segunda-feira, 14 de abril de 2014

Principio estabelecido por Deus!!! Dia 14-04-2014. Segunda-feira.

No livro de salmos 24 versículo 4 e 5 diz:
O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente. Este obterá do Senhor a benção e a justiça do Deus da sua salvação.
Como está escrito em salmos 139 versículo 1 ao 14 que diz:
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Não existe lugar em que a gente consiga fugir ou se esconder dos olhos de Deus e em todo tempo Ele nos sonda, nos conhece melhor do que nós conhecemos a nós mesmos e sabe quantos fios de cabelo tem na sua cabeça, sabe cada palavra que sairá da sua boca, antes mesmo de você dizer e te observa no seu deitar e levantar sondando seu coração, seus pensamentos e vida e determina s sua vitória e a resposta das suas orações, mediante a pureza que existe em suas mãos e te retribuindo segundo a própria justiça que determina para sua vida, porque aquilo que você plantar será aquilo que receberá em justa medida, recalcada, sacudida e transbordante!!!
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.
Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.
Gálatas 6:7-10.
O fundamento do Trono de Deus é justiça e direito são o fundamento do teu trono; graça e verdade te procedem como está escrito em salmos 89. 14.
Mas, não existe outra maneira de se aproximar de Deus e poder sentir sua gloriosa presença em nossas vidas, que não seja com a pureza e limpeza de nossas mãos, tendo um coração puro e não permitir que a falsidade, a mentira venha dominar o nosso coração, porque a pessoa pode mentir para si mesma(o), pode mentir para os outros, mas jamais conseguirá enganar e mentir para próprio Espírito Santo de Deus que abomina a impiedade, a injustiça, a mentira, a falsidade e todo tipo de obras da carne, porque precisamos ser justificados por Deus e não justificar a nós mesmos, precisamos ter humildade, viver a verdade e praticar a justiça a cada dia de nossas vidas e abrir o nosso coração, convidar o Espírito Santo de Deus para fazer morada eterna em nossas vidas, direcionar nossa mente, pensamentos, sentimentos e vida no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável e nos capacitar para conseguirmos agradar o coração de Deus com a nossa honestidade, verdade, sinceridade, justiça, amor e união e profetizando que temos todos os frutos do Espírito Santo em nossas vidas em nome de Jesus, que é amor, alegria, paz, longanimidade, firmeza de ânimo, coragem, tendo grandeza de alma, generosidade, tendo bondade, benignidade, fidelidade a Deus e a Sua Palavra e Suas obras, mansidão, domínio próprio e se torne uma pessoa nobre, elevada a cada dia, tendo retidão, integridade e profetizo que assim será na sua vida meu querido e minha querida!!!
No salmos 37. 3 diz: Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:24.
No salmos 18. 30 diz: O caminho de Deus é perfeito; a palavra de Deus é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne.
Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.
Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.
Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?
Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.
E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:12-39. 
Nada poderá nos afastar da presença de Jesus Cristo e da Sua Palavra e das Suas obras, nem uma outra criatura e nada tem poder para impedir Jesus Cristo de operar na sua vida e te dar vitória em nome de Jesus.
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele...
João 14:1-21.
Tem gente que por não conhecer a Palavra de Deus, acha que é impossível desfrutar dela e te-la bem de perto como um instrumento que abençoe a sua vida, que te revele palavras de vida eterna, palavras da verdade que tem poder para salvar e mudar estruturas de vida, mudar sortes e mudar história, daquele que Nele crer em espírito e em verdade!!!
Deus é um Deus de perto e não só de longe e está mais perto da sua vida do que imagina te sondando com seu olhar e escrevendo sua vida no livro das obras e revelando qual será o seu destino, conforme a escolha que fizer para si mesmo, escolhendo o caminho da benção ou o caminho da maldição???
Você só anda de cabeça baixa se quiser, porque a maior autoridade do céu, da terra e até debaixo da terra, está a sua disposição, que é a Palavra de Deus da bíblia sagrada e o Espírito Santo que tem todo tempo do mundo, para te ensinar qual é a vontade de Deus para sua vida, porque a Palavra de Deus e Sua autoridade tem poder contra todo mal e te livra, te liberta, te restaura e renova as suas forças, ilumina o seu entendimento para que você contemple as maravilhas da sua Lei, tendo um direção de Deus para conquistar o seu milagre e a sua vitória em nome de Jesus!!!
Deus cuida de nós, mesmo quando não conseguimos perceber, Deus está trabalhando, está em construção em nossas vidas e está endireitando os nossos caminhos e nos aperfeiçoando no amor de Deus a cada dia, acrescentando uma novidade nova do céu e precisamos aprender a perceber os tesouros escondidos e riquezas encobertas que Deus coloca na nossa frente e que não podemos perder essa oportunidade e deixar ela passar, porque estávamos distraídos??? 
Por isso é de extrema importância praticar a Palavra de Deus, se esforçando para entregar para Deus o melhor que conseguimos a cada dia e Deus nos recompensará segundo a nossa sinceridade, honestidade, verdade e pureza de coração em nossas intenções, atitudes, porque o nosso testemunho de vida em ser um cristão verdadeiro(a) que realmente é a imagem e semelhança de Jesus Cristo, realmente sendo imitadores de Jesus Cristo, praticando o bem, sendo verdadeiros, sinceros, justos, amigos, companheiros uns dos outros, como irmãos e amigos verdadeiros falará mais do que mil palavras e atraíra bençãos sem medida para suas vidas, por isso precisamos purificar e santificar o nosso coração enganoso e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? As vezes, o nosso próprio coração enganoso é um laço que destrói as nossas vidas e que produz frutos ruins para nós mesmos, por isso se encha do Espírito Santo, da Sua Palavra, louve mais, medite mais para rios de água viva que tem em cada letra da bíblia sagrada comece a fluir dentro de você purificando sua mente, seu coração, seu espírito e te dando a verdadeira paz que excede todo entendimento, o óleo da alegria do Espírito Santo que supera circunstâncias e barreiras, porque ser feliz está em ser e não somente em ter, a não ser que seja ter qualidade de vida como cristão e cristã que adore e busque a Deus em espírito e em verdade sempre!!!
Cada palavra que você lê da bíblia sagrada com toda fé do seu coração e confiando em Deus e profetizando que assim como todas as promessas que estão escritas para nós, que elas serão de fato reais em nossas vidas em nome de Jesus para que Jesus seja louvado, glorificado e honrado com a nossa vida, cada letra, cada palavra tem uma unção poderosa de Deus que tem poder de curar feridas do seu coração, que são o balsamo de Deus, que vai lavando as nossas vidas, vai colocando bande id, curativos nas feridas e vai vivificando, restabelecendo, renovando, fortalecendo, colocando ânimo, fé, esperanças, expectativas, plantando sonhos e desejos do coração de Deus para suas vidas e vai te libertando e livrando de todo mal, de toda cadeia e corrente que tenta nos prender e nos impedir de crer, de perseverar com determinação cumprindo a carreira, guardando a fé e permanecer olhando para o alvo que é Jesus Cristo!!!
Temos o Espírito Santo dentro de nós e Deus nos ungiu, somos autorizados por Deus para prosperar, Deus te deu e te dá um credencial e foi autorizado(a) para vencer em nome de Jesus, desde de que guarde a Palavra de Deus, medite nela de dia e de noite e se esforce para praticar e ainda que não consiga praticar nada sobre a Palavra de Deus, ainda assim, tenha fé, persevere em crer, em lutar, porque será justificado pela sua sinceridade, honestidade e verdade de ter um sonho verdadeiro de ser capacitado e transformado(a) pelo poder de Deus em nome de Jesus!!!
Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
Perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
1 Timóteo 6:3-12.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança!!!
Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;
Filipenses 1:6.
Deus está dentro de nós e Jesus Cristo é maior do que tudo, tem sobre você o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito do conhecimento e do temor do Senhor reinando sobre a sua vida todos os dias de sua vida, eu profetizo em nome de Jesus, como está escrito em Isaías 11. 1-5, se desejar ler depois.
O justo viverá pela fé, crendo contra a esperança, como fez Abraão, quando Deus o chamou e fez promessas na sua vida e quando ele olhou para todos os lados, não existia motivação ou esperança e só via o deserto, mas ele perseverou na fé e se tornou Pai de multidões e quantas vezes, o inimigo das nossas almas quer colocar sentenças contrárias para as nossas vidas, para fazer a gente desistir de crer, de lutar te mostrando fatos negativos, dentando desviar a sua fé para o alvo errado que te jogará no precipício, ao invés de crer em Jesus Cristo e na Sua Palavra e promessas, mesmo, quando precisamos crer contra a esperança, porque será justificado pela sua fé e ela que determina onde você vai chegar na vida, qual será o seu futuro? O que você tem plantado? Escreva a sua história e determine a sua vitória pela fé, pela esperança, sabendo que Deus é contigo e trabalha como um Poderoso Guerreiro para que as obras Dele sejam cumpridas em sua vida e realizadas com sucesso em nome de Jesus!!!
O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a falsa testemunha diz engano.
Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde.
O lábio da verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento.
No coração dos que maquinam o mal há engano, mas os que aconselham a paz têm alegria.
Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de mal.
Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu deleite.
Provérbios 12:17-22.
O que segue a justiça e a beneficência achará a vida, a justiça e a honra.
Provérbios 21:21. 
Obrigado pela visita de todos no meu blogger, sempre estão em minhas orações e sei que Deus tem abençoado poderosamente suas vidas e continuará abençoando em nome de Jesus, quando me for possível concertarei todos os erros de escrita do meu blogger, me desculpem pelos erros, mas faço o melhor que eu poço e Deus o sabe muito bem, a paz de Cristo meus amados e sejam sempre bem vindos ao meu blogger, amo todos vocês em Cristo Jesus e um abraço de urso bem apertado para todo mundo!!!
Você é precioso(a) para Deus e Deus tem colo para você, vem para os braços do Pai, entrega o teu caminho ao Senhor confia Nele e o mais Ele fará em nome de Jesus!!!
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Salmos 1:1-6
Jesus te ama e operando Deus, nada e ninguém impedirá!!!
Louvai ao SENHOR. Louvai o nome do SENHOR; louvai-o, servos do SENHOR.
Vós que assistis na casa do Senhor, nos átrios da casa do nosso Deus.
Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável.
Porque o Senhor escolheu para si a Jacó, e a Israel para seu próprio tesouro.
Porque eu conheço que o Senhor é grande e que o nosso Senhor está acima de todos os deuses.
Tudo o que o Senhor quis, fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos.
Faz subir os vapores das extremidades da terra; faz os relâmpagos para a chuva; tira os ventos dos seus tesouros.
O que feriu os primogênitos do Egito, desde os homens até os animais;
O que enviou sinais e prodígios no meio de ti, ó Egito, contra Faraó e contra os seus servos;
O que feriu muitas nações, e matou poderosos reis:
A Siom, rei dos amorreus, e a Ogue, rei de Basã, e a todos os reinos de Canaã;
E deu a sua terra em herança, em herança a Israel, seu povo.
O teu nome, ó Senhor, dura perpetuamente, e a tua memória, ó Senhor, de geração em geração.
Pois o Senhor julgará o seu povo, e se arrependerá com respeito aos seus servos.
Os ídolos dos gentios são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não vêem,
Têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas.
Semelhantes a eles se tornem os que os fazem, e todos os que confiam neles.
Casa de Israel, bendizei ao Senhor; casa de Arão, bendizei ao Senhor;
Casa de Levi, bendizei ao Senhor; vós os que temeis ao Senhor, louvai ao Senhor.
Bendito seja o Senhor desde Sião, que habita em Jerusalém. Louvai ao Senhor.
Salmos 135:1-21. 
A paz de Cristo, Sheila Yara... Profeta das nações, aleluias e glória a Deus!!!!


Nenhum comentário: