segunda-feira, 24 de março de 2014

Se ouvires a voz do Senhor teu Deus? Dia 24-03-2014. Segunda-feira.

Oi amados, sou grata pelo carinho e visita de todos vocês ao meu blogger e todos estão nas minhas orações que são feitas com sinceridade e pureza de coração e pode ter certeza que os ouvidos de Deus estão atentos ao meu clamor, e Deus está abençoando poderosamente suas vidas em nome de Jesus e vai tomando posse da vitória, eu profetizo, porque vai chover mana do céu, nessa orta!!! Para todos as coisas existe um propósito de baixo do céu e Deus está no controle de todas as coisas, porque está escrito que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e vivem segundo o seu propósito. Quando acordei hoje Deus colocou no meu coração um louvor que a letra diz: Com minha voz bendirei o Senhor e em meus lábios haverá sempre um louvor em meio as tempestades, não duvidarei, és o meu Protetor e Rei.
Ainda que a oliveira não dê fruto e entre a multidão eu sinta a solidão, em dias maus, eu erguerei a minha voz e direi és meu tudo!!!
E não temerei, Tu sabes bem como cuidar de cada momento, se perdido estou é o meu bom Pastor, Deus presente, Contigo seguro estou!!!
Essa letra está no coração de Deus e a Palavra que Deus me direcionou para escrever está no livro de Deuteronômio capítulo 28 versículo 1-14 que diz: 
1 E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
2 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
3 Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
5 Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
6 Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
7 O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
8 O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.
9 O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos.
10 E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti.
11 E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar.
12 O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
13 E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.

14 E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.
Aqui o Senhor garante que se você ao ler, guardar a Sua Palavra fixada na sua mente e no seu coração com honestidade, sinceridade, verdade, tendo um sonho e um desejo sincero de ser transformado(a) por Deus, capacitados pelo Espírito Santo de Deus e pela Sua Palavra da Bíblia Sagrada com fé no seu coração, crendo em Deus em espírito e em verdade, convidando Jesus para fazer morada eterna na sua vida e reinar no seu coração e permitir que Deus molde o seu caráter, aperfeiçoe o seus caminhos, dia após dia, conforme você se alimente mais das coisas espirituais e traga na sua memória, aquilo que te dá esperanças, se esforçando para obedecer e praticar entregando o melhor que existe na sua vida hoje, como um presente que agrade o coração de Deus e Ele te recompensará conforme a sinceridade do seu coração, conforme a sua honestidade, justiça, verdade, será justificado por Deus, se se converter dos seus maus caminhos e decidir seguir nas direções certas, onde o Pastor de todos os pastores, chamado Jesus Cristo e o Espírito Santo que é o único que deve receber toda glória, toda honra, todo louvor e toda adoração, onde devemos ser gratos a Deus por todos os benefícios que Ele tem nos concedido e Deus vai direcionar sua vida rumo ao sucesso, tratar a sua auto estima, curar o seu interior que estiver ferido, cicatrizar todas as suas feridas e te fortalecer, vivificar e soprar vida do Espírito Santo, iluminar seu entendimento, os seus olhos, abrir os seus ouvidos para que ouça o que o Espírito Santo diz as Igrejas com objetivo de produzir uma salvação de corpo, de alma e espírito, para que você conheça um Deus, não apenas de ouvir falar e de até meditar na Sua Palavra, mas, de ter um relacionamento íntimo e profundo, conhecendo um Deus de perto e não só de longe, vendo o agir de Deus todos os dias na sua vida, restaurando sua sorte a cada dia, operando milagres e mostrando para você que Ele é Deus em Israel e que não existe outra Rocha que Ele conheça, que não seja Ele mesmo, o Criador dos céus e da terra que tem poder para salvar, libertar, curar, restituir tudo que foi roubado pela dor, fazendo tudo novo na sua vida, escrevendo uma nova história na sua vida em uma folha branca, onde é você mesmo(a) que determinará o resultado, conforme a suas palavras, atitudes, posturas, comportamentos, testemunho, sinceridade e verdade, tendo humildade, reconhecendo que precisamos da presença de Deus, mais do que tudo em nossas vidas, porque Jesus é a verdadeira fonte de águas vivas que nos fortalece quando nos sentimos cansados, desaminados, decepcionados e coloca um renovo, coloca ânimo, coloca os frutos do Espírito Santo, nos dando a paz que excede todo entendimento em qualquer situação, nos dando harmonia, alegria que não é a alegria passageira que o mundo oferece e que no final tem um gosto amargo, é uma alegria que te faz sentir vontade de dançar, uma alegria que vem do seu interior que planta expectativas, sonhos, derrama o dom da fé sobrenatural, uma alegria que confirma no seu coração que vale a pena viver cada dia, porque existe um Deus Poderoso que pode fazer o impossível e o inatingível se tornar real em nossas vidas, derramando uma unção de perseverança, de determinação que vai te ajudando a avançar e crescer mais a cada dia, produzindo frutos excelentes, admiráveis da bondade, benignidade, fidelidade, sinceridade, honestidade, verdade, justiça, do amor incondicional que não procura trocas que não seja agradar o coração de Deus, sabendo que aquele que se esforça para honrar a Deus, será honrado por Ele com majestade e glória, porque a Palavra de Deus, não volta vazia, antes produz o resultado pelo qual está sendo enviado produzindo frutos sinceros de arrependimento, de salvação, de libertação, de cura, de avivamento, fortalecimento, revestimento de poder, visão espiritual, prosperidade interior para depois vir a prosperidade no mundo físico, porque precisamos avançar primeiro no mundo espiritual para que as bençãos do Senhor venha nos alcançar, mediante a nossa fé, sabendo que Deus te dá a cada dia, oportunidades de crescer um pouco mais e melhorar seguindo pelo caminho da benção e não da maldição, o caminho da benção é a obediência a Palavra de Deus em meditar na Sua Palavra de dia e de noite, tendo um coração disposto a aprender mais e clamando a Deus para que Ele te responda, te anuncie coisas grandes e firmes que não sabes e nem imagina que poderia conhecer, porque Deus tem infinitamente mais para apresentar aos filhos e filhas que confiam Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade, andando pelo caminho da verdade e justiça, porque Deus anda pelo caminho do juízo e abomina a mentira, injustiça e impiedade!!! O Espírito Santo quer batizar você com Seu Espírito e com fogo que vai fazer o seu coração arder com primeiro amor por Deus, tendo paixão pelo Seu Nome e Palavra, onde o Espírito Santo vai capacitar você para sentir prazer nos seus mandamentos, estatutos, juízos vivendo em liberdade interior de adorador e Deus quer derramar mais combustível espiritual na sua vida, uma unção do Espírito Santo que te dará autoridade, poder e domínio em todas as áreas da sua vida que é o que te ajuda a vencer, mas precisa buscar mais do seu conhecimento, entendimento de Sua Palavra, buscar mais comunhão e união com os irmãos na Igreja em sinceridade e honestidade, olhando para o alvo que é Jesus Cristo e Sua Palavra, vendo as coisas com pureza, beleza, santidade, amor, bondade, guardando a carreira proposta por Deus a você, guardando a sua fé em Jesus para que nada e ninguém roube em nome de Jesus!!!
Sou zelosa contra a injustiça e o meu comportamento dá testemunho para quem me conhece, porque assim como eu, Deus abomina a impiedade, a mentira, a injustiça, a falsidade, a hipocrisia, porque Deus não aceita um coração pela metade, Ele quer você de corpo, de alma e de espírito para que você conheça e viva de fato, a boa, perfeita e agradável vontade de Deus que tem o objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira felicidade que vem do trono de Deus, que vem da Sua presença e que é único que tem o poder de preencher o vazio e carência de nossos corações, faça sua parte da melhor maneira e Deus fará a Dele, porque Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você consagre o seu coração, sua mente, sua vida a Ele e peça ao Senhor que Ele faça nascer a luz como o sol do meio dia que ilumine cada dia mais o seu entendimento e vá te mostrando o caminho do céu, onde poderá entrar com a cabeça erguida, sabendo que Deus sonda os nossos corações, penetra o mais profundo do nosso pensamento e nos conhece e o mais importante é ser reconhecido por Ele, por Jesus e buscar o favor de Deus, porque ainda que queira agradar todos os homens da terra, será impossível, porque o ser humano é insaciável, sempre reclama de tudo, ao invés de ser grato!!!
Sabe qual é o sacrifício que agrada a Deus, um louvor cantado de corpo, alma e espírito que tem poder de quebrar cadeias no mundo espiritual, afastar a negatividade, o desanimo, a incredulidade da sua vida e te fortalecer no amor de Deus e na Sua Presença e o inimigo não suporta louvores feitos de coração, porque quem não é sincero e não quer saber de Deus em espírito e em verdade, não consegue louvar a Deus de corpo, alma e espírito porque sabe no seu espírito que tem magoado o coração de Deus e para conseguir louvar, precisa se arrepender de corpo e alma e espírito de verdade, pedindo para Deus perdoar seus erros, pecados, iniquidades, transgressões, fraquezas e te cobrir com sangue do Cordeiro Jesus, da planta dos seus pés, até o último fio de cabelo te santificando, renovando, purificando e perdoando trazendo paz e alívio no seu espírito de todo peso, toda carga negativa, e a pessoa pode até fingir que louva a Deus, mas pede para ela louvar a Deus 24 horas por dia sem parar, se ela conseguir é porque sua comunhão com Deus está quase perfeita, porque perfeito será no céu!!!
De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá luz da vida. João 8. 12.
Operando Deus nada e ninguém impedirá!!! 
Leia depois o salmos 112. 1-10.
Por hoje missão cumprida com excelência povo de Deus, muito obrigado por suas visitas, amo vocês em Cristo Jesus e um abraço de urso para todo mundo e leia Jeremias 15. 11. Leia Salmos 24. 4-5. Provérbios 21. 21.
Deus garante que aqueles que tem fome e sede de justiça serão fartos, como está escrito em Mateus 5. 3-12.
A paz de Cristo amados!!!
Sheila Yara..  





Nenhum comentário: