sexta-feira, 14 de março de 2014

Vista-se da couraça da justiça de Deus!!! Dia 14-03-2014. Sexta-feira. Horário 18:55.

No livro de Efésios capítulo 6 versículo 1 ao 17 diz:
Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. 
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.
Estais, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. 
Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
Meus amados e meus amigos, fortalecei-vos na força do Poder de Deus e da Sua Palavra da bíblia Sagrada, se esforçando para meditar nela de dia e de noite, guardando a palavra de Deus fixada em nossas mentes e corações, sabendo que a palavra de Deus é viva e eficaz e prosperá em tudo pelo qual é enviada, produzindo sopro de vida, ampliando nossa visão espiritual e o nosso entendimento, sabendo que a palavra de Deus é escudo para todos os que confiam nela e que essa mesma palavra com poder de Deus, aperfeiçoa os nossos caminhos e coloca em nós os frutos do Espírito Santo, que é o amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e acrescenta sinceridade, honestidade, justiça e nos purifica e santifica a medida que absorvermos mais para dentro do nossos corações e mentes, trazendo fortalecimento físico e espiritual todos os dias de nossas vidas!!!
Se fortalecer na força do poder de Deus, é estar firmes na presença de Deus, firmados em Jesus Cristo e direcionados pela suas palavras da verdade, baseados no direito e na justiça, usando de sinceridade, honestidade, fidelidade guardando a palavra de Deus para não pecar contra Ele, nossas vestes no sangue de Jesus devemos lavar ao se arrepender em espírito e em verdade de todos os nossos erros, pecados, iniquidades e transgressões, pedindo para Deus nos purificar, santificar, perdoar e nos lavar no sangue do Cordeiro, se converter dos nossos maus caminhos e se esforçar para andar nas direções certas, tendo a chance de crescer um pouco mais a cada novo dia, tendo um desejo e um sonho sincero de ser capacitados, transformados e aperfeiçoados no amor de Deus, tendo a consciência limpa e pura diante de Deus e diante dos homens, sabendo que aquele que nos justifica diante de nossos erros, pecados é Jesus e só Ele é nosso único Senhor e Salvador que tem poder para salvar, tem autoridade, firmeza e domínio sobre tudo e todos, porque a Ele pertence toda honra, toda glória, todo louvor, toda adoração e para Ele e por Ele foram criadas todas as coisas e quem nos dá redenção dos nossos pecados, fraquezas é Jesus, é Ele que redime a nossa alma, porque foi Jesus Cristo que morreu na cruz e ressuscitou por amor a mim e a você e se fez maldito, se fez maldição em nosso lugar e pagou um alto preço para que hoje, aquele que Nele crer em espírito e em verdade, tenha o direito de ser chamado(a) de filho(a) de Deus, tendo direito a salvação, as infinitas promessas de Deus e a liberdade de poder buscar a Deus, a tempo de poder encontra-lo com toda honestidade e sinceridade do nosso coração, aprendendo a confiar Nele e na Sua Palavra, sendo livre para adora-lo, porque Ele é o Deus que conhece os segredos do coração, sabendo que tudo pode passar, mas a palavra de Deus, jamais passará e jamais deixará de ser concretizada em nossas vidas!!!
As pessoas, as circunstâncias e o inimigo das nossas almas trabalha em nossa mente, coração e espírito andando ao nosso derredor, procurando a quem poça tragar, observando os espaços que você dá para ele agir, plantando coisas negativas na sua mente, coração e espírito, tentando distorcer a sua fé, sua esperança, fazendo de você uma pessoa que é guiada pelo o que vê, ouve e escuta, pelos seus sentimentos, visão, audição, tato, querendo te levar a viver uma fé contrária e negativa a palavra de Deus, o inimigo quer operar, através da desobediência, rebeldia, incredulidade, mentira, falsidade e nas suas fraquezas, mas, a palavra de Deus garante que aqueles que o buscam o encontram, jamais ficarão da mesma maneira, mas serão transformados, sarados, libertos, vivificados, restaurados em nome de Jesus Cristo e não aceite, não se conforme com sua situação, com o que sente, com as leis desse mundo, mas tenha atitude de fé de querer ser mudado(a), ser melhorado(a) pela fé em nome de Jesus Cristo, sonhe, coloque expectativas no seu coração, profetiza, ore o salmos 119, sabe povo de Deus, quando eu não sabia orar, eu pedia Espírito Santo ore por mim, leve para Deus tudo o que eu preciso, interceda por mim em nome de Jesus, me ensine a orar e conversar com o Senhor de uma forma que o Senhor escute as minhas orações e me responda, eu escrevia minhas orações em cadernos e perseverava com determinação nos meus pedidos, eu sempre olhava para o céu e dizia, Senhor sou pecadora, tenho falhas, mas, humildemente te peço, o Senhor pode me ajudar? Eu conversava com Deus e dizia, Pai sei que tenho milhares de falhas, mas, uma coisa eu admito, que eu creio que Jesus morreu e ressuscitou, eu creio na Sua Palavra, creio que ela é a verdade, então por favor, mude a minha estrutura de vida, mude a minha sorte, mude a minha história em nome de Jesus, porque eu não me conformo, Deus de Israel, que eu nasci para viver no mundo, sendo uma pessoa comum, sendo mais um no meio da multidão...
Eu sempre senti que tinha algo diferente na minha vida, mas naquele tempo, não sabia o que era, porque Deus tem tesouros escondidos na vida de cada um de nós, que Ele mesmo revela no Seu tempo determinado!!!
Você não nasceu para passear no parque, você nasceu para brilhar, para ser a luz do mundo que ilumine a escuridão da humanidade com a verdade de Deus, sendo como ponte sobre as águas na vida de algumas pessoas, sendo como flechas poderosas cheia do poder de Deus que acertará alvos para Jesus Cristo, que trará um impacto na vida das pessoas, onde Deus capacitará eu e você a cada dia para construir o Reino de Deus, um Reino celestial com nosso testemunho de vida, com a nossa fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra, tendo curiosidade e um coração disposto a aprender mais da sua Palavra, do seus mistérios e significados bíblicos, aprendendo a manusear com perfeição a espada do Espírito que é a Palavra de Deus da Bíblia Sagrada, quando o inimigo vier com uma palavra negativa, olhe e diga: Está escrito, tudo posso naquele que me fortalece, Jesus!!!
Eu orava lendo a palavra de Deus, por exemplo, eu orava e oro o salmos 119 inteiro, eu digo, Senhor está escrito que é bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho que andam na Lei do Senhor e que guardam as suas prescrições e me capacite em nome de Jesus, porque eu desejo ser irrepreensível na sua presença e Deus ouviu minha oração, assim como ouvirá as suas, feita com sinceridade e honestidade em nome de Jesus,  porque o justo viverá pela fé e é você que determina que tipo de vida terá!!!
Como diz a palavra de Deus, buscar-me-eis e me encontrareis, quando me buscardes de todo vosso coração, serei achado de vós diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte, diz o Senhor dos Exércitos!!!
Se alimente, daquilo que te trás esperanças, alimente a sua fé positiva, porque você atrai o amor ou ódio, dependendo do seu comportamento e mesmo que exista injustiças, mentiras, inveja, nosso alvo tem que ser Jesus Cristo e a Sua Palavra em todo tempo, porque ela nós dará vitória!!!
Quando acordei hoje, Deus colocou no meu coração, aquela musica da Cassiane que a letra é mais ou menos assim e comecei a cantar para Jesus:
A sua Palavra escondi, guardada no meu coração, para eu não pecar contra Ti, Senhor, a Tua Palavra escondi, minhas vestes no sangue lavei e das tuas águas bebi, para ser uma oferta agradável a Ti, minha vida a Ti consagrei.
Meus dons e talentos são para te servir, meus dons preciosos são teus, não vejo razão na minha vida sem Ti, Tu és meu Senhor e o meu Deus, assim como fogo refina o ouro, vem Tua obra em mim completar, até que o mundo poça ver, tua glória em meu rosto brilhar!!!
O segredo da felicidade é guardar a palavra de Deus, porque Deus honra o Seu Nome e a Sua Palavra e quando está vivendo a verdade, o direito e a justiça, passa a ser abençoado pela mesma palavra de Deus que tem poder de operar sinais, prodígios e maravilhas e quem vive fora do que a Palavra de Deus diz, torna-se envergonhado(a) pelas pessoas e pelas circunstâncias, porque Deus ama o juízo, odeia a iniquidade do roubo e dar-te-ei fielmente a sua recompensa e com eles fará uma aliança eterna.
Quando acordei Deus me disse Isaías 61.1-11. Isaías 62. 1-12. Isaías 60. 11-22. Salmos 89. 1-52.
Creia em Deus, creia na Sua palavra e confia Nele e o mais Ele fará e leia o salmos 37. 1-33. Salmos 34. 1-22. São promessas de Deus na minha vida e creia que são para sua vida também. Isaías 49. 1-26.
Quem confia em Deus e na Sua palavra jamais será envergonhado, mas serão honrados!!!
A verdade e a justiça é uma arma indestrutível!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade e alimente mais a sua vida com a Palavra de Deus e com as coisas de Deus, aprendendo a se deleitar no temor do Senhor dia após dia e se esforçar para agradar o coração de Deus, onde não existe recompensa melhor na vida, do que agradar o coração de Deus, porque a recompensa dada por Ele é inesquecível e incomparável!!!
Maior é aquele que está em nós, do que aquele que está no mundo e operando Deus, nada e ninguém impedirá e peça a Deus para revelar os tesouros escondidos que existe em sua vida, para que Jesus aperfeiçoe os seus dons e talentos a cada dia, porque Deus tem um chamado na sua vida, tem uma eleição gratuita de Deus e você é um escolhido(a) de Deus e Ele te ama com um amor mais forte do que a morte!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger, fico muito feliz, fico grata a Deus e sempre oro por cada um de vocês que tem lido o meu blogger e sei que a fidelidade de Deus é tão maravilhosa que Jesus tem abençoado suas vidas, cada vez que entram no meu blogger, muito obrigado meus amados, amo vocês em Cristo Jesus!!!
A Paz de Cristo e sejam mais abençoados em nome de Jesus, me perdoe os erros de escrita, quando puder vou concertar tudo.
Lembre-se Jesus te ama!!!
Sheila Yara...  






Nenhum comentário: