sábado, 12 de setembro de 2015

Atravessando à multidão!!! Dia 12-09-2015. Sábado. Horário 08:02.

Está escrito Mateus 6.21-24. Porque, onde está teu tesouro, ali estará também teu coração.
A lâmpada do corpo são os olhos; assim, se teus olhos forem bons; todo teu corpo estará em plena luz; se porém, teus olhos forem maus, todo teu corpo estará em trevas. Assim, se a luz que há em ti for de trevas, quão grande será tais trevas!
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou aborreceram um e amará outro, ou se devotaria a um e menosprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
Foi pregado na Igreja Cristã Vivendo à Palavra no culto de sexta-feira pelo diácono Jenilson Lucas 19.1-9. Jesus entrou em Jericó , e ia passando pela cidade.
Sucedeu que um homem chamado Zaqueu, que era chefe de cobradores de impostos e rico, procurava ver quem era Jesus; mas não podia por causa da multidão, pois era pequena estatura. Portanto, correu diante e subiu a um sicômoro para vê-lo; porque estava ponto de passar por ali.
Quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima o viu, e disse-lhe: Desce depressa, porque hoje tenho de me hospedar em tua casa.
Então ele desceu depressa e o recebeu muito feliz.
Ao ver isso, todos murmuravam, dizendo: Entrou para hospedar com um homem pecador.
E Zaqueu, em pé, disse ao Senhor: Veja, Senhor, vou dar aos pobres a metade dos meus bens; e se em alguma coisa defraudei alguém, devolvo-o quadruplicado.
Jesus lhe disse: Hoje veio a salvação a esta casa; já que também é filho de Abraão.
Zaqueu era chefe de publicandos, um banqueiro que cobrava impostos.
A pergunta é: Eu quero que Deus faça algo na minha vida? A multidão acaba sendo problema na vida dos cristãos e muitos querem seguir um atalho. Se você tem fé, então você acredita!!!
A fé é a principal ferramenta para se chegar até Deus, porque sem fé é impossível agradar à Deus!!!
Zaqueu procurava conhecer quem era Jesus.
As vezes as coisas se tornam apenas manias e costumes em nossas vidas, como as pessoas que vão na Igreja como se fosse costume ou porque acha apenas um lugar legal.
Muitas vezes, quando somos abençoados por Deus paramos de buscar Sua Presença e a verdadeira intimidade com Deus e nos acomodamos onde estamos!!!
O dia que a gente não for incomodados pelo inimigo é porque você já está morto!
Quem é do diabo não desiste de fazer à vontade dele e se esquece que ele te expõem ao ridículo!!!
Zaqueu estava escondido da multidão e subiu na figueira para poder ver Jesus e Zaqueu mostrou para todos que Jesus podia vê-lo!!!
Se coloque na posição de Zaqueu, os problemas e a multidão que tentava sufoca-lô e afasta-lo da Presença de Deus!!!
E Deus não precisa de nós, porque Ele sem nós continua sendo o único e verdadeiro Deus!!!
Existem pessoas que ficam bravas porque alguém não comprimentos e que na sua concepção é único que está certo, porque nosso inimigo somos nós mesmos!!!
Deus não fala no seu coração, Ele fala na sua mente e até hoje a medicina não consegue fazer transplante de cérebro.
Você consegue se controlar e deixar Deus agir na sua mente e moldar seu caráter e sua vida, assim como a Igreja é orientada pela cabeça que é Jesus Cristo!!!
O Espírito Santo toca na sua vida e testifica Sua Palavra e Ele não te incomoda, quem te incomoda é inimigo e o dia que inimigo parar de nos encomodar é porque nossa vida já pertence à ele!!!
Todo Poder pertence à Jesus Cristo e o diabo não tem poder nenhum, ele apenas é enganador que engana.
Tudo o que faz são as suas atitudes, seu livre arbítrio!!!
O livre arbítrio que Deus não tira de ninguém e você é responsável por si mesmo, tudo que você plantar é isso que colhera para cristãos ou não!!!
Se plantar morangos são morangos que vou colher!!
Quem reclama não são as pessoas de fora, são pessoas que se dizem crente, mas cristão é diferente do crente, porque ele se alegra e sempre busca à Presença de Deus e Sua Palavra em espírito e em verdade com sinceridade de mente e coração!!!
Tem pessoas que querem colocar as coisas em prática na sua maneira e Deus não te prova além do que pode suportar!!!
Tem gente que reclama e não reconhece que está colhendo o que plantou!!!
Tem gente com cargos dentro de uma Igreja e que vive dentro da Igreja e tem mania de viver reclamando de tudo e devo deixar Deus me moldar e trabalhar na minha vida!!!
Tem mulheres que dizem meu marido não se converte à anos e como ele vai se converter se tudo que sai da sua boca são reclamações????
Tudo depende de uma atitude e quando Zaqueu se esforçou e tomou uma atitude foi abençoado por Deus!!!
Se Deus permite que cada um tenha livre arbítrio o que fizer é problema seu!!!
Zaqueu usou seu livre arbítrio de se esforçar e pagar preço por chegar e permanecer perto de Jesus e da Sua Presença!!! As nossas atitudes falam mais do que mil palavras!!!
Jesus te ama com amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que sua expectativa e confiança seja colocada primeiramente e somente em Deus, na Sua Palavra da Bíblia Sagrada e da Sua Presença em espírito e em verdade com humildade, sinceridade e honestidade em nome de Jesus Cristo!!!
Está escrito em Salmos 46.1. Deus é nosso amparo e fortaleza, nosso pronto auxílio na angústia e tribulação.
Só Deus pode dar a paz que você precisa, a alegria verdadeira do Espírito Santo, o ânimo, a força, a coragem e verdadeiro sentido para fazer vida e o dia a dia valer a pena de ser vivida e só Jesus pode salvar todas áreas das nossas vidas e nos abençoar com verdadeiras bençãos eternas físicas e espirituais em nome de Jesus Cristo profetizo que sejam abençoados!!!!
A Palavra de Deus é remédio que sara as feridas da nossa alma causada pelas pessoas e pelo mundo que faz de tudo para ver a gente tropeçar, mas Jesus é único que pode restituir, construir coisas maravilhosas em nosso caráter e vida que nos levanta, quando todos querem nos fazer cair e profetizo cura e salvação na sua mente, no seu coração, na sua vida e alma e que sobre você, Deus coloca uma nova unção do poder e das virtudes do Espírito Santo de Deus e que Sangue de Jesus e seu balsamo está lavando você da planta dos seus pés, até seu último fio de cabelo purificando, renovando, restaurando e trazendo seu perdão, Sua paz, Seu alívio e Seu descanso, proteção, segurança e toda sorte de bençãos que vai transformar toda tristeza na verdadeira alegria sendo prósperos em todas áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo e para você terá novo nome, nova história e novas vestes com celestiais que vão brilhar longe e quem tem Deus tem resposta, tem solução, tem vitória, tem recompensa e tem paz em nome de Jesus Cristo profetizo. Quem busca à Deus jamais volta vazio e de mãos vazias, mas volta com sua vitória e com suas bençãos nas mãos em nome de Jesus Cristo profetizo!!! 
Obrigado a todos que visitam meu blogger Reinando com Deus com sinceridade e um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês!!! Sheila Yara Chagas.
As visualizações deste momento e de hoje do meu blogger são 70. Ontem 167 visualizações. Mês passado 5.891 mil. Total de visualizações estão em 142.004 mil para glória de Deus!!!! Quem tem Deus tem nova vida, uma nova história sendo construída, tem segurança, tem recompensa, tem nome que nunca será esquecido!!! Paz do Senhor!!!!

Nenhum comentário: