segunda-feira, 3 de julho de 2017

AQUELE QUE CHAMA ATENÇÃO DE DEUS COM SEU TRABALHO!!! DIA 03-07-2017. SEGUNDA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e que a Paz e bênçãos do SENHOR estejam sobre as nossas vidas EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DA VERDADE E BÍBLIA SAGRADA!!! Eu tirei essa foto minha ontem de tarde no quintal da casa onde moro.
Vou escrever para vocês o que foi ministrado por DEUS no culto da Igreja Assembléia de Deus Belém que eu estive presente ontem.
Cantamos os hinos da harpa cristã números 243-Ao abrir o culto! 156-A ovelha perdida! 258-A Rocha Eterna Firmado!
Se você puder leia e medite na sua Bíblia Sagrada a palavra oficial lida pelo Pastor Luís Mariano em Juízes 6.1-21 que fala do chamado de DEUS na vida de um homem que estava trabalhando!!!
As irmãs cantaram louvor: Quando o crente ora, ele tem vitória. Josué orou e o sol parou.
Irmã Nauani cantou louvor: Nada pode calar um adorador!
A irmã Lucilene agradeceu à DEUS e contou testemunho de sua vida!
A irmã Clementina contou testemunho e leu Salmo 139.1-5.
Irmã Madalena leu Provérbio 17.1-3 e disse que temos que confiar no SENHOR, buscandoa direção de DEUS em tudo o que a gente fizer e pedir sabedoria de DEUS em nossas vidas!!! Cantou louvor: Recebi um novo coração do Pai!  
Nós vivemos um compromisso do Grande Amor de CRISTO que mantém a unidade, amando um aos outros como CRISTO nos amou e não haverá contendas!!!
Pastor Luís Mariano citou Salmo 133 que diz como é bom que os irmãos vivam em união!
Irmão Antônio Santos contou testemunho e leu Salmo 121.1-8.
Irmão José contou seu testemunho e disse que devemos orar pelos moradores de rua que estão no frio e ter misericórdia das pessoas, porque se não JESUS CRISTO não terá misericórdia das nossas vidas e que devemos falar e viver em VERDADE, mesmo que isso custe nossa cabeça e leu Provérbio 14.5 diz: A testemunha falsa só fala mentiras, mas a testemunha verdadeira dirá a Verdade!!!
Devemos falar somente à Verdade cada um com seu companheiro. 
Em Juízes 6.1-21 mostra lições importantes para as nossas vidas e fala de um período em que Israel estava vivendo de baixo da opressão, filhos de DEUS estavam sendo oprimidos pelos inimigos.
DEUS criou o homem para ser livre e ter direito de usufruir da sua liberdade!!!
Conhecereis à Verdade e a Verdade vos libertará!!!
Mas para aqueles que escolhem a desobediência existe consequências de seus atos. 
Os filhos de Israel faziam o que era mau aos olhos do SENHOR e você pode meditar no capítulo anterior de Juízes vai observar que o povo comemorou a liberdade e livramento do SENHOR e o Grande Amor de DEUS que enviou Seu JESUS CRISTO para nos Salvar!!! Podemos viver sorrindo porque DEUS tem nos abençoado e cuidado bem das nossas vidas!!!
Mas o povo de Israel se esqueceu com facilidade as maravilhas e livramentos concedidos por DEUS, escolhendo fazer o que é mau aos olhos do SENHOR! Nós estamos no mundo, mas não somos desse mundo, somos testemunhas das maravilhas feitas pelo SENHOR!!!
O povo de DEUS estava vivendo em escravidão e DEUS usou outras nações para ajudar Israel que cresceu e conquistou a própria Terra que era sua!!!
O povo conhecia o Poder e as Maravilhas que o SENHOR FEZ e mesmo assim adoraram deuses pagãos e por isso, DEUS os entregou aos medianitas que destruía tudo o que eles tinham.
E o povo saiu do lugar e foi morar em cavernas e por isso, até hoje tem várias cavernas em Israel que era lugar de refúgio. 
Gideão que vivia na Terra plantou trigo, mas teve que malhar o trigo no lagar por causa dos medianitas. 
Por que Israel estava sofrendo? Por causa dos seus maus caminhos e da sua desobediência.
O inimigo só tem e vem com um objetivo que é roubar, matar e destruir!!!
Mas, nós temos um DEUS FIEL E VERDADEIRO QUE É SOBERANO E IMUTÁVEL que devemos ser gratos à Ele, porque nós protege e cuida de cada um de nós que confia Nele em Espírito e em Verdade!!!
O crente foi levantado por JESUS não para viver sendo oprimidos pelos inimigos! 
O Apóstolo Paulo diz: Posso todas as coisas naquele que me fortalece, JESUS CRISTO!!!
Vamos examinar nossos próprios caminhos?
Israel entrou pelo caminho mau, por isso não tiveram a promessa, porque a promessa de DEUS pertence aquele que é fiel e permanece fiel em todas as circunstâncias!!!
DEUS enviou Seu Profeta que falou com o povo, onde DEUS DISSE: QUEM TIROU VOCÊS DO EGITO E DOS EGÍPCIOS FUI EU!!! O SENHOR DEU TERRA QUE MANA LEITE E MEL, mas, vocês me desprezaram não dando ouvidos à VOZ DE DEUS!!!
Muitas vezes, sofremos por não dar ouvidos ao Conselho de DEUS que nos trás verdadeira proteção e segurança!!! Não se misturem com os amorreus!!!
DEUS É AMOR, MAS DEUS É FOGO CONSUMIDOR!!! AÍ DE QUEM CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO, QUANDO ELE APLICAR DISCIPLINA!!!
Gideão estava vivendo na mesma situação, mas ele não se acomodou, porque muita gente deixou de plantar.
Mas, Gideão plantou trigo dentro de casa, mas não permitiu que os medianitas roubassem o que pertencia à ele!!!
O Anjo do SENHOR ficou observando Gideão trabalhar, quando ele pensou que não estava sendo notado!!! DEUS está me vendo e DEUS está te vendo!!!
E o Anjo do SENHOR, apareceu para Gideão e disse: Homem valente, valoroso, homem corajoso, vai nessa tua força, porque DEUS É CONTIGO!!!
Temos que nos despertar para a vontade de DEUS para as nossas vidas!!!
Gideão conhecia acerca das promessas de DEUS!!!
E Gideão perguntou por que isso nos sobreveio? DEUS DISSE VAI NESSA TUA FORÇA!!!
DEUS usou os medianitas para aplicar disciplina ao povo de Israel. 
Quando DEUS viu Gideão trabalhando, DEUS DISSE: NÃO TE ENVIEI EU?
Se DEUS está te enviando é porque Ele mesmo vai te capacitar para fazer Sua Vontade!!!
Quando DEUS está te enviando não dê desculpas para DEUS!!!
Se DEUS não for conosco não podemos ser e nem realizar nada!!! DEUS quer usar seus talentos!!! Você tem talentos que possam ser usados para glorificar à DEUS com sua vida?
Porque se você não serve para servir, não serve para ser servido e não serve para nada!!! 
Se você não constroe e trabalha no que pertencer somente à você honestamente e verdadeiramente, não queira colher os frutos dos outros, que você não trabalhou para poder usufruir de seus benefícios e recompensas!!!
Será que você é reconhecido por DEUS pelo seu trabalho honesto e verdadeiro diante Dele? Qual são seus frutos construídos legitimamente mesmo? O que você já construiu para DEUS?
Você quer colher os frutos de algo que você nunca trabalhou honestamente para construir e ter benefícios que foi trabalhado e construídos pelos outros e não por você? 
Vai trabalhar e construir algo que realmente seja seu honestamente, verdadeiramente e legitimamente para poder colher os frutos de algo que realmente você trabalhou e plantou verdadeiramente!!!
Vai cuidar mais da sua própria vida e do seu relacionamento pessoal e íntimo com DEUS, se tiver um ou busque ter e cuide de você do jeito que você quer cuidar e se intrometer na vida dos outros que não pertence à você!!!
Se você disser à DEUS que você é fraco, o SENHOR DIZ: SOU EU QUE TE FORTALEÇO!!!
Gideão é capacitado por DEUS para ferir os medianitas como se fosse um homem só!!!
DEUS disse para Gideão que o SENHOR entregaria os medianitas nas suas mãos para serem derrotados e destruídos!!!
DEUS NÃO FAZ ACORDO COM LADRÕES!!!
DEUS tem muita paciência com a gente e Suas Misericórdias são a causa de não sermos consumidos!!!
Ainda pediu um sinal para DEUS?
Depois que Gideão ofereceu holocausto e perdeu tempo precioso ao invés de crer diretamente da Promessa de DEUS!!!
Então, Gideão disse: aí de mim que vi o Anjo do SENHOR face à face!!!
DEUS quer fazer coisas Grandiosas em nossas vidas e ser o nosso socorro verdadeiro na angústia!!!
Não se dobre diante das adversidades da vida!!!
Leia 2 Crônicas 7.14
Se você ler mais na frente o capítulo 7 de Juízes vai observar mais uma vez, que o povo que tem memória curta se esqueceu de novo das misericórdias do SENHOR e por isso ficaram dezoito anos sobre opressão!!!
Não se esqueça de DEUS, independente das circunstâncias porque elas mudam, mas, DEUS permanecerá sendo sempre o Mesmo, por isso devemos nos esforçar para obedecer e agradar à DEUS com o melhor que existe em nossas vidas e estamos capacitados cada dia para ter boas obras e praticar somente o bem, confiando no SENHOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE COM SINCERIDADE, HUMILDADE, HONESTIDADE PARA SERMOS PROTEGIDOS, BEM CUIDADOS E ABENÇOADOS POR DEUS!!!
Nós fomos escolhidos e chamados por DEUS para ser um povo de boas obras, bons frutos e deixar transparecer nossas melhores habilidades, qualidades, talentos e virtudes!!!
Alguém só pode dar aquilo que tem dentro de si!!!
Por exemplo, eu posso transmitir a verdadeira Paz onde eu estiver, porque eu tenho e sinto a verdadeira Paz comigo mesmo e com DEUS, tendo uma mente e um coração limpo e puro com uma consciência em Paz comigo e com DEUS e conheço o verdadeiro significado e sentimento de Paz de vivência-lo e por isso, posso transmitir o que está dentro de mim!!! Eu só posso dar para os outros, aquilo que eu tenho de verdade!!!
Se ouvir o SENHOR vamos comer o melhor que a Terra produz!!!
Somos escolhidos por DEUS para ser revestidos do Seu Poder e da Sua Autoridade para vencer todas as adversidades EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Sejamos fiéis a um DEUS FIEL e não adorar deuses pagãos, não estou falando somente de estátuas criadas pela mão do homem, mas pelos ídolos que você idolatra dentro do seu próprio coração!!!
Vamos servir à DEUS com alegria e gratidão e permanecer na Presença de DEUS e na Igreja de CRISTO!!!
E não se misturar com pessoas cujo deus é seu próprio ventre, sua própria ganância e cobiça que amam mais as coisas deste mundo do que amam à DEUS!!! Não pode servir dois senhores e não pode amar o dinheiro e depois dar o resto do que você acha que é amor para DEUS!!! Porque DEUS tem estar em primeiro lugar dentro da nossa mente e coração, porque DELE E POR ELE SÃO TODAS AS COISAS E SÓ O SENHOR SERÁ GLORIFICADO NAQUELE DIA!!!
A HONRA E GLÓRIA PERTENCE SOMENTE AO REI dos reis e o SENHOR dos senhores, JESUS CRISTO!!! 
Devemos buscar à Glória de DEUS e não a falsa glória de homens!!!
Está escrito em João 12.43 diz: PORQUE AMAVAM MAIS A GLÓRIA DE HOMENS DO QUE A GLÓRIA DE DEUS!!!
Um Pastor visitante Josué contou testemunho da sua vida e cantou um louvor com a letra diz: A FELICIDADE É JESUS E A VERDADE É JESUS E A PAZ É JESUS!!!
Eu escrevi o que foi ministrado por DEUS na Igreja e acrescentei algumas coisas que DEUS ministrou na minha mente e coração!!!
Lembre-se que nosso único e verdadeiro amigo é JESUS CRISTO E A BÍBLIA SAGRADA QUE NÃO MENTE PARA MIM E NEM PARA VOCÊ E PODEMOS CONFIAR EM DEUS VIVO E VERDADEIRO!!!!
Porque a maioria das pessoas que estão próximas só está por perto pelo o que você representa, pelo o que você tem financeiramente ou espiritualmente, buscando as vantagens e lucro que sua vida pode trazer de benefícios para si e o dia que DEUS me livre, você não tiver para dar o que a pessoa quer de você, vai virar as costas e fingir que não te conhece, essa é a glória dada pelos homens que você quer? Que olha para você observando qual vantagem vai ter através da sua vida?
Muitos dizem eu amo você, não passa de uma mentira, porque ama o que você tem e o que você é ou representa!!!
Nossa obrigação de cada dia e cada novo amanhecer é: CONFIE SOMENTE EM DEUS, O SENHOR, E FAÇA O BEM A CADA DIA E ASSIM MORE COM TODA SEGURANÇA NA TERRA PROMETIDA POR DEUS.
COLOQUE SUA FELICIDADE, SUA FÉ , SUAS EXPECTATIVAS NO SENHOR! E ELE CONCEDERÁ O QUE NOSSO CORAÇÃO DESEJA!
PONHA SUA VIDA NAS MÃOS DO SENHOR, CONFIE NELE E ELE NOS AJUDARÁ A VENCER TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS DA VIDA!
ELE FARÁ COM QUE A NOSSA HONESTIDADE SEJA VISTA COMO A LUZ E COM QUE A JUSTIÇA DA NOSSA CAUSA QUE CONFIA NELE EM ESPÍRITO E EM VERDADE, SEJA FEITA EM NOSSO FAVOR E BRILHE COMO O SOL AO MEIO DIA EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Em Provérbio 16.3 diz: PEÇA AO SENHOR QUE ABENÇOE OS SEUS PLANOS, E ELES DARÃO CERTO!!!
Está escrito em Provérbio 21.21 diz: QUEM SEGUE A JUSTIÇA E A MISERICÓRDIA ACHARÁ VIDA, JUSTIÇA E GLÓRIA!!!
Quem não pode salvar a si mesmo é você, porque DEUS NÃO ESTÁ COM VOCÊ E EM VOCÊ E SE DEUS RESOLVER TIRAR TUDO O QUE TEM, NÃO VAI ADIANTAR CLAMAR À DEUS, PORQUE ELE VAI RESPONDER NUNCA VOS CONHECI!!!
Você só tem o que DEUS permitiu que você tivesse, até dia que vai receber basta de DEUS, porque existe um limite determinado por DEUS, pelo qual não passarás e quando chegar nesse limite direi adeus para você!!!
Não se esqueça que sem DEUS você não tem nenhuma segurança e não adianta fingir que pertence à DEUS, porque DEUS conhece aqueles que pertencem à Ele em espírito e em verdade!!! 
ESTÁ ESCRITO EM 1 CORÍNTIOS 8.3 DIZ: MAS, SE ALGUÉM AMA À DEUS, É CONHECIDO POR ELE!!!
Tudo o que você faz para os outros será feito para você!!!
Lembre-se que o mundo dá voltas e hoje uma pessoa que está em baixo, amanhã pode estar por cima e quem acha que está por cima, amanhã estará por baixo!!!
Como foi dito na Igreja que se DEUS QUISER, ELE TEM TODO PODER E AUTORIDADE PARA LEVANTAR ALGUÉM PEQUENO E TORNÁ-LO GRANDE EM UM DIA!!! Como aconteceu na história bíblica de JOSÉ que se tornou governador do EGITO!!!
Quem determina como será seu amanhã é você com as atitudes que tem hoje e quem determina como será o seu fim é DEUS, porque a última palavra é de DEUS!!! PROVÉRBIO 16.1
Obrigado pela vida das pessoas sinceras que lêem o meu Blogger Reinando com Deus e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e amo vocês em CRISTO JESUS E SEJAM ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
JESUS TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E NÃO POR QUEM VOCÊ FINGE SER PORQUE DEUS SABE QUEM SOU EU E QUEM É VOCÊ E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA QUE CONFIE NELE E SEJAM SALVOS!!!
Missão cumprida povo escolhidos por DEUS!!!
ASS: Sheila Yara...
Impina bem esse seu nariz, porque quanto mais empinado tiver maior será sua queda!!! Gálatas 6.7. Mateus 23.12
A minha ira é contra aqueles que são perversos e maus que não tem capacidade de aprender a JUSTIÇA DE DEUS descrito em Isaías 26.10.
DEUS é assim e eu me sinto como Ele como descreve Salmo 18.25-26
Eu sou uma pessoa sensível embora não pareça e sou como uma criança de 4 anos de idade na pureza de mente e coração e olho todas as coisas com pureza e fico magoada com a perversidade e maldade das pessoas no seu modo de pensar, falar e agir. 
Eu não sei como DEUS fez isso na minha vida, eu só sei que Ele fez e não tem explicação. 
Minha mãe do tive me contou que desde quando eu era pequena com uns três anos de idade, se eu ganhasse um doce corria no portão para dividir com outras crianças. Mas os perversos pensam perversamente porque é isso que eu eles tem e são. Distorcem a justiça em injustiça!!! Eu vou me esquecer para sempre de todas as pessoas que me esqueceram e viver uma nova vida!!!! Porque não posso prosseguir se eu me lembrar do passado!!!
Por exemplo, todas as pessoas já passaram pela experiência de amar quem não vale a pena ser amado e pediu para DEUS ajuda a esquecer dessa pessoa e eu peço para DEUS me ajudar a esquecer das pessoas que nunca mereceram o meu amor e eu descobri que sou feliz!!! 
Quando estou dormindo e o Moacir acorda cedo, ele coloca mais uma coberta em cima de mim para me deixar descansar tranquila e faz café para mim e deixa no criado mudo do lado da cama. Eu durmo com meus gatinhos e tenho Paz em todo tempo no meu dia ou noite sem me preocupar!!!
Horário no Brasil 20:49
HOJE 1.726 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.296 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 42.565 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL 410.684 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: