segunda-feira, 24 de julho de 2017

O ARREBATAMENTO!!! DIA 24-07-2017. SEGUNDA-FEIRA.

As pessoas sabem que eu sempre coloco minhas fotos tiradas mais recentemente mostrando minha verdadeira face de quem eu realmente sou e estou a cada momento da vida!!! Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e a Paz de CRISTO esteja conosco EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Povo escolhido por DEUS, como sempre que eu vou contar todas as novidades para vocês e escrever a Palavra de DEUS!!!
Essa semana que passou minha amiga e irmã Roberta pediu para eu fazer companhia de ir com ela na Igreja no Domingo na Assembléia de Deus Madureira do bairro Vila da Prata na cidade de Mogi das Cruzes, SP no Brasil. 
E a gente combinou de ir todos juntos no domingo, dei minha palavra que iria, mas por estar decepcionada com algumas coisas na verdade eu não queria ir, mas pelo milagre de DEUS eu fui cumprir um plano que a gente tinha feito, mas, DEUS já tinha planejado outra coisa para nós. 
Eu até brinquei com irmã Roberta dizendo: eu confesso que eu não queria ir na Igreja, mas acho que DEUS pensou você teimosa e Eu sou mais ainda e você Sheila Yara vai para Igreja.
A gente andou bastante e tentou cortar caminho por estradas de terra que foi uma aventura para gente.
E quando chegamos na porta da Igreja, ela estava fechada e na mesma a gente viu carros parados e dois homens na porta que a irmã Roberta foi pedir informações sobre o que aconteceu com a outra Igreja e descobrimos que apenas mudou para um lugar mais longe.
Eu vi uma casa bonita e no princípio pensei que estava tendo festa porque não tinha placa de Igreja e os dois homens que estavam na porta avisaram que ali era Igreja cristã e que DEUS é o mesmo se a gente quisesse entrar.
Então olhei para irmã Roberta e para o Moacir e disse vamos entrar nessa Igreja porque DEUS É O DEUS QUE SURPREENDE!!!
As vezes a gente faz um plano para o bem, mas DEUS faz um plano diferente para nós, porque Ele é um DEUS SURPREENDE!!!
Quando eu entrei na Igreja e olhei observei que tinha algumas pessoas que eu conheço e elas me conhecem e aquele lugar era Igreja Presbiteriana ministério da Paz direcionado pelo Pastor Alexandre e Pastora Simone e até que eu fiquei mais contente de ter entrado lá e visto eles que muito tempo eu não via.
Por isso, agora vou escrever para vocês o que foi ministrado por DEUS na Igreja Presbiteriana ministério da Paz onde além de escrever a ministração em meu caderno eu gravei o culto do início que eu cheguei até o fim como prova concreta e legítima de que aquilo que eu escrevo no meu Blogger ou Facebook é somente a VERDADE com testemunho fiel e verdadeiro e além disso tinha duas testemunhas vivas comigo como prova de que eu digo a verdade como ela realmente é!!! Eu gravei em voz e está disponível para quem quiser ouvir e quem quiser cópia. 
Quando entrei na Igreja o Pastor Alexandre estava citando Salmo 46.1-11. Primeiro louvor cantado na Igreja-Vitória no deserto-Aline Barros. Segundo louvor: Santo Espírito és bem vindo aqui! Terceiro louvor: Não seremos abalados!
Palavra de oferta em Provérbio 3.9-10 que se for possível, acompanhe lendo na sua Bíblia Sagrada se tiver uma ou pode ler na Bíblia Sagrada on-line. 
Pastora Simone pregou sobre o tema que DEUS colocou no seu coração: O ARREBATAMENTO!!! Palavra inicial em Lamentações 3.20-21. Quero trazer a memória aquilo que me trás esperança!!!
Um dia ouviremos a trombeta tocar e JESUS vir nos buscar, onde é nisso que devemos colocar nossa esperança!!!
São aqueles que estão dentro da Igreja que o SENHOR está alertando sobre o arrebatamento e que não somos dessa Terra, somos peregrinos, forasteiros.
Nossa verdadeira esperança é JESUS CRISTO que não está no sepulcro, Ele ressuscitou!!!
Precisamos ter verdadeira consciência com mentalidade de eternidade. Quando JESUS se entregou na Cruz, a eternidade Dele passou para nós!!!
Devemos buscar à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE, RASGANDO NOSSO CORAÇÃO NA PRESENÇA DE DEUS E NA VERDADE DA SUA PALAVRA!!!
Tito 2.11-14 diz: PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE HÁ MANIFESTANDO, TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. 
ENSINANDO-NOS QUE, RENUNCIANDO À IMPIEDADE E AS CONSCIÊNCIAS MUNDANAS, VIVAMOS NESTE SÉCULO SÓBRIA, E JUSTA, E PIAMENTE.AGUARDANDO A BEM AVENTURADA ESPERANÇA E O APARECIMENTO DA GLÓRIA DO GRANDE DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;
O QUAL SE DEU A SI MESMO POR NÓS PARA REMIR DE TODA A INIQUIDADE, E PURIFICAR PARA SI UM POVO ESPECIAL, ZELOSO DE BOAS OBRAS!!!
Mateus 24.32-44 diz: APRENDEI POIS ESTA PARÁBOLA DA FIGUEIRA: QUANDO JÁ OS SEUS RAMOS SE TORNAM TENROS E BROTAM FOLHAS, SABEI QUE ESTÁ PRÓXIMO O VERÃO. 
IGUALMENTE, QUANDO VIRDES TODAS ESTAS COISAS, SABEI QUE ELE ESTÁ PRÓXIMO ÀS PORTAS.
EM VERDADE VOS DIGO QUE NÃO PASSARÁ ESTA GERAÇÃO SEM QUE TODAS ESTAS COISAS ACONTEÇAM. 
O CÉU E A TERRA PASSARÃO, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR.
PORÉM DAQUELE DIA E HORA NINGUÉM SABE, NEM OS ANJOS DO CÉU, NEM O FILHO, MAS UNICAMENTE MEU PAI.
E, COMO FOI NOS DIAS DE NOÉ, ASSIM SERÁ TAMBÉM A VINDA DO FILHO DO HOMEM. 
PORQUANTO, ASSIM COMO, NOS DIAS ANTERIORES AO DILÚVIO, COMIAM, BEBIAM,  CASAVAM E DAVAM-SE EM CASAMENTO, ATÉ O DIA QUE NOÉ ENTROU NA ARCA,
E NÃO PERCEBERAM, ATÉ QUE VEIO O DILÚVIO, E OS LEVOU A TODOS-ASSIM SERÁ TAMBÉM A VINDA DO FILHO DO HOMEM.
ENTÃO, ESTANDO DOIS NO CAMPO, SERÁ LEVADO UM, E DEIXADO O OUTRO;
ESTANDO DUAS MOENDO NO MOINHO SERÁ LEVADA UMA, E DEIXADA OUTRA.
VIGIAI, POIS, PORQUE NÃO SABEIS A QUE HORAS HÁ DE VIR O NOSSO SENHOR; 
MAS, CONSIDERAI ISTO; SE O PAI DE FAMÍLIA SOUBESSE A QUE VIGÍLIA DA NOITE HAVIA DE VIR O LADRÃO, VIGIARIA E NÃO DEIXARIA  MINAR A SUA CASA.
POR ISSO, ESTAIS VÓS APERCEBIDOS TAMBÉM; PORQUE O FILHO DO HOMEM HÁ DE VIR À HORA EM QUE NÃO PENSEIS!!!
JESUS CRISTO morreu por mim e por você na Cruz e ressuscitou e VIVO ESTÁ para nós resgatar!!!
Aqui faz uma comparação com os dias de Noé, porque as pessoas estão vivendo suas vidas trabalhando como se a suas vidas na Terra fossem eternas?
Adão e Eva foram criados para eternidade, mas por comerem o fruto do conhecimento do bem e do mal e por causa de seus pecados perderam a eternidade. 
Nós não pensamos na morte, porque fomos criados para eternidade e só lembramos da morte quando algo acontece.
A nossa esperança não está na Terra, está em CRISTO!!!
Gênesis 6.1-8 diz: E ACONTECEU QUE, COMO OS HOMENS SE COMEÇARAM A MULTIPLICAR SOBRE A FACE DA TERRA, E LHES NASCERAM FILHAS;
VIRAM OS FILHOS DE DEUS QUE AS FILHAS DOS HOMENS ERAM FORMOSAS; E TOMARAM PARA SI MULHERES DE TODAS QUE ESCOLHERAM. 
ENTÃO DISSE O SENHOR: NÃO CONTENDERÁ O MEU ESPÍRITO PARA SEMPRE COM O HOMEM; PORQUE ELE TAMBÉM É CARNE: PORÉM OS SEUS DIAS SERÃO CENTO E VINTE ANOS. (Colocou final).
HAVIA NAQUELES DIAS GIGANTES NA TERRA; E TAMBÉM DEPOIS, QUANDO OS FILHOS DE DEUS ENTRARAM ÀS FILHAS DOS HOMENS, E DELAS GERARAM FILHOS: ESTES ERAM VALENTES QUE HOUVE NA ANTIGUIDADE, OS VARÕES DE FAMA.
E VIU O SENHOR QUE A MALDADE DO HOMEM SE MULTIPLICARA SOBRE A TERRA, E COM TODA IMAGINAÇÃO DOS PENSAMENTOS DE SEU CORAÇÃO ERA SÓ MÁ CONTINUAMENTE. 
ENTÃO  ARREPENDEU-SE O SENHOR DE HAVER FEITO O HOMEM SOBRE A TERRA, E PESOU-LHE EM SEU CORAÇÃO.
E DISSE O SENHOR: DESTRUIREI, DE SOBRE A FACE DA TERRA, O HOMEM QUE CRIEI, DESDE O HOMEM ATÉ ANIMAL, ATÉ RÉPTIL, E ATÉ AS AVES DO CÉUS;  PORQUE ME ARREPENDO DE OS HAVER FEITO. 
NOÉ PORÉM ACHOU GRAÇA AOS OLHOS DO SENHOR!!!
DEUS viu que o desígnio do coração do homem era maldade e vontade más.
Que não era de acordo com o coração de DEUS!!!
Entristece à DEUS, quando você anda indiferente à Ele e talvez você pense que não está fazendo nada de errado, mas alguma parte da sua vida está andando indiferente à DEUS!!!
DEUS DIZ: Meus filhos estão andando com indiferença à Mim? Nossa agenda, correria do dia à dia, agitação, ativismo sem lembrar de DEUS e sem perguntar à DEUS se cada atitude que você tem agrada à DEUS? Se esquecendo que DEUS ESTÁ VENDO TUDO EM TODOS OS LUGARES!!!
Temos um exemplo sobre indiferença em Mateus 19.16-22 o jovem rico.
Honre seu pai e sua mãe para que os seus dias se prolonguem na Terra!!!
Busque arrancar um sorrido do Seu Pai Celestial!!!
Estamos vivendo os últimos dias, porque nós cremos que seremos arrebatados antes da tributação em um piscar de olhos que JESUS CRISTO virá  buscar Sua Igreja e Seus filhos escolhidos que são Salvos por JESUS CRISTO pela fé Nele em espírito e em verdade tendo honestidade,  verdade, sinceridade de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vidas!!!
DEUS não está interessado em aparências e naquilo que é fingido e superficial, Ele busca pessoas que de fato sejam sinceros consigo mesmos e com DEUS!!!
1 Tessalonicenses 4.13-18 diz: NÃO QUERO, PORÉM, IRMÃOS, QUE SEJAIS IGNORANTES ACERCA DOS QUE DORMEM, PARA QUE VOS  ENTRISTEÇAIS, COMO OS DEMAIS QUE NÃO TÊM ESPERANÇA.
PORQUE, SE CREMOS QUE JESUS MORREU E RESSUSCITOU, ASSIM TAMBÉM AOS QUE EM JESUS DORMEM DEUS OS TORNARÁ A TRAZER COM ELE.
DIZEMO-VOS, POIS, ISTO, PELA PALAVRA DO SENHOR: QUE NÓS, OS QUE FICAMOS VIVOS PARA A VINDA DO SENHOR, NÃO PRECEDEREMOS OS QUE DORMEM.
PORQUE O MESMO SENHOR DESCERÁ DO CÉU COM ALARIDO E COM VOZ DE ARCANJO, E COM A TROMBETA DE DEUS; E OS QUE MORREREM EM CRISTO RESSUSCITARAM PRIMEIRO. 
DEPOIS NÓS, OS QUE FICAMOS VIVOS, SEREMOS ARREBATADOS JUNTAMENTE COM ELES NAS NUVENS, A ENCONTRAR O SENHOR NOS ARES, E ASSIM ESTAREMOS SEMPRE COM O SENHOR. 
PORTANTO, CONDOLAI-VOS UNS AOS OUTROS COM ESTAS PALAVRAS!!!
Você está preparado para ouvir a trombeta de DEUS? Porque assim, não precisará se preocupar com a segunda vinda de CRISTO!!!
O SENHOR JESUS CRISTO morreu na Cruz e ressuscitou por mim e por você que lhe foi concedido crer Nele em espírito e em verdade, então, você acha que Ele não vai nos ajudar a vencer e nos Salvar?
Você está entendendo o recado de DEUS, irmão?
1 Tessalonicenses 5.1-11 diz: MAS, IRMÃOS ACERCA DOS TEMPO E DAS ESTAÇÕES, NÃO NECESSITAIS DE QUE VOS ESCREVA; 
PORQUE VÓS MESMOS SABEIS MUITO BEM QUE O DIA DO SENHOR VIRÁ COMO O LADRÃO DE NOITE;
POIS, QUE, QUANDO DISSEREM: HÁ PAZ E SEGURANÇA; ENTÃO LHES SOBREVIRÁ REPENTINA DESTRUIÇÃO, COMO AS DORES DE PARTO ÀQUELA QUE ESTÁ GRÁVIDA; E DE MODO NENHUM ESCAPARÃO.
MAS VÓS, IRMÃOS, JÁ NÃO ESTAIS EM TREVAS, PARA QUE AQUELE DIA VOS SURPREENDA COMO UM LADRÃO;
PORQUE TODOS VÓS SOIS FILHOS DA LUZ E FILHOS DO DIA; NÓS NÃO SOMOS DA NOITE NEM DAS TREVAS.
NÃO DURMAMOS POIS, COMO OS DEMAIS, MAS VIGIEMOS, E SEJAMOS SÓBRIOS. 
PORQUE OS QUE DORMEM DE NOITE, E OS QUE SE EMBEBEDAM-SE EMBEBEDAM  DE NOITE. (Está dando um exemplo das pessoas que saem de noite e só pensam em curtir à vida que fazem isso, geralmente no horário da noite).
MAS NÓS, QUE SOMOS DO DIA, SEJAMOS SÓBRIOS (Conscientes), VESTINDO-NOS DA COURAÇA DA FÉ E DA CARIDADE, E TENDO POR CAPACETE A ESPERANÇA DA SALVAÇÃO. 
PORQUE DEUS NÃO NOS DESTINOU PARA IRA, MAS PARA A AQUISIÇÃO DA SALVAÇÃO, POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, 
QUE MORREU POR NÓS, PARA QUE, QUER VIGIEMOS, QUER DURMAMOS, VIVAMOS JUNTAMENTE COM ELE.
PELO QUE EXORTAI-VOS UNS AOS OUTROS, E EDIFICAI-VOS UNS AOS OUTROS, COMO TAMBÉM O FAZEIS!!!
O SENHOR nos alerta a ser vigilantes e estar acordados, despertados.
Nós não somos da noite que vamos dormir, nós somos daqueles que ficam acordados, vigilantes!!! Você sabia que durante o dia existem pessoas que você olha e pensa que elas estão acordadas, mas na verdade estão dormindo e isso serve para período da noite também. 
DEUS quer que nós estejamos com ELE!!!
Na grande tribulação não terá o ESPÍRITO SANTO DA VERDADE para nós direcionar e consolar!!!
Porque se você se atentar e observar com atenção estará  com JESUS CRISTO nas nuvens!!!
Está é a Palavra que DEUS tem para mim e para você para nós dar a vitória que a gente precisa!!!
1 Coríntios 15.50-58 diz: E AGORA DIGO ISTO, IRMÃOS: QUE A CARNE E O SANGUE NÃO PODEM HERDAR O REINO DE DEUS, NEM A CORRUPÇÃO HERDA A INCORRUPÇÃO.
EIS AQUI VOS DIGO UM MISTÉRIO: NA VERDADE, NEM TODOS DORMIREMOS, MAS TODOS SEREMOS TRANSFORMADOS, 
NUM MOMENTO, NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS, ANTE A ÚLTIMA TROMBETA; PORQUE A TROMBETA SOARÁ, E OS MORTOS RESSUSCITARÃO INCORRUPTÍVEIS, E NÓS SEREMOS TRANSFORMADOS.
PORQUE CONVÉM QUE ISTO QUE É CORRUPTÍVEL SE REVISTA DA INCORRUPTIBILIDADE, QUE ISTO QUE É MORTAL SE REVISTA DA IMORTALIDADE. 
E, QUANDO ISTO QUE É CORRUPTÍVEL SE REVESTIR DA INCORRUPTIBILIDADE, E ISTO QUE É MORTAL SE REVESTIR DA IMORTALIDADE, ENTÃO CUMPRIR-SE-Á A PALAVRA QUE ESTÁ ESCRITA: TRAGADA FOI A MORTE NA VITÓRIA. 
ONDE ESTÁ, Ó MORTE, O TEU AGUILHÃO? ONDE ESTÁ, Ó INFERNO, A TUA VITÓRIA?
ORA O AGUILHÃO DA MORTE É O PECADO, E A FORÇA DA LEI.
MAS GRAÇAS A DEUS QUE NOS DEU A VITÓRIA POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. 
PORTANTO, MEUS AMADOS IRMÃOS, SEDE FIRMES E CONSTANTES, SEMPRE ABUNDANTES NA OBRA DO SENHOR,  SABENDO QUE O VOSSO TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR!!! Teve as orações que eu orei por mim e por cada um de nós para que sejamos abençoados por DEUS, tendo uma semana abençoada e cheia de vitórias EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA e último louvor cantado: Canção do apocalipse-Diante do Trono 13. Essa foi a mensagem ministrada por DEUS na Igreja Presbiteriana ministério da Paz Vila da Prata.
Onde eu acrescentei poucas palavras extremamente importantes.
DEUS DISSE MALAQUIAS 3.18. MALAQUIAS 4.1-6.
Então verei a diferença entre o justo e o perverso, entre aquele que serve e aquele que não serve à DEUS DIZ SANTO DE ISRAEL!!!!
Eu sempre fui e sempre serei a mesma pessoa todos os dias na sua frente e nas suas costas sendo a mesma pessoa que sempre fez as mesmas coisas para o privilégio daqueles que tem olhos para enxergar e ouvidos para ouvir e escutar!!!
Todos os cultos que eu já fui em cada Igreja cristã sempre escrevi no meu caderno a palavra e os louvores ministrados por DEUS e depois que volto da Igreja escrevo a Palavra de DEUS no meu Facebook Sheila Yara Chagas e quando eu sinto no meu coração, escrevo no meu Blogger Reinando com Deus e quando acho necessário eu gravo o culto para ter uma prova concreta, honesta e verdadeira que minha intenção é apenas abençoar a vida das pessoas sinceras por Amor e gratidão à DEUS!!!
Dia após dia sempre fiz asim mesmas coisas e fui a mesma pessoa e por que escrevo a Palavra no status do meu Facebook? Pela vida das pessoas sinceras que ainda não tiveram forças para buscar a PRESENÇA E A PALAVRA DE DEUS NA IGREJA!!!
Por amor à DEUS e as pessoas sinceras que eu faço isso!!!
E dia após dia sempre fui caluniada e perseguida injustamente por mentirosos e falsos e estava cansada de tudo. E foi o milagre de DEUS que me levou na Igreja, porque eu não queria ir mais em Igreja nenhuma porque pensei qual será a próxima palhaçada que vão fazer contra mim?
DEUS me ensinou que quando é ELE que fala algo, Ele cumpre e realiza exatamente segundo Sua Palavra dita provando de forma verdadeira, honesta, legítima, irrevogável e inquestionável que foi ELE MESMO QUEM FALOU!!!
Está escrito em Salmo 18.30 diz: O CAMINHO DE DEUS É PERFEITO E A PALAVRA DE DEUS É PROVADA E ESCUDO PARA OS QUE NELA SE REFUGIAM!!! SALMO 19.7-8 diz que o testemunho dado pelo SENHOR É FIEL E OS PRECEITOS DO SENHOR ILUMINAM OS OLHOS!!! Ou seja, te ajuda a enxergar as coisas verdadeiramente!!!
Em um momento de louvor e oração na Igreja veio uma obreira até mim fazer uma oração por mim e colocar as mãos no meu coração porque estava magoada com as pessoas e ela olhou nos meus olhos e disse sua vida é importante, a sua vida é importante para mim e eu te amo, então olhei para ela e disse eu também te amo em CRISTO JESUS!!!
Eu tinha pensado minha vida não tem sentido e eu estou perdendo o meu tempo na face da Terra.
Isso que ela fez me acordou e pensei não importa quantas pessoas são, mas ainda existe pessoas sinceras que me amam mesmo quando eu não sei que estão contando com minha vida nesta Terra!!!
Eu tinha pensado que se dane, porque vou jogar tudo para o alto e começar a pensar em mim!!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 30.5-6 DIZ: TODA PALAVRA DE DEUS É LIMPA; ELE É ESCUDO PARA OS QUE NELE SE REFUGIAM. 
NÃO ACRESCENTE NADA ÀS SUAS PALAVRAS, PARA QUE NÃO TE REPREENDA, E SEJAS CONSIDERADO MENTIROSO DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
No caminho de volta para casa eu vim conversando um pouco mais e olhei para irmã Roberta e disse você é uma testemunha de DEUS e você viu em cair na igreja indemoniada? Você viu eu ter algum comportamento de uma pessoa que é doida? Ela fez uma expressão de quem levou um susto com minha pergunta e respondeu eu não vi nada demais, por que? Alguém fala isso da irmã? Eu respondi a calúnia, a fofoca, a mentira, a injustiça e falsidade é grande de muitas pessoas contra mim inventando toda sorte de mentiras e enganos ao meu respeito me perseguindo injustamente. Mas, além deu ter tudo gravado como prova concreta, legítima, honesta, irrevogável porque contra fatos provados legitimamente e verdadeiramente não existem argumentos, também tenho duas testemunhas vivas que estavam presentes do meu lado como prova honesta e verdadeira!!!!
Todos os cultos da Igreja cristã que eu já fui nunca manifestei demônio nenhum e nunca cai no chão indemoniada e sempre que eu falei alguma coisa citei a Palavra da Bíblia Sagrada e disse somente a VERDADE!!!
Toda vez que eu falar algo dentro da Igreja será baseado em textos bíblicos e eu não falo minhas próprias palavras, eu falo a palavra de DEUS legitimamente que tem sido raro eu fazer isso a muito tempo, porque eu fico em absoluto silêncio e só abro minha boca para cantar louvores para DEUS!!!
Eu só falo o necessário, porque cansei.
Minha missão foi cumprida com excelência diante de DEUS e diante dos homens e estou livre do sangue de todos!!!
Para quem não sabe estar livre do sangue de todos é porque eu cumpri exatamente como DEUS queria que eu fizesse. 
Porque se DEUS me mandar avisar algo e eu não cumprir o que ELE me deu ordem para fazer serei responsável pela vida das pessoas por não avisa-las. Mas, se eu avisar estarei livre, porque a culpa vai recair sobre a própria pessoa que foi avisada e insistiu no seu erro!!!
Pessoas sinceras vocês são importantes para mim e são importantes para DEUS e eu amo vocês sinceramente em CRISTO JESUS e receba o meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e obrigado pela vida das pessoas que lêem e visitam o meu Blogger Reinando com Deus e sejam abençoados com toda sorte de bênçãos físicas e espirituais EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!!
JESUS CRISTO TE AMA POR QUEM REALMENTE VOCÊ É PORQUE DEUS É O ÚNICO QUE TEM O PODER QUE REALMENTE NOS SONDA E CONHECE QUE PENETRA OS NOSSOS PENSAMENTOS À DISTÂNCIA E ANTES QUE UMA PALAVRA CHEGUE A NOSSA BOCA, ELE TUDO CONHECE E SOMENTE A PRESENÇA DE DEUS E O SEU OLHAR ESTÁ PRESENTE EM NOSSAS VIDAS 24 HORAS DE CADA DIA QUE É O ÚNICO QUE SABE QUANDO ME ASSENTO E ME LEVANTO, SABE O NOSSO DEITAR E LEVANTAR E TUDO CONHECE, SABE QUANDO ESTAMOS NOS ESFORÇANDO PARA O BEM, SABE AS NOSSAS DIFICULDADES E LIMITAÇÕES HUMANAS E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE NELE EM ESPÍRITO E EM VERDADE É CONFIE NA BÍBLIA SAGRADA QUE NÃO MENTE PARA MIM E PARA VOCÊ!!!!
Somente o olhar e a Presença de DEUS está sobre nós 24 horas de cada dia para saber quem nós realmente somos e tudo o que fazemos e não existe lugar que eu eu você possa fugir ou se esconder do Seu olhar e da Sua Presença!!!!
Você pode mentir para os homens, mas será impossível você firmar mentiras para o ESPÍRITO SANTO DO DEU VIVO, VERDADEIRO, FIEL, SOBERANO E IMUTÁVEL!!!!
Só o SANGUE PURO E SANTO DE JESUS CRISTO FOI ACEITO POR DEUS COMO SACRIFÍCIO  ETERNO, QUE TEM PODER DE PERDOAR PECADOS E TRAZER JUSTIFICAÇÃO E SALVAÇÃO NA VIDA DAQUELE QUE NELE CRER E CONFIAR DE TODO CORAÇÃO!!!
Está escrito Gálatas 2.21 diz: NÃO DESPREZO A GRAÇA DE DEUS; POIS, SE POR INTERMÉDIO DA LEI SE OBTÉM A JUSTIÇA, ENTÃO CRISTO MORREU EM VÃO!!!
Está escrito em Gálatas 3.11 diz: E É EVIDENTE QUE PELA LEI NINGUÉM SE JUSTIFICA DIANTE DE DEUS, PORQUE O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ!!!
Se alguém se intromete na nossa vida com mentiras pergunte se foi ela ou ele que morreu na Cruz e ressuscitou ao terceiro dia por amor à mim e à você que foi lhe concedido crer em JESUS CRISTO EM ESPÍRITO E EM VERDADE COM HONESTIDADE E SINCERIDADE DE MENTE E CORAÇÃO!!!
DEUS AVISA MARCOS 8.33-38. MATEUS 7.15-23. Ezequiel 16.63 MATEUS 10.32-42. MATEUS 11.1-19. Salmo 18.25-26.
Essas pessoas de nariz empinado que se acha muito crente, então vem pregar para mim cada detalhe do que foi ministrado por DEUS na sua Igreja só ontem?
Eu perdi minha paciência com vocês soberbos que tem olhos altivos e uma mente e coração reverso que se acha muito santo não tendo santidade  nenhuma nem na sua mente, coração e vida sepulcro caiado e primeiro cuida da sua vida e olha a trave que está no seu olho?! Me desafia para eu ter a honra de arrancar sua máscara!!!
SERÁ QUE VOCÊ LÊ A BÍBLIA? SOMENTE JESUS CRISTO SERÁ EXALTADO NAQUELES DIA!!!
Pergunte para alguém que se diz crente que foi em alguma Igreja cristã ontem, se por acaso se lembra exatamente de cada louvor e Palavra de DEUS ministrada ontem? E semana passada? E no mês passado? Porque eu tenho tudo registrado dia após dia!!!
DEUS DISSE MATEUS 19.26 DIZ: JESUS, FITANDO O OLHAR, DISSE-LHES: PARA OS HOMENS, ISSO É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL!!!
MATEUS 20.15 DIZ: NÃO ME É LÍCITO FAZER O QUE EU QUERO DO QUE É MEU? OU TU TENS A INVEJA PORQUE EU SOU BOM? ECLESIASTES 8.1-9. QUEM É COMO O SÁBIO? E QUEM É COMO O QUE SABE INTERPRETAR AS COISAS? A PALAVRA DO REI É SOBERANA!!!
DEUS DISSE ISAÍAS 11.1-5. LUCAS 8.47. LEMBRE-SE 1 CORÍNTIOS 1.1-31. VERSÍCULO 18 DIZ: PORQUE A MENSAGEM DA CRUZ É LOUCURA PARA OS QUE SE PERDEM; PORÉM PARA NÓS QUE SOMOS SALVOS, É O PODER DE DEUS.
VERSÍCULO 25 DIZ QUE A LOUCURA DE DEUS É MAIS SÁBIA QUE OS HOMENS E A FRAQUEZA DE DEUS É MAIS FORTE QUE OS HOMENS.
DEUS DISSE EZEQUIEL 43.10
Quem está doente? Senão aquele que tem olhos e aparentemente tem vista, mas não enxerga nada verdadeiramente e tem ouvidos para ouvir, mas não escuta nada?
Eu me sinto melhor hoje, mas ainda estou lutando com uma depressão grave que foi causada por tanta maldade e injustiça das pessoas contra mim que fazia algo com sinceridade e recebia ingratidão. 
Eu ainda hábito em corpo humano e não virei espírito que não sou um robô!!!
ASS: Sheila Yara...
DEUS ME DISSE CÂNTICO 4.1 DIZ: COMO VOCÊ É BELA, MINHA QUERIDA! COMO VOCÊ É LINDA! Na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje.
DEUS DISSE PROVÉRBIO 4.1-24. Isaías 28.16-29. É interessante ler na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje e na linguagem original para ter esclarecimento melhor para sua própria compreensão!!!
DEUS DISSE ISAÍAS 31.1,31.1,3.  ISAÍAS 32.1-20. ISAÍAS 33.1 Provérbio 19.1,5,9. Provérbio 20.2-6-11,22-24,27-28,20.2-6-11,22-24,27-28,30.  Provérbio 21.6-7,21.
Povo de DEUS eu ganhei dos meus amigos Terezinha e Carlos um saco de 1 kilo de ossos pedigree para dar meus cachorros.
E não vou esquecer de prestar a honra para minha amiga e irmã Roberto que sempre que pode ajudar dando ração para os meus gatos e cachorros e digo obrigado e DEUS ABENÇOE EM DOBRO EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Eu nem posso sair do lado de fora da casa que os cachorros ficam pulando em cima de mim igual bobos e digo para eles essas crianças da sua mãe vão aprender a se comportar?
Eu estava dando vários ossos de ração na boca dos cachorros e eles estavam todos contentes comigo e falei se comporta ou a mamãe não aí dar mais para vocês e eles ficam esperando e eu acho bonitinho!!!
O meu amigo me disse oi no meu WhatsApp e respondi oi tartaruga que é o apelido que eu coloquei nele, eu contei que estava dando ossos pedigree para os cachorros e ele me disse esses filhos que você tem são melhores que os ser humano e respondi você tem razão!!!! Porque o amor dos animais é puro e verdadeiro comigo e com todos que amam os animais!!!
DEUS DISSE ISAÍAS 40.5 DIZ: ENTÃO O SENHOR MOSTRARÁ A SUA GLÓRIA, E TODA A HUMANIDADE A VERÁ.
O PRÓPRIO SENHOR DEUS PROMETEU QUE VAI FAZER ISSO!!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 22.1,9,11-12,29. MAIS VALE O BOM NOME DO QUE MUITAS RIQUEZAS!!!
QUEM AMA A SINCERIDADE E SABE FALAR BEM TERÁ A AMIZADE DO REI. PROVÉRBIO 23.9. EZEQUIEL 12.1-28. MATEUS 12.17-21. ISAÍAS 33.15-16. Provérbio 12.17-22. Provérbio 11.3. Salmo 24.4-5. Salmo 25.3,14. Salmo 144.1-15.
Várias vezes DEUS FALA COMIGO DIZENDO CÂNTICO 4.1 e eu fui estudar um pouco sobre o significado bíblico dessa palavra. Um dos significado está falando sobre profetas, patriarcas, mestres da Bíblia que tem a simplicidade do Evangelho e é um guia em Israel. Mestre da torah que coisa chique!!! Glória à DEUS!!! A pomba significa simplicidade. 
Eu já sabia que eu sou Profeta Mensageira do Altíssimo que tem palavra provada e realizada segundo a minha palavra e instruções dadas pelo próprio DEUS à mim. Mas agora descobri uma coisa nova. Ser mestre da Torah-Bíblia Sagrada.
 Eu li que mestre da Torah-Bíblia é ser mestre dos profetas.
Eu fico contente pela honra de DEUS entregue para mim, porque DEUS não iria escolher qualquer um para tamanha honra e grandiosidade do Altíssimo!!!!
Depois vou estudar sobre mestre da Torah-Bíblia. 
Provérbio 14.14.30 diz: A PAZ DE ESPÍRITO DA SAÚDE AO CORPO, MAS A INVEJA DESTRÓI COMO CÂNCER!!!! Você já olhou para espelho? O que será que o espelho reflete quem é você mesmo? Já olhou bem para sua cara no espelho?
HOJE 957 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.335 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 59.989 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 460.112 MIL VISUALIZAÇÕES!!!!

Nenhum comentário: