segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pelos frutos se conhece a árvore!!! Dia 21-09-2015. Segunda-feira. Horário 10:57

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Ontem no culto da Igreja Cristã Vivendo à Palavra o Pastor Alex ministrou a Palavra que vou escrever para vocês!!!
Atos 1.8 Mas recebereis poder quando descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia, em Samaria, e até as regiões mais distantes da Terra.
Primeiro Jerusalém é o lugar onde povo adorava à Deus.
Segundo Judeia onde povo morava, sua casa.
Samaria onde as pessoas ficam ao seu redor, seus vizinhos.
Temos pela nossa casa para quem tem e ter primeiro amor.
Para Deus chegar no coração das pessoas, Deus está contando com você e esperando você tomar uma atitude ou mudar de atitude!!!
Perdemos a autoridade ao pregar e explicação está em Mateus 12.33.
Ou fazei a árvore boa e seu fruto bom ou a árvore má e seu fruto mau; porque pelo fruto, se conhece a árvore.
É pelos frutos que damos que mostramos se estamos no caminho certo!!!
Para quem tem uma família, que você possa trabalhar começando por ela e hora que sua rua inteira tiver se convertido ao Senhor em espírito e em verdade, você pode sair para outra cidade ou país.
Quando você conquistar as pessoas, elas vão olhar admiradas para você!!!
Nós devemos ser referência! Quando se torna referência as coisas começam acontecer na sua vida!!!
Quem age não é o homem, é Deus, por isso as coisas tem que dar certo na sua vida!!!
Eu tenho que me mudar primeiro e tenho influenciar as pessoas, através das minhas atitudes e não só de palavras!!!
Nós queremos fazer por si próprio por isso, nada acontece!!!
Porque quando o Espírito Santo de Deus fala com você, pode falar apenas uma letra que Ele muda as nossas vidas para tem dom da fé e capacidade de crer se confiar em Deus em espírito e em verdade!!!
Que você busque a Presença do Espírito Santo de Deus na sua vida!!!
Porque falar de Deus é muito fácil, mas conhecer à Deus de ter intimidade e andar junto com Ele é totalmente diferente!!!
Povo do Egito ouviram falar de Deus e de um libertador.
Você vai querer viver de ouvir falar de Deus ou de conhecer à Deus em espírito e em verdade?
Quando vou na loja comprar o que eu quero, para levar para casa, não preciso ter amizade com vendedor para comprar.
Mas, quando você é o amigo do dono da loja, Ele fala o que precisa, sem te passar perna.
O sinal de que está tudo bem é quando você conversa com Deus, não para pedir, mas agradecer e pedir que Ele encha sua vida da Sua Presença em nome de Jesus Cristo!!!
Queremos ter amizade com as pessoas, mas nos esquecemos de ter amizade cada m Deus?
Em alguns momentos devemos olhar para Deus como se Ele fosse um homem, que a gente sabe que se não conversar, o relacionamento se esfria.
Em rotina não vai conquistar nada!!! Quando temos uma intimidade com Deus tudo acontece!!!
As vezes, uma pessoa que você conquistar vai conquistar multidões de pesdoas para Casa do Senhor, sempre com o Senhor no controle!!!
Até aqui foi pregação da Igreja, mas tenho algo para dizer à vocês...
Quem é meu pai? Quem é minha mãe? Quem é meu irmão, irmã, filhos? São aqueles que ouvem a Palavra de Deus e guardam no seu coração tendo sinceridade de mente e de coração, que busque Deus e Sua Palavra da Bíblia Sagrada em espírito e em verdade, todo aquele ou aquela que faz a vontade do Meu Pai que está nos céus, esses são minha família em espírito e em verdade!!! Esses são meus irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos e a minha família. Quem não é por mim é contra mim e eu escolho Deus e ser amigos dos amigos de Deus!!!
Eu tenho minhas ovelhas que ouvem minha voz e a voz do Meu Pai que está nos céus, vocês são meus filhos, filhas, irmãos e irmãs e minha verdadeira família!!!
Como está escrito em João 10.14-15. Eu sou o bom pastor, conheço Minhas ovelhas, e de Minhas ovelhas sou conhecido. Assim como o Pai me conh CE, Eu conheço o Pai, e dou Minha vida pelas ovelhas.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é desde que seja absolutamente sincero(a) de mente e de coração ou deseje ser com ajuda de Deus e o Senhor tem na sua vida uma esperança de que persevere em confiar Nele e faça bem da melhor forma que estiver ao seu alcance a cada dia e assim habite com segurança na Terra Prometida por Deus. Que sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar ao Senhor e Ele realizará o desejo dos nossos corações.
Ponha sua vida nas mãos do Senhor a cada novo dia e confie Nele, e Ele te ajudará.
Ele fará com a nossa honestidade seja vista como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio dia profetizo que assim será em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6. 
Está escrito Provérbio 22.1. O bom nome vale mais do que muitas riquezas; ser estimado é melhor do que a prata e o ouro.
Para filhos de Deus sempre teremos um novo nome que jamais será esquecido e a nossa memória não será esquecida, mas existirá uma recompensa de Deus para cada situação, porque nós confiamos Nele e para existe a verdadeira proteção, abrigo, consolo, descanso, paz, segurança e podemos viver seguros, sabendo que para nós existirá um bom futuro em nome de Jesus Cristo!!!
Sheila Yara...
Obrigado a todos que visitam meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe suas vidas e estão em todas minhas orações puras e sinceras e mando abraço carinhoso de urso para todos.
As visualizações de hoje no momento são 97. As visualizações de ontem foram 175. Visualizações do mês passado 5.757 mil. As visualizações totais do meu blogger Reinando com Deus são 143.865 mil para glória de Deus. A paz do Senhor para todos!!! Como é bom poder viver de consciência limpa tendo mente e coração limpo e puros cheios da paz e do descanso de Deus todos dias da minha vida, poder respirar com leveza, isso não tem preço pague ter paz na mente, coração e no espírito!!! Sheila Yara...


Nenhum comentário: