sábado, 8 de julho de 2017

O TEMPO ESTÁ CUMPRIDO!!! DIA 08-07-2017. SÁBADO.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e que a PAZ DE CRISTO esteja convosco!!!
Vou escrever o que foi ministrado por DEUS no culto da Igreja que eu estive presente ontem na Assembléia de Deus Taubaté no bairro Vila Moraes na cidade de Mogi das Cruzes, SP.
Cantamos os hinos da harpa cristã números 127-O SENHOR DA CEIFA CHAMA! 84-O GRANDE EU SOU! 526-GRANDIOSO ÉS TU!
Palavra da campanha em Marcos 1.14-15 diz: E, DEPOIS QUE JOÃO FOI ENTREGUE À PRISÃO, VEIO JESUS PARA A GALILÉIA, PREGANDO O EVANGELHO DO REINO DE DEUS,
E DIZENDO: O TEMPO ESTÁ CUMPRIDO, E O REINO DE DEUS ESTÁ PRÓXIMO. ARREPENDEI-VOS, E CREDE NO EVANGELHO. 
Irmã Bia cantou louvor: A glória da segunda casa será maior do que a primeira. 
Pastora Angela leu Mateus 10.33-42 diz: MAS QUALQUER QUE ME NEGAR DIANTE DOS HOMENS, EU O NEGAREI TAMBÉM DIANTE DE MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS. 
NÃO CUIDEIS QUE VIM TRAZER A PAZ À TERRA; NÃO VIM TRAZER PAZ, MAS ESPADA;
PORQUE EU VIM PÔR EM DISSENSÃO O HOMEM CONTRA SEU PAI, E FILHA CONTRA MÃE, E A NORA CONTRA SUA SOGRA;
E ASSIM OS INIMIGOS DO HOMEM SERÃO OS SEUS FAMILIARES. 
QUEM AMA O PAI OU MÃE MAIS DO QUE A MIM NÃO É DIGNO DE MIM; E QUEM AMA O FILHO OU FILHA MAIS DO QUE A MIM NÃO É DIGNO DE MIM.
E QUEM NÃO TOMA SUA CRUZ, E NÃO SEGUE APÓS MIM, NÃO É DIGNO DE MIM.
QUEM ACHAR SUA VIDA PERDÊ-LA-Á; E QUEM PERDER A SUA VIDA POR AMOR DE MIM ACHÁ-LA-Á.
QUEM VOS RECEBE, A MIM MESMO RECEBE; E QUEM ME RECEBE A MIM, RECEBE AQUELE QUE ME ENVIOU.
QUEM RECEBE UM PROFETA EM QUALIDADE DE PROFETA, RECEBERÁ GALARDÃO DE PROFETA; E QUEM RECEBE UM JUSTO EM QUALIDADE DE JUSTO, RECEBERÁ GALARDÃO DE JUSTO.
E QUALQUER QUE TIVER DADO SÓ QUE SEJA UM COPO DE ÁGUA FRIA A UM DESTES PEQUENOS, EM NOME DE DISCÍPULO, EM VERDADE VOS DIGO QUE DE MODO ALGUM PERDERÁ O SEU GALARDÃO. 
Muitos estão esquecendo que o SENHOR é o primeiro lugar em todas as causas das nossas vidas e muitos vão trocar JESUS por familiares ou por pessoas. E se eu e você adorar mais familiares, outras pessoas e coisas, antes de DEUS, vocês não são dignos DELE!!!
Vamos tomar cuidado de colocar o SENHOR em primeiro lugar em nossas vidas e adorar ao SENHOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! Temos que ter linha direta com DEUS e ter verdadeira, legítima, irrevogável AUTORIDADE E LEGALIDADE DADA PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE!!!
Os jovens cantaram louvor: DEUS É DEUS!
As irmãs cantaram um louvor com a letra que diz: O sonho não acabou, DEUS realizará! Ele é fiel, eu sei é Ele vai cumprir, eu sei!
Pastor Moacir citou JOÃO 15.1-2 que você pode ler na sua Bíblia Sagrada! A videira é um pé de uvas que tem dois galhos que é a vara que somos eu e você para dar bons frutos que o SENHOR se agrade, porque se não der frutos o SENHOR os corta. Ele é a Videira Verdadeira que podemos confiar!
Crianças cantaram louvor: O barquinho. 
O Pastor e Evangelista convidado chamado Ademir e se eu errar o seu nome, pode me avisar que eu os corrijo pregou Marcos 1.14-15.
O que nós vemos nos dias de hoje? Que DEUS levantava Seu Profeta e o povo os matava e DEUS levantava outro Profeta e o povo o rejeitava, mas agora JESUS CRISTO está dando um basta, porque o tempo está cumprido e suas oportunidades acabaram, porque essa é a única oportunidade dada para Igreja!
O que DEUS fala não tem mais valor para muitas pessoas e o povo não se preocupa mais, colocam desculpas para DEUS!!!
O que DEUS tinha para falar, Ele falou pela boca dos Seus verdadeiros Profetas e Pastores enviados por Ele em Espírito e em Verdade!!!
Você sabe o que é um Profeta verdadeiro enviado legitimamente por DEUS? JEREMIAS 28.9 DIZ: SE UM PROFETA PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRE SEGUNDO SUA PALAVRA, ESSE É O VERDADEIRO ENVIADO DO SENHOR!!!
Você sabe quem são os falsos profetas e falsas profetizas como Jezabel? É fácil, está escrito em Deuteronômio 18.20-22 diz: PORÉM PROFETA QUE PRESUMIR SOBERBAMENTE DE FALAR ALGUMA PALAVRA EM MEU NOME, QUE EU LHE NÃO TENHO MANDADO FALAR, OU FALAR EM NOME DE OUTROS deuses, O TAL PROFETA MORRERÁ.
E, SE DISSERES NO TEU CORAÇÃO: COMO CONHECEREMOS A PALAVRA QUE O SENHOR NÃO FALOU?
QUANDO O TAL PROFETA FALAR EM NOME DO SENHOR, E TAL PALAVRA NÃO SE CUMPRIR, NEM SUCEDER ASSIM, ESTA É PALAVRA QUE O SENHOR NÃO FALOU: COM SOBERBA A FALOU O TAL PROFETA: NÃO TENHAS TEMOR DELE!!!
Lembre-se do que diz Salmo 18.30 O CAMINHO DE DEUS É PERFEITO; A PALAVRA DE DEUS É PROVADA: É ESCUDO PARA TODOS OS QUE NELE SE REFUGIAM.
Toda Palavra dita por DEUS verdadeiramente é provada de forma legítima, concreta, irrevogável e inquestionável que não deixa dúvidas de que realmente foi DEUS QUEM O FALOU!!!
Salmo 19.7 diz: A LEI DO SENHOR É PERFEITA, E REGRIGERA A ALMA: O TESTEMUNHO DO SENHOR É FIEL, E DÁ SABEDORIA AOS SÍMPLES. 
DEUS dá TESTEMUNHO VERDADEIRO, LEGÍTIMO E FIEL EM TUDO O QUE FAZ!!!
ESTÁ ESCRITO EM NÚMEROS 23.19 DIZ: DEUS NÃO É HOMEM, PARA QUE MINTA; NEM FILHO DO HOMEM, PARA QUE SE ARREPENDA.
PORVENTURA, TENDO ELE PROMETIDO, NÃO O FARÁ?
DEUS NÃO MENTE, NÃO É MENTIROSO E NEM INVENTA MENTIRAS ou você ainda não aprendeu isso????
Voltando a palavra ministrada na Igreja: Pode ser que o tempo esteja cumprido para você! Mateus 25 fala da parábola das dez virgens. 
Não importa como você começou sua caminhada com o SENHOR e sim como você vai terminar! 
O noivo faz tudo para agradar a noiva e JESUS namorada a Igreja, mas o povo não quer compromisso e nem relacionamento verdadeiro e sincero com DEUS!
DEUS exorta aqueles que ama! Tem pessoas que dizem que não tiveram oportunidade, VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR DE JESUS? TENDO UMA IGREJA CRISTÃ EM CADA ESQUINA NO BRASIL, VOCÊ NÃO TEM MAIS DESCULPAS!!!
Quando DEUS fala é você que tem um coração fechado que anda disperso!!!
Eclesiastes 5.1 Melhor obedecer do que sacrificar e não fazer sacrifício de tolos!!!
Ou você serve à DEUS ou você serve à DEUS!!!
ROMANOS 8.28 DIZ: TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM À DEUS E VIVEM SEGUNDO O SEU PROPÓSITO!!!
Satanás coloca ofertas para tirar você da PRESENÇA DE TODOS, por prazeres passageiros!!!
O Profeta Isaías por intermédio do Espírito Santo falou com o rei Ezequias que ele iria morrer e ele se arrepende e chora, então o SENHOR manda o Profeta Isaías voltar e falar para Ezequias coloque sua casa em ordem e o SENHOR tem dará mais 15 anos de vida!!!
Porque o que JESUS tem para nos dar é eterno!!!
O tempo é DELE, não tem mais desculpas para não servir à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE, se pretende morar no Reino dos Céus!!!
Se você morrer hoje para onde você vai mesmo? E para quem ficará o que tem? Para a sepultura não pode levar nem o seu próprio corpo!!!
Você se acha o máximo, então cuidado até para atravessar a rua, porque está contando com você!!!
Que DEUS me ajude e nos ajude a não perder meu tempo e preocupações com quem não merece e não vai aprender nunca!!!
Minha palavra é destinada somente para as pessoas sinceras e verdadeiras!!!
Voltando a Palavra ministrada na Igreja: O tempo está cumprido, arrependei-vos porque o Reino de DEUS está próximo. 
JESUS conhece a necessidade da Igreja que precisa de Salvação que vem com arrependimento sincero e puro de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida que tem que ter perdão.
Não pense sinceros que vocês estão sozinhos, porque o Anjo do SENHOR está ao redor dos que o temem!!!
O Anjo do SENHOR está no Altar e está na porta anotando todos seus pensamentos.
O povo hoje quer saber da bênção, mas não quer saber da Salvação. Tem que haver mudança de atitudes e pensamentos. 
Ter um povo que se preocupe com sua Salvação que vem adorar à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE, independente das situações. 
A luta começa na família com as pessoas que estão a nossa volta.
Qualquer momento o SENHOR pode vir buscar Seus escolhidos!!!
Você sabia que quando a Bíblia diz que os inimigos do homem será da sua própria casa significa não só a própria família, como todos que tem convivência e ficam ao nosso redor. Porque não é o mundo e as pessoas do lado de fora que nos perseguem, quem nos persegue é quem convive, quem está por perto e ao nosso redor!!!
As virgens loucas não quiseram se preparar.
Malaquias 3.18 fala que verá a diferença entre o justo e o perverso e aquele que serve e aquele que não serve à DEUS!!!
Porque DEUS conhece aqueles que são DELE e aqueles que não são!!!
DEUS quer salvar sua vida e família, seja você o primeiro. 
O noivo está fazendo o convite e as noivas estão rejeitando. 
Agora JESUS está convidando para o casamento, porque a festa está preparada!!! JESUS ESTÁ VOLTANDO E OS TEMPOS ESTÃO SE CUMPRINDO!!! MISSÃO CUMPRIDA!!!
Sejam abençoados com toda sorte de bênçãos espirituais e físicas EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!! JESUS TE AMA!!!
Ass: Sheila Yara...
 
Eu tirei essas fotos ontem de noite no horário de 19:00 antes de ir para Igreja. Eu não estava muito bem de saúde e por isso estou com essa cara.
DEUS DISSE JOÃO 5.30-47. EU VIM EM NOME DE MEU PAI E NÃO ME RECEBESTES; SE OUTRO VIER EM SEU PRÓPRIO NOME, CERTAMENTE O RECEBEREIS. 
Eu o observei lendo essa palavra que aqueles que não o recebem não tem verdadeiramente o amor de DEUS dentro do seu próprio coração!!! DEUS DISSE JEREMIAS 17.5-10.
DEUS DISSE QUE AS SUAS MISERICÓRDIAS SÃO A CAUSA DE NÃO SEREM CONSUMIDOS!!!
Infelizmente a gente vive em mundo onde a mentira e a desonestidade comanda não só o mundo, como muitas pessoas que vivem dentro das Igrejas que ouvem tanto falar de DEUS e da Sua Palavra, mas nunca tiveram um encontro verdadeiro, sincero, puro e honesto para com DEUS, se escondendo atrás da religião e da religiosidade para obter os benefícios que oferece e ser mais fácil de serem aceitos por outras pessoas. 
A Igreja e as pessoas que vivem dentro dela deveriam ser um exemplo para o mundo de honestidade, pureza, sinceridade de mente e coração, verdade, mas, infelizmente muitos são os primeiros a envergonhar o NOME DE JESUS CRISTO!!!
Ninguém pode ter a liberdade e honestidade de conquistar algo por mais simples que seja que são os primeiros a nos perseguir injustamente. Ao invés de conquistar o que é seu legitimamente!!!
Porque eu sempre escrevi em meu nome Sheila Yara Chagas no meu Facebook com as minhas fotos e escritas  legitimas e não escrevi no Facebook de outros e nem em nome de outros.
Eu tenho esse Blogger Reinando com Deus cadastrado em meu nome com minhas fotos e escritas legítimas com testemunho fiel e verdadeiro todos os dias para quem tem olhos para enxergar e ouvidos para ouvir verdadeiramente!!!
Eu sempre tive o costume de anotar no meu caderno a ministração da Palavra de DEUS e quando eu ainda nem tinha um Blogger eu escrevia a pregação de cada culto que eu estive presente na Igreja e reescrevia em várias folhas de caderno a mão até cansar e dava para as pessoas que eu nem conhecia sinceramente e generosamente por gratidão à DEUS e quando eu podia tirava várias cópias e dava para as pessoas gratuitamente, porque eu sabia o Poder que a Palavra de DEUS tem na vida daquele que crer em espírito e em verdade!!!
E além de escrever cartas, eu escrevia a Palavra de DEUS no meu Facebook e quando via que várias pessoas publicavam assuntos diferentes, eu achei que perderia a Palavra é não sabia que tudo fica guardado e registrado no status do Facebook onde pode olhar o arquivo de dias, meses e até anos.
Eu queria deixar arquivado de uma forma mais fácil de ser vista ou compreendida, então com ajuda criei um Blogger sem saber nada sobre Bloggers e fiz pela fé em DEUS.
Se eu entesse mais sobre Blogger antes talvez tenha conseguido melhor desempenho e conseguir ganhar dinheiro com ele para o meu sustento e para usar para as Obras de DEUS e mesmo assim, eu cheguei no total hoje de mais de 418.000 MIL VISUALIZAÇÕES. O que são poucos que chegam, apenas com seu esforço diário e minha fé e ajuda de DEUS sem pagar nenhuma agência de publicidade para divulgação. 
Porque no passado eu fiz uma promessa para DEUS de que guardaria Sua Palavra fixada dentro da minha mente, meu coração e em meus arquivos pessoais. Porque eu observei muitas vezes que nem tinha saído direito da porta da Igreja e acabado de ouvir a Palavra de DEUS e quando eu perguntava para outras pessoas o que foi pregado para observar sua compreensão, as pessoas me respondiam não me lembro.
Eu falei no meu coração, JESUS CRISTO, posso ter todos os defeitos, mas eu te prometo que eu jamais serei como eles e que eu vou guardar Sua Palavra até o dia da minha morte.
Quantas vezes eu escrevi no meu Facebook que criar seu próprio Facebook em seu nome e foto legítima é tão fácil e criar seu próprio Blogger para colocar suas  idéias em seu nome é fácil e gratuito!!! E pode fazer o mesmo que eu faço, porque não tem ninguém te impedindo senão você mesmo!!!
E depois que você criar seu Blogger e se esforçar dia após dia e chegar em 418.000 MIL VISUALIZAÇÕES com honestidade, verdade e sinceridade e ver um pouco do preço que eu paguei, então você poderá me dar algum palpite e se intrometer na minha vida para que eu possa ouvir, escutar e considerar o que diz!!!
Tem pessoas que não passaram nem um terço do que eu passei e não se esforçou nem a metade de um terço para fazer o que eu fiz e fica se intrometendo na minha vida e escrita sem nem me conhecer em espírito e em verdade que olha as coisas segundo a própria perversidade da sua mente, dos seus olhos e coração distorcendo o que eu escrevo em mentiras e enganos da corrupção de seus próprios corações. 
Me perseguido injustamente sendo néscios. 
SIGNIFICADO DE NÉSCIO=QUE NÃO TEM APTIDÃO, COMPETÊNCIA, QUE É INCAPAZ, INEPTO, DESPROVIDO  DO VERDADEIRO CONHECIMENTO, DISCERNIMENTO EM TUDO O QUE PENSA, SENTE OU DIZ QUE É ESTÚPIDO E IGNORANTE!!!
Tem pessoas que não sabem nem quem realmente são e nem sabem quem é DEUS e se acha no direito de se intrometer na minha vida? E estou falando com pessoas que se fingem de crentes dentro da Igreja, mas me persegue pelas costas porque não tem o caráter e a dignidade de vir falar diretamente comigo cara a cara o que pensa ou sente. Paz de CRISTO!!! ISAÍAS 26.10
Vem fazer o que você faz pelas minhas costas, vem fazer o que faz na minha frente e na minha cara crente, porque estarei te esperando? Quer que eu coloque o endereço da onde moro e estarei te esperando covardes!!!
Quem fala aqui é crente de verdade e não falsificada e não é à toa que eu coloco várias fotos minhas para ver minha cara e saber muito bem quem eu sou porque não tenho medo de você e de ninguém!!!
Pelas costas é fácil covardes, vem à mim porque eu te desafio!!!
No momento eu moro na cidade de Mogi das Cruzes, SP no bairro: Vila Moraes. Na rua A número 150 cep.08766-520 Brasil. Muito fácil de achar em direção estrada de Bertioga. Pode chamar pelo meu nome SHEILA e vem fazer na minha cara o que faz pelas minhas costas covardes!!!! Estou esperando... QUEM NÃO DEVE NÃO TEME e estou farta dessas criaturas!!! Eu não preciso me esconder porque eu mostro a minha cara, a minha verdadeira face e quem realmente sou para quem quiser ver, vem a mim se for capaz?
Farei questão de tirar uma foto da sua cara e gravar cada palavra que disser porque depois terá que provar cada palavra para polícia e juiz!!!
Horário 23:07
HOJE 1.553 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 2.419 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 40.678 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 418.518 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: