sábado, 27 de setembro de 2014

O Escudo da Minha Salvação!!! Dia 27-09-2014. Sábado.

Deus ministrou no meu coração salmo 18 versículo 30 ao 35 que diz: O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é escudo para todos os que nela  confiam. Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é Rochedo senão o nosso Deus?
Deus é quem me cinge de força ( poder), e que faz perfeito o meu caminho. Quem faz os meus pés como as da cervas e põe nas alturas.
Ensina as minhas mãos para guerra de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre. Também me deste o escudo da salvação; a Tua mão direita me susteve e Tua benignidade me engradeceu.
A Palavra de Deus é a verdade, ao contrário do que dizem as doutrinas e teorias de homens. O Senhor não muda e Sua Palavra permanece para sempre, porque Deus não mente.
Está escrito em Números 23. 19. Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem para que se arrependa.
Porventura tendo Ele prometido, não o fará?
Deus faz o que lhe apraz e cumpre Sua Palavra no Seu tempo.
O conselho do Senhor permanece para sempre, os intentos do Seu Coração de geração em geração.
A verdade do Senhor é para sempre. Salmo 119.160.
A Tua Palavra é verdade, desde o princípio e cada um dos Teus juízos dura para sempre. Salmo 146.6. Leia provérbio 22.21. Provérbio 30.5-6. Isaías 55.11. Hebreus 13.8. 1 Pedro 1.25. Mas a Palavra do Senhor permanece para sempre. Apocalipse 21.5. Hebreus 4.12. Jeremias 10.10. Provérbio 22.20-21. João 1.14. O verbo habitou entre nós...
O salmo 18 começa com clímax, no qual Davi fala da sua felicidade e vitória na sua confiança em Deus. Neste salmo é uma adoração publica , o salmista louva a Deus por livra-lo de todos os seus inimigos, incluindo Saul. Ele considera sua vitória uma recompensa de Deus ao seu modo justo de viver.
Este é cântico de vitória e triunfo de Davi sobre todos os seus inimigos. Mas ele não está inclinado a louvar-se a si mesmo, como faria um rei ímpio, porque sua vitória vem de Deus e não da sua própria força.
Ele exalta a Deus e expressa seus sentimentos ao Senhor.
Davi expressa seu profundo amor pelo Senhor e com suas palavras usadas hoje em dia entre namorados, noivos ou cônjuges, ele expressa um amor profundo por Deus e diz eu te amo em salmo 18.1 e essas palavras são conhecidas, mas são raras. Davi faz um pacto, uma promessa, uma aliança de amor com Deus como seu primeiro e único amor, porque Deus é a razão da sua existência e Deus é aquele que faz sua vida ter sentido de ser e existir, onde só Deus é o que trás a verdadeira realização e satisfação do seu coração.
Por isso, Davi ama a Deus de todo coração, com todas as suas forças, com todo seu entendimento, porque Deus é o Autor e Consumador da Verdadeira Vida!!!
Davi tem intimidade e profundidade no seu relacionamento com Deus baseados em sua experiência, assim devemos amar a Deus de coração em sinceridade, honestidade com profundidade peculiar, do íntimo da sua alma de onde procede a nossa fidelidade e amor a Deus, se isso não for verdade, não poderemos amar a Deus com todas as nossas forças e entendimento.
Você declara seu amor por Deus como Davi?
Ele disse eu te amo, ó Senhor! E dizer essas palavras mágicas é tão importante,  que até Deus deseja que você diga isso a Ele e prove nas suas ações, não que Ele necessite ouvir, que você o ama sinceramente, porque Deus te conhece bem e também sabe, quando seu amor é real e quando ele é dito da boca para fora, onde a sua boca diz que ama a Deus, mas o seu coração está bem longe Dele?
O amor é primeiro mandamento da Sua Lei.
Está escrito Lucas 10.25-28. E eis que um intérprete da Lei se levantou e disse, para prová-lo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna? Ele disse: O que está escrito na Lei? Como interpretas?
Aquele, respondendo, disse: Amarás ao Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma, e com toda a tua mente; e o teu próximo como a ti mesmo. E Jesus lhe disse: Respondeste bem: faze isto e viverás.
Essa é a base de todas as Leis de Deus que de fato promovem ao homem ou mulher a verdadeira harmonia, felicidade e paz.
Esse amor não é um mero sentimento, algo que alguém lhe diria, quando as coisas vão bem. Esse amor deve ser o princípio do próprio coração de Deus que é o amor puro que carrega uma consciência e coração puros e limpos, diante de Deus e diante dos homens, um amor que não age e não se confunde com sentimentalismo, que não tem duração e nem firmeza.
Mas Davi considerava a Deus de corpo, alma e de espírito e considerava Deus e Sua Palavra da Bíblia sagrada a única Fonte de força e vitória.
Davi demonstrava sua intensidade colocando somente Deus como escudo, baluarte, Rocha e a única Fonte da sua Salvação e dizia, ó Senhor Jeová é meu Deus Todo Poderoso e não há salvação em outros deuses.
Davi declara que Deus é Todo Poderoso e eterno, onde ele tem e terá seguranças eternas!!!
Jesus é meu grande libertador, porque tenho proteção de todos os meus inimigos e estarei salvo de qualquer perigo.
Jesus Cristo é o grande Salvador de Seu povo em tempos de necessidade, em tempos de luta e conflitos contra o inimigo das nossas almas.
Em Jesus podemos confiar, porque Ele é o nosso refúgio que jamais nos perderá de vista nos dando Sua Poderosa Mão em socorro e libertação e livramentos de todo mal em nome de Jesus!!!
Ele nos salvará de nossos inimigos, dos momentos de tentações e do mundo que tenta nos seduzir com brilho falso que vive na aparência e que o seu prazer acaba rápido demais, com consequências dolorosas que nos ferem mais.
Em salmo 18.4-6. Observe as palavras de Davi: Laços de morte me cercaram, torrentes de impiedade me impuseram terror. Cadeias infernais me cingiram e tramas de morte me surpreenderam. Na minha angústia, invoquei ao Senhor, gritei por socorro ao Meu Deus. Ele do Seu Templo ouviu minha voz e o meu clamor penetrou os ouvidos.
Depois de apresentar o seu clímax de reconhecimento do triunfo em Deus, Davi revela sua grande aflição e angústia: Davi é ameaçado de morte pelos inimigos e vive uma grande angústia em um tempo de batalha, onde sentiu-se na possibilidade de ser abatido, aterrorizado, onde cadeias infernais queriam prende-lo como correntes da sepultura e ele não estava temendo o inferno de fogo e correntes, estava descrevendo a cova que lhe prendia. Mas Davi sabia confiar em Deus e clamou por socorro e foi socorrido.
Jesus Cristo prontamente estendeu a Sua Mão para libertar de todas correntes da impiedade e malignidade, de injustiça contra sangue inocente e foi livre e profetizo que Deus vai enviar socorro, a libertação, o livramento, a cura em todas áreas da sua vida em nome de Jesus!!!
Do alto me estendeu Ele a mão e me tomou; tirou-me das muitas águas. Salmo 18.16.
Assim também podemos ser socorridos em meio as mais adversas circunstâncias, tentações, em meio ao pecado, em meio a grandes perigos dos últimos dias e podemos clamar por socorro para Jesus Cristo que virá prontamente com auxílio para nos libertar, quebrar correntes, despedaçar todo jugo te dando a paz que excede todo entendimento, dando o descanso, o alívio, o refrigério, o consolo, o bálsamo que cicatrizará suas feridas, dando libertação e livramentos de todo mal em todas áreas da sua vida, trazendo a solução de todos os seus problemas, trazendo a cura para todas situações, trazendo uma nova unção, trazendo renovação, fortalecimento espiritual e físico que vai te levantar e te fazer resplandecer, brilhar tendo novas expectativas, tendo sonhos, tendo dom da fé sobrenatural crendo, tendo confiança absoluta em Deus e na Sua Palavra tendo vitória, vivendo milagres, sinais, prodígios, maravilhas no seu dia a dia sendo felizes se sentindo amados e sendo amados por Deus, tendo colo do Senhor,  sendo  realizados com a benção do Senhor sobre suas vidas em nome de Jesus, tendo o favor do Senhor e unção de poder para prosperar, para crescer, para avançar sendo mais do que vencedores e vencedoras em Cristo Jesus, tendo paz na sua mente e coração sendo livres, sendo libertos, sendo salvos em nome de Jesus!!!
As palavras de Davi foram escritas para que soubéssemos que Deus se agrada das pessoas que confiam Nele e na Sua Palavra profética e Palavras da Profecia dadas pelo Espírito Santo de Deus que praticam Seus mandamentos e revelam a justiça e correção, com pensamentos e sentimentos limpos, coração e palavras puras, ações corretas, motivos santos, que andam em integridade e retidão em todos os tempos com sinceridade de propósitos que são as obras de Deus em nós, frutos de um coração temente a Deus e que tem um sonho, um desejo, uma esperança sincera e verdadeira de encontrar com Jesus em espírito e em verdade, sendo salvo(a), liberto(a), sendo transformados e transformadas pela fé, pelo poder de Deus que em nós opera, através da nossa sinceridade e humildade em entregar a direção das nossas vidas nas mãos de Deus e permitir que Ele cuide de nós, como é da Sua vontade que é boa, que é perfeita e que é agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida e felicidade em nome de Jesus!!!
Que você tenha frutos de um coração que teme a Deus que possa dizer com honestidade, verdade e sinceridade que você ama a Deus ou deseja ama-lo, porque Ele é meu libertador e teu libertador, que você peça perdão dos seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e deixe Sangue de Jesus lavar você, te renovar e perdoar se existir verdadeiro quebrantamento, arrependimento e deixe Deus trabalhar e moldar em você o caráter de Jesus Cristo, produzir transformações, libertações, curas, avivamento, santidade, purificação e te transformar em novo pensamento, sentimento e nova vida que ande pelo caminho da paz, do amor e união sinceros em nome de Jesus!!!
Com efeito Deus recompensou a fidelidade de Davi, assim como recompensará a fidelidade dos verdadeiros cristãos que creem em Jesus Cristo e na Sua Palavra em espírito e em verdade na consumação dos séculos, quando Jesus chamará vinde a Mim, benditos de Meu Pai e te coroar de plena Salvação!!!
Leia Mateus 25.21. Pois lhe foi dado vestir-se de linho finíssimo são atos de justiça dos santos e que não se achou mentira na sua boca; não tem mácula. Apocalipse 19.8. Apocalipse 14. 5.
O salmista exalta as perfeições de Deus; a palavra do Senhor que é provada; Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam. Salmo 18.30. 
O perfeito caminho de Deus é a nossa libertação, onde todos os homens podem testar Sua Palavra provada e confirmada por Deus, porque Ele é um Deus que cumpre tudo o que promete e confirma o que diz, Ele é o escudo protetor contra os nossos inimigos e inimigos Dele.
E Davi lança um desafio diante de todos os homens e pergunta. Quem é Deus, senão o Senhor? E quem é o Rochedo, senão o nosso Deus?
Aqui temos a revelação do verdadeiro Deus, onde a verdade, juízo, a justiça, misericórdia e a paz se estabelece que são a base do Seu Trono. Deus diz Salmo 62.1-12. Salmo 63.1-11.
O único verdadeiro Deus é aquele que pode ser chamado de eterno, onde Nele podemos ter estabilidade, segurança, renovação e perdão em nome de Jesus!!!
Davi fala de como Deus perfeito aperfeiçoou o seu caminho, num mundo de tanta imperfeição, quando muitas vezes somos desanimados pelo o que vemos ao nosso redor, quando somos decepcionados pelo o que vemos nos outros, e olhando para nós mesmos somos igualmente frustrados, podemos contemplar a obra de Deus em nós, que é uma obra de santificação e aperfeiçoamento dia a dia, onde Deus nos dá forças contra o mal; Ele nos dá escudo da nossa Salvação pela fé sincera, pura, legítima e sincera de corpo, alma e espírito no Filho de Deus, Jesus Cristo e na Sua Palavra sendo chamados de filhos e filhas de Deus, sacerdócio real, nação santa, povo escolhido!!! Você é escolhido e uma escolhida de Deus e Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você o busque em espírito e em verdade!!!
Temos que contemplar com alegria, louvor, gratidão a salvação e o favor de Deus a cada dia das nossas vidas por cada experiência vivida e pelo favor e amor do Pai que providenciou em Cristo Jesus a verdadeira Salvação e a chance de ter uma nova vida, nova história e nova sorte pela fé!!!
Está escrito Isaías 40.31. Aqueles que esperam no Senhor renovam suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Nem sempre os problemas desaparecerão, mas Deus nos eleva acima deles.
O profeta Isaías lembrou aos que sofriam: quem espera no Senhor voa como a águia, ou seja, é levado às alturas pelo poder de Deus.
Procurei entre eles um homem que reconstruísse o muro, que se pusesse na brecha diante de Mim a favor da Terra, para que Eu não a destruísse: mas ninguém encontrei. Ezequiel 22.30. Jeremias denúncia o povo pela corrupção e inclui profetas e sacerdotes e ninguém parecia se incomodar com isso, os líderes espirituais do povo não apenas deixavam de denunciar o que desagrada o coração de Deus, praticando o que é proibido, como eram escravos da corrupção e fraude proferindo mentiras e praticando roubo, injustiça baseados em falsidades pela sua inveja, cobiça e fraude querendo roubar o que pertence a Deus e ao povo escolhido que busque a Deus em absoluta sinceridade, honestidade, humildade, verdade em espírito e em verdade que sonham no dia em que viveriam o tempo de serem saciados pela sede e fome da justiça de Deus sobre seus inimigos.
Como Deus diz Eclesiastes 3.9 Que proveito tira aquele que trabalha daquilo em que se afana? Naquilo que destrói?
Estamos vivendo em tempo de guerra, onde nem todos são o que aparentam ser, leia Mateus 7.15-23. Salmo 144.1-15. Provérbio 12.17-22. Está cheio de falsos profetas vestidos de cordeiro que são lobos roubadores. Deus me avisa em Jeremias 23.11. Porque tanto o profeta como o sacerdote são ímpios: até em Minha casa achei sua maldade, diz o Senhor.
Jeremias 28.15. Então disse o profeta Jeremias ao profeta Hananias: O Senhor não te enviou, e tu fizeste este povo confiar em mentiras. Deus avisa povo de Deus João 12.12-50. Quem me rejeita e não recebe Minhas palavras tem quem a julgue; a palavra que falei, ela o julgará no último dia. 1 Reis 22.52-54. 2 Reis 1.1-18. Joel 2.11-14. Isaías 3.1-26. Cuidado com Jezabel o espírito de rebelião e mentiras. Pelos frutos conhecerá a árvore, pela suas palavras conhecerá suas intenções, pelas suas atitudes saberão quem são,pelo seu testemunho de vida vai declarar que tipo de árvore essa pessoa é. Porque Deus ama os sinceros que dizem a verdade e buscam a Ele em espírito e em verdade, que são transparentes e não ficam usando máscaras fingindo ser o que não são para enganar os simples com sua malignidade e perversidade da sua mente e coração contaminados pela cobiça, fraude, injustiça, mentiras, falsidade, hipocrisia, cinismo, roubo querendo matar, roubar e destruir a vida de quem é sincero(a) e que tem todo direito conquistado na cruz de buscar Jesus e Sua Presença em liberdade!!!
Deus diz Lucas 18.17. Digo-lhes a verdade: Quem não receber o reino de Deus como uma criança,nunca entrará nele. Temos que ter a pureza e sinceridade de uma criança que enxerga as coisas com beleza, com santidade.
Porque nenhuma coisa será impossível para Deus. Lucas 1.37. Leia apocalipse 1.5-6. Ainda essa semana eu vou escrever uma novidade vinda do coração de Deus, até próxima oportunidade dada por Deus!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e que Deus abençoe poderosamente a vida de cada um de vocês em nome de Jesus e a paz do Senhor, obrigado pelo carinho e compreensão e estão em todas minhas orações, um abraço carinhoso de urso e Jesus te ama e eu também!!!  Como Deus diz em João 4.23-24. Mas a hora chega, e agora é, quando os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura por tais adoradores que o adorem. Deus é espírito, aos que adoram, é necessário que adorem em espírito e em verdade. João 3. 16. Salmo 24.4-5. Provérbio 21.21. Como está escrito em Filipenses 3.13b e 14a. Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo. Se ler Gênesis 7.6-6. Você pode notar parte da história de Noé que exigiu renúncia para construção da arca, onde cada um teve que aceitar que o dilúvio destruiria aquilo que possuíam: moradia, móveis e utensílios, propriedades e tudo mais, deixaram tudo e fecharam a porta do passado e assim puderam se dedicar a novo de Deus confiando Nele e na Sua Promessa e Palavra, obedecendo as orientações do Senhor.
Está escrito Mateus 10.38. Quem não toma sua cruz e não me segue, não é digno de Mim. Renúncia por amor a Deus livra-nos do peso morto. Foram poucos os que entraram na arca de Noé e foram salvos e Noé conseguiu viver em um mundo cheio de corrupção, injustiças e malignidade sem se corromper e sem se contaminar com a perversidade e iniquidade dos outros que só querem curtir a vida e se esquecem de que existirá um amanhã e se Noé conseguiu vencer a corrupção e ser justo, você também conseguirá em nome de Jesus, profetizo. Deus avisa Mateus 22. 1-14. Porque muitos são chamados e poucos são os escolhidos por Deus em espírito e em verdade. Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança e não desista, não pare de crer, porque os sonhos de Deus, jamais vão morrer. 
Até agora, dia 30-09-2014 no horário de 10: 48 da manhã de Terça-feira onde passei para verificar novidades do blogger, as visualizações do meu blogger são:
Visualizações de página de hoje
84

Visualizações de página de ontem
163

Visualizações de página do mês passado
5.187


Histórico de todas as visualizações de página
82.049
E o total de visualizações até agora que vão crescendo a cada dia no total até agora são  82.049 mil visualizações para honra, para glória e para louvor do Rei dos reis Jesus Cristo!!!
Sheila Yara...






Nenhum comentário: