sexta-feira, 21 de março de 2014

Deus escolheu você para ser pai de multidões!!! Dia 21-03-2014. Sexta-feira.

No livro de Lucas 24. 49 diz: Eis que envio sobre vós a promessa de meu Pai: permanecei, pois, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.
A internet da escola está lerda, não tenho tempo e oportunidade para escrever tudo o que eu gostaria de dizer, mas saiba que sou grata pela visita e carinho de todos vocês e saiba que Deus está abençoando poderosamente a suas vidas e sempre estarão em minhas orações e sobre a benção do Senhor, se o buscarem em espírito e em verdade, em honestidade, verdade, justiça e tenham um desejo sinceros de ser capacitados e transformados por Deus, aqueles que não são meus inimigos e perseguidores, os meus contrários estão de baixo da maldição de Deus, porque nem todos que dizem Senhor e Senhor herdarão o Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está no céu.
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele e na Sua Palavra de todo coração, crendo, como diz em João 3. 16.
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jeremias 29. 12-14. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração. 
Serei achado de vó, diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio.
Deus tem no seu coração Mateus capítulo 25 versículo 31-46. Se puder leia na Bíblia Sagrada da sua casa. 
Para amar a Deus, precisa amar o próximo e oferecer a ele o melhor que existe nas suas possibilidades, porque aquilo que faz as pessoas, é aquilo que entrega para Deus.
O cristianismo baseado no egoísmo e na mesquinhes não é cristianismo, onde as pessoas se preocupam em conseguir o melhor emprego, que não é errado, o melhor carro e desprezando os seres humanos que tem um valor incalculavel para Deus, ninguém olha para os pobres, necessitados, esquecidos, abandonados pela sociedade, família e Igrejas, porque se preocupam mais em satisfazer a si mesmos, do que se esforçar para agradar o coração de Deus, amando as pessoas em espírito e em verdade e ajudando elas com melhor que tem na sua vida, mesmo que seja uma palavra, mas ninguém pode servir a dois Senhores, servir a Deus e o dinheiro, o que você busca? Conhecer a Deus e ter sua preciosa e gloriosa presença na sua vida e ser abençoado(a) vendo os milagres de Deus dia após dia, ou a glória de homens e do mundo, que quando você mais precisar de ajuda e passar por um momento difícil será esquecido por tudo e todos, porque só Jesus Cristo te ama por que você é dá o valor que você merece e quer te dar um coração de carne, sensível a voz de Deus e a Sua Palavra, porque Jesus te ama!!!
A paz de Cristo amados...
Semana que vem termino de escrever uma novidade e revelação do coração de Deus para abençoar a sua vida em nome de Jesus!!!!
Aquele que começou a boa obra, é fiel e justo para terminar o que começou com perfeição, com poder e grande glória, confia Nele meus amados, bendito(a) cuja confiança é o Senhor, jamais será confundido(a). Deus honra Seu Nome e Palavra e a Palavra do verdadeiro Profeta de Deus, se cumpre a risca, não temas!!!
Sheila Yara.

Nenhum comentário: