segunda-feira, 31 de julho de 2017

A VITÓRIA QUE VEM DE DEUS NA VIDA DAQUELE QUE NELE CRER EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! DIA 31-07-2017. SEGUNDA-FEIRA!!!

Essa é minha foto recente tirada hoje de como realmente sou e estou no horário de 16:56. Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e recebam a Paz de CRISTO!!!
Eu vou escrever para vocês o que foi ministrado por DEUS no culto da Igreja Assembléia de Deus Belém que eu estive presente ontem.
Quando eu cheguei na Igreja estavam cantando o louvor: DEIXA PENETRARAR A LUZ! Hino da harpa cristã número 123-CRISTO VOLTARÁ!
Irmão Antônio Santos contou testemunho e leu Efésios 6.10-17. Que você pode ler na sua Bíblia. Precisamos ativar nossa fé que DEUS continua sendo o mesmo para Salvar!
Irmão Antônio Siqueira disse até aqui nos ajudou o SENHOR e quero agradecer à DEUS pela minha Salvação e por saber para onde eu vou, quando morrer, porque me esforço para fazer o melhor que posso a cada dia! JESUS foi nos preparar lugar como diz em João 14 e virá nos buscar!!! DEUS CONTINUA SENDO MARAVILHOSO, DEUS FORTE, CONSELHEIRO, PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZ!!! Muitos não querem saber de DEUS, mas nós queremos!!!
Ele leu Salmo 1.1-4 diz: BEM AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS, NEM ESTÁ NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM NA CADEIRA DOS ESCARNECEDORES SE ASSENTA; MAS QUE NA LEI DO SENHOR ESTÁ SEU PRAZER, E EM SUA LEI  MEDITA DIA E NOITE!
SERÁ COMO A ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS CORRENTES DE ÁGUAS, QUE DÁ SEU FRUTO EM SEU TEMPO, E CUJA FOLHA NÃO MURCHA; TUDO O QUE FAZ PROSPERARÁ.
NÃO SÃO ASSIM OS MAUS, QUE SÃO COMO POEIRA QUE ARREBATA O VENTO.
Bem aventurado quem não anda no conselho dos outros e no conselho dos ímpios, mas medita na Lei do SENHOR de dia e de noite e tudo o que fizer prosperará!!!
Você nunca pediu para DEUS e recebeu uma resposta negativa. Confia no SENHOR E ELE TUDO FARÁ!!!
O Pastor Luís Mariano disse: A Salvação que DEUS deu para nós é muito grande que perdoou os nossos pecados e escreveu nosso nome no livro da vida!!! Temos motivo de nos alegrar pela nossa Salvação!!!
As irmãs cantaram louvor: O barqueiro!  
Irmão José disse seu testemunho e falou não vamos brincar de ser crentes, porque temos o ESPÍRITO SANTO e hoje vivemos como nos dias de Noé, porque muitos são chamados e poucos escolhidos. JESUS É FIEL, ELE NÃO VOLTA ATRÁS e meu Professor é JESUS CRISTO! Citou Lucas 16.19-25. Quantas pessoas hoje vivem uma vida regulada e não se lembra que essa palavra se cumprirá na sua vida!
Eu vos digo que o significado desse texto é quem recebe JESUS É CONSOLADO e quem não o recebe permanece em tormento. 
O homem do texto era rico e está atormentado até hoje, o ouro dessa Terra é contaminado de pecado. Essa fé que você tem foi JESUS que te deu!!!
Irmã Nauani cantou louvor maravilhosamente e fechou os olhos para cantar o louvor: Em Tua Presença eu quero estar-Fernanda Brum.
Ela conseguiu me emocionar quando observei que ela louvada à DEUS de todo coração, pureza e sinceridade!!!
Pastor Luís Mariano disse vamos avançando na Presença de DEUS e Promessas de DEUS!
Ele fez comentário que esteve em culto anterior abençoado que as irmãs escolheram tema descrito em 32.27 diz: EU SOU O SENHOR DE TODA HUMANIDADE. EXISTE ALGO DEMASIADAMENTE DIFÍCIL PARA MIM? Não existe nada difícil que DEUS não possa fazer!!!
Ele disse sobre a palavra que foi ministrada sobre quando DEUS chamou Abraão e fez promessa na vida dele e de Sara com 70 anos de idade de que ele seria pai de multidões.
Então o Pastor Luís Mariano pregou a Palavra em 1 Samuel 7.2-12 que você pode ler na sua Bíblia se for possível. 
Essa palavra nos diz que Israel entristeceu à DEUS com esfriamento espiritual que prevaricação contra o SENHOR por Elias que não obedecia à DEUS servindo baalins e aos astarotes com sua idolatria que não obedecia à DEUS e Seu Profeta. 
O SENHOR operava sinais, prodígios e maravilhas no meio do povo!!!
Houve desmotivação, desvio da fé, a arca de DEUS foi levada e se afastou da nação que perdeu o Brilho, Proteção e o Poder de DEUS sendo entregues pelos inimigos, porque a Glória de DEUS deixou aquele lugar pela arca que representava a PRESENÇA DE DEUS!!!
E a arca ficou guardada 20 anos e para cuidar da arca deveria ser alguém consagrado à DEUS para isso, não poderia ser qualquer pessoa porque se tocasse na arca morreria.
Abinadabe ficou com arca na sua casa por 20 anos.
Nós não podemos perder o brilho e a Presença de DEUS em nossas vidas, a Glória de DEUS em nossas vidas que somos o Templo do SENHOR!!!
O inimigo não pode tocar em você que é Templo de DEUS!!!
Precisamos valorizar essas Obras maravilhosas e o Poder de DEUS em nossas vidas envolvidos pela Glória de DEUS!!!
As vezes o crente não presta atenção na Palavra de DEUS.
Somos notados pela Glória de DEUS mostrando que somos diferentes!!!
Não podemos perder essa Graça e Glória de DEUS que somos o Templo do ESPÍRITO SANTO!!!
O povo sofreu 20 anos de lamentações porque a arca de DEUS não esteve presente. 
Até que DEUS falou com o Seu povo pelo Seu Profeta para servirem somente ao SENHOR!!!
Você tem saber o caminho por onde anda e não ser Maria vai com outras, que se falar para você se jogar no precipício você se joga.
O povo adorava deuses pagãos e baalins, se de todo o coração se arrependerem e servir somente à DEUS preparando seu coração para DEUS!!!
Então, o povo se arrependeu e tiraram baalins e serviram somente ao SENHOR!!!
Samuel orou por eles que reconheceram que pecaram contra DEUS!!!
Tem gente que não tem brilho, está seco, não pega fogo e entristeceu o ESPÍRITO SANTO!!!
Devemos servir à DEUS de todo o coração, preparando nosso coração para adorar à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Prepare teu coração para servir à DEUS o adorando!!!
Samuel julgava o povo e pelo arrependimento verdadeiro  veio o tempo de Paz onde DEUS aceitou sacrifício do povo de Israel.
Porque fizeram com que Israel se contaminasse com ídolos. 
O inimigo não gosta de ver o povo de DEUS alegres e faz alguma coisa para nós entristecer e tirar nossa alegria.
Sem a Presença e a Glória de DEUS se tornaram fracos, mas com a Presença de DEUS e Sua Glória e Poder se tornaram um povo forte!!!
Tem gente que só lembra de orar na dificuldade. 
Então, pediram ao Profeta que interceda por nós para serem livres dos inimigos filisteus!!!
A bênção do SENHOR estava sobre Seu povo!!!
O que você tem guardado dentro da sua casa que não agrada à DEUS?
As vezes, você tem ídolos e imagens guardadas dentro da sua casa que não agrada à DEUS!!!
Porque DEUS ouve a oração, quando agradamos à Ele em espírito e em verdade!!!
No momento de culto e de prestar adoração à DEUS os inimigos resolveram atacar à DEUS que estava presente!!!
É bom que os inimigos se afastem, porque o SENHOR JESUS está no meio do povo dando Vitória a eles!!!
DEUS está no meio do Seu povo e os inimigos querem interferir adoração à DEUS e com o Nosso DEUS não se brinca!!!
DEUS trovejou e derrotou todos os inimigos filisteus com Seu trovão e Presença!!!
Os filisteus foram derrotados na frente do povo de Israel!!!
Não perca a Glória de DEUS na sua vida!!!
O povo estava sem a Glória de DEUS envolvidos com baalins e idolatrias que se arrependeram e tiraram os ídolos!!!
É importante manter a comunhão e relacionamento com DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE com honestidade e sinceridade!!!
Porque você é propriedade de JESUS CRISTO e não pode perder a Glória de DEUS na sua vida!!!
Fim da mensagem ministrada na Igreja!!!
Que todos nós sejamos abençoados por DEUS tendo dias de bênção e vitórias a cada dia e semana com toda sorte de bênçãos físicas e espirais EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!!
JESUS TE AMA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E SEJA FELIZ!!!
Ass: Sheila Yara Tsuchinaga que é meu nome registrado no meu documento. 
Que agora sou consultora e revendedora Eudora, Boticário, Natura, Avom, Jequiti com cadastro aprovado e confirmado em meu e-mail: yarachagas32@gmail.com e só estou deixando isso como confirmação de que de fato sou eu e em breve deixarei meu contato para comprarem comigo e serem abençoados em dobro por DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
No caso de Jequiti recebi e-mais que devo esperar representante Jequiti entrar em contato comigo. 
Para quem não conhece produtos Eudora é do grupo Boticário que também sou consultora da Boticário aprovada que espero receber kit para poder apresentar as novidades para as pessoas. 
Eu estou um pouco cansada, mas ainda hoje vou terminar de escrever.
Povo de DEUS vou vender cosméticos para todos vocês!!!
Se quiserem podem me enviar e-mail: yarachagas32@gmail.com para falar sobre qualquer assunto. Paz-Shalom
Algumas pessoas podem ficar curiosas porque eu fico colocando as minhas fotos, porque infelizmente todo aquele que amar à DEUS E SUA PALAVRA de todo coração com honestidade, verdade é sinceridade será perseguido injustamente 24 horas de cada por causa da JUSTIÇA,  como descreve Mateus 5.10-12. Se eles não cansam de mentir e inventar mentiras agindo com falsidade e desonestidade, eu também não me canso de dizer é viver A VERDADE como ela realmente é de fato!!! Sendo como realmente sou na frente e nas costas das pessoas sendo transparente!
A BÍBLIA DIZ EM ISAÍAS 26.10 AINDA QUE TENHA PIEDADE DO MALVADO NÃO APRENDERÁ A JUSTIÇA, NEM OLHARÁ MAJESTADE DO SENHOR!!!
Tem um ditado popular que diz quem não deve não teme e por isso tenho alegria e satisfação de mostrar a minha verdadeira face para quem quiser ver que tem capacidade de enxergar em espírito e em verdade!!! Tem gente que aparamente tem olhos para ver, mas não enxerga nada, tem ouvidos para ouvir e não escuta nada!!! Bem aventurado são vocês que enxergam!!!
Um exemplo é que nem JESUS CRISTO SENDO SANTO SEM NENHUM PECADORES QUE FEZ SOMENTE O BEM PARA AS PESSOAS e o povo escolheu Barrabás o ladrão!!! Nem JESUS CRISTO agradou a todos!!! Leia Gálatas 1.10-12.
Acaso procuro eu agradar à homens ou à DEUS, porque se fosse para agradar homens não seria serva de CRISTO!!!
A natureza humana é ingrata e nunca está satisfeito com nada por mais que você se esforce, mais eles querem e eu não vou acabar com minha vida por causa da opinião dos outros que não tem a capacidade de ter esperança e sonhar com novo recomeço que DEUS para quem confia NELE!!! 
Está escrito em Romanos 3.3 diz: E DAÍ SE ALGUNS DELES FORAM INCRÉDULOS, ACASO SUA INCREDULIDADE ANULARÁ A FIDELIDADE DE DEUS?
Está escrito em Romanos 8.28 diz: E SABEMOS QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS CONFORME SEU PROPÓSITO!!!
Está escrito em Romanos 14.1-23 que você pode meditar. A fé que tens tem para ti mesmo para com DEUS e feliz aquele que não se condena no que pratica, porque tudo o que não provém de fé é pecado!!!
Eu desenvolvi personalidade própria e eu vivo pela minha fé e não pela fé ou falta de fé dos outros. Eu vivo pela minha própria opinião e não pela opiniões de outros!!! Eu tenho firmeza de caráter e personalidade formada!!!
DEUS DISSE JOSUÉ 23.14 DIZ: EIS QUE EU ESTOU PARA ENTRAR, HOJE, PELO CAMINHO DE TODOS DA TERRA; RECONHECEIS, POIS,  COM TODO O VOSSO CORAÇÃO E COM TODA A VOSSA ALMA, QUE NÃO TEM FALHADO UMA PALAVRA DE TODAS AS BOAS PALAVRAS QUE O SENHOR, VOSSO DEUS, DISSE DE VÓS: TODAS VOS ACONTECERAM, NENHUMA DELAS FALHOU!!!
ESTÁ ESCRITO EM JEREMIAS 28.9 DIZ: SE UM PROFETA PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRIR SUA PALAVRA ESTE SERÁ CONHECIDO COMO O PROFETA QUE NA VERDADE O SENHOR O ENVIOU!!!
Também está escrito em DEUTERONÔMIO 18.20-22 E como saber qual foi a Palavra que DEUS não falou, aquela que sua palavra não se cumpre e nem se realiza como diz!!!
Em 1 Samuel 16.7 diz: O SENHOR RESPONDEU A SAMUEL: NÃO OLHE PARA SEU ASPECTO, NEM PARA SUA ALTURA, PORQUE EU O REJEITEI; PORQUE O SENHOR NÃO VÊ COMO O HOMEM VÊ, POIS O HOMEM VÊ O QUE ESTÁ DIANTE DE SEUS OLHOS, MAS O SENHOR OLHA O CORAÇÃO!!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 14.3,6 DIZ: NA BOCA DO NÉSCIO ESTÁ A RAIZ DE SUA SOBERBA; MAS OS LÁBIOS DOS SÁBIOS OS PROTEGERÃO. 
O ESCARNECEDOR PROCURA A SABEDORIA, MAS NÃO A ACHA; MAS, PARA O HOMEM ENTENDIDO, A SABEDORIA É FÁCIL!!!
DEUS AVISA PROVÉRBIO 1.1-33. PROVÉRBIO 2.1-13. PROVÉRBIO 11.3. PROVÉRBIO 12.17-22. JEREMIAS 20.11. EZEQUIEL 13.6-23. EZEQUIEL 14.1-23. PROVÉRBIO 30.5-6,15-16. SALMO 139.1-24. ISAÍAS 12.17-21. MALAQUIAS 3.18. MALAQUIAS 4.1-6. ZACARIAS 9.1-17. Oseias 8.1-14. Oseias 9.1-17. Existem pessoas que não tem sinceridade de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vidas. 
DEUS DISSE MATEUS 19.26.
MATES 20.15 DIZ: NÃO ME É LÍCITO FAZER O QUE QUERO DO QUE É MEU? OU TU TENS INVEJA PORQUE EU SOU BOM?
DEUS DISSE MATEUS 15.8-20 SÃO HIPÓCRITAS!!!
DEUS DISSE LUCAS 8.17 DIZ: POIS NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO HÁ DE SER MANIFESTADO, NEM ESCONDIDO QUE NÃO HÁ DE SER BEM CONHECIDO E SAIA A PLENA LUZ!!! Oseias 13.1-16. Oseias 14.1-9. Eclesiastes 4.4. Jeremias 15.11. Zacarias 14.1-21.
Muitas vezes DEUS me mostra essa palavra em Salmo 139.14 diz: EU TE LOUVO PORQUE DEVES SER TEMIDO. TUDO O QUE FAZES É MARAVILHOSO, E EU SEI DISSO MUITO BEM!!!
Povo de DEUS, O SENHOR ME DISSE MATEUS 25.21 DIZ: SEU SENHOR LHE DISSE: BEM, SERVO BOM E FIEL; SOBRE O POUCO, FOSTE FIEL, SOBRE O MUITO TE COLOCAREI; ENTRA NO GOZO DE TEU SENHOR!!!
 Glória à DEUS por isso, porque eu creio de todo coração e recebo EM NOME DE JESUS CRISTO!!!! DEUS DISSE ISAÍAS 64.4,6.
 
 
DEUS DISSE 2 CORÍNTIOS 10.18. 2 CORÍNTIOS 11.10 DIZ: PELA VERDADE DE CRISTO ESTA EM MIM, ESTA GLÓRIA NÃO ME SERÁ IMPEDIDA NAS REGIÕES DE ACAIA!!!! Horário 22:17 no Brasil. 
HOJE 1.906 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.445 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 62.048 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 471.006 MIL VISUALIZAÇÕES!!!





Nenhum comentário: