sábado, 8 de agosto de 2015

JESUS É CURA!!! DIA 08-08-2015. SÁBADO.

Sejam bem vindos ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente a vida daquele que Nele crer em espírito e em verdade em nome de Jesus!!!
Deus ministrou em meu coração e mente para transmitir para vocês: Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia.
Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio do que os meus inimigos; pois estão sempre comigo.
Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação.
Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos.
Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra.
Não me apartei dos teus juízos, pois tu me ensinaste.
Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.
Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:97-105
Peça a capacitação do Espírito Santo de Deus e da Sua palavra da Bíblia Sagrada a cada dia que acordar, até momento que for dormir em nome de Jesus Cristo para que o primeiro à Deus e Sua Palavra seja real na sua vida, na sua mente e no seu coração e que seu amor esteja na Lei do Senhor da Bíblia Sagrada e que seja a principal meditação da sua vida a cada dia!!!
Porque assim você será mais sábio que todos seus inimigos, porque está escrito em Provérbio 15.14. Quem é sábio procura aprender, mas os tolos estão satisfeitos com sua própria ignorância. Aqueles que não querem saber de Deus em espírito e em verdade com sinceridade de mente  e de coração tendo honestidade e praticando a verdadeira justiça de Deus, os tolos, os insensatos, os ignorantes e maus, não tem prazer na inteligência e na Sabedoria de Deus, nem em Seus mandamentos ou testemunhos!!!
Se a palavra de Deus e Teus testemunhos  forem a sua meditação e estiverem com você sempre na sua mente, no seu coração, na sua alma e seu espírito sinceramente e honestamente terá mais discernimento que todos os mestres!!!
Terá mais prudência, educação, inteligência, nobreza de ânimo e espírito do que os velhos que são sábios pelas suas experiências de vida, porque você guarda os mandamentos de Deus verdadeiramente e procura se esforçar, crer de todo coração e sinceridade, oferecendo o melhor que existe na sua vida para Deus e para as pessoas a cada dia, praticando o bem e a justiça de Deus, se desviando do mau e dos maus, a fim de guardar Sua Palavra como está capacitado para isso em cada momento da sua vida e não se afaste dos juízos de Deus, porque eles nos instruis, nos ensina, nos capacita para ser melhores e ir melhorando em alguma área de nossas vidas a cada dia!!!
Então por causa do nosso aprendizado e melhoria, as palavras de Deus se tornaram doces ao nosso paladar e serão como mel para sua boca toda vez que ouvir Deus falar, uma novidade do Seu coração para sua vida e produzirá frutos bons e admiráveis na sua vida e na vida das pessoas que estiverem ao seu redor para levantar, reconstruir, avançar, crescer, se desenvolver, abençoar e ser uma benção por onde passar em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Pelos Seus mandamentos vai adquirir e possuir a inteligência de Deus se guardar Sua Palavra na sua mente e coração e passará a odiar o caminho da mentira e viverá dizendo e vivendo em verdade, por quem você realmente é para ter a aprovação de Deus na sua vida!!!
Lampada será para os seus pés a Tua Palavra e luz para seu caminho que vai nos guiar em vitórias, conquistas, triunfo, no caminho de segurança sendo cuidados e protegidos por Deus, tendo a unção de Poder e as virtudes do Espírito Santo de Deus sobre as nossas vidas nos fazendo prosperar em todas as áreas de nossas vidas vivendo milagres, curas, salvação, libertação, sendo cheios de alegrias e realizações interiores e exteriores profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Você vai enxergar em verdade andando no caminho da verdadeira luz de Jesus Cristo, que nos ajudará a não tropeçar e se deixar levar pela total destruição, mas ter verdadeira salvação e resposta de Deus e de vitórias e livramentos de todo mal em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Foi ministrado na Igreja Cristã Vivendo a Palavra no culto de cura de quinta-feira passada.
O rei se alegra em tua força, SENHOR; e na tua salvação grandemente se regozija.
Cumpriste-lhe o desejo do seu coração, e não negaste as súplicas dos seus lábios. (Selá.)
Pois vais ao seu encontro com as bênçãos de bondade; pões na sua cabeça uma coroa de ouro fino.
Vida te pediu, e lha deste, mesmo longura de dias para sempre e eternamente.
Salmos 21:1-4
Cada um se fartará do fruto da sua boca, e da obra das suas mãos o homem receberá a recompensa.
Provérbios 12:14
Tem gente que se diz crente e vive acreditando em simpatias, mas eu e o verdadeiro povo escolhido por Deus acreditamos em pessoas simpáticas, honestas e humildes que são sinceras!!!
Na Bíblia Sagrada está escrito para você 365 vezes: NÃO TEMAS!!!
Em um tempo que todos foram proibidos de ter uma Bíblia Sagrada no passado, um homem conseguiu guardar uma Bíblia Sagrada e dividiu em vários versículos e mensagens e distribuiu para muitas  pessoas e um homem recebeu um simples bilhete que dizia Assim diz o Senhor e ele ficou muito feliz, porque ele descobriu que Deus fala!!!
Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;
Provérbios 3:13
O conhecimento de viver bem sendo felizes cheios da verdadeira paz, alegrias e realizações tendo proteção e segurança de Deus em todas áreas de suas vidas a cada dia, tendo boca cheia de risos e ficar como quem sonha de tanta felicidade com a verdadeira Presença de Deus na sua vida, que tem inteligência e sabedoria de Deus para crescer, para aprender a melhorar e tudo o que faz para Deus se torna perfeito!!!
IRMÃ ADRIANA pregou: Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Isaías 53:4
Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.
Jeremias 17:14
Ele é o Deus que nos levanta!!!
Quantas vezes pedimos para Deus nos salvar e Ele manda as pessoas e circunstâncias e nós não enxergamos e morremos por isso!!!
Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição.
Salmos 107:20
Jesus Cristo e Sua Palavra da Bíblia Sagrada é a única que nos salva do lugar onde estamos, quando corremos para Ele em espírito e em verdade.
O Senhor é educado e gentil e não entra em nossos corações, se Ele não for convidado verdadeiramente e sinceramente, você precisa abrir sua mente e seu coração para Deus, porque Ele é nossa força, nosso sustento, nossa paz e alegria, nossa fortaleza, que dá um verdadeiro sentido e realizações em nossas vidas que faz a vida valer a pena de ser vivida a cada dia, tendo Jesus como nosso verdadeiro amigo!!!
 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Mateus 10.8
Jesus é único que pode curar nossa carne, nosso espírito, nossa alma, nosso interior, mágoas e corações, nos ressuscitar e por isso não precisamos sentir medo!!!
Vamos buscar mais ao Senhor em espírito e em verdade e correr para os braços Dele que nos Salva e nos cura em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.
1 Pedro 2:24
As palavras tem poder de condicionar nossa mente e nos levar para destruição!!!
 A boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a sua alma. Provérbio 18.7
Vamos trocar nossas murmurações e reclamações para que as bençãos de Deus não sejam adiadas em nossas vidas em nome de Jesus!!!
Em quanto você não decidir curar a si mesmo (a), Deus não vai te dar nada!!!
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Isaías 40:29
Jesus dá forças para todas as pessoas que sentem cansados e renova e restaura nossas forças em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Temos que aceitar a Palavra de Deus em nossas vidas, temos que aceitar ser sarados e curados por Ele verdadeiramente e confiar Nele de todo coração até o fim em nome de Jesus!!!
As vezes falamos algo para as pessoas e pensamos que elas não escutam, mas com certeza alguma coisa elas guardam para si, por isso,  vamos tomar cuidado com nossas palavras, atitudes e construir coisas em nossas vidas e na vida das pessoas ao nosso redor aprendendo a ser feliz e fazer as pessoas felizes em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Devemos pedir para Deus curar nossos corações e pensamentos, nossas dores, mágoas e liberar perdão!!!
A oração sincera de mente e coração feita com honestidade e humildade é ouvida por Deus e toca o coração do Senhor que nos dará resposta e uma recompensa, por permanecer confiando Nele e na Sua Palavra e receber toda sorte de bençãos físicas e espirituais em nome de Jesus Cristo profetizo, mas precisamos ter uma fé sincera e pura!!!
Peça para Deus derramar o balsamo Dele sobre as suas feridas e vidas do Espírito Santo de Deus que nos cura, nos sara, nos liberta, nos levanta, nos renova, restaura e nos ama em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Diga ao seu problema o tamanho do seu Deus e profetizo que o Senhor vai nos dar vitória a cada dia e solucionar todos nossos problemas nos fazendo pessoas felizes a cada dia em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus Cristo te ama com uma amor mais forte do que a morte por quem você é, desde que seja sincero(a) de mente e coração e seja humilde e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele em nome de Jesus!!!
Eu também amo todos vocês de todo meu coração e vocês estão em todas as minhas orações sinceras, mesmo que eu não saiba quem são cada um de vocês que visita meu blogger, mas Deus sabe e é Ele que trabalha em nossas vidas, eu andei mais de uma hora a pé para poder vir na lan hause escrever a Palavra de Deus e enviar meus vídeos, se não amasse vocês e Deus, jamais faria isso, ficaria descansando e pensando em mim mesma, mas não consigo!!!
Um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês, muito obrigado por suas visitas no meu blogger e facebook e por verem meus vídeos que é só Jesus Cristo na causa, por causa do meu celular velho que tenho no momento como ferramenta para fazer as obras de Deus!!! Sejam abençoados em nome de Jesus e vocês moram no meu coração de verdade, mesmo que não conheça cada um de vocês!!! A Paz do Senhor!!!
Sheila Yara...

Visualizações de página de hoje

175

 

Visualizações de página de ontem

164

 

Visualizações de página do mês passado

5.797

 


Histórico de todas as visualizações de página

134.886

Hoje dia 12-08-2015. Quarta-feira, horário 15:20 as visualizações do meu blogger Reinando com Deus até momento é: 
Visualizações de página de hoje
132
Visualizações de página de ontem
179
Visualizações de página do mês passado
5.874
Histórico de todas as visualizações de página

135.697 mil 

Nenhum comentário: