quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Reina em mim, Jesus!!! Dia 17-09-2014. Quarta-feira.

Deus colocou no meu coração e pensamentos para ministrar a vocês uma novidade de Deus, vinda direito do coração de Deus e do Trono de Deus uma novidade que vai impactar sua vida e trazer abundância de salvação, libertações, curas, avivamento, consolo, refrigério e derramar um combustível espiritual que vai fortalecer seu espírito com uma unção nova do Espírito Santo de Deus que automaticamente vai fortalecer o físico da sua vida em nome de Jesus, profetizo!!! 
Respondeu Jesus: Meu Reino não é deste mundo; se o Meu Reino fosse deste mundo, Meus servos lutariam para que Eu não fosse entregue aos judeus; porém Meu Reino não é daqui.
Disse-lhe então a Pilatos: Logo, Tu és rei? Respondeu Jesus: Tu dizes que Eu sou rei. Para isso, Eu nasci, para isso vim ao mundo, para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve Minha Voz. Está escrito em João 18.36-37.
O Reinado de Deus expressa hoje no Seu Povo na terra, a igreja de Jesus Cristo.
Há tanta gente esperando o milênio e estabelecimento do Reinado de Cristo aqui na terra. Mas o Novo Testamento afirma e apresenta o Reino como já chegado e concretizado.
É a igreja atual na manifestação do Reino de Deus e próximo será o Reino celestial e eterno, quando Cristo voltar. ( 2 Pedro 2.9-10).
Está escrito Êxodo 19. 5 e 6a. Agora pois, se ouvirdes Minha Voz e guardarem Meu pacto, vós sereis Meu especial tesouro sobre todos os povos; porque Minha é toda a terra. Vós sereis para mim um reino de sacerdotes e povo santo.
Na Bíblia, Deus é descrito como Rei soberano que comanda toda a terra. Todo universo que fica sob a sua autoridade. 
Entre a humanidade, porém, Ele escolhe um povo e expressa, pela sua obediência submissa, que Ele Reina em suas mentes, pensamentos, corações e vidas em espírito e em verdade na vida de todo aquele que Nele crer!!!
No Velho Testamento, este povo era Israel, Deus tinha chamado Abraão para fazer dele um povo. Resgatou do Egito seus descendentes e deu ao povo a benção especial e a responsabilidade de ser Luz as nações.
Israel, porém provou-se infiel, Jesus falou que o reino seria tirado Dele. Mas Deus prometera um Novo Reino, um novo povo. Quando Jesus veio a nação judaica que esperava a nova manifestação do Reino de Deus.
Está escrito em Mateus 6. 33-34. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com amanhã, pois o amanhã trará as suas preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.
O domínio de Deus na vida alguém deve ser a prioridade principal. A busca significa que cada um tem que fazer um esforço de colocar isso na prática.
O Reinado de Deus significa seu reinado na sua vida e coração de cada um de nós em espírito e em verdade, em absoluta sinceridade, honestidade, retidão, integridade, verdade, pureza, humildade que exista em nós de corpo, alma e espírito.
O céu e a terra passarão, mas Minhas palavras não passarão. Mateus 24.35.
Para entrar no Reino dos céus, onde Deus habita, temos que fazer a vontade de Deus que é boa, é perfeita, é agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida abundante e verdadeira felicidade que só vem das mãos de Deus, que só encontra aquele que conhece a Jesus em espírito e em verdade e permite que o Espírito Santo de Deus faça morada eterna em seus corações e trabalhe no seus pensamentos, trabalhando e transformando o interior, que automaticamente vai refletir exteriormente.
E eu lhe digo que você é Pedro e sobre está pedra, edificarei a minha igreja e as portas do Ades não poderão vencê-la. Eu lhe darei as chaves do Reino dos céus; o que você ligar na terra terá sido ligado no céus; o que desligar na Terra terá sido desligado no céus. Mateus 18.18-19.
Jesus não veio estabelecer um reino político-militar. Não se interessa em habitar em templos grandiosos e estruturas feitas por mãos humanas das nações, alianças, tratados de diplomacia e nunca descerá para sentar-se em trono humano.
Ele é Soberano ao lado do Pai celestial e o Reino de Jesus não é deste mundo. Exerce reinado espiritual e o Seu Reinado é construir dentro de cada coração humano grandes edifícios e acrescentar riquezas celestiais que serão eternas em cada vida que reconhecer Jesus Cristo como Filho de Deus e crer Na Sua Palavra e promessas feitas para vida de cada um de nós, que é conquistada pela fé que está dentro de nós!!! 
Onde convida a todos para a fazerem parte da Sua Nação, pois é pela escolha pessoal e sincera de cada um que se dispõe em abrir seu coração para Deus e para Sua Palavra da verdade, que é única que serão confirmadas e compridas na vida de cada um em espírito e em verdade. O homem pode falar o que quiser, mas é só a Palavra que sai da boca de Deus e da Sua Palavra da Bíblia Sagrada que será cumprida em nossas vidas e dias. A base do Seu Reino é a Verdade e a Obediência e o que Obedece a Voz da Verdade será incluso nele!!! Deus fala com Seu verdadeiro profeta e mensageiro através da Sua Palavra da Bíblia Sagrada que não pode mentir e é verdade absoluta, que mesmo que os inimigos de Deus tente deturpar Sua Palavra com sua mentira, ela  cairá por terra e será destruída, porque não existe base e nem autoridade para agir no mundo físico e espiritual e não existe poder de vencer e sobressair sobre a Verdade de Deus que é infalível!!!  Porque nada podemos contra a verdade, mas só a favor da verdade. 2 Coríntios 12.8.
Está escrito Colossenses 1.13-16. O qual nos livrou do poder das trevas e trasladou ao reino de Seu amado Filho, em quem temos redenção por meio do Seu Sangue, o perdão dos pecados.
Ele é a imagem de Deus invisível, o primogênito de toda criação.
Porque Nele foram criadas todas as coisas, as que há nos céus e as que há na terra, as visíveis e as invisíveis; sejam tronos, sejam domínios, sejam principados, sejam potestades, tudo foi criado por meio dele e para Ele.
Jesus veio buscar os perdidos, os esquecidos, desprezados pela sociedade e famílias, veio dar direito aos pobres, necessitados e aflitos de Meu povo que são menosprezados pela sociedade, porque não pode oferecer a troca positiva que o mundo estabelece para serem aceitos e para serem respeitados e amados.
Na verdade o ser humano cresce aprendendo a amar a si mesmos e amar só aqueles que trazem trocas positivas para suas vidas e aprendem a valorizar o que a pessoa possuí e não quem ela é como ser humano com direito de ser respeitado e amado.
Jesus veio trazer salvação e nova vida, nova história, nova sentença positiva para a vida daquele que Nele crer de todo coração, que precisa de uma chance para ser feliz e ninguém dá, na vida daquele que crer na Sua Palavra da Bíblia Sagrada e poder ser chamado de filho e filha de Deus amados, porque aquele que deu a vida por amor a mim e a você, para que a gente não pereça, mas tenha vida eterna. João 3.16.
A salvação só pode existir na vida daquele que deseja ser salvo em espírito e em verdade.
Está escrito em Mateus 22.14. Porque muitos são chamados e poucos são os escolhidos.
Porque não são todos que desejam salvação, tem gente que já está cheia de si mesmos e não tem espaço para Deus trabalhar, porque se acha donos de toda razão.
O coração de Judas Iscariotes era tomado pelo altruísmo, empatia pelas pessoas, com puros desejos egoístas. Mateus 26.14-16.
Judas se vendeu por 30 moedas de prata, dominado pela ganância, avareza, enganos, injustiça, inveja, blasfêmias, malignidades, perversidades, soberba, loucura que procedia do seu coração maligno, contaminado e corrupto, cheio de mentiras, apostasia, onde sua fé era fingida, escolheu abandono da fé verdadeira e genuína em troca de lucros passageiros, que nem pode usufruir e quantas são as pessoas que se vendem por coisas insignificantes e escolhem falsidade para colherem frutos de destruição que degrine sua própria imagem e só faz sentir o gosto amargo da vida e a escolha de Judas, o levou para sua própria derrota, humilhação onde foi destruído para sempre. Leia Mateus 27.3-10. Porque existe o caminho da vida e o caminho da maldição e está tudo em nossas mãos.
Não vos enganeis: De Deus, ninguém zomba; porque tudo que o homem semear, isso ceifará. Porque o que semeia em sua carne, da carne colherá corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará vida eterna. Gálatas 6.7-8.
Aqueles que são guiados pela verdade de Deus e pelo Espírito Santo de Deus, são Seus filhos e filhas verdadeiros, porque somente aqueles que são ovelhas de Deus ouvem Sua voz. João 10.1-42.
Está escrito em Romanos 8.14 que diz: Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus; esses são filhos de Deus.
Está escrito João 8.47. O que é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.
Pela incredulidade foram quebrados, e tu estás em pé pela fé; então não te ensoberbeça, mas teme. Porque Deus não poupou os ramos naturais, teme que te não poupe a ti também. Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus, para que os que caíram, severidade, mas para contigo a benignidade; de outra maneira, também tu serás cortado. Romanos 11.20-22.
Até a revelação do grande mistério de Deus, a igreja, o povo de Deus no mundo era Israel. A palavra de Deus, a Voz de Deus pelos profetas verdadeiros e legítimos, o agir de Deus através da história diferenciava entre Israel, seu povo e as diferentes nações do mundo.
E para aqueles dentre o povo de Deus não quisesse viver segundo os ditames, deveriam ser extirpados da congregação de Israel. Eles esperavam um líder famoso, de voz autoritativa que liderasse o povo em guerra contra Roma e ao vencer, os pusesse líderes do mundo.  Esperavam um libertador social, um benfeitor dos pobres e oprimidos. Esperavam um homem que fizesse justiça na terra e lutasse para que a humanidade vivesse em paz e harmonia. 
No entanto, Jesus se apresentou muitíssimo diferente de suas expectativas quando disse: Meu Reino não é desse mundo... Tu dizes que sou rei. E para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve Minha Voz. João 18.36-37.
Jesus veio liderar espiritualmente e veio libertar espiritualmente cada indivíduo que Nele cresse. A Salvação oferecida por Jesus é individual e fruto da Salvação e pela Presença real na vida de cada um que confia Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade, que faz o seu interior ser transformados e aperfeiçoados no amor de Deus a cada dia pela fé sincera e verdadeira em Cristo!
Jesus condena Israel por sua incredulidade e abriu um caminho para todos os indivíduos, quer israelitas ou gentios, o povo de Deus na terra.
Deus quer salvar e ensinar o caminho do arrependimento sincero dos erros, pecados, iniquidades, transgressões e ser perdoados e cobertos com Sangue de Jesus que nos purifica e santifica de todo pecado, que tem poder para nos libertar, sarar, renovar, restituir tudo que foi roubado pela dor e pela decepção, sendo transformados em uma nova criatura, com novo nascimento interior, de vida eterna e de morte para o mundo e nascer de novo para Deus de corpo, alma e espírito tendo a pureza de Deus em nossa mente, pensamentos, sentimentos e corações, sendo como crianças que mesmo com tantas dificuldades, conseguem apreciar a vida enxergando beleza e conseguem brincar e se divertir, com pureza nas suas mãos e coração, vivendo com a verdade e honestidade em cada pensamento e sentimento sendo feliz e vivendo cada minuto do dia, encontrando motivos para sorrir e para brincar, porque sentem-se protegidas pelos braços do Pai e assim será na sua vida, meu querido e minha querida, você habita no esconderijo do Altíssimo, sobre a morada do Onipotente, porque o Senhor é nossa esperança e castelo em quem podemos confiar, se tiver Jesus no seu coração em espírito e em verdade e crer Nele e confiar você estará seguro(a) em nome de Jesus e Pai está cuidando dos seus, Ele não se esquece de você e Jesus te ama com um amor, mais forte do que a morte, por quem você é e tem na sua vida uma esperança!!!
Não importa se o mundo não acreditar em você, porque Jesus acredita na sua capacidade de ser vencedor e vencedora!!!
Aprenda a valorizar o único que te valoriza de verdade, seu nome é Jesus e o amor Dele não falha na vida de quem tem um desejo verdadeiro de ser capacitado(a), transformados pelo poder e pelas virtudes do Espírito Santo que acrescenta coisas maravilhosas na vida de todos que buscam Ele em espírito e em verdade.
Tu guardas em plena paz aquele cujo pensamento em ti persevera; porque em ti confia. Confiai no Senhor perpetuamente, porque em Deus, o Senhor está a rocha eterna.  O caminho do justo é retidão; Tu, que és sumamente reto, aplanas (endireita) o caminho do justo. Isaías 26.3-4 e 7.
Jesus nunca aceitou e nunca aceitará injustiças, nunca foi um líder sindicalista.
Está escrito 1 João 2.29. Se sabeis que Ele é justo, reconhecei também que todo aquele que pratica justiça é nascido Dele.
Jesus andou com os pobres e pecadores, porque estes reconheciam com muito mais facilidade e existia sincera e verdadeiro desejo e necessidade de perdão e graça de Cristo. Marcos 2.17.
A igreja (você) é agente transformador na sociedade e Jesus operou transformações dos corações e vidas arrependidas em espírito e em verdade, que desejavam Sua Salvação, que chegavam a Ele pela fé, porque se você crer, existe esperança para você!!!
Temos que ser agentes transformadores para o bem, sendo a verdadeira imagem e semelhança do Mestre Jesus sendo Luz que ilumine a escuridão da humanidade, julgando com verdade, equidade, justiça e traga alegria para todos os corações que reconhecem Jesus, como Rei dos reis!!!
Revelações de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar a Seus servos as coisas que devem suceder em breve; e deu a entender enviando-a por meio de Seu anjo a Seu servo João, que deu testemunho da palavra de Deus e de Jesus Cristo, e de todas as coisas que viu.
Felizes aqueles que leem e os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas escritas nela; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1.1-3.
Eis aqui algumas palavras da profecia dada por Deus.  ESCUTA POVO MEU, O MEU ENSINAMENTO; INCLINAI VOSSO OUVIDO ÁS PALAVRAS DA MINHA BOCA. ABRIREI MINHA BOCA EM PARÁBOLAS. Colossenses 1.1 ao 29. 2 João 1.9-11. 1 João 2.15-17. Mateus 21.13. Atos 20.28. joão 12.12-50. Jeremias 10.23. Jeremias 11.1-6. Lucas 1.76-80. Lucas 2.22-38. João 4.23-24 e 44. Oseias 10.1-15. Oseias 11.112. Salmo 1.1-6. Salmo 12.1-8. Salmo 15. 1-5. Zacarias 7.1-14. Eclesiastes 8.1-9. Salmo 18.1-50. Salmo 19.1-14. Mateus 19.16-22. Salmo 78.1-72. Mateus 24.4-5. Provérbio 21.21. João 19.28-30 e 35. Obadias 1.1-21. Gálatas 1.1-12. Mateus 5.1-12. Atos 18.24-28. Atos 19.1-22. Salmo 9.1-20. Salmo 125.1-5. Salmo 127. 1-5. 2 Coríntios 1.20. 2 Coríntios 3.2-18. Salmo 89.1-52. Mas respondendo o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas vós, quem sois?
No princípio era Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Esse estava, no princípio, junto a Deus.
Todas as coisas foram feitas por meio dele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. E o Verbo se fez carne e habitou entre nós ( e vimos Sua glória, como a glória do unigênito do Pai), cheio de graça e verdade. João 1-34.
Toda palavra de Deus é limpa; ele é escudo para os que nele se refugiam. Não acrescentes nada às Suas palavras, para que não te repreenda, e sejas considerado mentiroso. Provérbio 30.5-10. Deus avisa Amós 7.8-9. Lucas 6.49. Lucas 7.1-10, 16-17, 24-35. Isaías 5.8-36. Isaías 6.1-13. Malaquias 2.1-9. Lucas 3.4-22. Daniel 3.8-30. Provérbio 12.17-23. Provérbio 11.1-3. Provérbio 8.1-36. Provérbio 9.17-18. Salmo 34.1-22. Jeremias 29.11-14. Jó 42.1 e 5. Jó 39.1-30.  Jó 38.2.  Jó 33.4. 1 Reis 22.52-54. 1 Reis 1.1-18. Salmo 37.3-6. Salmo 36.1-12. Mateus 7.15-23. Salmo 144.1-15. Apocalipse 21.1-27. Apocalipse 22.1-21. Se não sabe é assim que Deus conversa comigo na maioria das vezes, me dando milhares de palavras que cumprem, sou mensageira de Deus legítima e não falsificada!!! Deus é um Deus misterioso, se o Criador dos céus e da terra, decidiu trabalhar assim na minha vida, quem sou eu para dizer alguma coisa? Deus é Sábio de todos os sábios e sabe o que faz!!! 
Com Deus, estão a sabedoria e o poder; seu é o conselho e a inteligência. Jó 12.13.
É dentro de você que Jesus Cristo e Sua Palavra quer reinar e construir coisas maravilhosas no seu caráter e na sua vida que serão eternas e fará você alguém feliz em nome de Jesus, profetizo!!!
Um abraço carinhoso de urso para todo mundo e muito obrigado pela visita e pelo carinho e atenção de cada um de vocês, e eu só posso dar graças a Deus e gradecer por tudo que Ele tem feito e construído na minha vida, Jesus é meu Amigo fiel, Meu companheiro, Meu guia, Minha força, Minha esperança e é aquele que faz a minha vida valer a pena de ser vivida e que Deus abençoe poderosamente cada um de vocês em nome de Jesus, obrigado por cada um de vocês existirem e fazer parte da minha vida, do meu coração e de todas as minhas orações e todo culto que vou, eu oro a Deus dizendo abençoe aquele povo que visita meu blogger em nome de Jesus!!!
Eu amo todos vocês em Cristo Jesus e valeu a pena ter sido esquecida, abandonada, apedrejada, humilhada pelas pessoas e circunstâncias da vida, porque hoje Deus me deu uma família espiritual tão grandiosa que eu só posso dar graças e louvar a Deus e dizer, Obrigado Jesus!!! Obrigado Rei Meu e Deus Meu por ter me achado, ter me encontrado, ter me escolhido, ter me atraído para Ti e eu sou extremamente apaixonada por Jesus em espírito e em verdade ao extremo de ficar brava. Mas eu sou como criança com mente e coração puros e enxergo as coisas com pureza e beleza. Estou aqui para aprender a ser melhor a cada dia e oferecer o que existe de melhor em mim passando pela vida das pessoas, como alguém que deixa marcas, a marca da Presença do Poderoso Deus!!! Deus avisa Jeremias 14.13-18. Deus conversa com você com Suas Palavras da verdade que tem todo poder e autoridade sobre céu e terra, que é capaz de mudar estruturas de vida, mudar sorte e mudar história, daquele que Nele crer!!! A Paz do Senhor amados e até a próxima oportunidade dada por Deus, porque todos sabem que venho na lan hause escrever uma novidade de Deus que abençoe a vida de todo que Crer em Jesus!!! 1 Timóteo 1.1-20. 1 Timóteo 2.1-7.
Tem gente que além de se intrometer em uma vida que é minha, ainda julga sendo cegos capaz de reconhecer quem são eles mesmos.
Querendo ser doutores da Lei sem entender nem o que dizem nem o que afirmam. Sabemos, porém que a Lei é boa se alguém a usa legitimamente. Infelizmente sou perseguida por causa do Nome de Jesus, por causa da Sua Palavra e obras e missões na minha vida e por causa da justiça, mas a graça de Deus me basta!!!
Bem aventurados aqueles que tem fome e sede de justiça, porque eles serão fartos, eu profetizo em nome de Jesus!!! Mateus 5.6. Obrigado povo de Deus e sejam sempre bem vindos!!! Romanos 13.1-7. Romanos 11.33-36. Jesus te ama e se os teus olhos forem bons, todo seu corpo será bom e se os teus olhos forem maus, todo seu corpo será trevas. Porque o erro não está na escrita, está no seus olhos, coração e mente de quem ler. Que tipo de coração você tem? E que tipo de mente e pensamento são seus? Purifica teu coração e pensamentos...
Sheila Yara. E veja as visualizações do meu blogger até agora que cresce a cada dia para glória, a honra, o louvor e adoração do Rei dos reis, Jesus!!!
Visualizações de página de hoje
204

Visualizações de página de ontem
170

Visualizações de página do mês passado
5.418

Histórico de todas as visualizações de página
79.792






Nenhum comentário: