terça-feira, 15 de abril de 2014

Seja um soldado de Cristo!!! Dia 15-04-2014. Terça-feira.

E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.
Mateus 19:29.
Antes de ter condições de agir no poder de Deus, devemos estar dispostos a morrer, a crucificar os nossos desejos carnais, a subjugar maus hábitos e mortificar algumas áreas de nossa vida. O principal objetivo do cristão deve ser edificar o Reino de Deus.
Pedro e Paulo aceitaram sofrer as consequências para que o poder de Deus se manifestasse na vida deles. O leitor está disposto a entregar-se diariamente, como um sacrifício contínuo e agradável  a Deus? Em vigiar cada palavra que saí da sua boca, analisar as consequências de cada atitude e escolha que tomar, se policiando e se esforçando para ser uma pessoa melhor a cada dia, confiando em Deus e na Sua Palavra em espírito e em verdade, sendo praticante, dando o seu melhor para Deus e o adorando em espírito e em verdade, renunciando o seu eu em favor de Deus e dizendo e orando para que o Espírito Santo de Deus capacite cada um de nós a cada dia, para que a gente diminua para que Jesus cresça e tem espaço para trabalhar e operar em nossas vidas, porque quando estamos cheios de si mesmos, não existe espaço para Deus e o que você tem alimentado a sua mente, coração e vida?
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
Gálatas 5:17.
Podemos perguntar a nós mesmos, por que eu fiz a vontade da minha carne?
Porque não alimentou sua vida espiritual, seu relacionamento com Deus na intensidade que deveria, porque você produz e realiza aquilo que está alimentando a sua mente, seu coração e espírito e por que não se alimentar mais da palavra de Deus e se encher mais do Espírito Santo de Deus, se você comer, apenas uma vez na semana e não comer mais, omo a sua carne e o seu estado físico ficará? Certamente ficará enfraquecido e debilitado?!
Para sobreviver e vencer a guerras e as lutas físicas espirituais, precisamos estar cheios do Espírito Santo, cheios da sua palavra, cheios do seu louvor sobre a nossa boca e coração, para nos encher de fé, de unção, de coragem, de esperança, de determinação, de bons pensamentos e sentimentos e nos alimentar daquilo que nos dá esperanças, que fortalece nosso relacionamento com Deus, que fortalece nossa intimidade com Deus, porque quanto mais você se lança na presença de Deus de corpo, alma e espírito com toda sinceridade e honestidade do seu coração, mais Deus fica perto da sua vida e mais abençoado(a) você se torna e bem sucedida(o) em tudo o que fizer em nome de Jesus!!!
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.
Mateus 12:30-37.
Como está escrito que a boca fala do que o coração está cheio e se você percebe que não está vivendo em qualidade de vida, recomece outra vez, comece a anular tudo o que é negativo para sua vida e se encher de coisas boas para produzir uma limpeza interior, que se manifestará exteriormente, porque se por exemplo, passa o dia observando más notícias na televisão ou no rádio, ao invés de buscar novidades da palavra de Deus e se esforçar para aprender coisas novas da bíblia sagrada que você não sabe e não conhece bem e tem um coração disposto a aprender mais de Deus e pedir Espírito Santo me ensine os seus caminhos, nos capacite para sermos bem aventurados e irrepreensíveis no seu caminho e andar na Lei do Senhor, guardar as tuas prescrições e o buscar de todo coração; não praticar a iniquidade e andar nos teus caminhos Senhor e cumprir a risca os teus mandamentos e que seja firme os nossos passos e nosso coração na tua presença todos os dias de nossas vidas para não ter do que me envergonhar e guardar a tua palavra em meu coração para não pecar contra Ti em nome de Jesus e profetizo que assim será na sua vida meu querido e minha querida!!!
O Senhor quer participar da sua vida, quer fazer morada eterna em reino chamado o seu coração!!!
Uma vida de compromisso e dedicação ao Senhor não é fácil. Seremos provados e teremos que lidar com a zombaria e perseguição. Entretanto, à medida que vemos a transformação que Deus promove em nossas vidas com seu poder se manifesta em nós e por meio de nós, percebemos que nem um sacrifício é grande o bastante para nos fazer desistir de uma vida tão rica e compensadora.
Eu falei agora Jesus fale comigo o que quer e Deus me respondeu: Deus está treinando soldados.
Neste mundo, a primeira coisa que acontece ao soldado submetido a intenso treinamento é o quebrantamento da vontade. A sua dependência de determinadas muletas terrenas é rompida. A dura disciplina desenvolve nele uma nova identidade e um novo senso de obediência.
Ele não vive para si. Não obedece às ordens de seu comandante apenas quando tem vontade ou quando acredita que o seu superior tem razão. Ele morre para si como está escrito: Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.
João 12:24.
Durante esse tempo de mortificação, a sua atitude para com a sua autoridade e a profundidade de seu compromisso com a causa que declara servir são colocadas durante a prova. Experiências e circunstâncias novas forçam-no avaliar detidamente as suas motivações e o que ele realmente deseja na carreira militar.
Ele precisa decidir se o preço a pagar para permanecer e ser bem sucedido(a) nas Forças Armadas realmente vale a pena.
Enquanto o soldado é submetido a esses questionamentos contundentes, uma revolução começa a ocorrer em sua alma e em seu espírito. Hábitos antigos, planos e idéias são arrancados pela raiz, e ele se vê forçado a apropriar-se de outros.
Talvez tenha de aprender habilidades novas.
A disciplina rígida pode, por determinado tempo, causar desconforto. O soldado pode ter pensamentos e atitudes repentinas de ressentimento, dúvida e desencorajamento, mas é período de reavaliação e transformação emocional, mental e espiritual e o seu propósito na vida sofre mudanças drástica e o soldado descobre que não tem força em si mesmo: agora há uma nova força, advinda do propósito comum que envolve outros soldados, uma nova força de unidade com aquele a quem serve. Ele tem agora habilidades não apenas para lidar com as circunstâncias , mas também para superá-las. Ele sentirá orgulho de si mesmo, mas daquele a quem serve que é Jesus Cristo, o Leão da Tribo de Judá, Raiz de Davi, Príncipe da paz, Pai da eternidade, Deus forte e Poderoso!!!
Durante esse período, Deus pode permitir que você seja colocado a prova, mas deve experimentar a revolução no seu espírito, permitir que Deus faça obra na sua vida, como acontece com o jovem militar e avalie suas motivações e os seus objetivos na obra de Deus? Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança, a paz de Cristo amados, muito obrigado a todos que visitaram meu blogger e que gentilmente colaboraram com sua bondade, generosidade, coração aberto e puro de ajudar as obras do Senhor a crescer e abençoar muitas vidas em nome de Jesus, amo todos vocês em Cristo Jesus e estou alegre e profetizo que você também ficará cheio de paz e alegria do Espírito Santo de Deus, cheio de poder e da força que vem do Trono de Deus!!!
Sheila Yara... Um beijo amados!!!

Nenhum comentário: