terça-feira, 30 de setembro de 2014

Para Deus você tem valor!!! Dia 30-09-2014. Terça-feira.

Diz o Senhor em Marcos 13 versículo 13 que diz: Sereis odiados de todos por causa de Meu nome; porém, o que perseverar até o fim será salvo.
Muitos olham somente o seu exterior e tudo o que você representa pelas vestes que usa, mas Jesus olha algo que é valoroso para Ele e que está dentro de você, que é seu coração e Jesus te ama por quem você é e como está e tem na sua vida uma esperança de que creia Nele em espírito e em verdade tendo uma fé pura, sincera, genuína e verdadeira.
Como diz em Provérbio 8 versículo 1 ao 36. Não clama porventura a sabedoria, e a inteligência não faz ouvir a sua voz?
 No cume das alturas, junto ao caminho, nas encruzilhadas das veredas se posta.
 Do lado das portas da cidade, à entrada da cidade, e à entrada das portas está gritando:
 A vós, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.
 Entendei, ó simples, a prudência; e vós, insensatos, entendei de coração.
 Ouvi, porque falarei coisas excelentes; os meus lábios se abrirão para a eqüidade.
 Porque a minha boca proferirá a verdade, e os meus lábios abominam a impiedade.
São justas todas as palavras da minha boca: não há nelas nenhuma coisa tortuosa nem pervertida.
 Todas elas são retas para aquele que as entende bem, e justas para os que acham o conhecimento.
 Aceitai a minha correção, e não a prata; e o conhecimento, mais do que o ouro fino escolhido.
Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela.
 Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos.
 O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.
 Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza.
 Por mim reinam os reis e os príncipes decretam justiça.
Por mim governam príncipes e nobres; sim, todos os juízes da terra.
 Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
 Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
 Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
 Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
 Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros.
 O Senhor me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras.
Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra.
 Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas.
 Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada.
 Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo.
 Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo;
 Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo,
 Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.
 Então eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo;
 Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens.
 Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
 Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.
 Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.
Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.
Está escrito em Mateus 5 versículo 1 ao 12 que diz: 
 E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
 E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
 Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Eu não sei que mistério é esse que Deus atrai o coração das pessoas que nem imagino, para lerem meu blogger e prosperá para glória de Deus e todos os dias entra um número razoável de pessoas para ler, que estão em todas as minhas orações e sei que certamente, Jesus Cristo abençoa poderosamente suas vidas de forma que nem imaginam, construindo coisas maravilhosas em seu coração, pensamentos e espírito aperfeiçoando nossas vidas e os nossos caminhos no amor de Deus a cada dia e sou grata pelas visitas e pelo carinho e consideração de todos os que leem com fé e com sinceridade, abrindo seu coração e convidando o Espírito Santo de Deus para fazer morada eterna na sua vida e mudar totalmente a sua estrutura de vida, mudar sua sorte, mudar sua história para que saiba que Ele é Deus e que antes de você nascer, Jesus sonhou com você e fez planos e projetos maravilhosos para sua vida, almejando sua realização e felicidade para sua vida, que só podem vir das mãos de Deus, obrigado por suas visitas no meu blogger e saiba que Deus está em construção individualmente na vida de cada um, na medida em que a pessoa se entrega, se rende verdadeiramente para Ele e decide confiar em Deus, de corpo, de alma e de espírito!!!
Agora estou na estação de trem usando o computador por meia hora grátis para tentar trazer uma Palavra de Deus para sua vida que traga fortalecimento espiritual e físico que renove as suas forças e te dê vitória em nome de Jesus, profetizo!!!  Quem quer agradar o coração de Deus, não encontra obstáculos, encontra soluções, porque essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé e força que vem de Deus e não de nós mesmos...
Povo de Deus as coisas não poderiam ser mais fáceis? Afinal, Ele é o Deus que é o Criador dos céus e da Terra e se quisesse poderia me dar um computador com internet conectada 24 horas para eu poder escrever o quanto eu quisesse, poderia ter um celular de última geração que eu não tenho, para escrever, quantas palavras de Deus eu quisesse, mas Deus permite que tudo seja difícil, porque a luta e dificuldade glorifica a Ele e dá honras devidas ao Seu Nome e nos faz reconhecer nas situações mais difíceis e impossíveis que realmente, Ele é Deus em Israel.
Porque Deus conhece bem a estrutura humana, a cobiça dos olhos e coração e sabe que se o ser humano tiver facilidade, não vai valorizar e apreciar todas as coisas que veem as nossas mãos.
Deus sabe que o ser humano é movido pelo o que vê ou ouve, muitas vezes é movido pelos seus sentimentos passageiros e infelizmente, em quanto a humanidade inteira não ver com seus próprios olhos uma pessoa sendo crucificada, injustiçada, caluniada  perseguida, maltratada pelas pessoas ao seu redor e sair ilesa de cada situação difícil, não acredita que ela ou ele, pertence de fato a Deus, de todo coração.
As pessoas querem nos julgar pelo grau da sua própria fé, se que que elas tem fé verdadeira em espírito e em verdade, julgam nossas vidas pelo o que veem, pelo o que vestimos, pelo o que temos e se esquecem de que os olhos de Deus, são olhos espirituais e não carnais.
Deus é Espírito e não enxerga as coisas como os seres humanos, Ele enxerga o mais profundo da sua alma, do seu espírito e do seu coração e Deus tem um desejo dentro do seu coração, que é olhe para Mim? Me reconheça? Me permita atrair o teu coração para mais perto de mim? Posso fazer morada no seu coração? Posso participar da sua vida? Posso saber do que você gosta através das suas palavras? Mesmo que Ele já saiba.
Aquele que fez um ser humano sensível e com sentimentos, não teriam sentimentos também? Eu sinto até vontade de chorar ao escrever isso, porque Deus colocou uma pergunta na minha mente e coração que te diz: Posso fazer parte da sua vida?
Deus é sensível e Ele enxerga todas as coisas e está em todos os lugares ao mesmo tempo, mas onde você vai e em tudo o que faz, saiba que em todo tempo, Jesus faz parte da sua vida e do seu dia a dia e sempre está e esteve ao seu lado e nunca te deixou só e Deus é sensível, mesmo que não perceba e Ele se alegra com você ou chora com você e transmite uma carga de força que nem imagina, para te manter de pé e de dizer você pode todas as coisas, naquele que te fortalece, Jesus!!! Você vai superar, vai ser revestido por uma força e um poder maior,  que você nem imagina que poderia existir  vivenciar e presenciar no seu dia a dia, desfilando como vencedor e vencedora, por meio daquele que te amou e te ama, que morreu na cruz e ressuscitou em nosso lugar para pagar preço de Sangue, preço de coroa de espinhos, preço de pregos sobre suas mãos e pés, para triunfar sobre a morte e mostrar que você também tem esse poder, o poder de ressuscitar com força dobrada, nas horas mais difíceis que você, se ilude achando que não vai suportar!!! A vitória é minha e a vitória é sua e foi conquistada na cruz, para te dar nova vida, novos sonhos, novas expectativas e novas esperanças de dias de glória e vitória em nome de Jesus!!! Ressuscita em nome de Jesus, entre em vós um Espírito e vivereis,  vai de baixo dessa unção de poder com autoridade e ousadia para crescer e para prosperar, sendo vitorioso(a) em nome de Jesus em todas áreas da sua vida, pela fé no Filho de Deus, pela fé em Jesus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada!!!
Está escrito João 11.25. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; o que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá.
Se você nasceu com dom poderoso chamado fé e tem capacidade de crer e capacidade de aprender justiça e aprender com todas as situações e circunstâncias da vida, crendo verdadeiramente e sinceramente em Jesus e na Sua Palavra em espírito e em verdade, existe salvação e solução para todas as áreas da sua vida!!!
Fé tem que ser genuína que significa puro, autêntico, real, verdadeiro, verídico, natural, sem alteração, justo, sincero(a), porque assim vai causar verdadeiro efeito no mundo físico e espiritual agradando o coração de Deus, que ouvirá todas suas orações baseadas sobre esses princípios bíblicos que trará a resposta que deseja para realização de todos os seus sonhos e desejos, mais secretos do seu coração, no qual você quem confiança verdadeira em Deus e na Sua Palavra, entrega nas mãos de Deus a direção da sua vida, dos seus projetos, propósitos e encontra a felicidade e satisfação de ser ouvido por Deus, através da sua sinceridade, humildade, verdade e pureza de mente e coração, tendo um sonho, tendo um desejo verdadeiro de ser transformado(a) e capacitado pelo Espírito Santo de Deus em alguém reto, íntegro que pratica a justiça, a verdade, a fidelidade a Deus em todos os tempos, guardando a Palavra Dele no seu coração e deixar que produza frutos excelentes e admiráveis na sua vida sendo salvo(a) em espírito e em verdade, sendo perdoado(a) e justificado pelo Sangue de Jesus!!!
Se tiver fé genuína há esperança para você meu querido e minha querida!!!
Se existe fé genuína, existirá solução, existirá um socorro, existirá um milagres, haverá o impossível, o inatingível se tornando real na sua vida e existirá uma resposta de Deus para sua vida no tempo determinado de Deus, quando cumprir os desígnios e propósitos dobre a terra e céu que estiverem no Pensamento de Deus e no Seu coração, porque Deus é construtor e Ele vai encaixando peças no quebra-cabeças da sua vida, que você não enxerga ou percebe que estão sendo construídas, muitas vezes só percebe quando quebra-cabeças está finalizado e gradativamente, Deus constrói obras em nossas vidas e cada etapa finalizada, começa outra, aprimorando o que existe de melhor em cada um de nós e nos fazendo descobrir dons, talentos, habilidades, conhecimentos que nós temos e muitas vezes, não percebemos!!! Por isso, deixa Jesus trabalhar na sua vida, porque Ele é verdadeiro Sábio dos sábios e sabe o que faz,  e todas as construções de Deus  serão eternas na sua vida!!!
Com passar do tempo, você aprende a olhar para si mesmo e descobrir belezas que existem na sua vida e que nem você mesmo sabia ou percebia, então o tempo passa e você percebe quantas coisas foram aprimoradas e melhoradas em sua vida, sem nem perceber e meio a sua revolta e sua injustiça, falta de compreensão e entendimento, falta de gratidão e reconhecimento do favor do Senhor e das suas bençãos na sua vida, Jesus te estendeu o braço e mesmo sem merecer, te amou e te ama, porque Ele acredita em você, mesmo que nem você consiga acreditar mais!!! Ele diz Eu acredito em você!!! Leia Salmo 49.1-20. O valor de cada alma é caríssima, preço impagável, preço que nem um ser humano foi ou será capaz de pagar, porque esse preço alto, já foi pago por Jesus na cruz!!! Foi caro para Jesus suportar a afronta, a calúnia, a perseguição, a injustiça, a malignidade, a ingratidão, a falsidade das pessoas que zombam Dele, quando a única coisa que Ele estava praticando era o bem, era a verdade, era justiça para os pobres, necessitados, doentes, todos os desamparados, todos os esquecidos pela família e sociedade, que tinha uma fé verdadeira e desejavam ser salvos de todo coração, foi caro para Jesus derramar cada gota de sangue, suar frio no tempo da tribulação e perseguição, onde Ele sabia que passaria pela cruz, seria crucificado injustamente, seria cuspido e ainda teria que ouvir em meio a sua dor, os soldados e murmuradores gritando desce da cruz, você não é o Filho de Deus? Foi caro para Jesus sofrer inocentemente, como ovelha muda indo para matadouro, sabendo que não estava devendo nada, a dor de Jesus ao ver tanta humilhação, tanta blasfêmia, tanta falsidade e hipocrisia, tanto cinismo dos seres humanos, tanta mentira, portanto foi preço caro, preço de Sangue inocente, para que hoje você tivesse direito legal de salvação pela fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra.
Está escrito em Mateus 27.29-54 que foi a palavra que Deus colocou no meu coração agora.
Tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça, e em sua mão direita uma cana; e, ajoelhando diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, Rei dos judeus.
E, cuspindo nele, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça.
E, depois de o haverem escarnecido, tiraram-lhe a capa, vestiram-lhe as suas vestes e o levaram para ser crucificado.
E, quando saíam, encontraram um homem cireneu, chamado Simão, a quem constrangeram a levar a sua cruz.
 E, chegando ao lugar chamado Gólgota, que se diz: Lugar da Caveira,
Deram-lhe a beber vinagre misturado com fel; mas ele, provando-o, não quis beber.
E, havendo-o crucificado, repartiram as suas vestes, lançando sortes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Repartiram entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançaram sortes.
E, assentados, o guardavam ali.
E por cima da sua cabeça puseram escrita a sua acusação: este é Jesus, o rei dos judeus.
E foram crucificados com ele dois salteadores, um à direita, e outro à esquerda.
E os que passavam blasfemavam dele, meneando as cabeças,
E dizendo: Tu, que destróis o templo, e em três dias o reedificas, salva-te a ti mesmo. Se és Filho de Deus, desce da cruz.
E da mesma maneira também os príncipes dos sacerdotes, com os escribas, e anciãos, e fariseus, escarnecendo, diziam:
Salvou os outros, e a si mesmo não pode salvar-se. Se é o Rei de Israel, desça agora da cruz, e creremos nele.
Confiou em Deus; livre-o agora, se o ama; porque disse: Sou Filho de Deus.
E o mesmo lhe lançaram também em rosto os salteadores que com ele estavam crucificados.
E desde a hora sexta houve trevas sobre toda a terra, até à hora nona.
E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?
E alguns dos que ali estavam, ouvindo isto, diziam: Este chama por Elias,
E logo um deles, correndo, tomou uma esponja, e embebeu-a em vinagre, e, pondo-a numa cana, dava-lhe de beber.
Os outros, porém, diziam: Deixa, vejamos se Elias vem livrá-lo.
E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.
E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;
E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados;
E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos.
E o centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto, e as coisas que haviam sucedido, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era o Filho de Deus.
Mateus 27:29-54.
Sabe o que Jesus pensou em quanto estava pendurado na cruz? Os sinceros que desejavam ser salvos em espírito e em verdade.
Aqueles que querem ser salvos de verdade, aqueles que tem fé genuína e crê de todo coração que Jesus Cristo é o Filho de Deus, que sofre, mais tem um valor, que dinheiro nenhum é capaz de pagar, sua honestidade, verdade, humildade, sinceridade em querer ser resgatados, ser salvos por Jesus e é para esses que Jesus veio, para todos os que se sentem perdidos, desamparados, esquecidos e querem ser salvos por Deus de todo coração e confiam Nele, confiam que um dia viverá seu milagre, e viverá respostas, porque perseverou dia após dia no crer e jamais negou Jesus!!!
A salvação só existe para aqueles que desejam ser salvos!!!
Deus diz, Lucas 8.17. Pois não há nada oculto que não venha há de ser manifestado, nem escondido que não há de ser bem conhecido e que saia em plena luz.
Com toda fé que existe no meu coração eu profetizo na vida de todos que leem meu blogger, meu facebooks, todos os meus inimigos e perseguidores gratuitos que me perseguem injustamente que tudo o que está oculto e escondido seja manifestado, seja revelado e saia em plena luz diante de tudo e todos em nome de Jesus Cristo e que a gente veja a realidade de cada um, como ela é e caia as máscaras de pessoas que ficam se fingindo de crente, mas são anticristos em vida!!!
Deus se lembrou e se lembra de todos os que sofrem, todos os pobres, os necessitados, as viúvas, os esquecidos, desprezados, desamparados pelas famílias e sociedade que estão perdidos, desabrigados, com fome, com sede, com frio e doentes sofrendo tribulações inimagináveis, mas que tem dentro do seu coração a fé sincera, de que tudo pode mudar, tudo pode ser transformado e milagre, e a resposta, e solução podem chegar pela fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra, pessoas que clamam de todo coração, querendo ser salvos por Deus em espírito e em verdade, todos os perdidos para sociedade, todos desabrigados, desamparados que choram, que clamam por Jesus, querendo ser salvos e para todos os que querem salvação, ela se tornará real, se tornará um fato na sua vida e vão viver dias de fartura, dias de todos os problemas solucionados, dias de necessidades supridas, dias de ajuda bem vinda, dias de comida, água e remédio enviados com suprimento de ajuda e solução para todos os que sofrem e clamam a Jesus por ajuda, eu profetizo que Deus vai enviar a solução de todos os seus problemas, vai enviar socorro, vai enviar escape, vai suprir suas necessidades de alimentação, de água, de remédio, de solidariedade, generosidade para glória de Deus e se puder, faça sua parte, ajude as pessoas que sofrem, dê o seu sorriso, sua sinceridade e ajuda se for possível e ame a Deus, amando seu próximo em espírito e em verdade em nome de Jesus!!!
Saiba que Jesus veio para aqueles que querem Sua ajuda, que confiam, que esperam, que creem Nele de todo coração e querem ser salvos de corpo, de alma e de espírito em nome de Jesus e para você que é sincero(a) e quer ser salvo(a) por Deus, existe salvação para sua vida, existe esperança para você e nunca desista, nunca pare de crer, porque os sonhos de Deus, jamais vão morrer!!!
Deus é o Deus Todo Poderoso, que é o Criador dos céus e Terra e adora criar do nada, o extraordinário, o sobrenatural e criar uma nova história  uma nova vida, uma nova sentença, um novo começo para sua vida, pela fé genuína em nome de Jesus Cristo!!!
Nesse exato momento em lê essas palavras, Deus está criando o novo na sua mente, pensamentos, sentimentos do seu coração, e seus frutos serão vistos com passar do tempo, serão percebidos e Deus está ministrando no seu espírito e está trabalhando poderosamente na sua vida em todas áreas em construção para produzir uma verdadeira vida, uma verdadeira salvação, a verdadeira cura, a verdadeira libertação, o verdadeiro avivamento, derramando uma nova unção, novas forças, restituição de tudo o que foi roubado pela dor, duplas honras por cada dia de vergonha, construindo novo nome para você,  Deus faz seu nome crescer em cada atitude positiva que demonstra verdadeiramente e faz seu nome grande, transforma você em pai de multidões que vai trazer peso de glória, de triunfo na sua vida em nome de Jesus!!! Ou você constrói um novo nome para você a cada dia com justiça, bondade, benignidade, fidelidade, amor e união, com misericórdia, com compaixão, com a verdade, com sabedoria de Deus e do Seu Espírito Santo e da Sua Palavra que te ensina o caminho da verdadeira felicidade ou você destrói o seu nome, sua história  com cada palavra do que diz, atitude que tem e  testemunho de vida que dá para todos os que estão ao se redor te observando e você nem percebe!!! Deus disse Mateus 21.13. E disse-lhes: Está escrito: Minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.
Jesus te ama e eu também, um abraço carinhoso de urso para todos e não se preocupe, se não entender tudo no começo, porque compreenderá no final, quando os desígnios de Deus forem cumpridos e estabelecidos debaixo do Seu propósito. A paz do Senhor!!!
Se quiser minha amizade no facebook, sejam bem vindos e bem vindas. 
Facebook: yarachagas32@gmail.com que estou com foto segurando um coelhinho de pelúcia ou meu outro facebook: sheilayarachagas32@gmail.com.
Deus conhece nossa estrutura humana, sabe que somos falhos, sabe que somos pecadores e que muitas vezes, aquilo que nós não queremos fazer acabamos fazendo, porque precisamos de um fortalecimento espiritual e da unção poderosa de Deus para nos dar autoridade, firmeza e domínio em todas as situações para conseguir resistir o dia mal e dizer não para as propostas do inimigo das nossas almas, que tenta nos atrair para maldade, mostrando algo com brilho passageiro, mas que depois deixa um gosto mais amargo do que o fel, nos dá um sentimento de remorso, de arrependimento e pensamos por que fui capaz de fazer isso? Mas, Deus aprecia a nossa honestidade, sinceridade e verdade das nossas intenções em reconhecer que não somos nada e ninguém, se o favor Dele não estiver sobre as nossas vidas!!!
No meu passado, quando eu ainda não tinha forças para libertar totalmente do pecado, eu tinha ombridade, eu tinha sinceridade de olhar para o céu e para Deus e declarar, eu mesma dizia para Deus, Senhor eu sei que não estou valendo nada e será que existe algum valor em mim? Mas uma desejo, um sonho eu tenho e uma coisa eu declaro, que eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou e creio na Sua Palavra da Bíblia Sagrada, creio que todas as Suas palavras prosperam em todas as coisas, pela qual é enviada, por isso, perdoa-me, perdoa todos os meus erros, pecados, iniquidades, transgressões e me cobre com Sangue de Jesus, da planta dos meus pés, até meu último fio de cabelo e me purifica, santifica, liberta, transforma, renova e muda a minha vida, muda minha sorte, muda minha história em nome de Jesus e eu farei tudo o que o Senhor me mandar, como sinal da minha gratidão por tudo o que Senhor me fez e por tudo o que o Senhor me faz e a minha vida seja para glorificar o Teu Nome o resto dos meus dias e eis me aqui em nome de Jesus Cristo, sou Teu!!!
Eu ficava ouvindo rádio com pregações de noite e tinha fé em cada palavra e orava todo dia e escrevia em meus cadernos milhares de orações para Jesus e não esquecer de nenhum detalhe e dia após dia eu clamava mude minha vida, mude a minha sorte, mude minha história e tira de mim, tudo o que não te agrada, porque eu quero ser salva, quero ser transformada, quero ser liberta, quero ser curada e tenho fé em nome de Jesus e fazia isso com perseverança e determinação, um pacto entre mim e Deus que ouviu minhas orações feitas com sinceridade e ouvirá a sua também em nome de Jesus e te trazer a paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, descanso, saúde física e espiritual, sendo libertos, sendo curados e sarados pelo poder de Deus que em nós opera pela fé genuína e tenha leveza, refrigério, consolo, um alívio e descanso no seu pensar, no seu respirar e em cada batida do seu coração em nome de Jesus, com a unção da alegria, óleo de gozo, óleo de regozijo, vestes de louvor e de adoração no lugar de cinzas e dos escombros, onde terá novo nome, nova história, nova vida, nova sentença conquistada na cruz que diz que você é livre, que Jesus ressuscitou para te dar uma nova chance, nova vida em nome de Jesus!!! Deus diz Malaquias 2.1-9. Sou mensageira de Deus e na minha boca, nunca foi encontrada palavras mentirosas.
Eu nasci como projeto do coração de Deus e com propósitos do Seu coração e não sabia disso, até Deus me revelar.
Eu perguntava para Deus, onde estão os consoladores que eu não encontro? Se recebo pedrada, recebo palavras de condenações, mas até isso, era plano de Deus, porque Ele queria usar minha vida, assim como quer usar a sua, para trazer uma mensagem, uma novidade do coração de Deus e da Sua Palavra para as pessoas com palavras de vida, de ressurreição, de louvor e declarar Jesus ressuscitou e nosso Redentor vive e reina com poder para salvar eu e você e todos aqueles que crerem em espírito e em verdade em Jesus Cristo e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada que tem mais poder, virtude, unção do que nós conseguimos perceber ou imaginar e ela vai sarando sua alma, quanto mais você ler com fé, mais ela te ilumina, mais ela te fortalece, mais ela te ajuda, mais ela te restabelece, mais ela te dá vitória!!! Foi Sua Palavra que me fez ressuscitar e levantar do chão com força para transmitir uma novidade de Deus para as pessoas por mais simples que elas sejam, porque elas tem poder sobrenatural de mudar o seu dia, sua noite e até sua vida!!!
Lembre-se cada palavra que sai da sua boca, do seu pensamento e do seu coração, tem poder e frutifica para o bem ou para mal, ela pode curar, edificar, purificar, santificar, renovar, sarar, libertar, salvar ou ela pode te deixar doente espiritualmente e fisicamente, pode te derrubar, de destruir e te decepcionar e causar feridas profundas na vida de quem ouve, de quem está em fase de crescimento e ela penetra o mais profundo da alma e produz frutos no futuro para o bem ou para o mal e tudo começa com um palavra dita ou escrita.
Deus fala Ezequiel 39.17-29. Desse dia em diante, saberá a casa de Israel que Eu sou o Senhor, seu Deus.
As vezes, as pessoas vão falando palavras pensando que uma criança não ouve, não percebe, não guarda e estão enganados e isso vai fortalecer ou abater a alta estima de quem as ouve e produzir frutos de paz e alegria, ou frutos de destruição, frustração, de decepção.
Eu quero ir na igreja e estou atrasada, a paz do Senhor e eu gostaria de escrever milhares de palavras e até contar várias experiências da minha vida, mas não posso, mas eu agradeço ao Senhor, porque até aqui nos ajudou o Senhor e continuará nos ajudando em nome de Jesus!!! Deixa Jesus ser sua fortaleza!!!
Sheila Yara... E até próxima oportunidade de Deus.
Agora são 19:13 da noite de terça-feira, dia 30-09-2014 e até agora as visualizações do meu blogger foram:
Visualizações de página de hoje
190
Visualizações de página de ontem
163
Visualizações de página do mês passado
5.293
Histórico de todas as visualizações de página
82.155





Nenhum comentário: