quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Seja feita Tua vontade assim na Terra como e no céus!!! Dia 24-09-2014. Quarta-feira.

Eu profetizo que o Espírito Santo de Deus falará profundamente aos seus corações abençoando suas vidas e iluminando os seus olhos, iluminando sua mente e pensamentos, seu coração e sentimentos na luz verdadeira de Jesus Cristo e da Palavra de Deus da Bíblia Sagrada abrindo os seus olhos espirituais que te façam enxergam o que os teus olhos naturais não podem ver e que todas escamas que estiverem sobre os seus olhos seja tirada e que Deus destape seus ouvidos pra que ouçam de corpo, alma e espírito o que o Espírito Santo diz a você e ilumine seu espírito, o seus pés e o seus caminhos mostrando caminhos e soluções para todas suas dificuldades trazendo fortalecimento espiritual que se manifestará na fortalecimento físico renovando suas forças e encha seu coração com dom da fé sobrenatural e derrame sobre você unção de Poder e Virtude do Espírito Santo de Deus e das suas raízes brote renovo e que coloque sobre você unção e Espírito do Senhor, Espírito que te dá sabedoria e inteligência, o Espírito do conselho e poder, o Espírito que te dá conhecimento, revelação e temor ao Senhor e a Sua  Palavra em nome de Jesus te abençoando com toda sorte de bençãos físicas e celestiais com todas as consolações e que sobre você reine a unção de paz que excede todo entendimento, de harmonia, de tranquilidade com sopro de vida que vai te ressuscitar e encher seu coração de sonhos, de fé e expectativas vindas do coração e do Trono de Deus em nome de Jesus!!! 
Seja selado com o amor de Jesus Cristo que é um amor mais forte do que a morte que te ama por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que você o busque e o adore em espírito e em verdade de todo coração, de corpo, alma e espírito se entregando verdadeiramente para Deus e confie Nele e confie que o amor Dele tem poder que te levanta, tem poder que te renova e restaura, restabelece, vivifica, transforma e muda seu estilo de vida, muda seus pensamentos, sentimentos e trás cura para sua alma e para seu interior fazendo com rios de águas vivas comecem a fluir do seu interior trazendo vida interior que se manifesta exteriormente e que muda sua vida, muda sua sorte, muda história daquele que crer que Jesus Cristo é Filho de Deus e reconhece-lo na sua vida, como único Senhor e Salvador da sua vida que vai endireitar as nossas veredas, os nossos caminhos dia a dia aperfeiçoando nosso caráter e aperfeiçoando todas áreas de nossas vidas, construindo coisas maravilhosas sobre nossas vidas em nome de Jesus!!!
O Deus que tira todo seu cansaço e coloca um alívio na sua mente e coração, te ensina a respirar com leveza tendo alívio,   tranquilidade no seu pensar e respirar, tendo segurança interior que te ajuda a ser firme independente das circunstâncias e situações da vida, porque para todos que confiam em Jesus Cristo e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada de todo seu coração e fé existirá uma recompensa na terra e no céu!!!
Em Romanos 15. 13 está escrito: O Deus de esperanças vos encha de todo gozo e paz em vosso crer, para que abundeis em esperança pelo poder do Espírito Santo.
A esperança em Cristo é âncora que dá estabilidade à nossas vidas.
Muitas vezes somos como um barco sem direção, levado pelo vento e as tempestades estão a ponto de nos fazer tombar e afundar e isso era o que acontecia de verdade com os barcos, até que foi inventada a âncora. Ela é usada para manter a embarcação em local específico firmando-a com segurança. 
A Bíblia nos ensina que também temos uma âncora chamada esperança e fé, ela torna nossas vidas equilibradas, quando existe verdadeiramente Presença de Deus.
Assim como navio fica seguro quando está no ancoradouro, nossa vida se firma na esperança em Cristo e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada, Ele é o nosso Sumo Sacerdote Jesus.
No Antigo Testamento, o sacerdote representava o povo diante de Deus, oferecendo sacrifícios em seu favor. Mas no Novo Testamento deixa bem claro que Jesus Cristo com sua morte e ressurreição passou a desempenhar este papel de mediador por meio de único sacrifício perfeito.
Confiar Nele (Jesus Cristo) é como jogar uma âncora e conquistar a firmeza necessária para viver dia após dia, tendo verdadeira paz que excede todo entendimento que não é a paz que o mundo oferece que só dura em quanto você tem dinheiro no bolso, mas a paz que Jesus te dá supera dinheiro, circunstâncias e te capacita para ser feliz sendo grato(a) por cada situação vivida, sabendo que seu piloto se chama Jesus e Ele cuida com amor e fidelidade de cada um de nós e os planos de Deus em nossas vidas, jamais serão frustrados, mas te dá segurança e proteção de saber que tudo está no controle de Deus e Ele cuida dos Seus dando vitórias, operando milagres e trazendo o escape, socorro e fazendo todos nossos problemas serem solucionados para que Seu Nome seja glorificado e exaltado sobre nossas vidas em nome de Jesus e aquele ou aquela que busca Jesus com coração sincero terá resposta e terá milagres vivenciados pela fé, porque essa é vitória que vence o mundo, a nossa fé sincera e genuína, uma fé pura, que vem do corpo, alma e do espírito e profetizo em nome de Jesus e terá dias de risos e muitos motivos para sorrir, eu decreto e declaro em nome de Jesus, porque a alegria do Senhor é a nossa força e recebe o óleo da alegria, óleo de gozo no lugar de cinzas, no lugar de luto receba vestes de louvor de regozijo em nome de Jesus e dupla honra do Senhor por cada dia de vergonha!!!
Além disso buscar Cristo é um forte alento, porque Nele temos consolo verdadeiro que precisamos, a segurança e firmeza na caminhada com certeza do sucesso para todos os que são puros de mãos e limpos de coração que não entreguem sua alma a falsidade e nem jurem dolosamente. Estes obtém hoje e ternamente todas as bençãos e a justiça feita pelo Deus da Sua Salvação eu profetizo em nome de Jesus, onde cada um terá certeza de um relacionamento real com Deus hoje e eternamente. Salmo 24.4-5.
As promessas que lemos na Bíblia Sagrada vem do próprio Deus e Ele é fiel com aqueles que são fiéis a Ele e por isso, sabemos que âncora da nossa esperança em Cristo nunca vai nos envergonhar, humilhar, frustrar e nos decepcionar!!!
Abandonar essa esperança é puxar uma corda e encurta-la ficando sujeito a ser levado pelos ventos contrários sendo derrotados, porque sem Jesus nada poderemos ser ou fazer, sem Ele para nos fortalecer, abençoar mostrando Seu favor sobre nossas vidas, nada podemos fazer ou ser, porque a vitória vem das mãos de Deus!!!
Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para mentira diz Senhor no Salmo 40.4.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15.5.
Se na sua vida existe uma situação que esteja tentando te levá-lo para longe de Deus, não importa qual ela seja, saiba que você pode se firmar na âncora da esperança que é Jesus Cristo, se confessar os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões para Deus e se arrepender e se converter dos seus maus caminhos e decidir andar na direção certa pedindo perdão sincero para Jesus e pedir para Ele te cobrir com Sangue de Jesus da planta dos seus pés, até seu último fio de cabelo te purificando, santificando e trazendo renovo te dando perdão, a cura, a libertação pela fé em nome de Jesus e te fazer andar em uma nova vida, sendo uma nova criatura que vai nascer de corpo, de alma e de espírito tendo uma nova vida e sentença de vitória, libertação e livramentos de todo mal para sua vida pelo Sangue de Jesus que nos lava, nos limpa, nos perdoa, nos purifica e santifica trazendo o novo de Deus e nos fazendo nascer de novo, como nova criaturas e como alguém que pode ser chamado de filho(a) de Deus pela fé no Filho de Deus, Jesus Cristo que morreu, mas ressuscitou para te dar a liberdade e uma nova vida sendo feliz com seu amigo fiel chamado Jesus, que te ama, que te escolheu para ser mais do que vencedor e vencedora e poder todas as coisas naquele que te fortalece, Jesus!!! Recebe o perdão de Deus na sua mente, no seu coração e no seu espírito e seja livre, seja leve, seja liberto(a) em nome de Jesus!!!
Deixa Jesus te justificar pela sua sinceridade, humildade, verdade, honestidade em reconhecer que precisa Dele para viver e ser feliz de verdade, tendo paz, tendo harmonia, tendo descanso e leveza no seu pensar e respirar, sendo leve e deixa Jesus carregar cruz junto com você e seja leve, seja livre, seja liberto(a), seja curado(a), seja renovado(a) e restabelecidos em nome de Jesus, profetizo e deixa Sangue de Jesus lavar sua alma e trazer renovo, trazer liberdade conquistada na cruz para busca-lo e adora-lo sendo livre em nome de Jesus!!! Está Consumado e preço já foi pago por Jesus na cruz e você é livre, você é liberto(a) para viver o melhor de Deus a cada dia.
Está escrito em Romanos 14. 22-23. Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Feliz aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova (naquilo que pratica). Mas aquele que dúvida, se comer, está condenado, porque não come por fé. Tudo que não provém de fé é pecado.
A âncora da esperança é Jesus e Ele é único que pode te redimir, te transformar, te dar firmeza, consolação, segurança, renovo, fortalecimento espiritual e físico te dando as palavras da verdade, as palavras de vida eterna que serão cumpridas verdadeiramente em nossas vidas e a Palavra de Deus e da Sua Palavra da Bíblia Sagrada é única Palavra provada e confirmada por Deus que será cumprida, realizada em nossas vidas e é o único testemunho fiel que podemos confiar e que nos dá verdadeira direção que nos leva em vitória, em triunfo, em glória em nome de Jesus!!!
Está escrito em Salmo 89. 14. Justiça e juízo são o fundamento de Teu trono; Misericórdia e verdade vão adiante de Teu rosto.
Leia Jeremias 29.11-13. Sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não lhe causar dano diz Senhor.
Se Deus muda os nossos planos é porque nós precisamos melhorar e se aperfeiçoar na fé e no amor de Deus.
Está escrito em Hebreus 11. 6 que diz: Sem fé, é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador (recompensador) dos que o buscam em espírito e em verdade.
Quando a nossas vidas glorifica a Deus em espírito e em verdade, ela se torna gloriosa a cada dia.
Vivemos por fé e não pelo o que vemos e não por vista. 2 Coríntios 5. 7. Porque a fé enxerga o que os olhos naturais não podem ver.
Deus diz Mateus 23.12. Todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.
Para quem tem Jesus reinando verdadeiramente dentro da sua mente e coração, existe recompensa de Deus para você no céus e na terra para cada situação vivida e existe esperança para você meu querido e minha querida, meus amigos, minha família que eu amo de todo meu coração, com toda as minhas forças, com todo meu entendimento em verdadeiro amor puro, eu te digo que há esperança para árvore ainda que esteja cortada, ao cheiro das águas do Espírito Santo brotará renovo e frutificará em nome de Jesus!!! Existe esperança para você se tiver fé dentro do seu coração meus amados!!!
Porque a fé pura, genuína e sincera é a única moeda aceita no Reino dos céus e aos Teus pés que é aos pés de Jesus, é único lugar que eu vou estar, com meu coração sincero e disposto dizendo eis me aqui, toma-me porque sou Teu e faça o mesmo!!!
Deus me dá muitas palavras da profecia e uma delas foi Salmo 33.1-22. Salmo 34.1-22. Mateus 22.1-14. João 8.12-58. Isaías 55.1-13. Isaías 56.1-12. Jó 27.1-23. Mateus 24.9-14, 23-24 e 34-35. Isaías 38.18-22.
Deus diz Jó 26. 12. Ele aquieta o mar com Seu poder e com Seu entendimento fere sua arrogância.
Falando sobre salmo 33 que era um tempo de festividades em Israel, um culto íntimo e pessoal ao Deus das nossas vidas e nesse salmo aborta um dos aspectos mais importantes em nossa exaltação a Deus, aquele que resulta da observação sua natureza esplendorosa.
E o salmista na precariedade de recursos e tecnologias no passado, podia se entusiasmar  desta forma tão impactante com a obra da criação divina. 
Mas nós, hoje temos século XXI que por meio das operações de satélites, temos fatos exuberantes do universo e tecnologias que podemos vislumbrar com muito mais clareza e beleza a obra das mãos de Deus.
O salmista convida o povo justo no Senhor a louvá-lo e justifica desse louvor a retidão e fidelidade de Deus na Sua obra na terra, nos céus e nas nossas vidas, por meio do temor a Ele e louvar  sua onipotência ( capacidade de fazer tudo, que é poderoso em todos os sentidos, Deus é infinito), Sua onipresença ( que está presente em todos os lugares ao mesmo tempo), e onisciência ( aquele cujo saber é ilimitado que domina qualquer ciência, própria fonte do conhecimento e sabedoria), a magnificência que demostra esplendor que se expressa de forma grandiosa, comportamento de generosidade, beleza, brilho, luxo, que nos encanta, que nos surpreende com soberania de Deus, que nos ilumina com Sua Presença e preenche toda carência e vazio dos nossos corações nos fazendo feliz, se sentindo completos e realizados tendo Jesus como nossa força e fortaleza que levanta nossas vidas para reinar com poder e grande glória exaltando Seu Nome com gratidão por todos os benefícios que Ele tem nos concedido a cada dia, pelo nosso levantar de cada dia e capacidade de concluir a maioria das nossas tarefas diárias com saúde mostra o favor e cuidado de Deus que vai nos livrando de todo mal e todo perigo dando vitória em nome de Jesus, porque em Deus temos uma segurança verdadeira e suas bençãos são eternas e nada e ninguém pode roubar, por isso vamos conquistar muitos tesouros celestiais, que a traça e ferrugem não corroem e que poderemos ter conosco no céu, as boas lembranças que vamos levar das coisas lindas que construímos com sinceridade, verdade, humildade, honestidade, justiça e dedicação se esforçando para ser melhores a cada dia, pedindo capacitação do Espírito Santo de Deus que nos capacita para superar e vencer todas barreiras do dia a dia em nome de Jesus.
A nossa alma espera no Senhor; Ele é o nosso auxílio e o nosso escudo contra todas tempestades da vida. Pois Nele e na Sua Presença real e verdadeira em nossas vidas, podemos sentir alegria e paz em nossos corações, porque temos confiado no Seu Santo Nome. 
Seja Sua benignidade, Senhor, sobre nós, assim como nós esperamos em Ti.
Bem aventurado é nação e o povo cujo Deus é o Senhor em espírito e em verdade, o povo que Ele escolheu para Sua herança. Deixe Jesus tocar com Sua Presença e Palavra sobre sua vida. Marcos 1.14. Jesus tem um toque especial para sua vida que mudará sua história, sua sorte e sua vida sendo felizes e vitoriosos em nome de Jesus, profetizo!!!
Obrigado pelo carinho de todos e por suas visitas no meu blogger e quando eu tiver oportunidade vou corrigir todos os erros e tirar o que estiver errado e construir coisas novas para glória de Deus que abençoe poderosamente suas vidas, sinto-me honrada, grata pela visita de cada um de vocês e mando a cada um meu abraço carinhoso de urso e te digo que Jesus te ama e eu também e estão em todas minhas orações e nunca me esqueço, mesmo não sabendo quem são todas essas pessoas que ficam lendo o que escrevo, mas só posso dizer muito obrigado Deus e muito obrigado a todos vocês e fiquemos na santa paz do Senhor e que o amor e as doces consolações do Espírito Santo de Deus seja e esteja com cada um de nós em nome de Jesus!!!
Se Jesus estiver verdadeiramente no seu barco como âncora de esperança e fé sincera em honestidade, verdade, justiça, juízo, benignidade, misericórdia, compaixão, amor e união até o mar o vento lhe obedeceram e tudo o que tocar abençoado será e tudo o que fizer prosperará em nome de Jesus, porque Deus ama justiça e anda pelo caminho da retidão, da verdade e integridade.
Deus fala 2 Coríntios 1.3-24. Efésios 3.1-21. Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo Ele mesmo, Jesus Cristo, a principal pedra angular em todo edifício, bem ajustado, vai crescendo para ser santuário sagrado no Senhor, em quem também vós sois justamente edificados para morada de Deus no Espírito diz Senhor em Efésios 2.20-22.  Deus diz Isaías 3.1-25. Isaías 5. 1-36. 1 Reis 18. 22-46. Vendo-o todo povo, prostraram-se e disseram: O Senhor é Deus, o Senhor é Deus e foi o que Deus me disse agora. Provérbio 11.1-3. Isaías 10.1. Provérbio 12. 17.  O que fala a verdade declara e manifesta justiça, mas a testemunha mentirosa, o que é falso ( fraude). Paz do Senhor e sejam abençoados em nome de Jesus e até próxima oportunidade concedida por Deus. Seja feita a Tua vontade assim na terra como nos céus todos os dias da minha vida. Amém.
Sheila Yara...








Nenhum comentário: