sábado, 17 de maio de 2014

Existe esperança para você!!! Dia 17-05-2014, Sábado.

No livro de Provérbio capítulo 23 versículo 17 ao 19 diz:
O teu coração não inveje os pecadores; antes permanece no temor do Senhor todo dia.
Porque certamente acabará bem; não será malograda a tua esperança.
Ouve tu, filho meu, e sê sábio, e dirige no caminho o teu coração.
Ao longo da nossa caminhada pela vida, é comum surgirem obstáculos, tribulações e problemas para nos desanimar e tentar impedir que alcancemos aquilo por que nós temos nos esforçado.
Nesses momentos é imprescindível manter  acesa a chama da esperança em Deus e se embriagar do Espírito Santo se esforçando para tomar uma dose extra a cada oportunidade, como um bêbado fica embriagado do vinho, devemos nos embriagar da Palavra de Deus, das coisas que são do alto e encher nosso espírito, nossa mente, coração com Palavras da verdade, Palavras de vida eterna que só Jesus Cristo pode nos oferecer e trazer a nossa memória aquilo que nos dá esperanças, aquilo que nos fortalece, que aumenta a nossa fé e confiança em Deus, guardando cada Palavra com carinho e amor sincero bem fixada em nossa mente e coração e não permitir que nada e ninguém roube os propósitos que Deus colocar dentro do seu coração, não permitir que a presença de Deus desapareça das nossas vidas por qualquer motivo ou por qualquer palavra, porque maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo, maior é o Espírito Santo de Deus que mora dentro de você!!!
Permita que Deus trabalhe na sua vida e abra o seu coração, sua mente, permita que rios de águas vivas comecem a fluir do seu interior, produzindo vida interior que também se manifestará exteriormente, porque é você que permite que Jesus Cristo cresça dentro de você ou diminua e deve crer e ter convicção de que Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você creia Nele em espírito e em verdade de todo coração, com todas as suas forças, com todo seu entendimento e se lembre que Deus sempre está interessado em te ajudar, em construir algo na sua vida a cada dia na medida em que você permitir, no momento que renunciar o seu eu, seu ego e deixar Deus aperfeiçoar seus caminhos na Sua presença, derramar uma unção nova, um combustível espiritual que traga fortalecimento e renovo para sua vida, que produza todos os frutos do Espírito Santo na sua vida, porque Deus quer criar coisas novas na sua vida a cada dia, quer deixar marcas em você que jamais seja esquecida e Deus tem todo Poder para intervir na adversidade e mudar o rumo da sua história!!!
A Bíblia está repleta de princípios, conselhos e lições que visam estruturar a nossa fé, ampliar os nossos horizontes, cooperar para nosso crescimento em todos os aspectos e levar-nos a alcançar tudo aquilo que o Senhor nos tem prometido em Sua Palavra!!!
Como podemos esperar dias melhores, analisar o que pode comprometer nossa espiritualidade e o bom futuro que o Senhor projetou para nós, assinalando a importância de perseverarmos no temor de Deus e valorizarmos e aprofundarmos nossa comunhão com Ele, a fim de que Sua promessas e Seus propósitos se cumpram e sejamos pessoas abençoadas e abençoadoras!!!
A esperança é um elemento fundamental da fé cristã, que nos permite ver o invisível, esperar o inesperado e alcançar o inatingível e Deus é o nosso incentivador, adora gerar esperança em nós e nos acalmar com os sonhos que Ele coloca dentro de nossos corações, nesse importante conselho de provérbios, aqueles que tem um caráter reto, temem ao Senhor, se esforçam para entregar o melhor de si para Deus e para as pessoas, tendo confiança plena em Deus e na Sua Palavra, sabendo que Jesus Cristo vive e podemos crer em um amanhã melhor a cada dia em nome de Jesus!!!
Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem.
Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.
Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo.
Mas cada um por sua ordem: Cristo as primícias, depois os que são de Cristo, na sua vinda.
Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força.
Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés.
Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte.
Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas.
E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.
1 Coríntios 15:20-28.
O Senhor é uma fonte inesgotável de esperanças e Sua Palavra é o instrumento que Ele normalmente usa para nos vivificar que significa reanimar, ativar, ressurgir, fecundar, revivificar, animar, ressuscitar, reviver e o Espírito Santo sopra vida em nós e assim será na sua vida a partir de agora, em nome de Jesus eu profetizo!!!
Deus te dará unção de paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, alegria, de vida que vai te restabelecer, renovar, restituir tudo o que foi roubado pela dor e te ajudar a superar todas as barreiras impostas no nosso dia a dia e te dará vitória em nome de Jesus, profetizo!!! 
Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.
Salmos 119:50.
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105.
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,
Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós,
Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo,
Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,
Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;
Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;
Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.
1 Pedro 1:3-9.
Em Romanos 15.4, por exemplo, é dito que tudo que dantes foi escrito para nosso ensino foi escrito, para que, pela paciência e consolação das Escrituras, tenhamos esperança. Sendo a Palavra de Deus uma fonte de esperança e consolação, devemos estudá-la e guardá-la em nosso coração e pôr em prática seus ensinamentos que tem o objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida abundante sendo feliz em todos os momentos das nossas vidas, porque Jesus será nossa fortaleza, nosso refúgio presente contra todas as tempestades da vida e nos dará livramentos de todo mal em todas áreas de nossas vidas nos guardando em plena paz a cada dia em nome de Jesus, profetizo que assim será na sua vida meu querido e minha querida!!!
Na Bíblia são apresentadas várias razões por que devemos ter esperanças de que há um bom futuro para nós, que confiarmos em Deus em espírito e em verdade, com sinceridade e honestidade, entregando nossas vidas e causas nas mãos de Deus e existirá recompensa e salvação para as nossas vidas!!!
Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz.
Quanto aos transgressores, serão à uma destruídos, e as relíquias dos ímpios serão destruídas.
Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.
E o Senhor os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele.
Salmos 37:37-40.
Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3:25.
Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
Jeremias 17:7-8.
Porque o Senhor será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados.
Provérbios 3:26.
Em quanto há vida existe esperança!!! 
Além disso, nós que somos justificados por Cristo, podemos ter esperanças de um bom fim, porque Jesus nos comprou para Deus e está a destra do Pai intercedendo por nós, porque existe uma promessa de que, se somos participantes das aflições, também seremos da consolação, como está escrito em 2 Coríntios 1.7.
E a Palavra do Senhor atesta que a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição;
Romanos 6:5. Sendo assim, há razões para confiarmos no Senhor e na Sua Palavra e retenhamos nossa profissão de fé e continuemos nossa caminhada com Cristo rumo a eternidade!!!
Obrigado pelo carinho e atenção de todos, obrigado por sua visita no meu blogger e todos vocês estão em todas as minhas orações e amo todos vocês em Cristo Jesus e mando um abraço de urso bem carinhoso para todo mundo em nome de Jesus!!!
Quando você confia em Deus em espírito e em verdade e guarda sua fé em Deus dentro do seu coração, o Senhor vai endireitando, dia após dia, todos os caminhos tortos em caminhos retos e com tempo você mesmo(a) começa observar mudanças no seu caráter, no seu comportamento, pensamento, palavras e percebe quem você era antes e quem se tornou e se lembra de que em todo tempo, Deus sempre foi e sempre será seu amigo fiel que sempre está e esteve ao seu lado, tentando atrair o seu coração e vida para Ele, porque tudo o que Deus faz é bom para te ver feliz!!! Seja abençoado(a) poderosamente por Deus em nome de Jesus, porque a Palavra de Deus nunca volta vazia, ela sempre prosperá em todas as coisas pela qual é enviada, produzindo frutos maravilhosos na sua vida em nome de Jesus, se permitir, porque Deus é extremamente gentil e só trabalha na vida de quem permite e de quem convida Ele para fazer morada eterna no reino chamado seu coração e a escolha é sua em seguir o caminho da benção ou maldição?
A paz que Jesus dá não é a mesma paz que o mundo oferece, porque a paz que o mundo oferece dura em quanto tem dinheiro no bolso, mas a paz dada por Deus supera todas as dificuldades e circunstância e te ensina a ser feliz em qualquer situação tendo equilíbrio, autoridade e domínio em todas áreas da sua vida, onde Deus coloca firmeza e trabalha na sua alto estima, te cura, te sara, te liberta e te transforma pelo Seu Poder e Virtudes em nome de Jesus!!!
Sempre que Deus me permitir escreverei uma novidade de Deus em meu blogger para abençoar suas vidas com as Palavras da verdade, Palavras de vida eterna que tem poder de mudar estruturas de vida, mudar sorte e mudar história daquele que Nele crer em espírito e em verdade e aprenda a descansar no Senhor e saber que até quando dorme, Ele trabalha por você!!!
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança e o amor Dele tem poder de te levantar, sarar e operar milagres na sua vida eu profetizo em nome de Jesus se crer? Sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que você creia que Ele existe e é galardoador dos que o buscam.
 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30.
Beijos povo de Deus e a Paz de Cristo!!!
Sheila Yara...









Nenhum comentário: