segunda-feira, 26 de maio de 2014

Existe salvação para você!!! Dia 26-05-2014. Segunda-feira..

No livro de Lucas capítulo 6 versículo 37 ao 45 está escrito:
Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.
E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova?
O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre.
E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.
Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto.
Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos.
O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.
Que tipo de juízo Deus está se referindo? É ao de nos compararmos com os outros, pensando que somos diferentes deles, se todos estamos sujeitos aos mesmos erros e Deus não se agrada de pessoas de olhos altivos, coração soberbos que ficam tramando projetos iníquos carregados de perversidade na sua mente e coração que se alto justificam e se esquecem que somos nós que precisamos ser justificados por Deus e fazer o Senhor olhar para nós de maneira especial por causa da sinceridade, honestidade e humildade de nossos corações, porque o princípio da sabedoria é temor de Deus, respeitando Seu modo de agir e operar individualmente na vida de cada um, que o busque em espírito e em verdade, tendo um sonho verdadeiro de ser transformados e aperfeiçoados no amor de Deus a cada dia, onde Deus permite certas dificuldades para que a gente tenha oportunidade de crescer um pouco mais a cada dia, crescer no nosso caráter, no nosso relacionamento intimo com Deus e com Sua Palavra, tendo maturidade, autoridade, firmeza e domínio em todas áreas de nossas vidas, onde Ele trata a nossa alto estima e nos ajuda a se redescobrir querendo ampliar nossa visão espiritual e nos fazer mergulhar mais fundo no rio de Deus, sendo inundados pelas águas vivas que fluem do trono de Deus e produzem rios de águas vivas dentro do nosso interior produzindo vida interior e exterior, criando raízes dentro dos nossos corações e mentes para sermos firmes na Sua Presença, sem se desviar, sem ficar reparando para que lado o vento vai soprar, mas saber se posicionar diante de todas as circunstâncias da vida, tendo Deus como nosso amigo fiel, onde Ele seja o nosso socorro, refúgio e única fortaleza das nossas vidas, sabendo que é Ele quem nos fortalece, restabelece e vivifica segundo Sua Palavra e que a Sua justiça, Seu amor e Sua fidelidade na vida de quem confiar Nele em espírito e em verdade, é infalível e todos que confiam Nele jamais serão confundidos ou envergonhados, mas seremos honrados em nome de Jesus, eu profetizo!!!
Todavia, muitos terão a oportunidade de serem justificados pela graça, mediante a fé, segundo o dom de justiça que está sendo oferecido pelo evangelho.
Você atrai o olhar de Deus, quando reconhece que precisa Dele, precisa do seu favor, da Sua graça para permanecer de pé, precisa da unção de Deus para prosperar, para se desenvolver e entregar a direção da sua vida, da sua mente e do seu coração para Deus e reconhece Jesus Cristo como Seu único Senhor e Salvador da sua vida e convida o Espírito Santo para fazer morada eterna na sua vida, que tenha liberdade para agir, para trabalhar, para direcionar cada pensamento, sentimento e dirigir os seus passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida e a verdadeira felicidade, que só Jesus Cristo e Sua Palavra tem poder e autoridade de nos proporcionar e nos selar com um amor mais forte do que a morte, que nos levanta, nos restaura, nos transforma em novas criaturas, excelências da criação, que pode mudar sentenças contrárias da sua vida, em sentenças positivas, onde somos chamados de filhos e filhas de Deus, nação santa, sacerdócio real, um povo que foi escolhido por Deus para ser mais do que vencedores e poder todas as coisas, naquele que nos fortalece, que é Jesus e que tem solução para os seus problemas, tem descanso, tem refrigério, tem as consolações do Espírito Santo que cuida de nós e nos fortalece, nos dá ânimo, plantando sonhos e enchendo nossas vidas de expectativas, de esperança de que dias melhores virão e que tudo que passamos ao lado de Deus, tem a garantia de recompensa verdadeira, para cada lágrima, existirá um novo sorriso, para cada dor haverá cura, para cada perda haverá ganhos, para cada tristeza haverá dias de alegria, para cada fim, existirá um novo começo, uma nova história e eu mesma sou testemunha disso, que cada dia em que eu chorei são cada dia que Deus me deu e me encheu da sua alegria e assim será na sua vida, meu querido e minha querida, porque Jesus Cristo ama você e tem na sua vida uma esperança, onde Deus acredita em você e antes mesmo de você nascer, Jesus sonhou com você, fez planos e projetos para sua vida e torce por você, comemora junto com você, ou enxuga as suas lágrimas, mas nunca te deixa só e jamais se esquece de você, nunca se esquece do seu endereço e só quer atrair seu coração para mais perto Dele, quer te derramar unção e o dom da fé sobrenatural e te ajudar a crer mais e confiar plenamente Nele e na Sua Palavra e se sentir protegidos e seguros no colo do Pai em nome de Jesus!!!
O que Deus quer? Que pare de ficar olhando para seu próximo e seu irmão para julgar, condenar, criticar, comparar e olhe mais para si mesmo(a) e para os seus defeitos, dificuldades e tendo um desejo sincero de ser capacitado(a) por Deus em uma pessoa melhor que tenha pureza no seu coração e mente, que consiga enxergar beleza em todas as coisas e que busque a libertação de tudo o que não agrada a Deus e quando entrar em uma igreja de Jesus Cristo, olhar para Deus, desejar ficar mais perto Dele, não permitir que a malignidade crie raízes dentro do seu coração, não permitir que a frieza espiritual congele o seu coração e te afaste de Deus, mas clamar a Deus para que Ele te batize com fogo e com Seu Espírito Santo da planta dos seus pés, até o último fio de cabelo, atraindo você para mais perto de Deus em nome de Jesus, sem se preocupar com o que as pessoas vão pensar, mas se preocupar com o que Deus pensa da sua vida, porque só Jesus tem poder para te salvar, curar, sarar, libertar, renovar, transformar, santificar, purificar e profetizo que Deus já está construindo coisas maravilhosas na sua vida e no seu caráter em nome de Jesus, te enchendo com todos os frutos do Espírito Santo, te enchendo agora de toda paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, leveza no seu respirar, derramando o óleo da alegria, quebrando cadeias da sua mente e do seu coração, fazendo de você alguém liberto em todas áreas da sua vida em nome de Jesus, profetizo, libertos da dor, sendo livres de todo cansaço físico e espiritual e que você receba força, fôlego de vida, sopro de vida e de ressurreição que ressuscitará todas áreas da sua vida, iluminará sua mente e coração com a verdadeira luz de Jesus Cristo, que vai iluminar cada dia mais seu caminho, o seu entendimento e fazer você viver seus milagres, as promessas de Deus sendo compridas e realizadas na sua vida em nome de Jesus, profetizo!!!
E nisto devem ser ajudados pelos que estão tirando as traves do pecado dos seus próprios olhos, pela santificação na Palavra, pelo Espírito Santo, de modo que possam ser eficazes em suas orações e testemunho de Cristo em favor dos tais, para que também alcancem a vida eterna e sejam santificados.
No entanto, nunca devemos esquecer que todos somos pecadores e necessitados da ajuda e intervenção divina, para sermos livrados do terrível espírito de justiça própria, que nos leva a nos compararmos com outros, nos julgando melhores do que eles aos olhos de Deus, por algo supostamente bom que exista em nossa própria natureza pecaminosa.
Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.
Salmos 25:3.
Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.
Salmos 25:10.
O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois ele tirará os meus pés da rede.
Salmos 25:14-15. Como diz um lindo louvor que Deus colocou no meu coração e eu profetizo em nome de Jesus, que você seja livre, seja liberto, eu declaro, eu decreto de todas as áreas da sua vida que tem te impedido de crer e que tem te prendido, recebe no seu espírito, recebe fé, recebe amor, perdão, a liberdade de toda mágoa, amargura e tristeza que tem sugado suas forças, te feito prisioneiro(a) da dor, das lembras negativas, olhe para frente, olhe para o alvo que é Jesus Cristo, cumpra a carreira proposta por Deus na sua vida e guarde a fé, seja lavado pelo sangue de Jesus, seja perdoado(a) de todos os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e seja sarados, sejam livres, libertos para viver uma nova sorte, uma nova história e uma nova vida que Deus deseja te presentear em nome de Jesus!!!
Deus não desiste de você e jamais desistirá, porque você tem valor!!!
O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;
Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.
Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;
Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;
A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
Romanos 12:9-21.
Deus deseja ter o seu coração totalmente entregue a Ele, os erros servem para nós podermos corrigi-los!!!
Nós devemos evitar a contaminação de moscas mortas em nossas vidas; devemos nos afastar de tudo que exala mau cheiro, cheiro de morte; tudo que desagrada o Senhor e que nos afasta da nossa preciosa comunhão com Ele, pondo em risco a nossa salvação!
Todo cristão deve almejar, conquistar e exalar " O Bom Perfume de Cristo", que nos dá vida e proteção, e a unção do Espírito Santo que afugenta todas as moscas ainda no ar, pra que elas fiquem bem longe de nós, e jamais, se aproximem para nos contaminar, sujar!
Em Eclesiastes 10:1, Salomão faz uma comparação entre uma mosca morta que exala mau cheiro e sobre a insensatez que contamina uma pessoa, pondo em risco a sua sabedoria e a sua honra; e com certeza, rompendo a sua comunhão com o Senhor, afastando a presença do Espírito Santo da sua vida e trazendo consequências desastrosas para sua vida espiritual.
Que cada um de nós poça nos esforçar a cada dia para oferecer o melhor que existe dentro de cada um de nós e deixar marcas positivas registradas na vida das pessoas com nosso testemunho de vida que fala mais alto do que mil palavras e assim como Deus é Construtor, temos que aprender a construir com Ele a cada dia, sendo a diferença para o bem e lembrando da Lei da semeadura, que aquilo que homem plantar ele colherá, porque de Deus não se zomba e nem de deixa escarnecer, são nas coisas mais simples que construímos castelos gigantescos dificilmente de serem destruídos, porque as marcas que deixamos é praticamente impossível de serem apagadas, a não ser pela mão de Deus e mesma que esteja se esforçando e não esteja vendo os resultados, saiba que eles existem e um dia irão aparecer para você, porque existem coisas ocultas que no momento certo será manifestado e existe coisas escondidas que será conhecida e sairá em plena luz diante de tudo e todos, o que você escolhe plantar a cada dia? aquilo que plantar será o colherá, pense nisso!!!
 O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.
Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram.
Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.
Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.
Salmos 18:2-6.
Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
Levanta-te, Senhor, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;
Dos homens com a tua mão, Senhor, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.
Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.
Salmos 17:1-15.
Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade e que estejam preocupados em serem salvos em espírito e em verdade, que queiram viver com sinceridade e honestidade em seus corações cada dia, sendo limpos de mãos e coração que não fiquem entregando sua alma a falsidade e nem jurando falsamente e estes terão todas as bençãos do Senhor e a justiça feita do Deus da sua salvação em nome de Jesus, profetizo, como está escrito em Salmos 24,4-5.
E dei-lhes os meus estatutos e lhes mostrei os meus juízos, os quais, cumprindo-os o homem, viverá por eles.
E também lhes dei os meus sábados, para que servissem de sinal entre mim e eles; para que soubessem que eu sou o Senhor que os santifica.
Ezequiel 20:11-12.
Obrigado por suas visitas no meu blogger, obrigado por sua atenção sincera e todos estão em todas as minhas orações e dentro do meu coração, porque para mim são a família que Deus me deu de presente, mesmo talvez não conhecendo pessoalmente, mas só pelo fato de lerem o meu blogger o considero meus amigos e meus irmãos e irmãs, onde um dia iremos morar no céu, andar sobre ruas de ouro ao lado de Jesus e participar de um banquete ao lado de Deus e conversar sobre todas as novidades de nossas vidas e saiba que amo todos vocês em Cristo Jesus e mando um abraço carinho de urso para todos vocês em nome de Jesus, obrigado povo de Deus e sou grata á Deus, porque nada quero para mim mesma, o que quero é para oferecer para Deus, porque por Ele e para Ele são todas as coisas e feliz é povo e a nação cujo Deus é o Senhor em espírito e em verdade, jamais seremos desamparados e para nós sempre existirá esperanças, sempre existirá um amanhã melhor em nome de Jesus!!!
Existe salvação para todos que querem ser salvos, confia no Senhor e faze o bem, alimenta-te da verdade e Ele satisfará o que deseja o teu coração em nome de Jesus!!!
Quem fala a verdade, anda seguro onde pisar os pés e tudo o que fizer será bem sucedido e certamente tudo coopera para o bem de que vive a verdade, fala a verdade e pratica a justiça, a bondade, sinceridade, honestidade todos os dias de sua vida!!! Paz de Cristo amados!!!
O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a falsa testemunha diz engano.
Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde.
O lábio da verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento.
No coração dos que maquinam o mal há engano, mas os que aconselham a paz têm alegria.
Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de mal.
Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu deleite.
Provérbios 12:17-22. Jesus te ama!!!
Sheila Yara...








Nenhum comentário: