quinta-feira, 20 de agosto de 2015

.Deus realizará todos os nossos sonhos em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Dia 20-08-2015. Quinta-feira. que tem todo Poder

Sejam bem vindos todos os visitantes do meu blogger Reinando com Deus e para todos aqueles que creem em espírito e em verdade que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
O Senhor Deus ministrou sobre minha mente e coração: Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes.
Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.
Salmos 126:1-3
Profetizo que o Senhor está libertando todos nós de todo cativeiro que tem tentado aprisionar nossas mentes e corações e todas áreas de nossas vidas, tentando nos fazer ser escravos de pessoas e dos circunstâncias da vida e Ele está nos livrando agora pela fé sincera e confiança Nele e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada e do Seu Espírito Santo que tem Todo Poder, Autoridade, Soberania e domínio capaz de mudar nossa história de vida, mudar nossa sorte e estrutura de vida nos fazendo livres, libertos, curados, sarados, salvos, fortalecidos, renovados que renovará nossa fé em Jesus Cristo e na Bíblia Sagrada, colocará expectativas novas de vida, nova sorte, novas esperanças, quebrando toda barreira, todo impendimento contrário, toda inveja e palavra de maldição que foi lançada sobre as nossas vidas em nome de Jesus Cristo e nos dando nova história a partir de hoje em nome de Jesus Cristo!!! Nos livrando e libertando de todos os nossos perseguidores e inimigos e nos dando novo tempo de verdadeira paz que excede todo entendimento, de descanso, de alívio para nosso corpo e alma, nos abençoando com toda sorte de bençãos físicas e espirituais, trazendo fortalecimento físico e espiritual que fortalecerá nossa mente, coração, corpo e alma nos fazendo ser pessoas realizadas, bem sucedidas, prosperá em todas áreas de nossas vidas, sendo felizes a cada novo dia e que o tempo de escravidão em nossas vidas acabou e que tudo se faz novo e que Deus cuida de nós com seu eterno amor, trabalhando a cada dia em nosso favor solucionando todos os nossos problemas e dificuldades, nos dando vitórias e nos fazendo viver milagres profetizo em nome de Jesus Cristo!!! 
Ficaremos como quem sonha a cada novo dia das nossas vidas e a nossa boca será cheio de risos, sorrisos e ter a verdadeira paz, verdadeira alegria do Espírito Santo de Deus nos dando tempo de descanso, de alívio, de livramentos de todo mal e toda maldade desse mundo e das pessoas e nossa língua terá louvores para glorificar á Deus pelo Seu amor, favor e toda sorte de benção que serão derramadas como chuva serôdia sobre nossas vidas em todas as áreas e todas as nações verão Grandes coisas maravilhosas que o Senhor vai construir em nosso caráter e vidas e viveremos alegres porque teremos verdadeiro sentido dado por Deus para fazer com a nossa vida valia pena de ser vivida a cada dia tendo verdadeira Unção, Poder, Virtudes e Presença gloriosa do Espírito Santo de Deus e da Sua palavra reinando sobre as nossas vidas, por isso seremos alegres em nome de Jesus!!!
E Deus vai realizar todos os sonhos e os desejos mais secretos dos nossos corações fazendo com que a nossa honestidade seja vista como a luz e que a justiça de Deus seja feita em nosso favor em todas as áreas de nossas vidas, assim como o sol que brilha radiante ao meio dia profetizo em nome de Jesus Cristo para todas as pessoas que são filhos e filhas de Deus, que praticam a justiça de Deus em todos os tempos, praticando bondade, benignidade, tendo absoluta honestidade, verdade, humildade, sinceridade de corpo, alma e espírito ou que deseja ter de todo coração que escolhe Deus na sua vida, escolhe confiar Nele em primeiro lugar na sua vida em nome de Jesus!!!
Está escrito:  A ti clamaram e escaparam; em ti confiaram, e não foram confundidos. Salmo 22.5
Todos que clamaram de todo coração e sinceridade á Ti, Jesus Cristo, foram livres e não foram envergonhados!!!
Todos que perseveram e perseveraram com determinação, coragem, ousadia, honestidade na sua mente e coração com sinceridade de corpo, alma e espírito de todo seu coração, que reconheça Jesus Cristo verdadeiramente na sua vida como Seu único Senhor e Salvador da sua vida e decide entregar sua vida, seu coração, seus sonhos, seus projetos e planos nas mãos de Deus, confiando Nele e nas infinitas promessas maravilhosas que existe na Bíblia Sagrada para vida de cada um de nós que nos foi concedido crer, foi nos concedido acreditar de todo coração, que tem dom da fé pura, sincera, genuína nunca serão envergonhados ou envergonhada e terão recompensa de Deus do tempo certo das nossas vidas, sendo cuidados por Deus a cada dia, tendo Sua Proteção, Sua Segurança verdadeira em todas áreas de nossas vidas a cada dia, onde poderemos dormir em paz, se sentindo seguros, acordar em paz, porque Deus cuida muito bem de todos Seus filhos e filhas escolhidos, nada nos assustará e o pavor repentino nunca nos pegará de surpresa, porque temos Deus verdadeiramente em nossas vidas!!!
Está escrito: Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.
Jeremias 31:3
Em quantos muitos olham para seu exterior, para sua vida, para aquilo que você possui e para os problemas que tem na sua vida, Deus nos enxerga de forma transparente, Ele olha para nossa mente, para nosso coração, para nosso caráter, para nossa dignidade, sinceridade, verdade em nossas intenções e nos ama, quer nos atrair, quer atrair nossos corações e pensamentos inteiramente para Sua Presença e Palavra em nome de Jesus!!!
Deus disse: Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna. Isaías 26.3-4;
Deus disse: Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.
Gálatas 5:1
Está consumado, o preço já foi pago na cruz por Jesus, por amor eterno a cada um de nós, por isso somos livres, somos libertos, nós vivemos pela nossa fé e não pela fé e opinião de outros.
Não devemos nos preocupar com o que os outros pensam de nós, porque o único que tem poder que nos sonda e nos conhece verdadeiramente é Deus e devemos dar satisfações para Deus e não para homens, que na maioria das vezes são hipócritas e não honram nem uma letra do que dizem e nem vivem o que pregam, que é amar á Deus com todas as suas forças, com todo seu entendimento e amar o próximo como a ti mesmo, porque quem não ama seu próximo e não ajuda as pessoas que precisam, se estiver seu alcance, nunca conheceu á Deus e é um mentiroso(a), está vivendo uma fé falsa e fingida que sorri para você, mas no seu coração arma laços contra sua vida e nem tem sinceridade!!!
Não precisamos ser acusados por homem algum, se aquele que nos ama e nos justifica, que realmente nos conhece é Jesus e Seu Espírito Santo!!!
Está escrito: Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Romanos 8:1
Somos justificados pela fé sincera, não pelas obras mortas, coisas passageiras que não passam de fingimento!!!
Está escrito: SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Salmos 139:1-7
Está escrito:  Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5.14
Está escrito: Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;
Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Filipenses 2:9-13
Está escrito:  O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4.19
Está escrito: Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo. Retende o bem.
Abstende-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
1 Tessalonicenses 5:19-24
Está escrito: Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.
Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.
Propondo estas coisas aos irmãos, serás bom ministro de Jesus Cristo, criado com as palavras da fé e da boa doutrina que tens seguido.
Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas, e exercita-te a ti mesmo em piedade;
Porque o exercício corporal para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há de vir.
Esta palavra é fiel e digna de toda a aceitação;
Porque para isto trabalhamos e somos injuriados, pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis.
Manda estas coisas e ensina-as.
Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.
1 Timóteo 4:4-12
Deus disse: Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
Perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão,
Que guardes este mandamento sem mácula e repreensão, até à aparição de nosso Senhor Jesus Cristo;
A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores;
Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.
1 Timóteo 6:3-16
Deus avisa: Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,
Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.
Um deles, seu próprio profeta, disse: Os cretenses são sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos.
Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé.
Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.
Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
Tito 1:10-16
Deus disse: Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,
A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.
O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;
Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.
Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho?
E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz:E todos os anjos de Deus o adorem.
E, quanto aos anjos, diz: Faz dos seus anjos espíritos, E de seus ministros labareda de fogo.
Mas, do Filho, diz: Ó Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.
Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiuCom óleo de alegria mais do que a teus companheiros.
E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos.
Eles perecerão, mas tu permanecerás; E todos eles, como roupa, envelhecerão,
E como um manto os enrolarás, e serão mudados. Mas tu és o mesmo, E os teus anos não acabarão.
E a qual dos anjos disse jamais: Assenta-te à minha destra, Até que ponha a teus inimigos por escabelo de teus pés?
Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?
Hebreus 1:1-14
Deus disse: Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
Hebreus 4:12,13
Está escrito: Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos estrangeiros dispersos no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia;
Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,
Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós,
Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo,
Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,
Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;
Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;
Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.
Da qual salvação inquiriram e trataram diligentemente os profetas que profetizaram da graça que vos foi dada,
Indagando que tempo ou que ocasião de tempo o Espírito de Cristo, que estava neles, indicava, anteriormente testificando os sofrimentos que a Cristo haviam de vir, e a glória que se lhes havia de seguir.
Aos quais foi revelado que, não para si mesmos, mas para nós, eles ministravam estas coisas que agora vos foram anunciadas por aqueles que, pelo Espírito Santo enviado do céu, vos pregaram o evangelho; para as quais coisas os anjos desejam bem atentar.
Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo;
Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância;
Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação,
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,
O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós;
E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;
Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;
Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre.
Porque toda a carne é como a erva,e toda a glória do homem como a flor da erva.Secou-se a erva, e caiu a sua flor;
Mas a palavra do Senhor permanece para sempre.E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada.
1 Pedro 1:1-25
Deus disse: Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor.
Louvai ao Senhor com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas.
Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.
Porque a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis.
Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do Senhor.
Pela palavra do Senhor foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca.
Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos.
Tema toda a terra ao Senhor; temam-no todos os moradores do mundo.
Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu.
O Senhor desfaz o conselho dos gentios, quebranta os intentos dos povos.
O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração.
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.
Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra.
Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras.
Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força.
O cavalo é falaz para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força.
Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;
Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome.
A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.
Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome.
Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos.
Salmos 33:1-22
Quem pode contar as obras poderosas do Senhor? Quem anunciará os seus louvores?
Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos.

Salmos 106:2,3
Profetizo a libertação a todos os presos e oprimidos, profetizo a cura física e espiritual em todas as áreas das nossas vidas, profetizo vida nova e feliz, sendo livres, libertos das condenações, dos problemas da vida e que chegou tempo de festa e de festejar todos os dias das nossas vidas sendo felizes de corpo, alma e espírito em nome de Jesus!!!
Deus disse: Quem teme verdadeiramente ao Senhor na sua mente e no seu coração é feliz e será feliz, mas quem se revolta contra Ele cairá em desgraça.  Provérbio 28.14
Deus avisa em Provérbio 26.4-7,9-10, 17 ,24-28 na minha Bíblia na linguagem de hoje diz:  Quem dá uma resposta séria a uma pergunta tola é tão tolo como o que fez. Responda o tolo de acordo com tolice dele para que ele fique pensando que é sábio. 
Quem manda um tolo dar recados está procurando problemas; seria melhor que cortasse os próprios pés.
Um provérbio citado por um tolo tem tanto valor como as pernas de um aleijado. 
Um tolo citando um provérbio, é como um bêbado tentando tirar um espinho da mão.
O patrão que contrata qualquer tolo que lhe pede emprego acaba prejudicando a todos.
Quem se mete na discussão dos outros é como o que agarra um cachorro que vai passando.
O hipócrita que odeia esconde o seu ódio atrás da bajulação. Ele pode falar muito bem, mas não acredite em nada do que ele diz, porque seu coração está cheio de ódio. Ele pode disfarçar, mas todos vão acabar vendo sua maldade.
Foi Deus que mandou eu escrever essas palavras e Ele não está falando de mim, mas das pessoas mau caráter, intrometidas, invejosas, mentirosas, falsas que ficam perseguindo minha vida e tudo o que eu faço com sinceridade e honestidade, cuidando da minha própria vida e da minha vida com Deus e eu não persigo ninguém, porque conheço Deus em espírito e em verdade!!!
Deus disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30
Deus disse: Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:10-12
Deus disse: Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz:
Eis aqui o meu servo, que escolhi,o meu amado, em quem a minha alma se compraz;porei sobre ele o meu espírito,e anunciará aos gentios o juízo.
Não contenderá, nem clamará,Nem alguém ouvirá pelas ruas a sua voz;
Não esmagará a cana quebrada,e não apagará o morrão que fumega, até que faça triunfar o juízo;
E no seu nome os gentios esperarão.
Mateus 12:17-21
Deus disse: Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão.
Engrandecei ao Senhor comigo; e juntos exaltemos o seu nome.
Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.
Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos.
Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.
O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem.
Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor bem nenhum faltará.
Salmos 34:1-10
Infelizmente povo de Deus tem gente que tem inveja da nossa vida, de quem somos, de tudo o que fazemos, nos perseguem injustamente, são testemunhas falsas contra nós, vivem inventando mentiras sobe nós e não cuidam nem da própria vida e consciência, porque minha mente e coração são limpos e puros, minha consciência é limpa, por isso, posso andar em paz por onde for, porque tenho sinceridade, honestidade, caráter e humildade e provo cada letra do que eu digo e vivo dando testemunhos verdadeiros as pessoas e minha recompensa é ver sorriso verdadeiro no rosto das pessoas sinceras, por que q quem temos nós na Terra e no céu, se não for próprio Deus para nos ajudar e abençoar? Maldito é homem que confia no homem, não podemos contar verdadeiramente com ajuda do seres humanos, porque maioria pensa em si mesmos!!!
Deus disse: Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
Jeremias 17:5-10
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é, desde que seja sincero(a) de mente e coração e tenha sonho, um desejo verdadeiro, uma confiança em Deus de sermos transformados, melhorados, aperfeiçoados no amor de Deus e crescer em alguma área das nossas vidas a cada dia sendo melhores em nome de Jesus e tendo a chance de crescer um pouco mais, aprender com as pessoas, com circunstâncias a ter verdadeira vida e felicidade oferecida por Deus em nome de Jesus e Deus tem na sua vida uma esperança, acredita em você e nos chamou para ser mais do que vencedor e vencedora, independente das circunstâncias tendo paz, alegria, prosperidade e as doces consolações do Espírito Santo em nossas vidas em nome de Jesus!!!
Deus disse: Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero;
Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável.
Porque tu livrarás o povo aflito, e abaterás os olhos altivos.
Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus iluminará as minhas trevas.
Porque contigo entrei pelo meio duma tropa, com o meu Deus saltei uma muralha.
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:25-30
Deus avisa claramente e se lembre disso a cada dia: O profeta que profetizar de paz, quando se cumprir a palavra desse profeta, será conhecido como aquele a quem o Senhor na verdade enviou. Jeremias 28.9
Obrigado por suas visitas no meu blogger e pela graça de ter tido paciência de ler até final, muito obrigado, Jesus te ama e eu também sinceramente e mando um abraço carinhoso de urso para cada uma de vocês e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Lembre-se a cada amanhecer de cada dia: Confie em Deus, o Senhor e faça o bem na medida que estiver ao seu alcance e assim more com toda segurança na Terra Prometida ( Tendo Paz). Que sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar ao Senhor e Ele nos dará o que nosso coração deseja a cada dia. Ponha sua vida e projetos nas mãos do Senhor e confie Nele, que Ele te ajudará. Ele fará nossa honestidade ser vista como a luz e que a justiça da nossa causa brilhe mais que o sol ao meio dia profetizo em nome de JESUS CRISTO!!!! SALMO 37.3-6.
O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos.
Provérbios 14.30
Um grande abraço meus amigos e amigas e estão em todas as minhas orações sinceras, pedindo que Deus abençoe vocês em nome de Jesus!!! Paz Do Senhor!!! Sheila Yara...
 Visualizações de página de hoje
203
Visualizações de página de ontem
269
Visualizações de página do mês passado
6.114
Histórico de todas as visualizações de página

137.614 mil





Nenhum comentário: