus e o que importa, não são palavras ditas por homens, que falam palavras sem conhecimento, escurecendo os desígnios de Deus, que é o verdadeiro Sábio dos sábios e sabe o que faz!!!
Jesus te ama e ele acredita em você e se Ele te diz que você pode ser mais do que vencedor em Cristo Jesus, é porque você pode!!!
A palavra que vale é aquela que sai da boca de Deus, selada e carimbada pelo Espírito Santo, confie em Deus!!!
Estarei orando por todos nós sempre, muito obrigado por suas visitas em meus blogger, fico radiante de felicidades e dou glória em cima de glória a Deus, por todos os benefícios que o Senhor tem me concedido!!!
A paz de Cristo, Deus abençoe poderosamente a sua vida em nome de Jesus, me perdoe os erros, fiz o melhor que pude escrevendo hoje, pelo computador da escola que eu estudo.
Um abraço de urso para todo mundo, podemos crer em um amanhã melhor, Cristo VIVE e Reina com Poder e grande glória!!!
Sheila Yara... 
Operando Deus, nada e ninguém impedirá, porque Ele é o Grande Eu Sou!!! 


 







Nenhum comentário: