sábado, 5 de abril de 2014

Será que a Palavra de Deus é a prioridade na sua vida??? Dia 05-04-2014. Sábado.

No livro de Lucas capítulo 9 versículo 23 ao 27 diz:
Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me.
Pois quem quiser salvar a sua vida perde-la-á: quem perder a vida por minha causa, esse a salvará. 
Porque qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do Homem (Jesus), quando vier na sua glória e na do Pai e dos santos anjos. Verdadeiramente, vos digo: alguns há dos que aqui se encontram que, de maneira nenhuma, passarão pela morte até que vejam o reino de Deus.
Muito obrigado meus amados irmãos e irmãs e todos que tem visitado o meu blogger dia após dia, agradeço o carinho de todos vocês e fico muito feliz com Jesus pelas suas vidas, sou grata a Deus de todo o meu coração e nunca me esqueço de orar por todos vocês que visitam meu blogger, suas casas, famílias e Igrejas e declaro que estão de baixo desse envio, da unção de Profeta das nações da minha vida, da unção profética e do poder e virtudes do Espírito Santo que reina em minha vida em espírito e em verdade e que reinará em suas vidas conforme a sua sinceridade, verdade, honestidade, justiça, bondade, benignidade, fidelidade e declaro que todos vocês já estão abençoados em nome de Jesus, que Deus colocará na sua mente, corações e espírito a paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, alegria do Espírito Santo de Deus, leveza e descanso no seu respirar, sabendo que Deus é fiel e tem cuidado de cada um de nós e jamais se esquece de mim ou de você, como diz em Isaías 49. 15 e 16 que diz:
Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas de suas mãos te gravei: os teus muros estão continuamente perante mim.
Deus está em construção em nossas vidas, dia após dia o Senhor fixa algo novo em nossas mentes, corações e espírito e vai endireitando os caminhos tortos em caminhos retos, aperfeiçoando nossos caminhos, nosso caráter, mas cabe a nós avançar no nosso relacionamento com Deus ou se afastar Dele, tudo depende de cada palavra que sai das nossas bocas, das nossas atitudes, da nossa sinceridade, honestidade e verdade diante de Deus que nos sonda, nos conhece muito bem, sabe quando nos assentamos e levantamos, de longe penetra os nossos pensamentos, esquadrinha o nosso andar e o nosso deitar e conhece todos os nossos caminhos. Ainda que uma palavra me não chegou a boca e língua, o Senhor tudo conhece, porque Ele é Deus Poderoso, Soberano, Criador dos céus e da terra, Ele é o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, Ele é o Grande Eu SOU!!!
Não existe lugar onde a gente consiga fugir do seu olhar, do Seu Espírito, ainda que você coloque sua cama no mais profundo do inferno ou abismo, até lá os olhos do Senhor estará observando e cuidando da sua vida, se você permitir que Ele se manifeste e trabalhe em sua vida, então rios de águas vivas vão começar a fluir do seu interior, trazendo vida interior e exterior na sua vida e uma luz do Espírito Santo começa nascer dentro do seu coração, mente e espírito e colocar sensibilidade a Sua Presença, atraindo seu coração para vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado do que é a verdadeira vida, verdadeira paz, felicidade e alegria, porque só a Palavra e presença de Deus tem o poder absoluto de suprir todo vazio e carência do nossos corações e dar sentido em nossas vidas, plantar sonhos, expectativas e revelar coisas grandes, firmes e ocultas que não conhece e nem imaginou que poderia conhecer, porque Deus gosta de surpreender as nossas vidas com novidades, com tesouros escondidos, riquezas encobertas que quem está afastado da presença de Deus, não consegue entender e nem enxergar, porque para Deus ficar mais perto da sua vida, você precisa ser totalmente sincero(a) e deixar Jesus Cristo te justificar e não querer justificar a si mesmo e demonstrar que o seu coração está cheio de soberba, de arrogância, de altivez de olhar e de espírito se enchendo do seu eu, de si mesmo e não dando lugar para o Espírito Santo habitar, porque precisamos nos esforçar todos os dias para nos esvaziar de si mesmos, diminuir o nosso eu, a fim de que Jesus cresça e floresça em nossos corações por causa da nossa humildade, sinceridade, dependência de Deus que é nosso Pai e tem prazer de cuidar de nós!!!
Será que a presença de Deus e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada é algo mais importante na sua vida?
Primeiro precisamos pedir para Deus purificar, sanificar e firmar e nosso coração na Presença de Deus e na Sua Palavra, tendo uma mente cativa a Jesus Cristo, permitindo que Sua Palavra entre em nossos corações e produza todos os frutos e propósitos pelo qual ela é enviada, porque a palavra de Deus tem mais poder, virtudes e unção de Deus, além do que conseguimos imaginar, ela tem poder de salvar vidas, de curar, de libertar, de transformar estruturas de vida, mudar sortes, mudar história fazendo uma nova história com a história da sua vida, com seu testemunho, com suas palavras, atitudes, porque somos nós que construímos um futuro melhor com a posição que tomamos diante de Deus e dos homens a cada dia!!!
Nós muitas vezes, não percebemos que por onde a gente passa dia após dia, deixamos marcas nas pessoas, transmitimos algo para elas sem perceber e o que será que você tem transmitido por onde passa???
Não importa como a sua vida está hoje, o primeiro passo é se converter dos seus maus caminhos, sair das direções erradas e começar a andar rumo as direções certas, confessar seus erros, pecados, iniquidades e transgressões, diante de Deus e pedir o seu perdão, o seu favor em espírito e em verdade, com toda honestidade e sinceridade do seu coração e entregar a sua vida nas mãos de Deus e reconhecer, somente Jesus Cristo como Seu Único Senhor e Salvador da sua vida e convidar o Espírito Santo de Deus para fazer morada eterna na sua vida, direcionar todos os seus pensamentos, sentimentos e vida a cada amanhecer e declarar que você confia Nele, confia nas promessas que o Senhor tem na sua vida e confiar na provisão, no escape, no socorro de Deus que vai abençoar mais e mais a sua vida, conforme cada passo que você der em direção a verdade, sinceridade, honestidade, justiça, amor, bondade, benignidade, sendo servo de todos, sabendo que serve o Rei dos reis, o Senhor dos senhores e o seu favor, a sua recompensa, virá somente das mãos de Deus, só Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, na vida, daquele que Nele crer em espírito e em verdade e declaro seus pecados, iniquidades, transgressões perdoadas, porque um verdadeiro Profeta de Deus tem autoridade de Deus para declarar que os seus pecados são perdoados por Deus, mediante a sua sinceridade, honestidade e verdade em buscar mais da presença de Deus e da Sua Palavra!!!
O seu nome é você que faz, é você que determina o tamanho do milagre que vai viver de Deus mediante a sua fé.
Mas, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que você creia que Ele existe e é galardoador daqueles que o buscam.
Nunca se envergonhe da Palavra de Deus, da Palavra da bíblia sagrada porque ela é a mente de Cristo, é a presença de Deus, ela trás fortalecimento espiritual, físico, ela te reveste de poder, te dá firmeza e autoridade em todas as áreas de suas vidas, conforme você alimenta o seu espírito delas, pensando primeiramente nas coisas do alto e trazendo a sua memória, aquilo que te dá esperanças e a palavra de Deus, pode ferir nossos corações, mas ela produz salvação, libertação, avivamento e nos restabelece, nos capacita para sermos livres de todas as prisões que as pessoas, querem determinar para as nossas vidas e responda está escrito: Eu tudo posso, naquele que me fortalece Jesus!!!
Os sonhos de Deus, jamais vão morrer, os sonhos de Deus são infinitos para sua vida, você só precisa crer e confiar que Ele é fiel e que fará infinitamente mais do que pedimos e sonhamos no tempo determinado por Ele, todo dia, Deus constrói algo novo em nossas vidas, renova as nossas forças, porque essa é a vitória que vence o mundo e as dificuldades, a nossa fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra!!!
Renuncie a sua vontade, o seu eu, para fazer a vontade de Deus, se esforce para agradar o coração de Deus e o Senhor se esforçará para agradar o seu em nome de Jesus, pegue a sua cruz e siga em frente, olhando para o alvo que é Jesus Cristo e Sua Palavra, cumprindo a sua carreira todos os dias, guardando a fé, sabendo que lá na frente receberá a coroa da vida, para aqueles que perseverarem até o fim!!!
O maior prazer é dar do que receber, é viver em generosidade, perca a vida que inventou para si mesmo(a), seja verdadeiro(a) e viva a vida de Deus, tendo propósitos e objetivos do coração de Deus, receba visão espiritual em nome de Jesus, Deus é um ser espiritual que se revela para aqueles que são espirituais e pensam nas coisas do alto em espírito e em verdade, querendo agradar a Deus e não a si mesmos!!!
Aquele que se envergonhar da Palavra de Deus, jamais entrará no céu, jamais verá a Deus, porque somente os limpos de coração verão a Deus!!!
Aquele que negar Jesus Cristo, negar Sua Palavra será negado por Seu Pai que está nos céus, porque ninguém pode servir a dois senhores, a Deus e a mamom, o dinheiro, o seu ventre, os seus desejos em primeiro lugar!!!
Aprenda a ser grato a Deus pelo o que você tem no dia de hoje, aprenda a fazer as coisas por gratidão a Deus e não por cobiça, entrega o seu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele mais o fará!!!
Alimenta-te da verdade e no salmos 18. 25-27 diz: Para com o benigno, benigno te mostras; com o íntegro, também íntegro. Com o puro, puro te mostras; com o perverso inflexível. Porque tu salvas o povo humilde, mas os olhos altivos tu abates.
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade!!!
Hoje é um dia de milagre para mim, onde o mar se abriu para eu passar e poder escrever, porque só Deus sabe a luta que é, mas Deus me deu vitória e dará vitória a vocês em nome de Jesus, profetizo e hoje meu irmão Erick me deu um notbook usado de presente e ainda não tenho internet, mas, Deus proverá e suprirá as minhas necessidades e as suas em nome de Jesus, porque bem aventurado o povo e a nação cujo Deus é o Senhor em espírito e em verdade!!!
Deus alegrou meu coração hoje e profetizo que ele alegrará o seu e dias melhores virão, onde poderei escrever e falar as revelações de Deus para essa nação sem tanta perseguição e dificuldade, mas até aqui nos ajudou o Senhor e nos ajudará amados, você é precioso(a) para Deus e só Jesus nos valoriza por quem somos, independentes de como estamos!!! Venha como estás!!!
O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma a falsidade, nem jura dolosamente. Este obterá do Senhor a benção e a justiça do Deus da sua salvação. Salmos 24. 4-5.
Jesus está Vivo, podemos crer em um amanhã melhor, confia Nele!!!!
Vem para os braços e para o colo do Pai, o Senhor está de braços abertos para te receber, te abençoar e está mais perto de você do que imagina escrevendo sua vida no livro das obras e te retribuindo conforme a pureza das suas mãos a cada dia, nós recebemos o que entregamos para Deus e Ele está em construção, aperfeiçoando nossos caminhos e Deus anda pelo caminho da justiça, do juízo e graça e verdade te procedem!!!
A paz de Cristo!!! Amo todos vocês em Cristo Jesus e um abraço de urso para todo mundo, medite no salmos 1. 1-8. Salmos 15. 1-5. Mateus 7. 21-23. Nem todos que dizem o Nome do Senhor, pertencem a Ele em espírito e em verdade, o que importa é viver em paz com a consciência tranquila para glória de Deus, faça sua parte, ofereça o melhor que tem e mude o mundo ao seu redor com seu testemunho de vida, com verdade sempre!!! Deus capacitará você, porque Deus não nos pede nada que a gente não consiga concluir com sucesso, confia Nele, sempre estão em minhas orações!!!
Deus avisa 2 Coríntios 11. 1 e 13-15. Vigia Igreja, observe todos os que causam divisões, que semeiam contendas entre os irmãos e se afaste deles, confia no Senhor e na Sua palavra e busque mais da Sua Presença agradando a Deus com sua vida, dia após dia. Mateus 5. 10-12.
De novo, lhe falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo: quem me segue não andará nas trevas: pelo contrário, terá a luz da vida. João 8. 12. Pelos frutos se observa que tipo de árvore é a pessoa!!!
Paz amados!!! Obrigado por suas visitas e que Deus continue abençoando poderosamente a suas vidas em nome de Jesus e que as doces e ricas consolações do Espírito Santo esteja sobre suas vidas sempre!!! Sheila Yara...
A integridade dos retos os guia sempre!!! Provérbios 11. 1-3. Um abraço povo de Deus, nação eleita, sacerdócio real, excelências da criação!!! Jesus te ama!!!


Nenhum comentário: