sexta-feira, 23 de maio de 2014

Deus não desiste de você!!! Dia 23-05-2015. Sexta-feira...

Não tenho tempo para escrever na data de hoje, mas guarde isso no seu coração de que Deus é fiel na vida daquele que confia Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade e existe esperança para você que confia em Deus, existe recompensa para sua vida e nada do que passamos ao lado de Deus será em vão, mas para todas as coisas existem um propósito debaixo do céu, onde Deus usa as pessoas e circunstâncias da vida para aperfeiçoar eu e você, colocando fortalecimento espiritual e físico, nos ensinando a depender somente de Deus e da sua palavra em primeiro lugar, porque se basearmos nossa confiança no ser humano seremos frustrados, porque infelizmente o ser humano cresce aprendendo a amar a si mesmos e valorizar somente, aqueles que podem dar trocas positivas na sua vida e no dia da sua adversidade, todos se esquecem de nós, mas Jesus jamais se esquecerá da sua vida e te ama com um amor mais forte do que a morte e vai te dar vitória em todas áreas da sua vida em nome de Jesus, profetizo!!!
As visualizações do meu blogger até esse momento para todos saberem são:
Visualizações de página de hoje
178
Visualizações de página de ontem
236
Visualizações de página do mês passado
6.095
Histórico de todas as visualizações de página
59.323
Não rastrear suas visualizações de página.
Se mesmo, quando não consigo escrever, existe número de pessoas que permanecem perseverantes em visitar o meu blogger e ler, significa que Deus tem trabalhado, abençoado poderosamente suas vidas e tem falado com vocês de forma especiais, caso contrário eu não prosperaria, mas prospero para honra, glória, louvor e adoração de Deus e será o Seu Nome e Palavra que será glorificado eternamente!!!
Agradeço suas visitas e o carinho de todos vocês e estão em todas as minhas orações e amo todos vocês em Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para todos em nome de Jesus!!!
Sempre existirá dias melhores para quem confia em Deus, porque Jesus Cristo VIVE E REINA COM PODER E GRANDE GLÓRIA!!!
Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o Senhor consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá.
Porém Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
Isaías 49:13-16. 
Mesmo que tudo e todos possam até se esquecer de sua vida, o olhar de Deus está sobre a sua vida e sonda seu coração, penetra seus pensamentos a distância e jamais desistirá da sua vida, o único que pode desistir de ser feliz e ser cheio da presença de Deus, dos frutos do Espírito Santo, de ter uma vida repleta de paz que excede todo entendimento, se sentindo completos, seguros interiormente, com alto estima elevada, tendo ânimo, força, autoridade, poder e domínio em todas áreas de sua vida é você mesmo(a), sem fé é impossível agradar a Deus!!!
Você tudo pode naquele que te fortalece, Jesus e operando Deus nada e ninguém impedirá, a não ser você mesmo(a)!!!
Todos os dias temos a chance de crescer um pouco mais, aprendendo a desfrutar da vida abundante cheia de paz e alegria que só Jesus Cristo tem Poder e Autoridade de oferecer para todo aquele que Nele crer em espírito e em verdade!!!
A Paz de Cristo povo de Deus!!! Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Sheila Yara...


Nenhum comentário: