sábado, 29 de agosto de 2015

A família de Deus, dia 29=08-2015, Sábado.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que o Senhor abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus profetizo!!! Essa é minha foto que eu mostro Deus que me faz prevalecer em nome de Jesus Cristo para Sua Glória!!!
Esteja pronto para ler, para ouvir e para praticar!!!
 Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca. Salmo 68.6
Muitas vezes nossos irmãos, amigos ou novos amigos ou amigas se tornam mais do que a nossa família!!! Uma família de Deus, à Casa de Deus que também é a nossa mente e corações e plantar dentro da Igreja e das nossas vidas um sentimento de irmãos, onde uns ajudam os outros, tendo absoluta sinceridade de mente, coração, alma e espírito vivendo em honestidade e verdade!!!
Nosso pai Celeste que é Deus, nós não o enganamos, porque Deus é justo. Os rebeldes que ficam fazendo contenda, acham que podem fazer tudo o que querem vão habitar em terra seca!!!
O que é Terra seca? É um lugar de solidão, de ter desprezo das pessoas, não receber ajuda de ninguém, sem ter com quem contar, com quem poder receber ajuda e viver sozinhos!!!
 Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Efésios 4.32
Aprendendo a fazer o bem a cada dia com melhor que está capacitado a cada novo dia!!! Não pedir perdão falso, mas ter o verdadeiro perdão quando você deixa Deus trabalhar no seu coração, deixa o tempo passar, até se acalmar e realmente perdoar todas as pessoas que nos ferem, porque Deus com Sua Presença e Palavra tem remédio que sara nossa alma e coração e cicatriza feridas, tira mágoas, nos liberta da dor de viver amargurado(a) sendo livres de todo coração e mente, tendo consciência limpa, em paz e tranquila, vivendo bem consigo mesmo e com Deus tendo a verdadeira paz, descanso, alívio, refrigério, consolo, amor e a força que Ele coloca sobre a vida daqueles que confiam Nele em espírito e em verdade!!!
Quem perdoa esquece do assunto, o perdão não se lembra, não se comenta mais, lance no mar do esquecimento para que inimigo das nossas almas não crie uma nova ferida e mágoas para te machucar ainda mais!!!
 O que perturba a sua casa herdará o vento, e o tolo será servo do sábio de coração. Provérbio 11.29
Aquela pessoa que vive perturbando á vida dos outros, vai semear vento, pessoas intrometidas, que incomoda e por isso será ignorada(o), seja no trabalho, seja em qualquer lugar, porque precisamos pensar um pouco mais antes de falar e tomar atitudes, diante das pessoas e de Deus!!!
Você colhe aquilo que você planta, se você planta vento, você vai colher vento, se você plantar bençãos será bençãos que vai receber!!!
Se está colhendo é porque você plantou, tem gente que quer colher os frutos dos outros e porque você mesmo(a) não planta coisas boas para começar receber coisas boas?
Conduzir nossas vidas na verdadeira Presença de Deus e da Sua Palavra da Bíblia Sagrada com melhor que estamos capacitado a cada dia, se esforçando para crescer e melhorar cada dia mais, em alguma área da sua vida, porque a salvação é individual, cada um tem que salvar a si mesmo(a), os outros não podem salvar a vida de outros, nem marido e nem esposa, a salvação e vida eterna vem de Jesus Cristo e da Sua Palavra!!!
As pessoas tem que aprender a andar com as próprias pernas!!!
Será servo do sábio de coração, porque você tem que ser obediente à Deus, porque é Deus que dá o dom da Sua Sabedoria em nossas vidas e nós somos como crianças na Presença de Deus, não sejamos servos de nada, somente servo de Deus!!!
 Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. Mateus 12.50
Se você tem dificuldade em entender um versículo da Bíblia Sagrada ou em relação há Deus, peça a ajuda de irmãos que estejam com vida verdadeiramente no altar do Senhor para te ajudar a entender melhor as coisas, porque não é vergonha querer aprender!!!
Quem é teimoso vive tropeçando, porque as vezes, Deus está te aconselhando para você crescer e você teimoso(a), porque tem gente que acha que para Deus falar, vai abrir um clarão no céu para Deus falar!!!
Deus pode falar com você nos louvores, em uma placa de carro ou de caminhão, através das circunstâncias e das pessoas e Deus usa quem Ele quer e como quer e você, ainda fica questionando Deus fale comigo? Deus fala, mas temos que ter os olhos e ouvidos abertos para ouvir Deus falar!!!
Deus fala de formas que a gente nem imagina e as coisas não são do jeito que eu quero, mas como Deus escolheu e quer!!!
Muitas vezes é você mesmo(a) que se finge de cego(a) e surdo(a) e fecha os seus olhos e ouvidos e coração!!!
As vezes encolhemos as nossas mãos, se podemos ajudar e deixamos um irmão cair, pela falta da sua ajuda e nós não sabemos o dia de amanhã, as vezes você ajuda alguém e ela vai se lembrar do bem que você fez!!!
As vezes ajudamos alguém que estava caído e um dia essa mesma pessoa que ajudou serpa mesma que vai ajudar você no dia que precisar!!!
É com carinho e educação que tratamos as pessoas e trazemos para Igreja, trazemos para a Casa do Senhor e fazemos elas permanecerem!!!
Vamos viver na mesma união de uma família verdadeira escolhida por Deus tendo absoluta sinceridade de mente, coração, alma e espírito, sendo quem realmente somos, sendo verdadeiros, humildes, honestos, justos que pratique a justiça de Deus em todos os tempos em nome de Jesus!!!
Quase 80% dessa palavra foi ministrada na Igreja onde sou membra, a Igreja Cristã Vivendo a Palavra no culto de domingo, dia 23-08-2015. Pela Pastora Rose.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança que seja sincero(a) e viva em honestidade e sinceridade em nome de Jesus profetizo!!!
Ele não desiste de você, Jesus te ama e está em construção em nossas vidas, em nossas mentes, corações e vida, nos aperfeiçoando no amor de Deus, endireitando os nossos caminhos a cada dia conforme o nosso esforço diário e sincero!!!
Obrigado todos que visitaram e visitam meu blogger, vocês estão em todas as minhas orações sinceras e amo vocês em Cristo Jesus!!!
Que Deus abençoe poderosamente suas vidas e não esqueça: Confie em Deus, o SENHOR, e faça o bem e assim more com toda a segurança na Terra Prometida.
 Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.
 Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará.
 Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio-dia. Salmo 37.3-6.
Sejam abençoados em nome de Jesus e um abraço gigante e carinhoso de urso para todos e quando olhar um urso de pelúcia, se lembre que eu te mandei meu abraço sincero!!!
Sheila Yara...
Visualizações de página de hoje
145
Visualizações de página de ontem
177
Visualizações de página do mês passado
6.322
Histórico de todas as visualizações de página

139.589 mil

Nenhum comentário: