sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Saia para fora!!! Dia 18-09-2015. Sexta-feira. Horário 08:01


Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que o Senhor abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus!!!
Está escrito Salmo 9.8-10. O  Senhor será cidadela para oprimido, lugar forte para tempo de angústia. Em Ti confiarão os que conhecem Teu nome, porque Tu, ó Senhor, não desamparados os que Te buscam. 
Não deixe o inimigo calar sua adoração!!! Um homem via os anjos ali agitando as águas no tanque de Betesda e não conseguia ajuda, mas o Senhor Jesus vem até nós para nos curar e você procura ajuda de homem ou ajuda de Deus? Vai ficar olhando a benção na vida dos outros?
Essa palavra foi ministrada por Deus no culto da Igreja Cristã Vivendo à Palavra ontem.
Marcos 1.21-22. Entraram em Cafarnaum e, assim, que chegou o sábado, Jesus entrou na sinagoga e começou a ensinar.
Admiravam-se de Seus ensinamentos, porque ensinava como quem tem autoridade, e não como os escribas.
Nós temos que ter confiança em Deus e a autoridade Dele em nossas vidas, porque é mais fácil, Deus usar uma criança de 10 anos do que nós, porque é limpa de coração e não tem altivez de espírito e nós precisamos voltar ao primeiro amor com Deus!!!
Não é como a gente quer, mas como Deus quer para nossas vidas e nós somos matéria e humanos e nos apegamos a títulos. Dependemos de Deus para tudo!!!
E aquelas pessoas que andavam e por acidente perderam as pernas?
E aquelas pessoas que estão nos hospitais clamando à Deus, pela cura de Deus na sua vida?
A vida está passando e a gente não acha mais engraçado uma borboleta voando, não olha as coisas bonitas e pequenas da vida?
Nós somos fracos, pequenos, nós não somos nada, somos humanos e iguais. 
João 11.1-14, 41-43. Pastora Rose pregou.
Estava então enfermo um homem chamado Lázaro, de Betânia, da aldeia de Maria e de Marta sua irmã. (Maria, cujo irmão Lázaro estava enfermo, foi que ungiu os pés do Senhor com perfume e lhe enxugou com seus cabelos.)
Enviaram, pois, as irmãs para dizer à Jesus: Vê, Senhor, o que amas está enfermo.
Ouvindo isso, Jesus disse: Essa enfermidade não é para morte, porém para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela.
Amava Jesus a Marta, sua irmã e Lázaro.
Quando ouviu pois, que Lázaro estava enfermo, ficou dois dias no lugar onde estava.
Logo depois disso, disse aos discípulos; Vamos à Judeia outra vez.
Disseram-lhe os discípulos: Rabi, agora procurava os judeus apedrejar-te e outra vez irás para lá?
Respondeu Jesus: Não são doze as horas do dia? O que anda de dia não tropeça, porque vê a luz desse mundo; porém, o que anda de noite tropeça porque não há luz nele.
Dito isso, disse-lhes depois: Nosso amigo Lázaro está dormindo; mas vou despertá-lo.
Então disseram Seus discípulos: Senhor, se estivesse dormindo, ficará curado. 
Jesus se referiu à morte de Lázaro; mas a eles pareceu que falava descansar do sono.
E Jesus disse abertamente, Lázaro morreu;
Explicação do texto bíblico de João 11.1-14.
No começo do texto fala de uma mulher que lavou os pés de Jesus com perfume, ungiu e enxugou os pés de Jesus com seus cabelos, porque ela acreditou que era Deus, que pode transformar sua vida!!!
Uma multidão de curiosos e outros que andavam com Jesus, mas poucos amavam Ele de verdade.
Você sabe os planos que Deus tem para sua vida? Não podemos nos desesperar, devemos pedir forças para Deus.
Para quem está sentindo dor, dois dias é uma eternidade.
Porque a multidão que andavam com Jesus eram curiosos e poucos o amavam de verdade!!!
Deus te leva onde Ele quer trabalhar na sua vida!!!
Nós somos a luz e a luz do mundo, não para andar em trevas e tropeçar!!!
Jesus disse Lázaro dorme e vou despertá-lo do sono!!!
Jesus está querendo trabalhar na sua vida e você está dormindo?
E disseram Lázaro morreu, acabou, já era e já era dois dias Jesus chegou a Judéia.
Por acaso, Jesus precisava ir até lá? Ou Ele podia dar uma ordem de onde estava e dizer Lázaro ressuscite, mas Ele foi até lá para mostrar aos incrédulos que Ele era Jesus!!!
Deus não precisa provar nada para ninguém, mas Jesus era tão humilde e misericordioso que Ele mostra que é Deus para os incrédulos, pessoas que vivem dentro da Igreja ouvindo à Palavra de Deus, mas não acreditam que Deus pode mudar suas próprias vidas e tem vida de nada e se quiser ficar sentado no banco, o problema é seu!!!
Temos que ter um objetivo e Deus vai perguntar, quantas vidas você salvou?
João 11.41-43. Tiveram, pois, a pedra de onde puseram o morto. E Jesus, levantando os olhos, disse: Pai, graças te dou me haveres ouvido.
Eu sei que me ouves; porém, digo isso por causa da multidão que está ao redor, para que creiam que Tu me enviste.
E tendo dito isso, clamou com grande voz: Lázaro, vem para fora!!!
Chame o Lázaro que está dormindo dentro de você para ressuscitar em nome de Jesus Cristo profetizo e ressuscite tudo aquilo que achou que tinha perdido!!!
Jesus quer salvar almas, Ele não quer saber de títulos.
Se você não salva a si mesmo e os outros de que adiantou ter título?
Jesus Cristo te ama com amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e na Sua Palavra e seja sincero(a) de mente e de coração que o busque com humildade, honestidade, verdade e sinceridade de todo coração em nome de Jesus Cristo!!!!
Muito obrigado a todos que visitam meu blogger e sejam abençoados em nome de Jesus profetizo e também amo vocês em Cristo Jesus e mando abraço carinhoso de urso para cada um de vocês e estão em todas as minhas orações puras e sinceras o resto da minha vida!!!
Deus disse Jó 9.2-4. Eu sei muito bem que as coisas são assim. Mas como pode uma pessoa pode provar para Deus que ela tem razão? Ele pode fazer mil perguntas a que ninguém seja capaz de responder. A sua sabedoria é profunda, e o seu poder é grande; quem pode desafiá-lo e vencer?
Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem e assim more com toda a segurança na Terra Prometida.
Que sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar o Senhor e Ele dará o que seu e meu coração deseja profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele te ajudará.
Ele fará que sua honestidade seja vista como a luz e com a justiça da nossa causa brilhe mais que sol do meio dia profetizo em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Salmo 37.3-6.
Quem vos fala é profeta mensageira do Altíssimo legítima que tem cada palavra provada, realizada e cumprida segundo o que eu digo. Leia Jeremias 28.9. Salmo 18.30
Ass. Sheila Yara
As visualizações do meu blogger hoje e nesse momento 09:50 da manhã tem 101 visualizações. Ontem 210. Mês passado 5.831 mil. Total de visualizações do meu blogger Reinando com Deus está em 143.263 mil visualizações para glória de Deus!!!
Por Ele e para Ele são todas as coisas!!!! Sejam bem vindos e obrigado por suas visitas. 

Nenhum comentário: