segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Geração dos justos! Dia 11-09-2015. Segunda-feira. Horário 13:10.

Sejam bem vindos ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente a geração dos justos que são justificados pelo sangue de Jesus que foi derramado na cruz, como sacrifício perfeito em favor de todos que tem dom de ser sinceros  de mente e coração, tendo uma mente e coração puro e limpos que se esforçam para dizer e viver em verdade e honestidade mostrando quem realmente são em espírito e em verdade que tem no seu coração o dom fé genuína, pura e verdadeira e crê em Deus de todo coração em espírito e em verdade, sabendo que Deus nos enxerga de forma transparente e sabe quem somos e nos justifica pela sinceridade e honestidade de cada um!! Eu não sigo uma religião, eu sigo Jesus Cristo vivo e ressuscitado!!!
Não a nós, ó Senhor, não a nós, porém ao Teu Nome dá glória pela Tua misericórdia, pela Tua verdade. Salmo 115.1. O favor de Deus é pela graça, é um favor imerecido e que Deus se manifeste em nossas vidas não por nós que na verdade não merecemos nada, mas para que Seu Nome seja glorificado e exaltado através de toda sorte de bençãos físicas e espirituais que Ele derrama sobre nossas vidas suprindo as nossas necessidades físicas e espirituais trazendo força e ânimo que precisos para prosseguir e ser vencedores em todas áreas das nossas vidas nos dando vitória em nome de Jesus Cristo profetizou. 
Mas o conselho do Senhor permanecerá para sempre; os desígnios de Seu coração, por todas as gerações. Bem aventurada a nação cujo Deus é Senhor, o povo que Ele escolheu como herança para Si. Salmo 33.11-12.
Onde devemos adorar à Deus? Vocês adoram o que não conhecem e será que você sabe o que a Igreja representa na sua vida? O que Jesus representa para você em espírito e em verdade? O que Deus representa para você? Quão grande Ele é!!! Que a gente adore à Deus em espírito e em verdade!!! No dia 2-2-2014 Pastor Sidney pregou essa palavra na Igreja Cristã Vivendo à Palavra. 
O Senhor é a minha luz e a minha Salvação; a quem temerei? Salmo 27.1
O que promessa de Deus na sua vida se cumprirá e para receber à Palavra de Deus precisamos nos esvaziar de si mesmos, ter coração quebrantando e contrito, tirar soberba, toda arrogância. Você preparou bem sua rede? Sua mente e seu coração? Do que você se alimenta 24 hora de cada dia? 
Lucas 5.1-11. Aconteceu que, estando Ele de pé junto ao lago de Genesaré, a multidão se amontoava junto dele para ouvir a palavra de Deus; e viu dois barcos que estavam à margem do lago, os pescadores haviam desembarcado deles e lavavam suas redes.
Subiu em um dos barcos, que era de Simão, e pediu-lhe que se afastasse um pouco da Terra; e, sentando-se, ensinava multidões.
Quando acabou de falar, disse a Simão: Rema mar adentro e lançai vossas redes para pescar.
Simão lhe respondeu, dizendo: Mestre, depois de trabalhar muito durante toda toda noite, não pescamos nada; mas, como Tu pedes, lançai a rede.
Assim fizeram, e apanharam uma grande quantidade de peixes; e a rede deles rompia- se.
Então fizeram sinais aos companheiros que estavam em outro barco para que viessem ajudá-los. Vieram e encheram ambos os barcos, a ponto de começarem a afundar. Quando Simão viu Pedro viu isso, caiu de joelhos diante de Jesus, dizendo: Afasta-te de mim, Senhor, pois eu sou um homem pecador! Porque espanto se apoderara dele e de todos que estavam com ele, diante da captura de peixes que haviam pescado; e o mesmo aconteceu com Tiago e João, filho de Zebedeu, que eram sócios de Simão. E Jesus disse a Simão deixa de temer; a partir de agora, serás pescador de homens. E depois de encostar os barcos na praia, deixaram tudo e o seguiram. 
A pesca maravilhosa e pregar a palavra de Deus não é brincadeira. Você pode imaginar uma pessoa desanimada? Mas está desaminado e um dia saiu da sua casa para ir na Igreja de Jesus Cristo e está lendo é porque está dando a oportunidade de Jesus mudar sua história!!! 
Quando você dá uma oportunidade para Jesus, hoje é só o começo de tudo que Deus vai construir e fará na sua vida e verá em nome de Jesus Cristo!!
O diabo quer roubar, matar, destruir e alguém pode roubar o que você não tem ou fez? Por isso quer roubar o que Deus construiu na sua vida e está construindo. O diabo quer que você fique de baixo dos pés dele, mas Deus nos deu poder para pisar e esmagar a cabeça de serpentes e coração escorpiões em nome de Jesus Cristo!!!
Feche os olhos e imagine uma rede e imagine o que virá com rede? 
Se Jesus mandar você lançar rede ao mar, faça isso pela fé sincera e se sua rede estiver furada, sua benção vai sair e perder tudo aquilo que Jesus te deu e te dá, sua verdadeira comunhão e intimidade com Deus tendo Presença Dele na sua vida cuidando de você! Eu profetizou em nome de Jesus Cristo que toda rede e todas áreas das nossas vidas vai prosperar e se multiplicar com toda sorte de bençãos físicas e espirituais tendo nossa vida financeira, espiritual, sentimental, familiar, social sendo bem sucedida de bençãos dos céus sem medida e vamos pescar grandes quantidades de peixes e de tudo o que a gente precisa tendo sonhos realizados e sendo felizes cheios da verdadeira paz que tem excede todo entendimento, teremos recompensas, a verdadeira alegria e prosperidade do Espírito Santo de Deus vivendo com toda segurança em nome de Jesus Cristo profetizou!!! 
Deus deu direito aos Seus escolhidos e sinceros de ter Salvação em todas as áreas das nossas vidas e direito de ser salvos!!! Agora milhares de pessoas que gostaria de estar no seu lugar, de poder buscar à Deus a tempo de poder encontrar. Leia Gênesis 3.1-14. Adão tinha tudo, mas queria mais. Quantas vezes ser humano atrai seus olhos nos laços do inimigo, fica dando brechas ao invés de vigiar? O pecado quer te envergonhar e tem gente que fica com medo de paz do Senhor por causa do seu pecado e esquece que Jesus já pagou preço por mim e por você, porque Deus não está olhando para isso, o que fez ontem, Ele olha o agora e futuro em tudo que Ele vai transformar e construir de maravilhoso em nossas vidas em nome de Jesus!! 
Porque, segundo o homem interior, eu me de leito na Lei de Deus. Romanos 7.22
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus ( Aqueles que não andam conforme a carne, mas Segundo o Espírito). Romanos 8.1.
Aqueles que crêem em Deus em espírito e em verdade na sua mente e que tem Deus no seu coração e persevera em confiar Nele que Jesus está escrevendo uma nova história em nossas vidas, onde realizará os desejos e sonhos mais secretos dos nossos corações nos fazendo felizes e realizados em todas áreas das nossas vidas eu  profetizou em nome de Jesus Cristo!!! Nosso maior inimigo somos nós mesmos, porque que construímos e plantamos a cada dia é o que receberem os de recompensa!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é que tem sinceridade e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele!!! Eu também eu amo vocês em Cristo Jesus sinceros e estão em todas as minhas orações sinceras todos os dias da minha vida e mando abraço carinhoso de urso para cada um de vocês, a paz do Senhor meus amigos e amigas!!! 
As visualizações do meu blogger neste momento e hoje são 107. Ontem 220. Mês 6.271 mil. Total de visualizações são 141.173 mil para glória de Deus!!! Sheila Yara Chagas. 

Nenhum comentário: