sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Deus tem solução para nossas vidas!!! Sexta-feira, dia 25-09-2015. Horário 09:15

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus!!!
Essa palavra foi pregada no culto de quinta-feira na Igreja Cristã Vivendo a Palavra pelo Pastor Márcio.
Deus não faz acepções de pessoas e todos nós somos importantes para Deus!!!
Nossos irmãos são importantes para saber o quanto que Deus nos ama, na arte de se conhecer, os seus defeitos e suas virtudes!!!
O Senhor nos conhece, antes de sermos gerados, foi Ele que criou nossa genética e só um Deus especial poderia nos amar dessa forma!!!
Deus não tarda e nem falha, Ele chega no momento certo!!!
Podemos aprender com os erros dos outros e aprender com coisas boas, coisas que nos servem de lição.
Deus não esconde nada, nem de ruim e nem de bom, situações difíceis e boas.
Algumas coisas precisamos provar, sempre vai haver confronto de idéias, as gerações passam, mas situação são as mesmas!!!
Quantas coisas você passou no passado e está passando de novo? Porque não aprendeu... 
O povo do Egito, hebreu insistiram e sofreram até aprender que Deus era Deus!!!
Um escravo só entende que é livre, quando compreende isso na sua mente!!!
Jó disse conhecia o Senhor de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem de andar contigo!!!
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!!!
A Palavra de Deus é o manual de vida e o resto é experiência.
O que você vai fazer agora? Vai chutar, porque faltou nessa aula? Porque não estudou? Chute é algo incerto!!! 
A carne luta contra Espírito de Deus e você não tem tempo de buscar relacionamento com Deus? A carne diz que nós é que estamos certos e que Deus deve estar falhando em alguma área, quando a falha é nossa!!!
Estar na Igreja não significa que está com Deus!!!
Buscar-me-eis e me encontrareis, quando me buscardes de todo coração!!!
É de todo coração e intensidade que devemos buscar à Deus!!!
Dois tipos de pessoas, dois tipos de situações sem saída e três pessoas na mesma situação e Deus quer dar solução para nossas vidas profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Lucas 23.33. E quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali crucificaram Jesus e os dois malfeitores, um à direita e outro à esquerda.
Esse lugar era uma rocha com semelhança de uma cabeça de caveira e a caveira que simboliza a morte que foi vencida por Cristo, pelo ungido de Deus!!!
Quando Cristo está ali, existe unção de Deus, existe transformação e posição!!!
Se você vai andar pela Palavra de Deus que tem que agir com você alguma coisa, é tempo de se mover, de abrir os olhos e enxergar Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Não espere, creia e verás à glória de Deus, não espera, vê à glória de Deus!!! Quem crê assume a posição daquilo que crê em Deus testemunhando para as pessoas!!!
Tem gente que quer te jogar mais para baixo e dizer você não é crente? Porque todo crente dá suas vaciladas e quem disser que não tem pecado é mentiroso!!!!
Tem gente fala coitado, está indo na Igreja e coitado é do diabo que está condenado!!!
Mas para nós há esperanças, há promessas, há solução em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus foi crucificado com malfeitores do lado direito e esquerdo.
Estavam preocupados com o que Jesus tinha lançando sortes e hoje não é diferente!!!
Jesus continua intercedendo por nós e dizendo Pai perdoa, porque eles não sabem o que fazem, seu entendimento não foi aberto!!!
O mesmo Deus de ontem, é o mesmo de hoje e eternamente!!! Não desista, quando conhece à Deus as escamas caem de seus olhos, uma mãe orou 56 anos até seu filho criminoso se converter em espírito e em verdade, continue orando pelas pessoas!!!
As vezes, você vai querer fazer as coisas e não vai poder, porque há momento e propósito de Deus para todas as coisas, que Deus está trabalhando e tratando aquela vida!!!
O Pastor Márcio contou situação do seu passado, que ele buscava à Deus de todas as formas, mas teve tempo que sua situação era sempre a mesma e não mudava, mesmo ele buscando à Deus com intensidade pedindo mudança!!!
Lucas 23.35 O povo estava de pé, olhando; e até os governantes zombavam dele, dizendo: Salvou os outros; salve-se a si mesmo, se este é o Cristo, o escolhido de Deus. 
Você tem que foi estar com Cristo em todas situações!!! Você ora e os outros prosperam e você? Você ora e os outros são abençoados e você? Deus não coloca um fardo maior do que possamos suportar!!!
É tempo de Deus forjar seu caráter e Deus sabe o tempo de começar e o tempo de terminar, nada é por acaso!!!
O que era ontem, continua hoje e o que Deus espera é a nossa confiança Nele!!!
Quando a benção chega devemos estar preparados para recebe-la, se não ela vai embora e devemos nos preparar!!! Quando chover vai estar preparado para chuva? Ou vai reclamar que tapou buraco do seu telhado e está tendo prejuízo com a chuva?
Lucas 23.36-40. Também os soldados o escarneciam. Aproximando-se, ofereciam vinagre, dizendo: Se Tu és o rei dos judeus, salva a ti mesmo.
Também haviam uma inscrição sobre Ele, escrita em letras gregas, latinas e hebraicas: Este é o rei dos judeus. 
E um dos malfeitores que estava pendurado o injuriava, dizendo: Se és o Cristo, salva a ti mesmo e a nós. Respondendo o outro, um malfeitor o repreendia, dizendo: Nem sequer temes à Deus, vendo que está sobre mesma sentença de condenação?
Jesus não é o rei dos judeus, isso é mentira!!! Jesus Cristo é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores e todo joelho se dobrará e toda língua confessara que Ele é o Senhor!!!
Se Jesus fosse rei dos judeus seria um rei qualquer com reinado qualquer que poderia acabar.
Muitas vezes nossa mente quer provar à Deus? Perguntando se Tu és? Isso significa dúvidas. Tire isso da sua mente e do coração em nome de Jesus Cristo!!! 
Lucas 23.40 é intercessor que se levanta para nos ajudar, quando precisamos de ajuda. 
Você não está passando mesma coisa e ainda não aprendeu? Mesmo condenado não sabia o que era justiça de Deus, era mesmo homem, mesmo pensamento.
Lucas 23.41. Nós, na verdade, justamente, porque estamos recebendo o que mereceram nossos atos; mas este não fez nada impróprio. 
Quando você entender a justiça de Deus pela sua vida, você vai dar glória à Deus!!!
Apesar de tudo, ainda existe solução e salvação para cada um de nós em nome de Jesus Cristo!!! A justiça de Deus não vai falhar nas nossas vidas!!!
A Palavra de Deus não falha, sem antes fazer o que foi enviada, predestinada para esse propósito!!!
Jesus vem buscar uma noiva digna do noivo Jesus!!! Fim mensagem da Igreja e teve oração que orei e oro por cada um de nós para Deus abençoar nossas vidas e nos livrar de todo mal em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança que confie Nele!!!
Sheila Yara...
No momento as visualizações do meu blogger hoje são 92. Ontem 202 visualizações. Mês passado 5.608 mil. Total de visualizações 144.668 mil visualizações para glória de Deus. 

Nenhum comentário: