quinta-feira, 17 de abril de 2014

Confie em Deus e levanta-te!!! Dia 17-04-2014. Quinta-feira!!!

Em João capítulo 8 versículo 32 está escrito: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
A cada passo que a gente dá para conhecer a verdade de Deus e todas as suas palavras de vida eterna, que vem somente por Jesus Cristo e Sua Palavra da Bíblia Sagrada, porque só Ele é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai ou se aproxima de Deus, se não for através Dele, o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo e da Sua Palavra  que tem poder e a unção Poderosa do Espírito Santo para tocar na sua estrutura da sua vida com virtude e Poder, aperfeiçoando os nossos caminhos dia após dia, onde Deus vai construindo coisas novas a medida que a gente abre o coração e convida Jesus e o Espírito Santo para fazer morada eterna em nossas vidas e a cada amanhecer entregar a direção dos nossos dias e noites, pedindo a Deus que Ele tome a direção da nossa mente, pensamentos, sentimentos e dirija os nossos passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado de ter a verdadeira vida abundante e ter a alegria do Espírito Santo que não depende da circunstância, dos objetos para ter a verdadeira paz, harmonia, tranquilidade, alegria, riso, porque ser feliz é ter a presença de Deus em espírito e em verdade, quando o buscamos de todo coração, com todas as nossas forças e entendimento, tendo um coração aberto e renovar o nosso entendimento a cada dia, tendo uma mente cativa a Cristo e a Sua Palavra meditando em novidades da Palavra de Deus, porque a fé vem de ouvir e ouvir ou ler a Palavra de Deus e guardar ela no seu coração para produzir frutos do Espírito Santo, para renovar as nossas forças, colocar ânimo, disposição, coragem e ousadia com uma unção de conquista, porque Deus consola nosso coração com suas palavras, coloca o seu refrigério, vida e ilumina nosso entendimento para que a gente contemple as maravilhas da Sua Lei e viver uma vida abençoada cheia da Sabedoria de Deus, tendo Espírito de conhecimento e de temor do Senhor, Espírito de entendimento que consegue entender e compreender a verdade de Deus, que analisa e medita em cada palavra de  Deus e pergunta ao Senhor, Jesus por que me revelou essa palavra, qual é o seu propósito na minha vida, o que poço fazer para agradar o seu coração em espírito e em verdade, pedindo Pai capacita-nos, vivifica-nos, restabelece-nos, levanta-nos e nos ajude a resplandecer e brilhar a verdadeira luz de Jesus Cristo e pedir ao Senhor para iluminar sua mente, seus olhos, seu coração e seu espírito e revelar coisas grandes, coisas firmes e ocultas que você ainda não conhece e nem imagina que poderia conhecer ou vivenciar e pede para Jesus, Senhor Pai Nosso que está nos céus, santificado seja o seu Nome e venha a nós o Teu Reino e Seja feita a Tua vontade em minha vida me ajudando a ser feliz, ter paz que excede todo entendimento, ter a tua harmonia, tua leveza e o teu descanso na minha mente, coração e espírito e respirar com leveza, se sentindo seguros interiormente, sabendo que Deus é contigo, que Ele é o seu Deus que te diz não temas, Eu te ajudo, Eu te fortaleço a cada dia, te sustentando com Minha destra de justiça, onde tem autoridade para prosperar em tudo o que fizer todos os dias da sua vida, tendo a Palavra de vitória decretada por Deus e pela Sua Palavra que te leva além e que te ajudará a superar seus limites e ver o milagre de Deus de perto, sentido paz e segurança em todo tempo, sentindo uma segurança interior e mental, sabendo que ainda que a gente viva dias de terremoto, de perseguição e de afrontas do inimigo das nossas almas, temos algo que é mais forte e mais poderoso do que qualquer obstaculo da vida, temos Jesus Cristo como nosso único Senhor e Salvador das nossas vidas que nos sustenta mesmo, quando você não percebe ou se sente sozinho, saiba que Deus é um Deus de perto e não só de longe que cuida de você e tudo está no controle Dele e você pode descansar sabendo que o Deus Criador dos céus e da terra, continua trabalhando em nossas vidas como um Poderoso Guerreiro que luta pela nossa salvação, libertação, cura, avivamento e que vence todas as batalhas do dia a dia, que querem nos afastar da presença de Deus e Jesus está atraindo seu coração para Ele e dizendo filho(a), saiba Eu estou aqui, não temas, porque é meu filho(a) amado em quem se compraz a minha alma, no qual a minha alma se deleita e se alegra com sua vida, que é amado do Pai, é excelência da criação, propriedade exclusiva de Deus, sacerdócio real e operando Deus nada e ninguém impedirá e você pode todas as coisas naquele que te fortalece e Jesus sempre terá uma boa notícia para sua vida, que o mundo e as pessoas do mundo não tem, porque só se alimentam da calamidade e das coisas negativas, mas é tempo de você alimentar sua vida, daquilo que te traz esperança, daquilo que produz força, coragem e que aumenta a sua fé e sua comunhão com Deus, sua intimidade e sinceridade no seu relacionamento pessoal com Deus, porque o justo viverá pela fé e será justificado por ela, porque Deus não se agrada de pessoas que gostam de se justificar, mas ele se alegra, quando somos humildes em reconhecer que precisamos da presença de Deus em nossas vidas para conseguir ser feliz e suprir a carência e o vazio natural do ser humano que só Deus e a Sua Palavra tem poder e autoridade para suprir e dizer Deus, pode me justificar? Deus pode me ensinar os seus caminhos e aperfeiçoar meus caminhos e vida, onde eu consiga viver dentro dos seus propósitos e no centro da sua vontade em nome de Jesus!!!
Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;
Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.
E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu.
Isaías 60:1-3.
Levanta o seu ânimo, saiba que a luz de Jesus está brilhando dentro de você e vai iluminar cada dia mais o seu entendimento e te trazer para mais perto de Deus, onde se sentirá cheio da sua presença, do seu renovo, do seu fortalecimento e vai sentir vontade de louvar mais a Deus, de ler mais sua palavra e meditar nela e ser feliz independente da situação, porque Jesus é o seu amigo fiel que está do seu lado e trabalha por nós, até quando estamos dormindo!!! Obrigado por suas visitas no meu blogger todos vocês estão em todas as minhas orações feita com sinceridade, honestidade e verdade e Deus continuará abençoando poderosamente sua vida em nome de Jesus Cristo e lembre-se de que Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança e quer que confia Nele!!!
A paz de Cristo esteja com todos nós, me perdoe os erros de escrita do blogger e fiz o melhor que eu pude e sinto que minha missão hoje foi cumprida e que Deus te abençoe em nome de Jesus!!!
Um abraço apertado de urso para todo mundo e amo todos vocês em Cristo Jesus!!!
Sheila Yara..

Nenhum comentário: