quarta-feira, 16 de abril de 2014

Conhecendo Deus!!! Dia 16-04-2013. Quarta-feira.

Deus tocou no meu coração para eu escrever sobre parte de acontecimentos da minha vida, onde Deus se revelou a mim, porque na verdade, Deus está do nosso lado em todo tempo observando atentamente cada palavra que sai da nossa boca, cada atitude e vida e quais serão as nossas escolhas, qual será o caminho que vamos escolher seguir? Porque caminho tem vários, mas só o caminho verdadeiro indicado por Jesus Cristo e Sua Palavra nos conduzirá a vida eterna e salvação plena e só o Espírito Santo e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada para iluminar nosso entendimento, pensamento, sentimento e vida com a luz de Jesus Cristo que tira as escamas dos nossos olhos, que nos deixa cegos, mas toda cegueira espiritual em sua vida está repreendida em nome de Jesus, profetizo!!!
Só Jesus nos ensinará o caminho da verdadeira paz que excede todo entendimento, harmonia, refrigério e leveza no nosso respirar, uma alegria do Espírito Santo que supera qualquer dificuldade e nos leva além daquilo que vemos ou sentimos e nos faz andar e viver pela fé, presenciando milagres e livramentos de Deus a cada dia!!!
Só Jesus nos levará no caminho do milagre, da vitória que desejamos conforme a nossa perseverança, determinação e prosseguir olhando para o alvo que é Jesus Cristo, cumprir a carreira proposta que Deus determinou para cada um de nós e guardando a fé todos os dias, tendo a sensação de missão cumprida a cada dia e sendo cheios da unção e da presença de Deus, vendo Deus nos aperfeiçoar em seu amor a cada dia e cuidando de nós, como o Pai que cuida do filho!!!
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14:6.
Vou contar que Deus sempre teve um mistério e mistérios em minha vida e Deus permitiu que durante um tempo da minha vida, eu fosse a pessoa mais esquecida, desprezada e humilhada da face da terra e eu pensava meu Pai, o meu coração não é soberbo e não ando atrás de grandes riquezas, sempre tive um coração cheio de bondade e pensava meu Deus, por que essas coisas acontecem comigo, que mal eu cometi para merecer isso e quando olhava para todos os lados, eu pensava acho melhor morrer, porque onde estão os consoladores que eu não acho? Onde está as palavras de força, de ânimo, de boa notícia, de generosidade, amor e bondade e o Espírito Santo me fazia abrir a bíblia e ler palavras que o próprio Espírito Santo testifica em nossos corações, dizendo Sou Eu quem está falando com você e Deus começou a me dar palavras e avisos de coisas que seriam cumpridas dentro de 24 horas e Deus me mostrava a palavra e mesmo, quando não acreditei, depois que o tempo passava e a palavra que Deus tinha me revelado se cumpria a risca, eu tive que ajoelhar e pedir Jesus Cristo me perdoe por não ter acreditado e Deus fez milhares de testes comigo nesses 10 anos que passou e provou que era Ele quem estava conversando comigo me dando revelações com palavras da profecia, dadas pelo Espírito Santo de Deus que sabia que eu era sua profeta legítima, mesmo quando nem eu sabia e Deus foi se revelando a mim, me dando direcionamentos, provando que era Ele, como está escrito:
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30.
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Tudo foi feito por ele; e nada do que tem sido feito, foi feito sem ele.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
João 1:1-4.
Em fim, comecei a marcar com canetas coloridas as palavras que Deus revelava a mim e colocar datas e dia após dia, Deus foi falando comigo e eu fui marcando e foi Deus que me revelou que sou sua profeta, foi Deus que provou que Ele Deus em minha vida nas minhas experiências com Ele e com a Sua Palavra, dia após dia e todas as palavras que coloco no facebook ou em qualquer lugar se cumprem a risca, porque eu não procuro a glória de homens, mas de Deus, porque eu sei o quanto sofri na vida e me lembro que quando ninguém quis saber de mim, Jesus quis e me estendeu as mãos e falou comigo nos piores momentos da minha vida, me dizendo Estou aqui Sheila Yara e consolando meu coração, sendo meu amigo fiel a cada dia, porque é pela fé que somos justificados, pela sinceridade, honestidade e pureza de mãos e de coração que determinamos pela fé o que Deus realizará em nossas vidas, mas Deus falava no meu coração na minha mente e confirmava a mim cada palavra do coração de Deus e desde então, em 24 horas de cada dia, Deus me dá milhares de palavras me dizendo o que está acontecendo no momento presente e o que ainda irá acontecer, relacionado a minha vida, a suas obras e missões que Deus tem com minha vida, porque preciso ser direcionada por Ele 24 horas de cada dia, para realizar obra e projetos determinados pelo coração de Deus, para que o seu Nome seja glorificado e eu valorizo meu relacionamento com Deus e cada palavra da bíblia sagrada, porque eu sei o que Deus fez e faz por mim, porque essa obra não de homens, mas de Deus que decidiu surpreender a humanidade com uma novidade que abençoará milhares de pessoas e mostrar que Ele é Deus de perto e não só de longe e que opera milagres, opera o impossível e o inatingível nos dias de hoje, porque é necessário que Deus seja glorificado através das obras que executa e executará na terra, porque é fim dos tempos, o amor de muitos se esfriaria e Deus quer resgatar e dar justiça aos necessitados, aos esquecidos, aqueles que se sentem sozinho(a) e são desprezados pela família, sociedade e até Igrejas e mostrar que Ele é Deus e que Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança e quer construir um relacionamento baseados na sinceridade, honestidade, justiça, verdade e quer que você conheça quem é Jesus de perto!!!
Deus sabia que Ele usaria minha vida para trazer uma revelação e novidade do coração de Deus a toda humanidade que tem sede e fome de Deus e anseia pela manifestação poderosa de Deus em suas vidas, para se sentirem mais amados, mais consolados e fortalecidos mediante a tantas lutas e dificuldades que enfrentamos nesse fim dos tempos e ser feliz com Jesus, cheios da presença de Deus reinando em nossas vidas, mente e coração em espírito e em verdade!!!
 Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós.
E vós fostes feitos nossos imitadores, e do Senhor, recebendo a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo.
De maneira que fostes exemplo para todos os fiéis na macedônia e Acaia.
Porque por vós soou a palavra do Senhor, não somente na macedônia e Acaia, mas também em todos os lugares a vossa fé para com Deus se espalhou, de tal maneira que já dela não temos necessidade de falar coisa alguma;
Porque eles mesmos anunciam de nós qual a entrada que tivemos para convosco, e como dos ídolos vos convertestes a Deus, para servir o Deus vivo e verdadeiro,
1 Tessalonicenses 1:5-9.
Temos que aprender a ser como crianças tendo características de criança, tendo pureza no coração, no olhar, nas atitudes, porque se você ter um papel e canetinhas para uma criança, ela vai desenhar com pureza e santidade de coração, porque a pureza está dentro dela e se você crer que Deus vai começar falar poderosamente com sua vida, através da sua bíblia sagrada eu profetizo em nome de Jesus, onde o próprio Espírito Santo vai testificar no seu coração que estiver olhando a palavra de Deus com pureza de coração, com sinceridade e honestidade, porque Deus nos conhece muito bem e sabe, quando somos sinceros ou não, então marque palavras na sua bíblia, que chamar sua atenção e Deus ministrar em sua mente e seu coração e quando se sentir sozinho(a), Deus vai falar com vocês, como fala comigo, se crer de todo seu coração e valorizar cada palavra de Deus que tem mais poder do que imaginamos e mudam a estrutura de vida, muda a história e a sorte daquele que Nele Crer em espírito e em verdade!!!
Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.
Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará.
Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo?
Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier em sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos.
Garanto-lhes que alguns que aqui se acham de modo nenhum experimentarão a morte antes de verem o Reino de Deus"
Lucas 9:23-27.
Confia no Senhor e faze o bem, habita na terra e alimenta-te da verdade em nome de Jesus!!!
Enquanto desciam do monte, ordenou-lhes Jesus: A ninguém conteis esta visão, até que o Filho do homem ressuscite dentre os mortos.
Perguntaram-lhe os discípulos: Por que dizem, então, os escribas que Elias deve vir primeiro?
Respondeu ele: Na verdade Elias há de vir, e restaurará todas as coisas;
declaro-vos, porém, que Elias já veio, e não o conheceram, antes fizeram-lhe tudo quanto quiseram. Assim também o Filho do homem há de padecer às suas mãos.
Então os discípulos entenderam que lhes falara a respeito de João Batista.
Mateus 17:9-14.
A paz de Cristo amados e Deus vai falar com cada um de vocês e terão a consolação e o refrigério do Espírito Santo colocando paz em suas vidas em nome de Jesus, renovando suas forças e abençoando poderosamente suas vidas, porque você é precioso para Deus e Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança, obrigado por suas visitas no meu blogger, estão em minhas orações e todos verão que Ele é Deus em Israel!!!
Ó Deus, dá ao rei os teus juízos, e a tua justiça ao filho do rei.
Ele julgará ao teu povo com justiça, e aos teus pobres com juízo.
Os montes trarão paz ao povo, e os outeiros, justiça.
Julgará os aflitos do povo, salvará os filhos do necessitado, e quebrantará o opressor.
Temer-te-ão enquanto durarem o sol e a lua, de geração em geração.
Ele descerá como chuva sobre a erva ceifada, como os chuveiros que umedecem a terra.
Nos seus dias florescerá o justo, e abundância de paz haverá enquanto durar a lua.
Dominará de mar a mar, e desde o rio até às extremidades da terra.
Aqueles que habitam no deserto se inclinarão ante ele, e os seus inimigos lamberão o pó.
Os reis de Társis e das ilhas trarão presentes; os reis de Sabá e de Seba oferecerão dons.
E todos os reis se prostrarão perante ele; todas as nações o servirão.
Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude.
Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados.
Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele.
E viverá, e se lhe dará do ouro de Sabá; e continuamente se fará por ele oração; e todos os dias o bendirão.
Haverá um punhado de trigo na terra sobre as cabeças dos montes; o seu fruto se moverá como o Líbano, e os da cidade florescerão como a erva da terra.
O seu nome permanecerá eternamente; o seu nome se irá propagando de pais a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão bem-aventurado.
Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas.
E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém e Amém.
Aqui acabam as orações de Davi, filho de Jessé.
Salmos 72:1-20. Paz de Cristo amados!!!
Dei o melhor de mim hoje darei todos os dias, porque eu sou do meu amado Jesus e Ele é meu e a presença de Deus vale mais do que tudo para mim e sem Jesus, minha vida não tem sentido, não existe sentido no meu viver e respirar, se eu não der o melhor de mim para agradar o coração de Deus e dizer obrigado Jesus pela Sua Presença em minha vida e pela Sua Palavra e por que posso crer em um amanhã melhor, porque o nosso Redentor Jesus VIVE hoje e eternamente!!!
A minha alegria vem de alegrar a Deus e Ele é o meu respirar e que seja o seu em nome de Jesus!!! Deus está mais perto de você do que imagina!!!
Ver a alegria e consolo das pessoas que dou uma carta com uma mensagem de Deus, não tem preço que pague, não existe preço que pague o poder de transmitir a Palavra vinda do Trono de Deus e do Seu coração, só poço dar graças e glórias a Deus!!!
Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho
que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo.
Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!
Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado!
Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo.
Irmãos, quero que saibam que o evangelho por mim anunciado não é de origem humana.
Não o recebi de pessoa alguma nem me foi ele ensinado; pelo contrário, eu o recebi de Jesus Cristo por revelação.
Gálatas 1:6-12
Sheila Yara..







Nenhum comentário: