terça-feira, 25 de agosto de 2015

Uma simples mensagem!!! Dia 25-08-2015. Terça-feira. Horário 14:28. Brasil.

Sejam bem vindos e bem vindas ao meu blogger Reinando com Deus e que o Senhor abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Confiai no Senhor em Deus e faça o bem a cada dia na medida que estiver ao seu alcance e assim habite com toda segurança na Terra Prometida ( Lugar da verdadeira paz que excede todo entendimento, de calma, de descanso para sua alma, alívio, refrigério e da verdadeira vida e alegria do Espírito Santo de Deus que é único que dá um verdadeiro sentido para que a vida seja vivida aprendendo a ser feliz e deixar Deus construir coisas maravilhosas na sua mente e no seu coração, nos aperfeiçoando no amor de Deus e nos fazendo crescer e prosperar em alguma área das nossas vidas tenda unção de deus e as bençãos do Senhor sendo derramadas em todas áreas de nossas vidas, trazendo verdadeira realização e satisfação profetizo todos os dias de nossas vidas em nome de Jesus Cristo que derrama um fortalecimento físico e espiritual que nos levanta e nos capacita para ser mais do que vencedores e vencedoras em Cristo Jesus) e Está minha foto de hoje.
Que sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar ao Senhor com o melhor que existe na sua vida e que está capacitado(a) para isso e Ele concederá todos os desejos dos nossos corações. Entrega teu caminho, sua mente, seu coração, seus passos, seus planos e sua vida ao Senhor e confie Nele e Ele te ajudará.
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista como a luz a cada dia e que a justiça da nossa causa seja feita em nosso favor como sol que brilha ao meio dia profetizo em nome de Jesus!!! Salmo 37.3-6.
Está escrito em Provérbio 16.3. Entrega ao Senhor teus planos, projetos, tuas obras e vida e eles serão bem sucedidos em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você é desde que seja sincero(a) e tem na sua vida um esperança de que você persevere com determinação em confiar Nele e na Sua Palavra todos os dias da sua vida em nome de Jesus e eu também amo todos vocês sinceramente e estão em todas as orações sinceras todos os dias e mando um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês que tem visitado meu blogger, muito obrigado e sejam abençoados em nome de Jesus!!!
Lembre-se meus queridos e queridas a cada dia que acordar e guarde essa palavra no seu coração:  O profeta que profetizar a paz, quando se cumprir a palavra desse profeta, esse será conhecido como aquele a quem o Senhor na verdade enviou. Jeremias 28.9. Se alguém conversa com você e transmite a verdadeira paz e cumpre cada letra do que diz e vive tendo todos os testemunhos verdadeiros da sua vida provados verdadeiramente, legítimamente, com provas concretas e irrevogáveis que busca o bem e união de todos em sinceridade, está é verdadeira pessoa que Deus enviou na sua vida para te abençoar em nome de Jesus!!! porque muitos mentem e sorriem para gente, mas no seu coração arma laços e espera a gente virar as costas para falar mal da nossa vida com mentiras e tentar puxar nosso tapete, só pelo prazer de ver uma pessoa inoscente sofrer, quem é Deus e conhece Deus e tem Ele no seu coração e espírito e em verdade não persegue ninguém, porque conhece á Deus e sabe que nosso sustento e recompensas vem das mãos Dele!!!
Quem conhece á Deus tem coração grato e agradece á Deus por cada oportunidade vivida de cada dia, por cada chance que teve de aprender algo novo e ter chance de crescer e se desenvolver um pouco mais!!! Quem conhece Deus faz as coisas com pureza de mente e coração com extrema gratidão, porque só cada um sabe daquilo que já sofreu e daquilo que superou e que ainda iremos superar em nome de Jesus!!!
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30
E converteram a sua glória na figura de um boi que come erva.
Esqueceram-se de Deus, seu Salvador, que fizera grandezas no Egito,
Maravilhas na terra de Cão, coisas tremendas no Mar Vermelho.
Por isso disse que os destruiria, não houvesse Moisés, seu escolhido, ficado perante ele na brecha, para desviar a sua indignação, a fim de não os destruir.
Salmos 106:20-23
Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi.
Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.
Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.
E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas.
Este dirá: Eu sou do Senhor; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a sua mão ao Senhor, e por sobrenome tomará o nome de Israel.
Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.
E quem proclamará como eu, e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? E anuncie-lhes as coisas vindouras, e as que ainda hão de vir.
Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Isaías 44.1-8.
Deus disse e essas são todas as palavras da profecia como está escrito em Apocalipse 1.1-3.
E pela fé no seu nome fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; sim, a fé que vem por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.
E agora, irmãos, eu sei que o fizestes por ignorância, como também os vossos príncipes.
Mas Deus assim cumpriu o que já dantes pela boca de todos os seus profetas havia anunciado; que o Cristo havia de padecer.
Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.
O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.
Porque Moisés disse aos pais: O Senhor vosso Deus levantará de entre vossos irmãos um profeta semelhante a mim; a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.
E acontecerá que toda a alma que não escutar esse profeta será exterminada dentre o povo.
Atos 3:16-23
Deus avisa: E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.
 Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples.
 Quanto à vossa obediência, é ela conhecida de todos. Comprazo-me, pois, em vós; e quero que sejais sábios no bem, mas simples no mal.
 E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. Romanos 16.17-20.
São aquelas pessoas fofoqueiras, intrometidas que vivem se intrometendo na vida dos outros e em coisas que são ignorantes e nem sabem para trazer divisão, discórdia entre as pessoas, corromper a mente, coração e vida das pessoas sinceras com suas mentiras e falsidades e perversidades, pelos frutos se conhece a árvore e as pessoas, podem até conseguir nos enganar por um tempo, mas um dia a máscara dela cai e revela quem realmente é!!!
Observe se a pessoa que fica ao seu lado te trás paz ou tormento? Porque a boca fala do que o coração está cheio e a pessoa transmite aquilo que é sem perceber, pelo seu rosto já verá como está seu coração!!!
Vamos ignorar e esquecer aqueles que nos fazem mal e procurar ficar perto de pessoas que nos façam o bem, que nos ajude, que nos levante, que nos edifique e traga coisas boas para as nossas vidas, porque nós somos livres e cada vive pela sua própria opinião e pela sua própria fé, ninguém com inteligência e sabedoria de Deus vive movido em opiniões e na fé de outros!!! Não somos obrigados a ouvir o que não queremos e nem ficar perto de quem nos trás sentimentos ruins, vamos alimentar a nossa mente, coração e vida daquilo que nos fortalece, que nos trás esperanças, porque nosso Redentor e Salvador Jesus Cristo vive, por isso podemos crer em um amanhã melhor que seja cheio de paz, felicidades, prosperidade e realizações profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Não se corrompa com aqueles que querem te corromper, ame à Deus com todas as suas forças, fé sincera e entendimento e ame próximo como a ti mesmo sem julga-lo, mas amá-lo e respeita-lo tratando as pessoas com honra e com dignidade que todo ser humano sincero merece!!!
Perfeito sempre foi e sempre será Jesus Cristo, nós somos seremos humanos cheios de falhas que estamos aqui para aprender a melhorar a cada dia, por isso, ninguém que não é verdadeiramente enviado por Deus tem o direito de condenar e julgar as pessoas!!!
A paz do Senhor a todos!!! Sheila Yara...
A inveja contra minha vida é tanta que o único celular velho que eu tinha para escrever a palavra de Deus quebrou de uma vez sem concerto e não tenho dinheiro para comprar outro no momento. 
Deus me deu de presente um celular sete vezes melhor do que eu tinha antes que quebrou e agora podem ligar para mim normalmente no meu claro (11) 99345-5436 ou no meu Tim (11) 98739-7986. Sheila Yara Chagas, meu nome de solteira.
Hoje é dia 28 de agosto de 2015, horário 09:11 da manhã e as visualizações atuais do meu blogger Reinando com Deus é: 

Visualizações de página de hoje
68
Visualizações de página de ontem
207
Visualizações de página do mês passado
6.288
Histórico de todas as visualizações de página
139.335 mil

Nenhum comentário: