quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Somos o barro!! Dia 24-09-2014. Quarta-feira.

Essa palavra foi ministrada por uma irmã da igreja cristã vivendo a palavra no bairro onde moro e tenho pouco tempo para escrever tudo o que eu gostaria, mas o que vale é a intenção sincera e achei como mel para minha boca e presente de Deus essa palavra pregada na terça-feira, dia 23-09-2014  sobre Jeremias 18.1-10.
Palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor, dizendo: Levanta-te e vai á casa do oleiro, e ali ouvirá Minhas palavras...
Deus é o que nos dá folego de vida, nós somos o barro e o que será de nós se não estivermos firmados na Presença de Deus em espírito e em verdade?
200 tipos de barros, uns claros e outros escuros, mas para oleiro encontrar o melhor barro que é difícil de ser encontrado, ele vem do lodo.
Nós não somos nada se Deus não for nas nossas vidas! Foi Oleiro que representa Jesus que foi nos buscar no lodo, na sujeira e nos atraiu para Ele.
Quando Deus amassa o barro, Ele tira sujeira e outro passo é moldar vaso da forma que Oleiro Jesus deseja onde Deus nos trata de dentro para fora.
Qual são as impurezas que está no seu interior? Nesta hora Deus quer te limpar, te purificar, porque precisamos ser limpos de verdade!
Não importa de que lamaçal você foi tirado, tem muitas coisas que precisamos ser moldados por Deus, o nossa linguagem do dia a dia e tantas coisas que precisam ser melhoradas em nós.
Quando o Espírito Santo falar com você obedeça e se deixe ser limpos e resgatados interiormente das impurezas. 
Outro passo é ir para fogo e calor purifica o barro, quanto maior o fogo, maior é a Presença de Deus na sua vida!!! A boca fala do que o coração está cheio...
Não importa qual é a fornalha que você estiver, porque o quarto Homem chamado Jesus estará com você.
Se Deus pedir silêncio, fique em silêncio, se pedir para esperar, espere, mas obedeça a Deus!!!
As vezes, Deus tem algo melhor planejado para você, confie Nele!!!
Quando Deus trata conosco, isso doí, mas é para nosso bem, porque Deus deseja tirar impurezas e sujeira que entra ou está sobre as nossas vidas, nos purificando e santificando.
Deus quer tratar o mais profundo do seu coração e não adianta ser apenas um vaso, precisamos ser um vaso de honra verdadeiramente. Deus vem nos avisando dia após dia para que a gente se esforce em não magoar e nem entristecer o Espírito Santo de Deus com nossas palavras e atitudes.
Devemos nos encontrar em concerto com Deus e ser obedientes ao Senhor e ser aquele vaso que vai resistir as tentações e malignidade que tenta nos atrair.
Quantas chances o Senhor tem que nos dar? Agora é a hora de fazer Sua vontade!!!
A gente dá ouvidos para tantas coisas bobas e porque não ouve a Deus e a Sua Palavra?
O que tem dentro desse vaso? Seja um vaso cheio do Espírito Santo, coração voluntário que seja sincero e verdadeiros na Presença de Deus com um fé legítima, uma fé pura, genuína, sem mancha, sem mácula, uma fé que busque a Deus em espírito e em verdade de corpo, alma e espírito verdadeiramente, humildemente reconhecendo que precisamos ser aperfeiçoados e melhorados pelo favor e bençãos de Deus.
As pessoas confundem qualquer sentimento e ação com fé, mas Deus me disse que a única fé aceita e reconhecida pelo Seu coração, é a fé pura, uma fé limpa, uma fé com profundidade e verdade que seja legítima, que seja genuína.
Porque a fé sem obras sinceras é morta, porque não adianta você dizer que crê em Deus, se nega Jesus Cristo em cada palavra que sai da sua boca, se nega Jesus na suas atitudes, no seu testemunho de vida, porque a fé legítima é provada e confirmada pelas obras.
Que você seja um vaso cheio do Espírito Santo de Deus com coração e mente puros e limpos.
Está escrito em Mateus 5.8. Bem aventurado os de coração limpo, porque eles verão a Deus.
Só existe uma forma de ver a Deus e conseguir enxerga-lo, tendo um coração limpo e puros.
Vaso bom é aquele que o Senhor moldou e um vaso bonito que tem verdadeiro brilho e beleza ele é notado em qualquer ambiente.
Está todo mundo observando a gente e uma palavra é suficiente para estragar tudo.
Vamos ser um vaso eficaz, vamos dar um bom testemunho, vamos apresentar o que existe de melhor da vida de cada um de nós, porque quanto mais você se esforça para agradar a Deus com sua vida e dia e dia, mais Ele te capacita e aperfeiçoa seus dons e talentos te ajudando a crescer e ser melhor a cada dia brilhando mais e que esse brilho seja brilho verdadeiro, que brilha naturalmente sem muito esforço e esse brilho é luz de Deus que vai nascendo e crescendo dentro do seu coração, sua sua mente para iluminar qualquer ambiente que você colocar pés com a Presença real e verdadeira de Jesus Cristo na sua vida!!!
Vamos nos entregar para o Senhor verdadeiramente!!!
Não vamos deixar as fraquezas, o cansaço, a decepção enfraquecer nossa fé, nossa perseverança e determinação em buscar a Deus e continuar confiando Nele.
Devemos ter comunhão sincera com Senhor, ligados no Trono de Deus e estar na Sua Presença verdadeiramente para que o Espírito Santo não se afaste de nós e nem se afaste das nossas vidas, porque Ele é sensível e se entristeci com nossas atitudes.
Em todo tempo estamos sendo observados e cuidados por Deus, mesmo que a gente não perceba isso e aquilo que falamos e vivemos dia a dia, atrai Deus para mais perto de nós ou afasta, porque é você que decide se viverá de baixo de benção ou de baixo da maldição.
Vaso de honra do Senhor não quebra com facilidade, ele torna-se resistente, porque sua força e fortaleza que te capacita vem da unção do Trono de Deus!!!
Deus quer fazer de você um vaso novo e se honrar ao Senhor com sua vida, o seu vaso não vai trincar porque Deus é aquele que transformou minha vida e continuará transformando e também transformará sua vida, porque chega uma hora que Deus pega você e te diz você é Meu e como é bom engradecer o Nome do Senhor, porque Ele alegra nosso coração e trás sensação de missão cumprida, de realização e de desejos realizados.
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você o busque e o adore em espírito e em verdade!!!
Obedeça ao Senhor e obedeça Sua vontade e seja feliz e tenha vitória em nome de Jesus!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e obrigado pelo carinho e atenção de todos vocês e amo todos em Cristo Jesus e mando um abraço de urso carinhoso para todo mundo e declaro que a paz do Senhor e as doces e ricas consolações e unção de prosperidade esteja sobre a vida de cada um de nós em nome de Jesus, amém.
Estão em todas as minhas orações eu garanto!!!
Deus diz Jó 38.2 Quem é esse que escurece os Meus desígnios com palavras sem nenhum conhecimento?
Primeiro conheça a si mesmo e procure cuidar da sua vida pessoal com Deus tendo uma consciência pura e limpa, diante de Deus e diante dos homens para depois ousar dar palpite em relação as obras de Deus, porque Ele é Deus e trabalha como quiser e revela-se na vida de cada conforme é da Sua vontade e desejo do Seu coração.
Do homem são os propósitos do coração, mas do Senhor é a resposta da língua. Todos os caminhos do homem são limpos em sua própria opinião; mas o Senhor pesa os espíritos. Encomenda ao Senhor tuas obras e se realizarão teus projetos. Provérbio 16.1-3.
Deus diz Jó 28.12-28. Jó 12.13.  COM DEUS ESTÃO A SABEDORIA E PODER; SEU É O CONSELHO E A INTELIGÊNCIA. 
Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; os retos contemplam Seu rosto. Salmo 11.7. Salmo 12.1-8. Salmo 15.1-5. Salmo 18.25-50. Salmo 19. 1-14. Salmo 75.1-10. Salmo 76.1-12. Devo perdoar Injúrias. Mateus 18.21-22. Salmo 37.3-6. A paz do Senhor e obrigado povo de Deus.
Sheila Yara... Até próxima oportunidade dada por Deus. Beijos.


Nenhum comentário: