terça-feira, 8 de abril de 2014

Quem é você, diante de Deus? Dia 08-04-2014. Terça-feira.

Deus ministrou em minha vida e coração o livro de Atos capítulo 26 versículo 13 ao 29 e no decorrer da mensagem creio que conseguirá entender o significado da Palavra que está no coração de Deus na data de hoje e muito obrigado pelo carinho e atenção de todos que tem visitado o meu blogger e que Deus continue abençoando poderosamente as suas vidas em nome de Jesus para honra, glória e louvor de Jesus Cristo que é o único Rei dos reis e o Senhor dos senhores, porque tudo pode passar como está escrito em Mateus 24. 35 que diz: Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão. E voltando ao que está escrito em Atos que diz:
Ao meio-dia, ó rei, vi no caminho uma luz do céu, que excedia o esplendor do sol, cuja claridade me envolveu a mim e aos que iam comigo.
E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.
E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu persegues;
Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda;
Livrando-te deste povo, e dos gentios, a quem agora te envio,
Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim.
Por isso, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial.
Antes anunciei primeiramente aos que estão em Damasco e em Jerusalém, e por toda a terra da Judéia, e aos gentios, que se emendassem e se convertessem a Deus, fazendo obras dignas de arrependimento.
Por causa disto os judeus lançaram mão de mim no templo, e procuraram matar-me.
Mas, alcançando socorro de Deus, ainda até ao dia de hoje permaneço dando testemunho tanto a pequenos como a grandes, não dizendo nada mais do que o que os profetas e Moisés disseram que devia acontecer,
Isto é, que o Cristo devia padecer, e sendo o primeiro da ressurreição dentre os mortos, devia anunciar a luz a este povo e aos gentios.
E, dizendo ele isto em sua defesa, disse Festo em alta voz: Estás louco, Paulo; as muitas letras te fazem delirar.
Mas ele disse: Não deliro, ó potentíssimo Festo; antes digo palavras de verdade e de um são juízo.
Porque o rei, diante de quem também falo com ousadia, sabe estas coisas, pois não creio que nada disto lhe é oculto; porque isto não se fez em qualquer canto.
Crês tu nos profetas, ó rei Agripa? Bem sei que crês.
E disse Agripa a Paulo: Por pouco me queres persuadir a que me faça cristão!
E disse Paulo: Prouvera a Deus que, ou por pouco ou por muito, não somente tu, mas também todos quantos hoje me estão ouvindo, se tornassem tais qual eu sou, exceto estas cadeias.
Deus se revelou na minha vida a mais de 10 anos me fazendo abrir a Bíblia e me dar revelações da Palavra de Deus me aconselhando e me revelando coisas que ainda iriam acontecer dentro de 24 horas e quando eu não acreditava, tive que pedir perdão a Deus em orações e dizer Senhor me perdoe, porque não confiei em Ti, em tão Deus provou para mim e tem provado para muitas pessoas que as palavras que eu escrevo não são minhas, mas são revelações do coração de Deus, palavras da profecia que se cumpre a risca para provar que Ele é Deus em Israel e que não existe outro Deus ou outra Rocha que Ele conheça, que não seja Ele mesmo Jesus Cristo, o Espírito Santo de Deus e a Palavra de vida eterna, Palavras da verdade que tem o poder de mudar estruturas de vida, mudar história, mudar a sorte, daquele que Nele crer em espírito em verdade!!!
Quando todos me abandonaram, me esqueceram no meu passado, o próprio Deus se revelou a mim de formas especiais onde aprendi a conhecer a Deus de ter experiências com Ele, de ter um relacionamento verdadeiro, sincero de amor e um amor mais forte do que a morte ao ponto deu ser extremamente apaixonada por Jesus e pela Sua Palavra e sentir sede e fome insaciável todos os dias por mais da presença de Deus e não vim na terra para fazer a vontade da minha carne, mas a vontade daquele que me enviou nessa terra, Seu nome é Jesus!!!
Muitos conhecem a Deus de ouvir falar, mas eu conheço a Deus de ter intimidade e profundidade no meu relacionamento com Deus, onde Deus conversa comigo, se revela a mim me dando muitas palavras da profecia e de coisas que estão acontecendo em coisas relacionadas as obras de Deus e a minha vida, então eu tive um encontro verdadeiro com Jesus Cristo e nasci da água e do espírito, nasci de novo e agora não vivo mais eu, mas é Cristo quem vive em mim e opera em mim, tudo o que é do desejo do seu coração e quando nos encontramos verdadeiramente com Jesus, nunca mais somos os mesmos, porque o Seu Nome e a Sua Palavra transforma as nossas vidas, o nosso caráter, nossa maneira de pensar, de agir e de viver e assim como aconteceu com Paulo, aconteceu comigo povo de Deus!!!
Depois que Paulo teve um encontro verdadeiro com Deus e foi chamado para fazer as obras do Senhor e pregar o Reino de Deus e a Sua Palavra, tanto para gregos, judeus, gentios, mas ao saber que Paulo pregava sobre Jesus Cristo, foi considerado digno de morte e ele era colocado como maldito nas sinagogas, onde diziam para ele, aqui você não vai pregar sobre esse Jesus e começaram a inventar várias mentiras sobre a vida de Paulo e dizer que ele estava louco para tentar desmoralizar a Paulo e condena-lo a morte, porque ele pregava a verdade e a vontade de Deus na sua vida, então Paulo que era um homem instruído, mas havia sofrido uma transformação ao ter revelação de Deus e Paulo conseguiu cidadania em Roma e foi apelar em seu julgamento a Cezar, a Agripa e a defesa de Paulo foi prego o evangelho de Jesus Cristo, tanto a grandes como pequenos, porque ele foi marcado pelo poder de Deus, pelo poder da Palavra de Deus em sua vida, então Paulo era cheio de convicções e mesmo Agripa dizendo para Paulo que ele estava louco, levou um susto ao perceber a autoridade e poder que existia sobre a vida de Paulo, percebeu que Paulo estava falando a verdade e que de fato era um homem marcado pela sua experiência com Deus e afirmava que era guiado pelo próprio Deus!!!
Em Mateus 12. 33-37 diz:
Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.
Porque o seu fruto vai mostrar o seu caráter diante dos homens e diante de Deus e a sua qualidade como servo de Deus!!!
Precisamos nos encher do Espírito Santo de Deus, nos encher da Sua presença, da Sua Palavra e guardar ela fixada no coração e na mente, meditando nela de dia e de noite e sendo sinceros, verdadeiros, viver em honestidade, justiça, convidando o Espírito Santo de Deus para fazer morada eterna em nossas vidas a cada novo dia e direcionar a nossa mente, pensamentos, sentimentos, vida e passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para nossas vidas colocando um renovo e profetizando e orando em todo tempo com toda fé do seu coração, conversando com Deus e dizendo em nome de Jesus, eu declaro que na minha vida reina o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor e que a partir de hoje eu nunca mais será o mesmo(a) e Deus vai capacitar cada um de vocês para aprender a se deleitar, se alegrar no temor do Senhor e não julgar mais sobre a vista dos seus olhos e nem repreender segundo o ouvir dos seus ouvidos, mas julgará com justiça os pobres e decidirá com equidade a favor dos mansos da terra: ferirá a terra com a vara da sua boca e com sopro dos seus lábios matará o perverso e a justiça de Deus será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade a Deus e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada será o cinto dos seus rins todos os dias da sua vida, tendo uma unção poderosa do Espírito Santo de Deus que vai derramar combustível espiritual na sua vida, fortalecimento físico e espiritual, te dando força, poder, autoridade, firmeza e domínio em todas as áreas da sua vida em nome de Jesus Cristo, eu profetizo que assim será na vida daquele que crer em Jesus Cristo e na Sua Palavra transmitida através da minha vida e que de fato crer e buscar a Deus em espírito e em verdade, em honestidade, verdade, sinceridade, tendo um desejo e um sonho sincero de ser transformado(a) e capacitado por Deus em uma pessoa melhor a cada dia, cheia dos frutos do Espírito Santo de Deus que é a verdadeira paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, refrigério, amor, alegria, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio, tendo o dom da fé sobrenatural na sua vida, entregando a sua vida, o seu coração nas mãos de Deus e aprendendo a confiar Nele e descansar Nele a cada dia, sabendo que Deus está no controle de tudo e que os pensamentos de Deus, são pensamentos de paz para vos dar o fim que desejais e esperais, reconhecendo Jesus cristo como único Senhor e Salvador da sua vida em espírito e em verdade com sonho e a sinceridade de ser capacitados para amar a Deus de todo teu coração, de toda a tua alma, de toda as tuas forças e de todo o seu entendimento e amar o próximo como a ti mesmo, como está escrito em Lucas 10. 27-28.
Eu profetizo que a luz de Jesus Cristo vai iluminar o sua mente, seu entendimento, coração e espírito e te ajudar a compreender de todo coração, peça para Deus, Senhor desvende os meus olhos para que eu contemple as maravilhas da Sua Lei em nome de Jesus, sendo uma pessoa feliz e realizado(a) todos os dias de sua vida, cheios da unção e da presença real de Deus em suas vidas em nome de Jesus!!!
Vou contar um segredo para vocês meus amados que está em salmos 119. 105 que diz: Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho.
A palavra do Senhor é provada e é escudo para todos os que nela se refugiam como está escrito em salmos 18. 30 e profetizo que o Espírito Santo de Deus vai soprar vida do Seu trono e encher suas vidas de paz, de alegria, de vida, de luz em nome de Jesus!!!
Em João 8. 12 diz: De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.
Porque é a luz de Jesus e a sua presença que tem poder de iluminar nossos olhos, colocar visão espiritual e nos ajudar a enxergar um caminho novo, uma solução para nossas dificuldades, sendo mais do que vencedores em Cristo Jesus e declarando eu tudo posso naquele que me fortalece, Jesus e operando Deus nada e ninguém impedirá eu e você de chegar no destino que Deus determinou para cada um de nós, onde a gente vai viver os nossos milagres de concretiza-los e não apenas de sonha-los em nome de Jesus!!!
Deus tem livramentos para minha vida, para sua vida que confia em Jesus e na Sua Palavra em espírito e em verdade, assim como Deus tinha uma chamado poderoso na vida de Paulo e nada acontecia com ele e Paulo conseguiu chegar no destino que Deus havia determinado para ele que era em Roma, e continuar vivo e inabalável para pregar o evangelho de Jesus Cristo e produzir abundância de salvação, de cura, de libertações e produzir nas pessoas verdadeiros frutos de arrependimento sinceros, remissão dos seus erros e pecados e trazendo salvação para sua nação e para outras que viriam, através do seu nome, testemunho de vida e Palavra de Deus!!!
Encha-se do poder da fé, encha-se da presença de Deus e da Sua Palavra e medite nela de dia e de noite, praticando e fugindo da roda dos escarnecedores, fugindo de contendas, fofocas, mentiras e meditando na Palavra de Deus para você ser como uma árvore plantada junto aos ribeiros das águas que no seu devido tempo dará o seu fruto e tudo o que fizer prosperará em nome de Jesus, porque os filhos de Deus são guiados pelo Espírito Santo de Deus e Sua palavra e não vivem pecando, mas se desviam do mal!!!
Paulo falava das suas convicções que eram verdadeiras, diferente de Pedro que falou da boca para fora que serviria a Jesus e o negou três vezes, porque até aquele momento Pedro não tinha consciência e convicção de que Jesus era o Cristo!!!
Paulo estava cheio daquilo que alimentava o seu espírito e o seu coração, tendo o poder da Palavra de Deus e unção de Deus sobre sua vida!!!
Porque o poder da Palavra de Deus quebra toda infantilidade, imaturidade, porque precisamos ser maduros na presença de Deus, estar preparados para salvação!!!
Em Jeremias 33. 3 diz: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Tem pessoas que estão morrendo e sofrendo por falta de conhecimento e entendimento da Palavra de Deus, não conhecem o poder de Jesus, poder de ressurreição, de vida, se sinais, de prodígios e milagres, precisamos nos esforçar para prosseguir em conhecer mais da Palavra de Deus e ter mais perseverança, determinação e estar na Casa do Pai, na presença de Deus buscando fortalecimento espiritual, intimidade com Deus e sua presença, buscando conhecer a Jesus Cristo e Sua Palavra em espírito e em verdade, com sinceridade, honestidade e verdade, porque Deus anda pelo caminho do juízo, da justiça e você é abençoado(a) e justificado por Deus, pela sua sinceridade, verdade, honestidade em reconhecer que precisa do favor do Senhor na sua vida, precisa ser tratado(a) por Deus, precisa melhorar em certas áreas da sua vida, tendo humildade e gratidão a Deus!!!
Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.
Salmos 24:1-10.
Um exemplo da história bíblica sobre Marta e Maria, Marta tinha a palavra da religiosidade, justificativa carnal e estava preocupada com as coisas desse mundo, mas, Maria estava ao pés de Jesus, se lançando na Sua presença de corpo, alma e espírito tendo fé e crendo em Jesus, sendo abençoada pela presença gloriosa de Deus porque valorizava Sua Palavra, seu relacionamento com Deus, queria aprender mais, ser capacitada, transformada e ver o poder de Deus se realizando em sua vida, como um Deus de perto e não só de longe, porque Deus e o seu olhar está mais perto de nós do que imaginamos, observando cada palavra, cada atitude e escrevendo no livro das obras que diz que aquilo que o homem semear ele colherá, porque de Deus não se zomba!!!
O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a falsa testemunha diz engano.
Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde.
O lábio da verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento.
No coração dos que maquinam o mal há engano, mas os que aconselham a paz têm alegria.
Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de mal.
Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu deleite.
Provérbios 12:17-22.
Uma coisa que Deus abomina é a mentira, testemunha falsa que semeia contenda entre os irmãos, porque como diz em salmos 89. 14. Justiça e direito são o fundamento do seu trono; graça e verdade te procedem.
Não perca o seu tempo com pessoas que só maquinam o mal, anda semeando contendas, que tem os olhos altivos, língua mentirosa, mãos que querem derramar sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentira e semeia contendas entre os irmãos como está escrito em provérbios 6, 12-19.
Se todo dia se levanta a mentira, todo dia se levante sendo a voz da verdade e nunca se cale, porque Deus tem livramentos para sua vida e vai te proteger, te dar segurança e te livrar de todo mal e terminar a obra que começou na sua vida com perfeição em nome de Jesus Cristo!!!
Como diz em salmos 31. 3. Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.
Jamais se intimide, porque Deus é Poderoso sobre todas as coisas e nada e ninguém tem o direito de calar a voz da verdade, da honestidade, da justiça, porque Deus chama cada um de nós para ser a diferença e mostrar com a nossa conduta de vida quem é o Deus que nos servimos em espírito e em verdade, porque Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade!!!
E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;
2 Crônicas 20:20.
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
João 1:1-3.
Pelo poder da palavra, Deus disse em Gênesis 1, aja luz e houve luz, pela Palavra chamamos a existência as coisas que ainda nem existem pela fé, trazendo vida!!!
Paulo era perseguido, queriam mata-lo e desmoraliza-lo inventando fofocas e mentiras, mas ele permaneceu firme na sua carreira, guardou sua fé, permaneceu olhando para o alvo que é Jesus Cristo e realizando as obras e chamados de Deus na sua vida, sendo vitorioso todos os dias da sua vida!!!
Eu estava conversando com Deus e disse, Senhor Jesus, por que as pessoas me perseguem sem causa? O que elas ganham com isso? Não sabem que as obras da carne produz morte espiritual, que a injustiça cometida trás maldição e desgraça na vida delas mesmas, que depois de me perseguir, sentem o gosto amargo de fel, vivem na tristeza, na angústia, sem paz, vivendo de baixo de maldição, porque ai de quem toca em um ungido do Senhor, maltrata Sua Profeta legítima e inventa mentiras contra uma serva de Deus, que faz de tudo para glorificar a Deus e alegrar seu coração pela gratidão que eu sinto por todas as coisas maravilhosas que Deus faz na minha vida, pela Sua fidelidade a mim, pelo Seu cuidado e só posso dar graças, porque sou feliz com Jesus do meu lado, sou feliz sentindo sua presença e unção em espírito e em verdade e Deus me respondeu:
 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.
João 8:47.
Infelizmente nem todos são filhos de Deus, mas bem aventurados o povo e a nação cujo Deus é o Senhor em espírito e em verdade!!!
Como fizeram com Paulo inventando fofocas e mentiras da sua vida, fizeram e fazem comigo, inventando uma doença que não existe na minha vida, me chamando de louca como chamaram a Paulo porque ele pregava a verdade do evangelho de Jesus Cristo, mas, eu não temo e você que confia em Deus não deve temer, Ele te sustenta com Sua destra de justiça, muitas vezes fui condenada pelas pessoas injustamente e paguei o preço da perseguição, da ingratidão pelas suas mentiras ditas todo dia, mas tudo pode passar, mas a justiça de Deus não passará jamais, Jesus é o meu advogado fiel e Deus é o meu Juiz que nunca perdeu uma causa e vai provar para todos a minha inocência e revelar toda injustiça e malignidade que cometeram comigo e em todo tempo Deus sabe que sou limpa de mãos, pura de coração, que jamais entrego a minha alma a falsidade e nem juro dolosamente e por isso tenho o direito da justiça e da benção do Deus da minha salvação, vivendo todos os dias em paz com a consciência tranquila aprendendo a descansar no trabalhar de Deus!!!
 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
Jó 42:2.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
João 3:3. Muitos tem uma visão errada de Deus e só consegue olhar para Jesus como a solução de seus problemas, mas além de Jesus ser tudo isso, Ele é muito mais do que isso e a Sua Presença em nossas vidas é a maior riqueza que um ser humano pode ter!!!
Você vai chegar no seu destino e Deus vai cumprir o chamado que ele tem na sua vida, basta continuar confiando Nele e na Sua Palavra de todo coração, tendo fé, crendo e permanecer olhando para o alvo que é Jesus Cristo e Sua Palavra!!!
O Espírito Santo me diz agora: Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele; nisto, pois, procedeste loucamente porque desde agora haverá guerras contra ti.
2 Crônicas 16:9.
Jesus cristo te ama e tem na sua vida uma esperança, sempre estão em minhas orações, muito obrigado pelo carinho e visita de todos, um abraço de urso para todos e a paz do Senhor amados e que Deus continue abençoando poderosamente a sua vida em nome de Jesus!!!
Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer, escolha ser a diferença e faze-la a cada dia, agradando e alegrando o coração de Deus, que alegrará o teu!!!
Sheila Yara...
Tenho testemunho para contar, mas vou escrever em outra publicação. Paz!!!














Nenhum comentário: