segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A fé sem obras é morta!!! Dia 28-09-2015. Segunda-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Eu falar sobre Tiago 2.14-18. Meus irmãos, que proveito tem alguém se disser que tem fé e não tem obras? Porventura, a fé pode salvá-lo?
E, se o irmão ou irmã estiverem nus, e tiverem necessidade do sustento diário, e se alguns de vós lhes disser: Ide em paz, aquietai-vos e fartai-vos; mas não lhe der as coisas necessárias para corpo, que proveito terá?
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
Mas dirá alguém: Tu tens fé e, eu as obras. Mostra-me tua fé sem tuas obras, e eu te mostrarei minha fé pelas minhas obras. 
Sua fé é revelada nas suas palavras e atitudes diárias de vida e pelas suas obras e seus frutos, conhecereis sua fé, seu caráter e sua vida!!!
Porque falar é fácil, praticar o que prega é difícil.
Uma coisa baseada só em palavras não vale nada, deve existir provas concretas e irrevogáveis daquilo que você acredita crer!!!
Estamos aqui para amar e ajudar uns aos outros, tendo absoluta honestidade, sinceridade de mente e de coração com Deus e com as pessoas!!!
Porque aquele que não consegue amar seu próximo, nunca amou à Deus e quer exemplo disso?
Mateus 25.30-46. E o servo inútil, lançai-o para fora nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes.
Quando vier o Filho do Homem em Sua glória, e todos os santos anjos com Ele, então se assentará em Seu trono de glória; e as nações serão reunidas diante dele, e separará uns dos outros, como o pastor separa ovelhas de cabritos.
E porá as ovelhas à Sua direita, e os cabritos à Sua esquerda. Então, o Rei dirá aos da Sua direita; Vinde, benditos de Meu Pai, possuí por herança o Reino preparado para vós desde a fundação do mundo. 
Porque tive fome, e me deste de comer; tive sede, e me deste de beber, fui forasteiro, e me acolheste; estava nu, e me vestistes; enfermo e me visitantes; preso, e me fostes ver.
Então os justos responderão: Senhor, quando te vimos com fome, e te alimentamos? Ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos forasteiro e te acolhemos? Ou nu e te vestinos?
Ou quando te vimos enfermo ou na prisão e viemos a ti? 
O Rei, respondendo, dir-lhes-á: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes Meus pequeninos irmãos, a mim me fizestes.
Então, dirá também aos da esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. 
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; fui forasteiro, e não me acolheste, estava nu, e não me vestistes; e, estando enfermo e no cárcere, não me visitantes.
Então, eles também lhe responderá, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso, e não te assistimos?
Então, Ele lhe responderá: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos não fizestes, a mim o deixaste de fazer. E irão estes para o castigo eterno, mas os justos, para vida eterna.
Entende a importância das suas palavras e atitudes diárias? Quanto você pode ser e fazer a diferença para bem ou para mal na vida de alguém? Nós somos como cartas escritas não com tinta, mas que é lida pelo coração de todos os homens. A gente sempre deixa nossa marca em alguém!!! Como está escrito 2 Coríntios 3.2-18.
Se suas palavras não estiverem de acordo com suas palavras e atitudes, de nada vale!!! Suas obras falam mais do que mil palavras!!!
Quais são seus frutos? Como seus frutos são conhecidos? Você tem fruto? Se não tiver, comece a produzir hoje mesmo fazendo bem para pessoas que você nem conhece, sem buscar trocas, maior prazer tem aquele que dá do que aquele que recebe!!!
Comece construir uma nova vida, novo nome, nova história com suas palavras e atitudes de cada dia em nome de Jesus Cristo!!! Ajude mais as pessoas que precisam com amor puro e sincero com carinho, educação e dedicação para agradar o coração de Deus que se alegra, quando vê você fazer bem para alguém com sinceridade de mente e coração e ser abençoado(a) por Deus em dobro sendo cheio de paz que excede todo entendimento, tendo descanso, alívio na sua mente e no seu coração, sentindo a alegria do Espírito Santo de Deus tomar conta da sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
A cura na sua alma, na sua mente e no seu coração com verdadeira paz, tranquilidade, proteção, segurança, equilíbrio, harmonia, descanso, alívio, novo ânimo, força sobrenatural, a alegria do Espírito Santo de Deus dado por Jesus como recompensa para quem agrada Seu coração, não tem preço e não tem dinheiro que pague ter dom da paz em todas as situações da vida, dado por Deus a todo aquele que Nele crer em espírito e em verdade!!!
Essa foi mensagem que Deus colocou no meu coração para escrever hoje. 
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é, desde que sejam sinceros de mente e coração e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele!!!
Em Romanos 14.22-23 diz tens fé? A fé que tens, a tem para ti mesmo e feliz é aquele que não se condena no que pratica!!!
A paz na sua mente e coração tendo consciência limpa e pura com coração puro e limpo, tendo paz é juiz que te mostra se você está no caminho certo com atitudes certas.
Quando você pode respirar com leveza, com paz e tranquilidade sem condenações na sua mente e coração, porque está se esforçando para viver uma vida correta com melhor que consegue a cada dia para agradar à Deus e ser abençoados por Ele em nome de Jesus Cristo!!!
Existem pessoas ricas que dariam todo dinheiro que tem para poder ter paz na sua mente e no seu coração, tendo descanso e alívio na sua alma e as vezes, você acha que não tem nada, mas se tiver riqueza da verdadeira paz você é mais rica que todo mundo, porque verdadeira paz não tem preço!!!
Quem reconhece Jesus na s a vida como único Senhor e Salvador tem tudo o que precisa para ser feliz de verdade em nome de Jesus Cristo!!! Quem tem Jesus tem tudo, tem resposta, tem vitória, tem solução para seus problemas, tem nova sentença de vida, tem mudança de vida e de história em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Recebe sua benção em nome de Jesus e creia, confie no Senhor de todo coração em nome de Jesus Cristo!!!
Está escrito em Isaías 64.4. Nem jamais ouviram, nem ouvidos perceberam, nem com os olhos se viu Deus fora de ti, que trabalha em favor daquele que Nele espera.
Lembre-se que Jesus te ama e eu também e mando abraço carinhoso de urso para todos vocês e estão em todas as minhas orações sinceras!!!
Ass. Sheila Yara.
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje no horário 13:23 são 107 visualizações.
Ontem teve 210 visualizações. Mês passado 5.691 mil. Total de visualizações 145.296 mil visualizações para glória de Deus!!!
Eu estava conversando com meu namorado da internet e disse para ele que para chegar no número 145.296 mil visualizações do meu blogger Reinando com Deus é porque tenho mérito e honras para poder chegar nesse número, porque só Deus sabe o que já passei e gastei para construir esse blogger para glória de Deus. Eu mereço respeito das pessoas, porque sou digna disso!!!

Nenhum comentário: