terça-feira, 4 de agosto de 2015

MEU ALVO É CRISTO!! Dia 04-08-2015. TERÇA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida que crer em espírito e em verdade em nome de Jesus!!!
Deus diz: Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.
Isaías 28:16
E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:1-8
Primeiro devemos reconhecer o Reino de Deus e Jesus Cristo e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada em primeiro lugar das nossas vidas que ocupe todo espaço da nossa mente, coração e espírito, porque só Deus tem poder de nos dar significado verdadeiro e um sentido para viver a vida, fazendo ela valer a pena a cada dia que nos trás a verdadeira paz, a verdadeira alegria e a justiça de Deus nos fazendo ser felizes e realizados em espírito e em verdade, devemos reconhecer Deus, porque sem Ele em nossas vidas nós somos nada!!!
Se você morrer hoje? O que tem para apresentar diante de Deus?
A Igreja que somos nós, que é a nossa mente, coração, espírito e vidas precisa do conhecimento que as pessoas muitas vezes não buscam na sua própria vida, onde precisamos ouvir e escutar o que Deus falar verdadeiramente.
O profeta que profetizar de paz, quando se cumprir a palavra desse profeta, será conhecido como aquele a quem o Senhor na verdade enviou.
Jeremias 28:9
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30
Nesse livro tem promessas que trás revelação maravilhosa, onde aquele que nos fez a promessa está sentado no Trono e o maior milagre de Deus somos eu e você que tem coração, mente sincera, pura, limpa, honesta, justa, verdadeira, humildade ou deseja ter em espírito e em verdade e permanece confiando em Deus todos os dias, até conseguir realizar e alcançar seus objetivos!!!

Aquele que tem a Palavra é o Alfa e ômega, o princípio e o fim!!!
Quando nós temos uma fé pura, verdadeira, genuína, uma fé sincera e verdadeira persevera em fazer a vontade de Deus e agradá-lo a cada dia com melhor que está capacitado no momento para praticar o bem, que deixa a chama do Espírito Santo acesa em nossos corações e não permite que nada e ninguém apague!!!
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:1-21
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
João 14:23-29
Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor bem nenhum faltará.
Salmos 34:10
A Bíblia diz que não podemos nada sem Jesus e se Sua Palavra não fizer morada verdadeira sobre nossa mente e coração!!!
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
Hebreus 11:1-3
Sua herança maior está na eternidade com Deus, um novo céu, uma nova terra, algo renovado, uma nova vida, nova história, novo começo e recomeço, novo nascimento de corpo, alma e espírito para Deus!!!
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Coríntios 5:17
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Romanos 8:1,2
Se alguém está em Cristo é nova criatura que vai sendo transformada e aperfeiçoada no amor de Deus e no Seu caráter a cada dia, tem a capacidade de aprendizado, tem inteligência, Sabedoria, entendimento e discernimento sobre todas as coisas e tem olhos e enxerga, tem ouvidos e ouve, tem pernas que andam, tem braços que se movem, que se esforçam, que trabalham e que crescem cada dia mais como um ser humano admirável que glorifica à Deus com sua vida!!!
As coisas passadas ficam no passado para aquele que reconhece Jesus como único Senhor e Salvador da sua vida, da sua mente e do seu coração.
Você chega em um ponto que nem você mesmo, se reconhece mais, porque vê um brilho na sua vida com fé verdadeira e o Senhor pode nos renovar, fortalecer, vivificar segundo Sua palavra nos dando novo ânimo, novas forças, novas esperanças, novas expectativas e realizações e pode renovar todas as coisas, pode mudar seu nome, sua estrutura de vida, sua história e fazer eu e você ser uma pessoa feliz e realizada verdadeiramente cheios de paz e alegrias, independentes das circunstâncias da vida, porque a Palavra de Deus e Sua Presença nos sustenta, nos levanta!!!
Sabe o que Deus falou para mim hoje, em quanto eu trabalhava, eu ouvi a voz de Deus me dizendo, assim como diz para você: Josué esforça-te, tenha bom ânimo, não temas, porque Eu serei contigo por onde quer que andares!!!
Onde está aquele primeiro amor que sentia por Deus, onde a gente se sente contagiado pela Sua Presença em nossas vidas!!!
Porque para Deus não existe impossíveis!!!  E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
Jesus, Ele transforma mesmo as nossas vidas, o nosso caráter e Jesus passa ser a nossa verdadeira alegria, ter nova expectativa de vida e Ele move tudo ao nosso redor nos cercando com sua graça, Seu favor, suas bençãos, seus livramentos de todo mal e com seu amor que supre o vazio e carência dos nossos corações, um amor que nos Salva em todas áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Deus faz uma transformação moral e nos dá forças e inspirações, dons, talentos, criatividade!!!
Hoje em dia as pessoas não estão mais interessadas em agradar á Deus e sim a si mesmos, não estão interessadas em fazer as obras do Senhor com absoluta honestidade e sinceridade de mente e de coração e se esforçar na Casa de Deus e perante Sua Presença!!!
Se eu quiser ser vencedor, tenho que seguir os mandamentos e princípios de Deus na medida que está capacitado(a) se esforçando a cada dia para aperfeiçoar seus talentos!!!
Converta-nos e seremos convertidos em espírito e em verdade profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Não podemos perder a base, sustentação, porque a imagem e a semelhança de Deus é sermos a imagem e a semelhança Dele!!!
Está escrito: Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
Romanos 8:20-22
Tudo que está sendo destruído no mundo e nos animais é por causa do pecado do homem que não se converte há Deus de todo coração e com isso causa destruição!!!
Quando existir um novo céu e nova terra na vida daquele que Nele crer de todo coração e perseverar em confiar em Deus,  não precisaremos mais de purificação, porque estaremos purificados e transformados por Deus em espírito e em verdade!!!
 Mas os ímpios não têm paz, diz o Senhor.
A verdeira paz só tem na sua mente e no seu coração, quem tem Deus e Sua Palavra guardada verdadeiramente na sua vida de todo coração!!!
Para os perversos não existirá paz!!! Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
Judas 1:13
Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.
Miquéias 7:19
Se preocupe com seu caráter, com sua consciência limpa e pura e viva pela sua fé e pela sua própria opinião, porque não vivemos baseados na fé e na opinião de outros!!!
Quem tem nos aprovar e reconhecer como vaso de honra do Senhor, é Deus, onde demos ter admiração do próprio Deus em primeiro lugar!!!
Deus foi nos preparar uma morada celestial e devemos ser a esposa do Senhor pura e santa de mente e de coração, temos que ser sábios e procurar aprender e entender cada palavra que Deus nos diz para ter entendimento e sabedoria verdadeira de Deus para conquistar e ser realizados em todas as áreas de nossas vidas, principalmente nosso interior em primeiro lugar!!!
Paulo fala do homem viver tendo uma consciência limpa!!!
Muitas vezes somos nós que deturpamos o entendimento que tiveram de Deus, deixaram de crer e começaram a fingir ser o que realmente não é ou são!!!
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
João 14:5
Tomé disse, como saber o caminho? Tem muita gente falando de Jesus, mas não o conhece em espírito e em verdade e nem conhece o caminho!!!
Você tem que ter entendimento, conhecimento e sabedoria para interpretar verdadeiramente tudo o que Deus te fala!!!
Cristo é a cabeça da Igreja e tem cuidado da Igreja, no dia do juízo dos filhos de Deus estaremos puros, não é por nós, é pela graça, que é um favor imerecido pelo Sangue de Jesus Cristo que foi derramado na cruz em nosso favor, por amor a nós para nos Salvar em espírito e em verdade que habitará com Seu povo escolhido!!!
Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.
E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.
1 João 3:2,3
Somos filhos de Deus semelhante a Ele!!! Haverá um mundo de justiça de Deus para Seus filhos, vamos superar todas as coisas, viver em só propósito, só Espírito!!!
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:8
Quantas coisas precisamos avaliar? Examine o homem a si mesmo, não tenho que examinar a vida do meu irmão ou do próximo, tenho que olhar para mim mesmo e buscar restauração das nossas próprias falhas!!!
Quem não tiver pecado na face da Terra que atire a primeira pedra?
A Salvação é particular, cada um com Deus e Deus vai tratar com cada um pessoalmente e tem pessoas que não querem se humilhar diante de Deus!!!
As pessoas hoje em dia não se interessam mais em buscar verdadeiramente a Presença de Deus e cada coisa que a gente vê hoje em dia? Devemos praticar mais e falar menos!!!
O amor é dedicação!!! Tem gente que virou profissionais dentro das Igrejas para tratar bem as pessoas, porque recebem salário, não estou falando pelo fato de receber salário, mas pelo fato de se transformar em profissionais, ao invés de serem puros, sinceros, honestos, humildes e verdadeiros???
Profetizo nunca mais haverá choro, agressões, injustiça, necessidades sobre as nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Profetizo que a cada dia ao acordar, Deus vai encher nossa mente, coração e espírito de alegrias e nos fará ser felizes em todas as áreas das nossas vidas, nos dando sua unção de poder, virtudes do Espírito Santo de Deus, todos os frutos do Espírito Santo vai reinar em nossas vidas e seremos prósperos, realizados, bem sucedidos, cheios de paz, de harmonia, tranquilidade, de força, de ânimo, renovo, seremos respeitados, bem tratados, honrados em todas áreas de nossas vidas, teremos dupla honra do Senhor por cada dia de vergonha, teremos a justiça de Deus sendo feita em todas as áreas de nossas vidas, haverá sopro de vida do Espírito Santo, abundâncias, riquezas físicas e espirituais em nome de Jesus Cristo profetizo!!! 
Teremos uma vida de superação, de melhoras, de crescimentos em todas as áreas de nossas vidas em nome de Jesus profetizo!!!
E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Apocalipse 22:1-21
Tem tantas coisas que tiram a nossa atenção, até um mosquito que passa dentro da Igreja, eu preciso ser incomodado pela Palavra de Deus e melhorar!!!
Qual é a nossa inspiração? São as coisas deste mundo?
 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2.9.
O que Deus tem preparado para aqueles que o amam em espírito e em verdade ou tem um desejo verdadeiro no seu coração de conseguir amar que guardam seus mandamentos na sua mente e no seu coração e vida!!!
Essa palavra é digna e verdadeira de aceitação, aquele cuja palavra é firme e o propósito é fiel!!!
Essa promessa é para os vencedores que guardam Seus princípios e mandamentos e pratica o bem e o melhor que existe na sua vida a cada dia com sinceridade e honestidade!!!
O que te faz chorar? Esse mundo injusto não será para sempre e sempre existirá uma recompensa para todos os que confiam no Senhor, existirá um novo amanhã, dia de honra e de glórias em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Olhe pela perspectiva de Deus e olhe sempre para frente, esquecendo-me das coisas que para trás ficam, eu prossigo para o alvo que é Jesus Cristo, vivo olhando e andando para frente em nome de Jesus!!!
A gente sempre pensa em vitória, vamos viver na luz da eternidade, ame á Deus com melhor que existe em você, testemunhe Suas palavras e obras na sua vida!!!
Não se faça de cego(a) e de surdo(a), porque é tempo de se converter ao Senhor de todo coração e ser feliz em nome de Jesus!!!
A cada dia nós somos transformados e aperfeiçoados em alguma área de nossas vidas, porque Deus está em construção na nossa mente, pensamentos, sentimentos, coração e vidas e não é possível que até hoje, nem de nós aprendeu nada? Deus nos chamou para ser constantes e quando confiamos em Deus, Ele mesmo vai na nossa frente aperfeiçoando nossos caminhos e cabe a mim e a você decidir? O caminho de bençãos ou caminho de maldições? Deve ter Deus verdadeiramente no seu coração!!! Deus está preparando coisas melhores para nossas vidas que vai nos fazer ser muito feliz e realizados em nome de Jesus em todos os sentidos!!!
Devemos ter um encontro com o Senhor, ver Sua face, ter uma nova realidade de vida e que o Senhor alcance todas as áreas de nossas vidas em nome de Jesus e opere milagres, sinais, prodígios, maravilhas em nossas vidas a cada dia em nome de Jesus!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e todos vocês estão em todas as minhas orações sinceras o resto da minha vida, amo vocês de todo coração e mando um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês em nome de Jesus!!!
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele!!!
Povo de Deus 80% dessa palavra escrita que Deus permitiu que eu escrevesse no computador da escola Brasil Treina que me deixaram usar computador e internet e muito obrigado pela ajuda de todos os meus amigos e amigas e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus profetizo!!!
Essa palavra foi pregada no dia 25-07-2015. Sábado na Igreja chamada Remidos do Senhor pelo presbítero Israel e o restante que escrevi, foi o que Deus me disse, a paz do Senhor para todos. Sheila Yara... 
Essas são as visualizações atuais do meu blogger Reinando com Deus hoje, no horário 15:14 do dia 04-08-2015. Brasil.
Visualizações de página de hoje
107
Visualizações de página de ontem
179
Visualizações de página do mês passado
5.694
Histórico de todas as visualizações de página

134.088 MIL VISUALIZAÇÕES ATÉ HOJE NO HORÁRIO 15:58
Eu trabalhei para Roger das 10:00 até 12:20h e ele me pagou 30,00 reais e fiquei feliz, porque entreguei todos os folhetos que deveria e fiquei feliz, porque posso descansar e ir para casa para de noite ir para Igreja Cristã Vivendo a Palavra e depois do culto da Igreja escrever a Palavra ministrada pelo coração de Deus nos louvores ou pregações no meu facebook Sheila Yara Chagas para os filhos de Deus que creem, onde converso com todos pelo statos do meu facebook e mesmo que vocês não entendam muitas coisas do que escrevo no começo, vão entender no fim, porque Deus testifica em seus corações e cada dia ilumina seus olhos, suas mentes e corações ministrando e dando compreensão, inteligência, revelação de Deus e Sua Sabedoria na medida que cada um está capacitado para suportar, devem confiar no Senhor e perseverar na confiança até o fim e confiar na palavra de Deus da Bíblia Sagrada!!!
Escutai a minha lei, povo meu; inclinai os vossos ouvidos às palavras da minha boca.
Abrirei a minha boca numa parábola; falarei enigmas da antiguidade. Salmo 78.1-2. Somente os sábios, os puros e sinceros de mente e coração compreenderão todas as coisas ditas através da minha vida e da Palavra de Deus da Bíblia Sagrada, confie no Senhor!!!
Até o dia de hoje 06 de agosto de 2015, no horário de 14:10 as visualizações atuais do meu blogger Reinando com Deus são:

Visualizações de página de hoje
133
Visualizações de página de ontem
162
Visualizações de página do mês passado
5.742
Histórico de todas as visualizações de página
134.466 mil











Nenhum comentário: