sexta-feira, 14 de julho de 2017

A SEGURANÇA E SALVAÇÃO DADA POR JESUS CRISTO!!! DIA 14-07-2017. SEXTA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus para que o ESPÍRITO SANTO DA VERDADE reine poderosamente dentro da sua mente e coração verdadeiramente e sejam abençoados EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!!
Vou escrever para vocês o que foi ministrado no culto da Igreja que eu estive presente ontem na Assembléia de Deus Belém!!!
Louvamos à DEUS com os hinos da harpa cristã números 225-SÊ VALENTE! 304-A FACE ADORADA DE JESUS! 400-EM JESUS!
Vamos ser gratos à DEUS!!! As irmãs cantaram louvor: Fiel a mim!
Irmão Antônio Santos leu Tiago 5.7-11 diz: SEDE POIS IRMÃOS, PACIENTES ATÉ A VINDA DO SENHOR. EIS QUE O LAVRADOR ESPERA O PRECIOSO FRUTO DA TERRA, AGUARDANDO-O COM PACIÊNCIA, ATÉ QUE RECEBE A CHUVA TEMPORÃ E SERÔDIA. 
SEDE VÓS TAMBÉM PACIENTES, FORTALECEI OS VOSSOS CORAÇÕES; PORQUE JÁ A VINDA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA. 
IRMÃOS, NÃO VOS QUEIXEIS UNS CONTRA OS OUTROS, PARA QUE NÃO SEJAIS CONDENADOS. EIS QUE O JUIZ ESTÁ À PORTA.
MEUS IRMÃOS, TOMAI POR EXEMPLO DE AFLIÇÃO E PACIÊNCIA OS PROFETAS QUE FALARAM EM NOME DO SENHOR. 
EIS QUE TEMOS POR BEM AVENTURADOS OS QUE SOFREM. OUVISTE QUAL FOI A PACIÊNCIA DE JÓ, E VISTE O FIM QUE O SENHOR LHE DEU; PORQUE O SENHOR É MUITO MISERICORDIOSO E PIEDOSO.
Irmão Jeorge louvou: Raridade.
Irmão Antônio Siqueira disse nós temos que ser um espelho!!!
Presbítero Moisés pregou Atos 28.24-31 diz: E ALGUNS CRIAM NO QUE SE DIZIA; MAS OUTROS NÃO CRIAM.
E, COMO FICARAM ENTRE SI DISCORDES, SE DESPEDIRAM, DIZENDO PAULO ESTA PALAVRA: BEM FALOU O ESPÍRITO SANTO A NOSSOS PAIS PELO PROFETAS ISAÍAS, 
DIZENDO: VAI A ESTE POVO, E DIZE: DE OUVIDO OUVIREIS, E DE MANEIRA NENHUMA ENTENDEREIS; E, VENDO, VEREIS, E DE MANEIRA NENHUMA PERCEBEIS. 
PORQUANTO O CORAÇÃO DESTE POVO ESTÁ ENDURECIDO, E COM OUVIDOS OUVIRAM PESADAMENTE, E FECHARAM OS OLHOS, PARA QUE NUNCA COM OS OLHOS VEJAM, NEM COM OUVIDOS OUÇAM, NEM COM O CORAÇÃO ENTENDAM, E SE CONVERTAM E EU OS CURE.
SEJA-VOS POIS NOTÓRIO QUE ESTA SALVAÇÃO DE DEUS É ENVIADA AOS GENTIOS, E ELES OUVIRÃO. 
E, HAVENDO ELE DITO ISTO, PARTIRAM OS JUDEUS, TENDO ENTRE SI CONTENDA.
E PAULO FICOU DOIS ANOS INTEIROS NA SUA PRÓPRIA HABITAÇÃO QUE ALUGARA, E RECEBIA TODOS QUANTOS VINHAM VÊ-LO.
PREGANDO O REINO DE DEUS, E ENSINANDO COM TODA LIBERDADE AS COISAS PERTENCENTES AO SENHOR JESUS CRISTO, SEM IMPEDIMENTO ALGUM.
Paulo nesse texto estava com duzentos homens, mais os tripulantes com o barco, quatorze dias lutando com a direção do barco e alguns queriam se jogar no mar por causa da tempestade e Paulo mandou eles pararem dizendo que ele foi visitado por um Anjo do SENHOR que disse que ninguém iria morrer!!!
Eles estavam sem comer, até que Paulo pegou o pão e partiu dando graças onde todos comeram e deixaram o barco seguir direção!!!
Até que o barco parou perto da praia e os que sabiam nadar foram na frente até que todos chegaram na ilha.
E naquela ilha tinha hospedagem que hospedou todas as pessoas, ninguém morreu!!!
E o homem ficou doente e Paulo orou por ele que foi curado, onde também curava outras pessoas!!!
E o povo contou o que Paulo fez na trajetória de sua viagem que viram curas, viram milagres, viram Paulo dar graças pelo pão e aquele povo ainda se esqueceu de JESUS!!!
De ouvidos eles me ouvem, porém são surdos e não escutam. Os olhos deles vêem, mas não enxergam nada, não percebem as coisas com tantos milagres que o SENHOR opera!!!
Quantas vezes falamos de JESUS e os olhos, ouvidos e coração deste povo está fechado e endurecido?
Querendo adorar estátua de madeira, pedra cheio de ídolos no seu coração, se somente JESUS CRISTO SALVA!!!
Sabemos o caminho e as vezes nossos olhos, ouvidos e coração se fecham.
Porque o SENHOR está disposto a dar o melhor desta Terra para todos que confiam Nele em espírito e em verdade e abençoar nossas vidas!!!
DEUS tentou entregar para os que eram seus, mas os seus o rejeitaram, então a Salvação foi para os gentios!!!
DEUS quer nos abençoar, mas se você não quiser, a bênção passa adiante e vai para outra pessoa que realmente queira!!!
Paulo ficou dois anos abençoando a vida das pessoas!!!
Para você que lhe foi concedido crer em espírito e em verdade, abra seu coração por inteiro para JESUS CRISTO!!! Abraços os seus olhos, ouvidos e coração para o que DEUS fala para Igreja e na Igreja!!!
Se você não quiser passar adiante!!!
Se o mundo, se o povo não quiser saber de JESUS, não tem problema, porque nós queremos!!!
Para nós que somos crentes em JESUS CRISTO EM ESPÍRITO E EM VERDADE, ELE NOS SALVA E NOS PROTEGE!!!
Devemos crer no SENHOR JESUS CRISTO!!!
O Profeta Isaías já dizia no Antigo Testamento que o povo tem olhos, mas não enxergam verdadeiramente, tem ouvidos, mas não escutam nada e seu coração está fechado e endurecido que não vê as coisas boas!!!
Se Paulo e JESUS CRISTO fez grandes milagres, se prepare, porque DEUS DISSE: Quem tem fé sincera e verdadeira Nele fará obras maiores do que JESUS CRISTO FEZ!!!
Os irmãos crêem ou paramos de crer? Temos muitos testemunhos aqui no bairro de Vila Moraes na cidade de Mogi das Cruzes, SP no Brasil de que JESUS curou e Salvou muitas pessoas para glória de DEUS!!!
Nós somos passageiros nesse mundo, basta somente crer!!!
No mundo teremos aflições, mas tende bom ânimo, porque JESUS CRISTO venceu o mundo e cada um de nós vencerá também EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DA VERDADE E BÍBLIA SAGRADA!!!
Essa foi a mensagem ministrada na Igreja, onde acrescentei pequenas palavras necessárias. 
DEUS DISSE NA BÍBLIA SAGRADA LINGUAGEM DE HOJE EM JÓ 15.25-35. COMO NÃO TEM JUÍZO E CONFIA NA MENTIRA, A PRÓPRIA MENTIRA SERÁ SUA RECOMPENSA DIZ SANTO DE ISRAEL!!! Quem confia na mentira e falsidade terá ela como sua própria recompensa!!!
DEUS DISSE SALMO 40.4 DIZ: FELIZ É O HOMEM QUE DEPOSITOU NO SENHOR SUA CONFIANÇA, E NÃO OLHA OS SOBERBOS, NEM OS QUE SE DESVIAM PARA A MENTIRA!
DEUS DISSE MATEUS 6.22-23 que diz: A LÂMPADA DO CORPO SÃO OS OLHOS; ASSIM, SE TEUS OLHOS FOREM BONS, TODO TEU CORPO SERÁ DE LUZ;
SE, PORÉM, TEUS OLHOS FOREM MAUS, TODO TEU CORPO ESTARÁ EM TREVAS. ASSIM, SE A LUZ QUE HÁ EM TI FOR TREVAS, QUÃO GRANDES SERÃO TAIS TREVAS!!!
Mas o SENHOR DIZ EM JOÃO 1.12 MAS, A TODOS QUANTOS O RECEBERAM, DEU-LHES O PODER DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS; AOS QUE CRÊEM NO SEU NOME!!!
DEUS me disse em JOÃO 6.37 DIZ: TODO O QUE O PAI ME DÁ VIRÁ A MIM; E O QUE VEM A MIM DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FORA!!! Eu acho muito bonito ouvir DEUS me dizer essas lindas palavras!!!
DEUS DISSE APOCALIPSE 1.1-20. Acho bonito DEUS DIZER: EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM, DIZ O SENHOR, QUE É, E QUE ERA, E QUE HÁ DE VIR, O TODO PODEROSO!!!
DEUS AVISA PROVÉRBIO 19.1,5,9. PROVÉRBIO 11.3. SALMO 24.4-5. SALMO 25.3,14. EZEQUIEL 43.10. PROVÉRBIO 18.1-2. MATEUS 10.28-33. ISAÍAS 40.5,8,10-11. ISAÍAS 26.3-4,10,12. JEREMIAS 9.1-26. EZEQUIEL 16.63. FILIPENSES 4.19. SALMO 37.3-6. Salmo 144.1-15. ISAÍAS 55.4-13. ISAÍAS 56.1-12. PROVÉRBIO 12.17-22.
DEUS DISSE MATEUS 10.26 DIZ: PORTANTO, NÃO OS TEMAIS; PORQUE NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO; NEM SECRETO QUE NÃO VENHA A SER CONHECIDO!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras ou que tenha fé em DEUS que confia Nele até alcançar a sinceridade de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vidas que lêem meu Blogger Reinando com Deus, receba o meu abraço puro e sincero carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e vocês estão em todas as minhas orações todos os dias da minha vida e eu amo vocês em CRISTO JESUS, a Paz de CRISTO esteja conosco e sejam abençoados e receba sua vitória EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E NÃO POR QUEM VOCÊ FINGE SER, PORQUE DEUS CONHECE A MIM E CONHECE VOCÊ E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE TENHA VERDADEIRA FÉ E CONFIANÇA NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E TENHA VERDADEIRA PROTEÇÃO, SEGURANÇA E SALVAÇÃO EM NOME DE JESUS!!!
ESTÁ ESCRITO EM MATEUS 5.6,8 QUE DIZ: FELIZES OS QUE TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE ELES SERÃO SACIADOS!!!
FELIZES OS QUE TEM UM CORAÇÃO PURO E LIMPO, PORQUE ELES VERÃO À DEUS!!!
DEUS DISSE ISAÍAS 64.4,6. E o louvor que DEUS fala no meu coração é: DEIXA EU TE USAR!!! Em quanto eu permaneço na posição que DEUS deseja que eu esteja, DEUS está cuidando daquilo que eu não posso cuidar!!! Devemos cuidar do nosso relacionamento com DEUS e Ele cuidará de nós!!!
Como diz na letra desse louvor apesar das desilusões e decepções, Eu te chamei, DEUS me chamou e te chamou apesar das decepções que o mundo e algumas pessoas nos trazem. Eu olho para JESUS e eu olho para frente me esforçando para fazer o bem e o melhor que podemos na medida da capacidade de cada um para agradar à DEUS que Ele cuida de tudo!!!
Uma promessa de DEUS em Isaías 45.1-25. Ele é o DEUS que abre portas que ninguém fecha que vai adiante de mim e de ti endireitando os lugares tortos; quebrando as portas de bronze e despedaçando os ferrolhos de ferro para nos dar tesouros escondidos e segredos guardados para que saiba que ELE É SENHOR!!!
As vezes a gente nem percebe que DEUS trabalha em favor daqueles que NELE esperam e confiam em espírito e em verdade a cada dia construindo coisas maravilhosas em nosso caráter e vidas, endireitando os nossos caminhos, comportamento e todas as áreas das nossas vidas!!! E a gente observará grande transformação de DEUS em nós com o passar do tempo!!!
Eu não fui em nenhuma Igreja hoje é nem irei amanhã, porque vou descansar!!!
Eu tenho palavra e se eu disser que não irei mais em lugar, não irei!!!
Eu acho engraçado que naturalmente, quando se levanta alguma preocupação em mim, DEUS FALA EU CUIDO!!! E penso é mesmo meu DEUS, o SENHOR tem razão, o SENHOR está cuidando de mim e cuidando de todas as áreas da minha vida e das coisas que nem eu sei, mas um dia saberei e compreenderei melhor todas as coisas!!!
DEUS trabalha 24 horas de cada dia e ELE não dorme, nem cochila, ELE cuida dos seus mesmo quando a compreensão ainda não chegou à nós e DEUS está trabalhando em coisas que eu nem sei, mas um dia saberei, assim como você saberá o porque de cada circunstâncias em sua vida, DEUS está em construção em nosso caráter e em todas as áreas das nossas vidas, porque nenhuma folha cai da árvore sem a permissão de DEUS e para tudo o que acontece sobre o Céu e Terra existe um propósito estabelecido por DEUS com objetivo de melhorar nosso caráter e todas as áreas das nossas vidas!!!
DEUS DISSE NA BÍBLIA SAGRADA NA LINGUAGEM DE HOJE EM JEREMIAS 30.23-24 DIZ: A IRA DO SENHOR É UMA TEMPESTADE UM VENTO FORTE QUE EXPLODIRÁ EM CIMA DA CABEÇA DOS MAUS. E ESSA IRA NÃO ACABARÁ ATÉ QUE DEUS FAÇA TUDO O QUE PLANEJOU. NO FUTURO, O SEU POVO COMPREENDERÁ ISSO MUITO BEM!!!
As vezes me preocupo com meu futuro e DEUS responde: Eu cuido, Eu estou cuidando!!! E você sabe o que Eu tenho preparado para você? Então, confie em MIM, porque DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS SITUAÇÕES!!!
As vezes, DEUS tem coisas maravilhosas preparadas para aqueles que confiam e permanecem confiando NELE em todas as circunstâncias da vida no futuro e a gente não sabe, por isso a obrigação de cada um, a cada novo dia é obedecer o que diz Salmo 37.3-6.  Está escrito em Salmo 16.5 diz: O SENHOR É A PORÇÃO DA MINHA HERANÇA E DO MEU CÁLICE: TU SUSTENTASSE A MINHA SORTE!!! Não tem ninguém melhor para cuidar de mim e de você!!!
DEUS não faz propaganda de SEUS PROJETOS, ELE TRABALHA, CONSTROÍ, TERMINA A OBRA E DEPOIS REVELA!!!
DEUS AVISA AMÓS 7.8-9. 
DEUS não é obrigado a nós dar explicações de tudo o que ELE FAZ OU ESTÁ FAZENDO, PORQUE SOMENTE ELE É DEUS!!!
No bom sentido povo de DEUS, eu calei minha boca, quando um pensamento veio na minha cabeça e antes mesmo deu expressar o que pensava, DEUS me disse: Você sabe o que Eu tenho preparado para você amanhã ou no futuro? Então, confie em MIM!!! Eu pensei DEUS DE ISRAEL, o SENHOR TEM TODA RAZÃO!!!
A gente não tem que entender tudo o que DEUS FAZ, a gente tem que permanecer confiando NELE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL EM JEREMIAS 28.9 DIZ: SE UM PROFETAS PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRIR SUA PALAVRA SERÁ CONHECIDO COMO O PROFETAS QUE NA VERDADE O SENHOR ENVIOU!!!
DEUS DISSE ISAÍAS 10.1. JEREMIAS 5.2. JEREMIAS 17.5-10. Eu serei amiga de quem for meu amigo ou amiga em espírito e em verdade. O restante esquecerei que existiu ou existe na face da Terra!!!
Eu ajudarei aqueles que me ajudarem com sinceridade e honestidade, o restante será ignorado por mim!!!
E quando eu for sua amiga serei honestamente, sinceramente sendo a mesma pessoa todos os dias na sua frente e nas suas costas e jamais vou te trair ou ser traiçoeira, porque abomino a mentira e a falsidade!!! Aquilo que não desejo para mim não farei aos outros!!! Gálatas 6.7. A Lei da semeadura é infalível e o que você faz para os outros será feito para você!!!
E se eu for sua amiga e alguém mexer com você, estará mexendo comigo e tomarei a frente nessa guerra!!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 22.11-12. QUEM AMA A SINCERIDADE E SABE FALAR BEM TERÁ A AMIZADE DO REI.
DEUS DISSE ISAÍAS 28.16-29.
ASS: Sheila Yara... MISSÃO CUMPRIDA COM EXCELÊNCIA POVO DE DEUS!!!
DEUS TEM A HONRA DE AVISAR PROVÉRBIO 29.1,25-27. 
PROVÉRBIO 30.5-6 DIZ: TUDO O QUE DEUS DIZ É VERDADE. ELE É COMO UM ESCUDO PARA TODOS OS QUE PROCURAM SUA PROTEÇÃO. 
NUNCA DECLARE QUE DEUS DISSE ALGUMA COISA QUE, DE FATO, ELE NÃO DISSE; SE VOCÊ FIZER ISSO, ELE O CORRIGIRÁ E MOSTRARÁ QUE VOCÊ É MENTIROSO DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 4.5-9,18,23. NÃO ABANDONE A SABEDORIA, E ELA PROTEGERÁ VOCÊ. AME-A, E ELA LHE DARÁ SEGURANÇA. 
PARA TER A SABEDORIA, É PRECISO PRIMEIRO PAGAR O PREÇO. USE TUDO O QUE VOCÊ TEM PARA ALCANÇAR A COMPREENSÃO. AME A SABEDORIA, E ELA O TORNARÁ IMPORTANTE; ABRACE-A E VOCÊ SERÁ RESPEITADO!!!
TENHA CUIDADO COM O QUE VOCÊ PENSA, POIS SUA VIDA É DIRIGIDA PELOS SEUS PENSAMENTOS. 
Sobre tudo que se deve guardar, guarde o seu coração, porque dele procede uma fonte de vida ou de morte!!! Você é aquilo que você alimenta dentro da sua mente e coração!!! E a boca só fala do que está cheio o coração e pelos frutos conhecereis a árvore!!!
Infelizmente DEUS disse deixe o joio crescer com o trigo, mas na hora de frutificar saberemos quem são pelos frutos que derem, que revelará quem são!!! Porque alguém só pode dar aquilo que tem dentro de si!!!
Você sabia que as palavras e atitudes de cada pessoa são frutos que demonstram que tipo de caráter tem e quem são!!!
Sabe o que eu acho interessante povo de DEUS, que o Moacir quando vai fazer alguma coisa, sem querer, fala um palavrão e eu digo Moacir pare de falar palavrão que não é bom, então, ele me respondeu me desculpe, eu esqueci e DEUS vai tirar o palavrão da minha boca. Então, achei isso bonito, porque eu vi uma demonstração de que DEUS está trabalhando!!!
DEUS DISSE MALAQUIAS 3.18. MALAQUIAS 4.1-6. 
DEUS DISSE SALMO 55.22 DIZ: ENTREGUE OS SEUS PROBLEMAS AO SENHOR, E ELE O AJUDARÁ; ELE NUNCA DEIXA QUE FRACASSE A PESSOA QUE LHE OBEDECE!!!
ISAÍAS 1.3-6. ISAÍAS 33.15-16. 1 JOÃO 2.5,19,20,27,29. 2 PEDRO 1.1-21. 2 PEDRO 2.1-22. 2 PEDRO 3.1-18. HEBREUS 5.1-14. HEBREUS 7.28. 2 CORÍNTIOS 13.1-14. 2 CORÍNTIOS 12.1-21. 2 CORÍNTIOS 10.18. 2 CORÍNTIOS 11.10 DIZ: COMO A VERDADE DE CRISTO ESTA EM MIM, ESTÁ GLÓRIA ME NÃO SERÁ IMPEDIDA NAS REGIÕES DE ACAIA!!!
DIZ O SANTO DE ISRAEL 1 PEDRO 2.1-25. Jeremias 46.10-12,18. Isaías 42.1-25. 
DEUS DISSE SALMO 91.14 DIZ: DEUS DIZ: EU SALVAREI AQUELES QUE ME AMAM E PROTEGEREI OS QUE RECONHECEM QUE EU SOU DEUS, O SENHOR!!! SALMO 132.1-18. SALMO 119.86,89-105. 1 CORÍNTIOS 1.1-31. ROMANOS 16.17-20. FILIPENSES 1.6. SALMO 36.1-12. SALMO 37.3-6. SALMO 10.6-18. Salmo 12.1-8. Salmo 11.7. Judas 1.1-25. Tito 1.1-16. Salmo 21.1-13. Salmo 83.1-18. Salmo 135.1-21.
DEUS DISSE 1 CORÍNTIOS 14.5 DIZ: PORTANTO, QUISERA QUE TODOS VÓS FALASSEIS EM LÍNGUAS, MUITO MAIS, PORÉM, QUE PROFETIZÁSSEIS; PORQUE O QUE PROFETIZA É SUPERIOR AO QUE QUE FALA EM LÍNGUAS, A NÃO SER QUE AS INTERPRETE PARA QUE A IGREJA RECEBA EDIFICAÇÃO. 
Eu já li esse versículo bíblico a muito tempo e sabia disso, então pensei que todos soubessem, que aquele que profetiza é superior ao que fala em línguas. Eu tenho dons e um deles é profetizar exatamente o que DEUS me manda!!!
DEUS DISSE 1 CORÍNTIOS 14.9-10,31-33,37. 1 CORÍNTIOS 15.1-58.
LEMBRE-SE SALMO 18.25-26,30. SALMO 19.7. TUDO O QUE DEUS FAZ É LEGÍTIMO, HONESTO E VERDADEIRO e não falsificado!!!
Antes de se intrometer na vida de outros que não lhe pertence, observe sua própria vida e observe se tem autoridade, legalidade, honestidade, verdade, sinceridade no que diz!!!! O que você faz é legítimo e irrevogável? 
Você sabia que cometer perjúrio contra uma pessoa inocente é crime segundo a Lei 10.268 de 08 de agosto de 2001 no Art.342. Perjúrio é fazer afirmação falsa, negar e calar a verdade como testemunha, crime de mentir e jurar falso!!!
TODAS AS PESSOAS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, SEM DISTINÇÃO DE QUALQUER NATUREZA. OS BRASILEIROS E O ESTRANGEIROS RESIDENTES NO PAÍS TÊM GARANTIA DE PROTEÇÃO, À LIBERDADE, À IGUALDADE, À SEGURANÇA E A PROPRIEDADE!!! E a Igreja cristã deveria ser o exemplo disso não acha???
Se eu pegar alguém cometendo perjúrio contra mim vou te mandar para cadeia, porque é crime perante a lei brasileira!!! Quando abrir boca prove legitimamente cada palavra do que diz ao meu respeito. Eu te dei autoridade e legalidade para se intrometer em uma vida que é minha e não sua?
Sabe porque estou tomando essa atitude? Porque eu cansei da palhaçada das pessoas contra mim!!! Isaías 26.10 AINDA QUE TENHA PIEDADE DO MALVADO NÃO PRENDERÁ A JUSTIÇA... Não aprende justiça? Então vai pagar o preço de cada atitude!!!
Eu até compreendo as pessoas sinceras, mas as pessoas perversas eu estou farta das suas maldades e injustiças!!!
Um Profeta que se diz Profeta tem que ser legítimo, honesto, verdadeiro, tem mostrar seu rosto, seus frutos, suas obras legítimas e tem que provar e realizar cada palavra do que diz com provas concretas, honestas e irrevogáveis!!!! Porque quem não deve não teme e mostra sua verdadeira face e sua realidade como ela realmente é vivendo em verdade, como ela realmente é de fato!!!
Uma pessoa que se esconde e faz as coisas escondido pelas costas das pessoas e não tem o caráter e honestidade de falar na cara da pessoa, essa criatura é de DEUS?
Uma pessoa mentirosa que diz que foi DEUS que lhe falou algo a respeito de alguém pelas costas da pessoa, sem nem a pessoa ter conhecimento disso, que faz as coisas escondida por detrás das pessoas é de DEUS? Não conheço esse deus falsificado!!!! Porque o DEUS QUE EU CONHEÇO É VERDADEIRO E TRANSPARENTE!!!!
Porque se você acha que DEUS falou alguma coisa ao meu respeito para você, então vem falar na minha cara o que DEUS te disse que eu quero saber e não pelas minhas costas!!!!
Essas fotos que eu coloquei são as minhas fotos que tirei recentemente no domingo, dia 16-07-2017 no Brasil  no horário de 13:00. Sou eu como eu realmente sou e estou nesse momento!!! Eu não me arrumo muito dentro de casa, porque não vou sair para lugar nenhum. 
Horário 23:53 no Brasil. 
HOJE 3.118 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 2.518 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 47.862 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 433.711 MIL VISUALIZAÇÕES!!!



Nenhum comentário: