segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sempre existirá um amanhã, dia 05-05-2014. Segunda-feira...

Assim diz o Senhor em Romanos capítulo 3 versículo 3 que diz: E daí se alguns deles foram incrédulos, acaso sua incredulidade anulará a fidelidade de Deus?
Nós precisamos ser reconhecidos por Deus como filhos e filhas que o busque em espírito e em verdade com sinceridade, honestidade e verdade, tento um coração aberto e convidando o Espírito Santo para fazer morada eterna na sua vida e no reino chamado seu coração, pedindo a Deus que Ele tome a direção da nossa mente, pensamentos, sentimentos e dirija os nossos passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e tem o objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida que só Jesus Cristo e as Suas Palavras de vida eterna tem poder de nos oferecer pela fé, porque a vitória que vence o mundo é a nossa fé, perseverança, determinação em buscar a Deus de todo coração, e com todas as tuas forças, e com toda tua mente e aprenda a amar o próximo como a ti mesmo, lembrando que Jesus Cristo é nosso Mestre e Professor que está em construção em nossas vidas, colocando peças no seu devido lugar a cada dia e nos dando a oportunidade de aprender novidades a cada dia, nos ensinando a ser pessoas melhores a cada dia, crescer espiritualmente e mentalmente, crescer tendo sentimentos nobres, sendo pessoas cheia de virtudes e poder do Espírito Santo, onde Deus vai aperfeiçoando nossos caminhos, cuidando de mim e de você, porque Deus é zeloso e se importa com você e nesse exato momento está cuidando de você com todo amor e carinho e trabalhando em seu favor mesmo, quando você não vê ou não percebe, porque Jesus Cristo te ama com amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele em espírito e em verdade, aprendendo a descansar na presença de Deus, sabendo que tudo está no controle Dele!!!
Nem jamais ouviram, nem com ouvidos perceberam, nem com os olhos se viu Deus fora de ti, que trabalha em favor daquele que nele espera. Isaías 64.4.
Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; e quem é injusto no pouco, também é injusto no muito. Pois se não fostes fiéis nas riquezas injustas, quem vos confiará o verdadeiro?
E se no alheio não fostes fiéis, quem vos dará o que é vosso?
Nenhum servo pode servir a dois senhores; porque ou aborrecerá um e amará ao outro, ou estimará um e menosprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
 Lucas 16. 10-13.
Não significa que não possa ter uma vida financeira abençoada, mas a sua mente e coração tem que ter Deus e a Sua Palavra em primeiro lugar, se importando mais com a vontade de Deus do que com a sua e assim sendo feliz, porque aquele que alegra o coração de Deus com sua vida e o melhor que pode oferecer a Deus a cada dia, tem uma vida cheia de paz que excede todo entendimento, tem harmonia, tranquilidade, leveza no seu respirar e tem verdadeira alegria eterna de Jesus Cristo que não depende de quanto dinheiro tem ou quantas pessoas estão do seu lado, porque quem tem que estar ao seu lado deve ser Jesus Cristo e a Sua Palavra!!!
Lembre-se que a lei da semeadura é fatal e a lei do retorno também e tudo o que plantar voltará para você mesmo(a) na mesma medida com que mediu as pessoas e tudo o que falamos ou fazemos são sementes que plantamos e que um dia voltará para nós e que eu e você poça ser pessoas que façam a diferença na terra na vida de cada pessoa que estiver a nossa volta deixando marcas da presença de Deus, do verdadeiro caráter, imagem e semelhança de Jesus Cristo cheios de fruto da justiça, da bondade, benignidade, fidelidade, amor e união, sinceridade, honestidade, verdade, tendo dom da fé sobrenatural e se esforçando para trazer a sua memória aquilo que te der esperanças e que aumente mais sua fé e confiança em Deus e na Sua Palavra, escreva sua história, faça seu novo nome a cada dia em que acordar, onde Deus deixa um papel em branco, onde você escreverá sua própria história e destino, então escolha a verdade, sinceridade, honestidade, justiça, amor e todos os frutos do Espírito Santo de Deus que são colocados em nossas vidas a cada dia que buscamos mais de Deus!!!
Os dias passam rápido demais, escolha construir coisas maravilhosas e se esforce para ter mais conhecimento e Sabedoria de Deus, porque o povo perece por falta de conhecimento de Deus e da Sua Palavra.
Meu tempo acabou e fiz o melhor que eu pude hoje e que Deus continue abençoando sua vida poderosamente em nome de Jesus!!!
Sheila Yara... Tudo volta para nós, se lembre disso, sempre existirá um amanhã!!!
Obrigado pelo carinho e por suas visitas, amo todos vocês em Cristo Jesus e Deus está cuidando muito bem de vocês, confie Nele e lembre-se que Deus está trabalhando ao nosso favor para que a gente seja cada dia mais feliz com Jesus, a paz de Cristo meus amados!!!

Nenhum comentário: