domingo, 20 de setembro de 2015

A mensagem de João Batista!!! Dia 20-09-2015. Domingo.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Essa palavra foi ministrada por Deus no culto de sábado pelo Pastor Fernando da Igreja Remidos do Senhor.  
 Entre os que tem nascido de mulher, não teve maior que João Batista, outro com tanta virtude e unção!!!
Três fases que passou João Batista que todos nós passamos, que é pelo medo, incredulidade e dúvida.
O próprio Jesus Cristo reconhece João Batista!!!
Mateus  11.2-5,11. E João, ouvindo no cárcere falar das obras de Cristo, enviou dois de seus discípulos para perguntar-lhe: És Tu aquele que havia de vir, ou esperamos outro?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Ide e anunciai a João as coisas que ouvis e vedes.
Os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e aos pobres está anunciado o Evangelho.
Em verdade, Eu vos digo: Entre nascido de mulher, não apareceu maior que João Batista, mas aquele que é menor no Reino dos céus é maior que Ele.
Por que hoje as Igrejas estão tão preocupadas em posição A,B,C e em posição e cargos dentro da Igreja e essa preocupação até mata as pessoas.
O menor na ótica de Deus é o maior. E o maior entre os homens é menor no Reino dos céus.
Servo é aquele que conhece o seu Senhor e tem intimidade com Ele!!!
Isaías 59.19. E temerão desde o Ocidente o nome do Senhor, e desde o nascimento do sol a Sua glória; porque virá como torrente impetuosa, empurrado pelo sopro do Senhor. 
O Espírito de Deus nos exalta, mas Ele também pode nos abater.
Quem pode nos conduzir a ver o Senhor face a face? É o Evangelho de Jesus Cristo!!!
Quem pula a cerca é ladrão e salteador.
João Batista pagou preço alto por anunciar à verdade de Deus e teve sua cabeça em uma bandeja. 
E tem gente querendo ser João Batista dentro da Igreja? 
O Espírito de Deus que estava sobre João Batista não isentou por ser um humano.
Precisamos da misericórdia de Deus que é o que nos mantém de pé, porque qualquer momento podemos cair e pela misericórdia de Deus que estamos aqui!!!
Preparador de caminho, de corações para receber Jesus Cristo!!!
Porque ele pregava a verdade foi lançado na prisão.
Lucas 3.19-20. A preocupação dele era se tudo o que ele plantou foi em vão?
Mateus 11.2 Mostra um cuidado com as obras de Deus, não estava livre, estava preso. 
João Batista era profeta anunciado, para isso teve que viver uma vida solitária e consagrada, viver uma vida diferente, ter sua vida consagrada ao Deus de Israel!!!
A gente acha lindo os dons dentro da Igreja, mas não sabemos o preço alto que ela paga!!! 
Isaías 40.3 Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai o caminho na solidão de nosso Deus.
João 1.23 Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.
Lucas 1.76,80. E tu, menino, serás chamado profeta do Altíssimo; porque irás diante da face do Senhor, para preparar Seus caminhos;
O menino crescia e se fortalecia em espírito; e vivia em lugares desertos até o dia de sua aparição pública diante de Israel. 
Foi reconhecido como enviado de Deus por Jesus Cristo!!!
Deus não suporta gente soberba!!!
João Batista nasceu, viveu e morreu para servir à Deus!!!
Malaquias 3.1 Eis que Eu envio Meu mensageiro, o qual preparará o caminho diante de mim; e virá de repente a Seu templo o Senhor a quem vós buscais; e o anjo da aliança, a quem vos desejais, eis que vem, diz o Senhor dos Exércitos.
Lucas 1.17 E ele mesmo irá adiante dele, com espírito e o poder de Elias, para fazer voltar os corações dos pais aos filhos, e os desobedientes à sensatez dos justos, para preparar para o Senhor um povo bem disposto.
 Preparar caminho para outro brilhar!!!
Hoje em dia é muito difícil servir à Deus, responsabilidade profética, Deus não deu nada gratuitamente para João Batista, teve que submeter inteiramente como servo, tendo grande responsabilidade, ensinar somente à verdade!!!
João é a voz que clama no deserto, ele não tomou proveito como muitos tem tomado. O preparo de João Batista e sua fidelidade à Palavra de Deus. 
Ele dizia: Eu não sou o Cristo, eu sou voz que clama no deserto. 
A maioria nem comparece no culto para ser habilitar. Tenho responsabilidade com quem tem amor, o caráter e responsabilidade com coisas de Deus.
A mensagem profética que durante 400 anos não tinha voz, que foi assim que renasceu.
Mateus 3.1 Ele denunciava reis da sua época.
Ele estava mexendo com Herodes, com tinham poder e João Batista os censurava, para ele não tinha grande ou pequeno, ele denunciava a escuridão. Mateus 5.14
Onde estivesse o mal ele denunciava doa a quem doer!!!
Ele anunciava arrependimento!!! Deve haver pregações baseadas na verdade!!!
Mateus 3.8 e Mateus 3.10 Uma multidão saia de longe para ser convertido e batizado por João no rio Jordão e converteu multidões!!!
Os que entendiam davam frutos e hoje tem classe de pessoas dentro das Igrejas que desprezam a palavra do mensageiro de Deus, mas existe outra classe de pessoas que as ouve!!!
Jesus reconheceu a humildade de João Batista.
Tem gente dentro da Igreja que você tem agendar para poder conversar.
Mas ele anunciava alguém maior do que ele!!!
E hoje muitos batem no peito e dizem eu sou!!!
João Batista tinha reputação, mas era humilde e dizia aquele que vem depois de mim, não digno de desatar as sandálias de Teus pés!!! A atitude de João Batista era negar a si mesmo, ele atribuía à Jesus Cristo!!!
Servir de indicador. João 1.19. Falava de um ser maior, a humildade de João Batista, uma voz que reprovava pecado contra Deus.
Somos apenas servos e necessitamos do Espírito de Deus para não pecar contra Ele!!!
João Batista não tinha necessidade de idolatrar a si mesmo. Porque Deus não escolhe pessoas perfeitas, Ele as faz perfeitas!!!
A gente quer glória para nós e receber aplausos?!!
Exigências dais coisas de Deus, incluí regra e mandamento!!!
Ele denunciava e convocava à fazer o que reto aos olhos do Senhor!!!
Sua mensagem desafiava os homens para ser quem realmente deveriam ser e sua mensagem era eficaz!!!
Mateus 3.5. Muitos eram batizados por João Batista!!!
Entendeu que o Senhor é superior a qualquer ser humano!!!
Somos frágeis, não podemos promover facções dentro das Igrejas!!!
Deus vai falar vinde os benditos de meu Pai e dizer apartai-vos de Mim, malditos que práticais iniquidade.
Seja qual for seu problema lembre que foi que nos fez nascer e nos trouxe Sua Presença? Salmo 139.14.
Devemos nos esforçar para buscar a Presença de Deus em espírito e em verdade!!!
João Batista recorreu a Jesus que lhe deu a resposta Mateus 11.5. Essa foi a resposta de Deus.
Fim da mensagem pregada na Igreja Remidos do Senhor pelo Pastor Fernando, Sábado 19-09-2015.
Muito obrigado à todos que tem visitado meu blogger e estão em todas orações puras e sinceras, que Deus já esteja abençoando suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é, desde que tenha absoluta sinceridade e honestidade de mente e coração nas suas intenções, ações e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele hoje e eternamente em nome de Jesus Cristo!!!
Deus avisa 1 Coríntios 11.19. Porque é preciso que entre vós haja diferentes facções para os que são aprovados e sinceros sejam manifestos entre vós. 
Deus permite que a mentira exista para colocar a verdade em evidência!!!
2 Coríntios 13.8. Porque nada podemos contra a verdade, mas só a favor da verdade.
Porque mentira é desmascarada, mas a verdade é eterna!!!
Jesus te ama e eu também sinceros e um abraço carinhoso de urso para cada de vocês!!!
Ass: Sheila Yara Chagas
Agora é madrugada de começo de domingo 03:42 e as visualizações de hoje nesse momento são 51. Visualizações de ontem 192. Mês passado 5.718 mil. Total de visualizações do meu blogger Reinando com Deus está em 143.644 mil para glória de Deus!!! A paz do Senhor povo de Deus!!!


Nenhum comentário: